News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 20 de February de 2011, 16:23

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Quote from: Ricardo on 21 de February de 2011, 14:53
O que duas semanas fazem...

O Domingos afinal teve sorte com a equipa que o Jesus deixou.
O Guilherme é a nova bruxa para lhe atear fogo.
O Marco Ramos é culpado por não ter sido posto em campo.
Ah, e os vários jogadores que estão lesionados andam a fazer de propósito.

Então a culpa é do Vinicius que vem de lesão e fez ontem os primeiros minutos de Braga e a entrar ao meio do jogo?
Então a culpa é do Guilherme que foi posto a jogar a lateral esquerdo quando havia outras soluções?
Então a culpa é do Sílvio que entre estar lesionado e a fazer o lado esquerdo já não jogava naquela posição há meses?
Então a culpa é de quem de a equipa inicial do Braga não ter ninguém que estivesse na equipa que começou a época?

Quem se anda a indignar com os resultados que temos tido anda muito distraído. Nós começamos esta ***** de época a contratar por vídeo e por pressões de empresários e deu no que deu. Meia equipa saiu no natal e a outra meia anda estourada.

Já por muitas vezes o felicitei mas também o critico quando merece, a culpa desta situação é do Salvador.

Desde o inicio desta época que estou a falar nos jogadores em fim de contrato e nas supostas contratações por "video". Também concordo que um grande responsavél por esta situação é o Salvador.

NightHawk

Eu não critiquei o Vinicius, porque verdade seja dita, pelo menos correu e lutou qdo esteve em campo.

Critico quem o contratou.

Pelo que se viu ontem é um jogador sim, com muita força, mas muito trapalhão, sem qualidade de passe e sem tecnica. Foi o primeiro jogo e como tal não o vou crucificar, estou pronto para vir aqui e dar a mão à palmatória caso ele venha a provar ser de facto um bom jogador.

A minha principal critica é para o facto de contratarmos 1 medio que a unica qualidade óbvia que tem é a capacidade fisica. Eu acho isso errado. Um médio tem k saber sair a jogar e tem k saber fazer passes, mesmo 1 trinco. O vandinho pode nao ser 1 primor de tecnica mas sabe sair a jogar, fazer a 1ª transicao de jogo, dar a bola aos criativos e aparecer bem nos espaços. O Vinicius pareceu-me muito fraco tecnicamente para fazer isso..

Mas mais 1 vez digo, espero bem que ele me contradiga, serei o 1º a vir aqui elogiá-lo.

Mas sinceramente, em vez de irmos gastar dinheiro com jogadores que a unica qualidade k tem é ser forte fisicamente, tinhamos o Fernando Alexandre ou o Stélvio (e no caso do ultimo nunca o achei grande jogador mas parece-me tão bom como o Vinicius...) para apostar.

Lipeste

Quando oiço falar em poupança expludo...de derrota em derrota ainda há quem fale em poupança :o

Braguista Mor

Eu acho que temos de ter alguma paciência com o Domingos. é um grande treinador e com ele fizemos duas épocas inesqueciveis. Basta pensar que jogamos a fase de grupo da champions.
Já o Salvador parece-me o elo mais fraco desta equipa ganhadora.
Vende jogadores que fazem falta e contrata alguns de valor duvidoso como este Vinicius.
Para além do mais quando abre a boca envergonha-nos tantas as baboseiras que diz. Nisso parece o presidente dos espanhois que também só diz parolices. E quer ser presidente do Porto e por isso faz-lhes todos os fretes. Como a "lesão" do Ukra que o impediu de jogar contra os dragões.

Costa

Quote from: Lipeste on 21 de February de 2011, 15:39
Quando oiço falar em poupança expludo...de derrota em derrota ainda há quem fale em popança :o

É verdade... impressionante mesmo...

joelvm

Quando vejo um gajo, com apenas 2 posts, defender um senhor a quem chamam treinador e que anda completamente perdido, e criticar o presidente que nos tirou da mediocridade, e nos fez sonhar apetece-me partir tudo.

Quote from: Braguista Mor on 21 de February de 2011, 15:49
Eu acho que temos de ter alguma paciência com o Domingos. é um grande treinador e com ele fizemos duas épocas inesqueciveis. Basta pensar que jogamos a fase de grupo da champions.
Já o Salvador parece-me o elo mais fraco desta equipa ganhadora.
Vende jogadores que fazem falta e contrata alguns de valor duvidoso como este Vinicius.
Para além do mais quando abre a boca envergonha-nos tantas as baboseiras que diz. Nisso parece o presidente dos espanhois que também só diz parolices. E quer ser presidente do Porto e por isso faz-lhes todos os fretes. Como a "lesão" do Ukra que o impediu de jogar contra os dragões.

barinho

Quote from: Braguista Mor on 21 de February de 2011, 15:49
Eu acho que temos de ter alguma paciência com o Domingos. é um grande treinador e com ele fizemos duas épocas inesqueciveis. Basta pensar que jogamos a fase de grupo da champions.
Já o Salvador parece-me o elo mais fraco desta equipa ganhadora.
Vende jogadores que fazem falta e contrata alguns de valor duvidoso como este Vinicius.
Para além do mais quando abre a boca envergonha-nos tantas as baboseiras que diz. Nisso parece o presidente dos espanhois que também só diz parolices. E quer ser presidente do Porto e por isso faz-lhes todos os fretes. Como a "lesão" do Ukra que o impediu de jogar contra os dragões.

Mais um com a teoria do Salvador a fazer fretes aos porto.Eles andem aí...

sjs

Desculpem, mas vi-me tentado a postar no forum...
ha gente a disparar em todas as direcções e na minha opinião o domingos é que é o mais visado porque é o unico que da o corpo ao manifesto, e deve andar muita gente escondido atras dele...
as pessoas passam de bestiais a bestas muito rapidamente e esquessem o que foi feito.. apesar de defender que não devemos viver nas recordações do passado. mas dee estpasso as pessoas para trabalhar e não assubiem no axa a 10 minutos do inicio da partida... e agora para todos! não se querem incluir na culpa do momento do Braga?! a pressão nunca foi grande companheira. a motivação, entrega e alegria surge quando nos deixam fazer o k mais gostamos deem mais uma vez o beneficio da duvida a estes homens e vão ver que os resultados surgirão...
QUEM NÃO TEM O BRAGA NO CORAÇÃO!!!
É UM SACANA DE UM MORCÃO!!!

Sá Pinto

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:46
Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2011, 13:37
Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 12:34
Como é que podem dizer que o Vinicius é bom jogador depois do que se viu ontem? ele a correr da a sensacao k vai cair a qq instante, atrapalhou 2 ou 3 vezes os colegas e mostrou nao ter tecnica nenhuma... como dizem muitos treinadores, basta ver como o jogador toca na bola para ver logo se é bom jogador ou não...

ontem fiquei muito desiludido com esta contratação... espero que ele me contradiga no futuro...

Esqueceste-te de algumas coisas. Perdeu duas bolas mas recuperou-as imediatamente, muita RAÇA, fraco tecnicamente, mas o VANDINHO também o era. Não falhou um passe.

O Vandinho era fraco tecnicamente? :o não estarás a confundi-lo? Recordo que ele chegou ao Braga como médio box-to-box (e não para jogar a trinco) e não foi à toa que surgiu a música que o apelida de "raçudo e malabarista"

Sim, o Vandinho era muito fraco no passe, depois foi melhorando. A música nem fazia (faz?), assim tanto sentido, pois malabarista não o é de certeza.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

Estamos muito fraquinhos...quer queiramos quer não, os jogadores nucleares fazem muita falta. Eduardo, Evaldo, Moisés, Vandinho, Alan, Paulo César. São jogadores que por si só dão confiança aos outros e isso nota-se no nosso estilo de jogo. Ninguém é capaz de assumir a batuta e distribuir o jogo como deve ser, procurar os espaços e circular a bola de um lado para o outro. Ontem as despesas resignavam-se ao charutão do Hugo Viana, que era completamente inconsequente para os poucos espaços nas alas e para o jogo aéreo dos nossos avançados. O jogo pedia circulação e intensidade, mas fomos completamente incapazes. A nossa defesa treme como varas, Rodríguez não orgulha as cores do equipamento, quanto mais uma braçadeira! :-\ Sílivo está murcho e encolhido. Káká só dá pau. Guilherme inexperiente, mas com raça. Custódio, estava a ser o melhor, azarado. Vinicius, alguns bons pormenores e com bom sentido táctico, a rever, necessita também de mais desenvoltura na condição física, algo preso de movimentos, mas não me pareceu mau. Mossoró, bem melhor, mas tem falhado no timing de soltar a bola. Ukra muito bem na primeira parte, depois andou escondido. Hugo Viana, incapaz e sem ideias. Keita, voluntarioso, mas isso só não chega. Meyong, um bom central do Paços. Lima, pouco activo e muito desapoiado. Hélder Barbosa, parece uma avestruz, enfia a cabeça no chão e faz uma das duas jogadas que tem formatadas, não é jogador para este Braga.

Enfim, quinta-feira, vamos lá ver. Pode ser que o Lech nos tenha medo, mas não tenho grandes esperanças. O Meu onze

Artur
Miguel Káka Paulão(Aníbal) Sílvio
Custódio (Salino/Vandinho)
Hugo Viana
Alan Mossoró Paulo César (Salino)
Lima

PS- Alguém me explica como é que aquele senhor de óculos no A3 (junto aos camarotes) ainda não levou na tromba ao longo destas épocas todas?  ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pedro scb

Quote from: Costa on 21 de February de 2011, 16:02
Quote from: Lipeste on 21 de February de 2011, 15:39
Quando oiço falar em poupança expludo...de derrota em derrota ainda há quem fale em popança :o

É verdade... impressionante mesmo...

Acho que não estamos no momento de fazer poupanças com derrotas atrás de derrotas
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Renato_1921

Quote from: Little_Devil on 21 de February de 2011, 15:29
Quote from: Ricardo on 21 de February de 2011, 14:53
O que duas semanas fazem...

O Domingos afinal teve sorte com a equipa que o Jesus deixou.
O Guilherme é a nova bruxa para lhe atear fogo.
O Marco Ramos é culpado por não ter sido posto em campo.
Ah, e os vários jogadores que estão lesionados andam a fazer de propósito.

Então a culpa é do Vinicius que vem de lesão e fez ontem os primeiros minutos de Braga e a entrar ao meio do jogo?
Então a culpa é do Guilherme que foi posto a jogar a lateral esquerdo quando havia outras soluções?
Então a culpa é do Sílvio que entre estar lesionado e a fazer o lado esquerdo já não jogava naquela posição há meses?
Então a culpa é de quem de a equipa inicial do Braga não ter ninguém que estivesse na equipa que começou a época?

Quem se anda a indignar com os resultados que temos tido anda muito distraído. Nós começamos esta ***** de época a contratar por vídeo e por pressões de empresários e deu no que deu. Meia equipa saiu no natal e a outra meia anda estourada.

Já por muitas vezes o felicitei mas também o critico quando merece, a culpa desta situação é do Salvador.

Desde o inicio desta época que estou a falar nos jogadores em fim de contrato e nas supostas contratações por "video". Também concordo que um grande responsavél por esta situação é o Salvador.

acho q a pior tarefa o salvador tem-la agora em manter o clube num patamar alto! mas sem duvida q um dos grandes responsaveis por esta época fraca é o salvador! Nao sei pk fomos buscar tanta brasileirada alguns deles com contrato de 6 meses!

joaobl03

Mais uma vez fica provado que o António Salvador precisa de ter uma homem a seu lado que cordene o futebol de forma competente , sem Carlos Freitas e com a total incompetência que o Fernando Couto tem demostrando a nossa estrutura para o futebol está à deriva . Precisámos de um director desportivo à seria que decida seja mais competente a nível da contratação de jogadores e que "tenha mão" no balneário . Mas também vos digo que um plantel composto por 18 brasileiros é um barril de polvora .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Renato_1921

Quote from: joaobl03 on 21 de February de 2011, 17:51
Mais uma vez fica provado que o António Salvador precisa de ter uma homem a seu lado que cordene o futebol de forma competente , sem Carlos Freitas e com a total incompetência que o Fernando Couto tem demostrando a nossa estrutura para o futebol está à deriva . Precisámos de um director desportivo à seria que decida seja mais competente a nível da contratação de jogadores e que "tenha mão" no balneário . Mas também vos digo que um plantel composto por 18 brasileiros é um barril de polvora .
mas daí se vê a estupidez de quem contratou tanto brasileiro no inicio da época e o caso de filipe e helton ainda é mais grave qual é a razão de contratar jogadores por 6 meses de outro campeonato completamente diferente do nosso!

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 21 de February de 2011, 17:51
Mais uma vez fica provado que o António Salvador precisa de ter uma homem a seu lado que cordene o futebol de forma competente , sem Carlos Freitas e com a total incompetência que o Fernando Couto tem demostrando a nossa estrutura para o futebol está à deriva . Precisámos de um director desportivo à seria que decida seja mais competente a nível da contratação de jogadores e que "tenha mão" no balneário . Mas também vos digo que um plantel composto por 18 brasileiros é um barril de polvora .

Não tem nada a ver isso. Sem Freitas a seu lado, Salvador teve épocas de absoluto sucesso com Jesualdo, e de desespero (como esta) com Jorge Costa/MM/Caldas.

Está-se a dar demasiado enfâse ao papel do Fernando Couto sem sequer saber do que verdadeiramente se passa.

jacm

também acho que sim. só faltava memo esta de agora se endeusar Carlos Freitas. Até porque toda gente sabe que grande parte da época foi planeada por ele. Esta a ser uma época de 8 e 80. Fizemos grandes jogos a nível internacional, mas nunca conseguimos encarrilar a nível interno. A verdade é que com as lesões e castigos que vão acontecendo ao longo da época vieram mostrar que o nosso plantel não é tão equilibrado quanto todos pensavamos ser. É Curioso que por aqui, todos criticamos o Judas por na altura ter abandonado o barco e no caso de Carlos Freitas, que fez o mesmo, não há quem critique. Pelo contrário, todos anseiam o seu regresso. Pois bem, por mim, pode continuar onde está ou ir para a o raio que o parta...
Não acredito na sua vinda, mas a SAD que resolva se realmente o problema está no Director Desportivo, mas não acredito que esteja. Como disse o isi_scb já eramos Braga antes do Freitas e vinhamos de épocas de sucesso. 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Mary

Ontem fiquei furiosa...não queria perder estes jogo e custa-me a engolir esta derrota....acho que se naquela hora pudesse punha alguns jogadores a lavar as retretes do AXA, de joelhos e de escova!
Contudo, independentemente de querer melhor, sei que sem os adeptos o Braga não cresce. Portanto, 5ª feira lá estarei, para apoiar até ao fim, ficar desiludida se for caso disso, mas sempre com a certeza que estive lá para ajudar.
Não se trata de dar palmadinhas nas costas, ou ser adepto de primeira ou de segunda...nem  de julgar quem tem mais ou menos razão, quem é mais ou menos braguista.  Cada um sabe de si e pensa por si...têm tanta direito os que insistem em apoiar, como os que querem protestos. O pensamento é livre e cada qual é responsável pelas suas acções.
É saber que o Braga é o meu clube do coração, estarei lá para o que der e vier, sem medo, sem rancor...e pronta para ajudar a levantar quem caiu. Difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é puxar e suportar quem por momentos não se aguenta sozinho!
Caros amigos braguistas de coração...neste momento, independentemente das nossas desilusões, estamos num período em que o nosso amor - o Braga, não se aguenta sozinho! Teremos de ser nós, os adeptos, a suportar e levantar o nosso clube. Teremos de ser nós a garantir que por mais fundo que o buraco seja escavado, a nossa a mão está lá levantar quem caiu.
Por isso na 5ª feira não fujo...estarei lá...mesmo que o Braga volte a tombar terá a minha mão para o ajudar a levantar. Sei que muitos farão como eu...  estamos tristes..desconsolados, vemos muitas pedras no caminho do nosso clube...paciência... como diz o célebre pensamento "pedras no caminho?! Guardo todas e um dia vou construir um castelo".

Força Braga...yes we can!

Filipa V.

Quote from: Mary on 21 de February de 2011, 18:25
Ontem fiquei furiosa...não queria perder estes jogo e custa-me a engolir esta derrota....acho que se naquela hora pudesse punha alguns jogadores a lavar as retretes do AXA, de joelhos e de escova!
Contudo, independentemente de querer melhor, sei que sem os adeptos o Braga não cresce. Portanto, 5ª feira lá estarei, para apoiar até ao fim, ficar desiludida se for caso disso, mas sempre com a certeza que estive lá para ajudar.
Não se trata de dar palmadinhas nas costas, ou ser adepto de primeira ou de segunda...nem  de julgar quem tem mais ou menos razão, quem é mais ou menos braguista.  Cada um sabe de si e pensa por si...têm tanta direito os que insistem em apoiar, como os que querem protestos. O pensamento é livre e cada qual é responsável pelas suas acções.
É saber que o Braga é o meu clube do coração, estarei lá para o que der e vier, sem medo, sem rancor...e pronta para ajudar a levantar quem caiu. Difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é puxar e suportar quem por momentos não se aguenta sozinho!
Caros amigos braguistas de coração...neste momento, independentemente das nossas desilusões, estamos num período em que o nosso amor - o Braga, não se aguenta sozinho! Teremos de ser nós, os adeptos, a suportar e levantar o nosso clube. Teremos de ser nós a garantir que por mais fundo que o buraco seja escavado, a nossa a mão está lá levantar quem caiu.
Por isso na 5ª feira não fujo...estarei lá...mesmo que o Braga volte a tombar terá a minha mão para o ajudar a levantar. Sei que muitos farão como eu...  estamos tristes..desconsolados, vemos muitas pedras no caminho do nosso clube...paciência... como diz o célebre pensamento "pedras no caminho?! Guardo todas e um dia vou construir um castelo".

Força Braga...yes we can!

100% de acordo. Principalmente com a parte a negrito.

RB_grp006

Para os que criticam o Vinicius recordo que houve uma época em que o Vandinho era o pior jogador do Braga e era constantmente assobiado pois não dava uma para a caixa...

Não sei se o Vinicius é realmente bom ou não mas não consigo compreender as pessoas que criticam um jogador que vem de um lesão prolongada, que entrou numa fase dificil e numa equipa que 99% dos seus jogadores estão numa forma miseravel. Deixem jogar o homem até porque pessoalmente gostei do pouco que vi.

guadascbraga

andasse por aqui a arranjar culpados por esta triste desilusao ,nao e ,pois a mim a varios culpados começando pois claro pelo domingos pois este tem se visto cada coisa,vejo o rodrigues dizer aos jornais que o ciclo dele no braga acabou,pois meus amigos acabou nao joga mais muito menos a capitao e a enterrar jogos consecutivos arranjase outro ou anibal so serviu para tapar o buraco quando nao tinha mais ninguem,depois jogasse com o vandinho ate aos limites ate arrebentar pelas custuras ele ja nao tem 25 anos,a mesma coisa do alan ,ao menos se estivesse a fazer grandes izibicoes mas nao me lembro da ultima,depois os casos de balneario salino,mossoro,elto,madrid ,que se saiba pois deve haver mais por fim o domingos nunca assumir que nao temos fio de jogo ,nao estamos a jogar um cor... ,nao arranja sempre desculpas ou as lesoes ou castigos ou cansaço pois essa e  a que mais me enerva pois aviam de trabalhar oito horas nu duro para saber o que e cançaso