News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 20 de February de 2011, 16:23

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Filipa V. on 21 de February de 2011, 18:31
Quote from: Mary on 21 de February de 2011, 18:25
Ontem fiquei furiosa...não queria perder estes jogo e custa-me a engolir esta derrota....acho que se naquela hora pudesse punha alguns jogadores a lavar as retretes do AXA, de joelhos e de escova!
Contudo, independentemente de querer melhor, sei que sem os adeptos o Braga não cresce. Portanto, 5ª feira lá estarei, para apoiar até ao fim, ficar desiludida se for caso disso, mas sempre com a certeza que estive lá para ajudar.
Não se trata de dar palmadinhas nas costas, ou ser adepto de primeira ou de segunda...nem  de julgar quem tem mais ou menos razão, quem é mais ou menos braguista.  Cada um sabe de si e pensa por si...têm tanta direito os que insistem em apoiar, como os que querem protestos. O pensamento é livre e cada qual é responsável pelas suas acções.
É saber que o Braga é o meu clube do coração, estarei lá para o que der e vier, sem medo, sem rancor...e pronta para ajudar a levantar quem caiu. Difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é puxar e suportar quem por momentos não se aguenta sozinho!
Caros amigos braguistas de coração...neste momento, independentemente das nossas desilusões, estamos num período em que o nosso amor - o Braga, não se aguenta sozinho! Teremos de ser nós, os adeptos, a suportar e levantar o nosso clube. Teremos de ser nós a garantir que por mais fundo que o buraco seja escavado, a nossa a mão está lá levantar quem caiu.
Por isso na 5ª feira não fujo...estarei lá...mesmo que o Braga volte a tombar terá a minha mão para o ajudar a levantar. Sei que muitos farão como eu...  estamos tristes..desconsolados, vemos muitas pedras no caminho do nosso clube...paciência... como diz o célebre pensamento "pedras no caminho?! Guardo todas e um dia vou construir um castelo".

Força Braga...yes we can!

100% de acordo. Principalmente com a parte a negrito.
O espelho da minha maneira de pensar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

spinto

hoje em dia como as coisas rolam, poupanças só na carteira.

Não nos podemos dar ao luxo de poupanças, isto porque temos jogadores a menos e pontos a menos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luri

O vinicius entrou alguns minutos e já leva com culpas... lol. Ainda nem deu provas o rapaz e já o estão a cruxificar. Vamos a ter calma tb.

Que parecemos uma escolinha de Samba em vez de uma equipa de futebol lá isso parecemos mas também não vamos cruxificar ninguém sem saber se é merecedor dos pregos no minimo...

Deixem o Vinicius mostrar-se e ganhar confiança e aí estaremos cá nós todos para falar.

Renato_1921

Quote from: Luri on 21 de February de 2011, 19:01
O vinicius entrou alguns minutos e já leva com culpas... lol. Ainda nem deu provas o rapaz e já o estão a cruxificar. Vamos a ter calma tb.

Que parecemos uma escolinha de Samba em vez de uma equipa de futebol lá isso parecemos mas também não vamos cruxificar ninguém sem saber se é merecedor dos pregos no minimo...

Deixem o Vinicius mostrar-se e ganhar confiança e aí estaremos cá nós todos para falar.

eu até gostei de alguns pormenores dele, em alguns aspectos ainda tem muito que andar mas parece ter um bom pé, a nivel de passe.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 21 de February de 2011, 19:05
Quote from: Luri on 21 de February de 2011, 19:01
O vinicius entrou alguns minutos e já leva com culpas... lol. Ainda nem deu provas o rapaz e já o estão a cruxificar. Vamos a ter calma tb.

Que parecemos uma escolinha de Samba em vez de uma equipa de futebol lá isso parecemos mas também não vamos cruxificar ninguém sem saber se é merecedor dos pregos no minimo...

Deixem o Vinicius mostrar-se e ganhar confiança e aí estaremos cá nós todos para falar.

eu até gostei de alguns pormenores dele, em alguns aspectos ainda tem muito que andar mas parece ter um bom pé, a nivel de passe.

Eu também gostei da maneira dele jogar... A maneira como corre faz lembrar o Renteria  ;D

BragaAtéMorrer

Nao crucifiquem o Vinicius, esteve parado algum tempo por lesao e depois esteve a ganhar massa muscular, por isso nao comecem a embirrar com ele...

Por fim, o que eu penso e que os jogadores estao unidos entre eles, como se ve antes do jogo quando fazem o " grito de guerra", e estao de costas voltadas com o treinador, porque disseram-me que o Domingos disse aos jogadores para ir para um sitio que estava "vazio" e eles nao obedeceram e o DP ainda gritou varias vezes...

sintoosimbolodobraga

Não gosto de crucificar ninguém, muito menos jogadores que pouco tempo jogaram, mas deu para ver que o Vinicius é um jogador trapalhão e com pouco técnica, mas parece ser esforçado. Mas acho que tanto o Madrid, como o F.Alexandre são bem melhores do que ele. Espero me vir a arrepender.

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de February de 2011, 19:14
Quote from: Renato_1921 on 21 de February de 2011, 19:05
Quote from: Luri on 21 de February de 2011, 19:01
O vinicius entrou alguns minutos e já leva com culpas... lol. Ainda nem deu provas o rapaz e já o estão a cruxificar. Vamos a ter calma tb.

Que parecemos uma escolinha de Samba em vez de uma equipa de futebol lá isso parecemos mas também não vamos cruxificar ninguém sem saber se é merecedor dos pregos no minimo...

Deixem o Vinicius mostrar-se e ganhar confiança e aí estaremos cá nós todos para falar.

eu até gostei de alguns pormenores dele, em alguns aspectos ainda tem muito que andar mas parece ter um bom pé, a nivel de passe.

Eu também gostei da maneira dele jogar... A maneira como corre faz lembrar o Renteria  ;D

Eu do que vi, gostei.
#VãoTerDeContarConnosco

elmatador789

Equipa sem garra e atitude.  :(
Estou triste... Esperava ganhar. Mas parece que é sempre a mesma história...
Na quinta lá estarei para apoiar. Esperemos que tudo nos corra de feição  :-\

FORÇA BRAGA  

sol

Não estou obviamente na posse de nenhum facto que prove que o Salvador fez um frete ao Papa Fruta, mas, como o meu lugar é muito perto da tribuna presidencial, posso apenas dizer que quando perdemos ele fica sempre com um ar todo lixadão, e nesse dia não estava, asseguro!

E quanto à palhaçada das dispensas e contratações, só por ingenuidade alguém pode achar que ele não é o primeiro (senão único) responsável...

Na poente de vermelho e branco!

Enorme_Guerreiro

Quote from: elmatador789 on 21 de February de 2011, 19:51
Equipa sem garra e atitude.  :(
Estou triste... Esperava ganhar. Mas parece que é sempre a mesma história...
Na quinta lá estarei para apoiar. Esperemos que tudo nos corra de feição  :-\

FORÇA BRAGA  

Neste jogo por acaso não me pareceu nada que houvesse falta de garra e atitude.
Faltou foi um maior discernimento na hora da decisão... Muito coração e pouca cabeça

elmatador789

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de February de 2011, 20:02
Quote from: elmatador789 on 21 de February de 2011, 19:51
Equipa sem garra e atitude.  :(
Estou triste... Esperava ganhar. Mas parece que é sempre a mesma história...
Na quinta lá estarei para apoiar. Esperemos que tudo nos corra de feição  :-\

FORÇA BRAGA  

Neste jogo por acaso não me pareceu nada que houvesse falta de garra e atitude.
Faltou foi um maior discernimento na hora da decisão... Muito coração e pouca cabeça

Expliquei-me mal  :-\

aurelio II

Quote from: Little_Devil on 21 de February de 2011, 15:29
... Também concordo que um grande responsavél por esta situação é o Salvador.

Concordo plenamente!

O Salvador é culpado de termos ido à Liga dos Campeões após o inédito 2º lugar no campeonato;
O Salvador é culpado de estarmos apenas a 6 pontos do 3º lugar;
O Salvador é o culpado de não estarmos a lutar por não descer de divisão!

Salvador! Tu és o culpado de sermos um grande clube!
Braga até ao fim!

Zeus

Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 14:32
Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:55

Nas tuas 5 intervenções, em 2 criticaste (directa ou indirectamente) a aproximação das direcções de Braga e Porto, noutro defendeste que o Porto deveria perder pontos (no ano passado) por causa do Hulk, para desviar as atenções de um caso em que as galinhas podiam perder 9 pontos e, no teu primeiro comentário, enalteceste o facto do Salvador ter dado os parabéns às galinhas por terem sido campeões... Coincidência?


Quote from: miguel_afonso on 21 de February de 2011, 13:58


Não amigo, o problema é que existem pessoas como tu... Com 3 postagens em Maio e agora mais 2 a dizer exactamente a mesma coisa... Este claramente não é o teu lugar!

Até nisto precisamos de melhorar, devemos ser o único fórum de um clube que se expõem desta maneira, para quando visualização apenas para registados e começar a apagar determinadas pessoas...




Uau, sabem ir ver o histórico das minhas mensagens. O que propõem então? Fechar o fórum só para simpatizantes do Porto? Tenho reparado que alguns membros ficam melindrados quando se fala do Porto, mais até do que do Braga. E esqueci-me de mencionar outro: o Fernando Couto.

Estas relações têm sido benéficas? Este ano arriscamo-nos a ficar fora da Europa, e se assim for o orçamento para a próxima ficará bem mais reduzido.



Pois arriscaste, se não fosse o Lyon marcar no ultimo minuto já lá n estavas.........
Olha, vai lá para o forum do galinheiro, e quinta feira ides de vela.......
faz-te á vida lampião
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.Rodrigues

Boas.
Este braga voltou ao tempo do amadorismo no que respeita á politica de venda e contratações de jogadores.
Os tempos são de profissionalismo a todos os niveis e era suposto que nós também trilhasse-mos esses caminhos,mas não.
Jogadores contratados (á duzia) porque a assim saem mais baratos,mas sem nenhum rigor:
um director tecnico que ninguem sabe o que faz,eu sei que se passeia no porto nas melhores pastelarias e cervejarias.
Um treinador de fita azul que de futebol pouco percebe,embora alguns foristas lhe reconhecão meritos e atributos,faltando saber quais?.
Quem olhou para esta equipa no inicio da epoca e ainda sem as despensas de janeiro,via que era desiquilibrada e com pulmão para meia duzia de jogos.
Quem não viu assim, e depois da euforia inicial,espanta-se agora por ver tanta carcaça velha encostada no posto médico e pelos vistos tambem ele caduco e sem capacidade para tratar tanto reumático.
o que me preocupa é a possivel devandada dos mais novos adpetos que aderiram nos ultimos anos ao clube,porque os mais velhos como eu ja estão abituados a  estas trapalhadas de amadorismo ultrapassado.
E isto que eu sinto do meu braga de hoje e de sempre.
BRAGA SEMPRE...

enormeBRAGA

Quote from: aurelio II on 21 de February de 2011, 21:44
Quote from: Little_Devil on 21 de February de 2011, 15:29
... Também concordo que um grande responsavél por esta situação é o Salvador.

Concordo plenamente!

O Salvador é culpado de termos ido à Liga dos Campeões após o inédito 2º lugar no campeonato;
O Salvador é culpado de estarmos apenas a 6 pontos do 3º lugar;
O Salvador é o culpado de não estarmos a lutar por não descer de divisão!

Salvador! Tu és o culpado de sermos um grande clube!

Isso mesmo Salvador, ouviste bem... és também culpado de termos o passivo mais pequeno da Liga Zon Sagres.
#VãoTerDeContarConnosco

ribas

Se exceptuarmos a venda do Xerife, todos os outros negócios de inverno foram excelentes e não tirariam o Braga desta situação se não se tivessem concretizado.
E mesmo a transferência do Xerife era inevitável face à proximidade do fim do contrato, por isso não entendo as criticas ao presidente. Se as contratações de Inverno não compensam as saídas, aí já teremos de alargar a responsabilidade a quem as avalizou. Nesse ponto Domingos e Couto estão na linha da frente.

Golbery

Quote from: Zeus on 21 de February de 2011, 22:12
Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 14:32
Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:55

Nas tuas 5 intervenções, em 2 criticaste (directa ou indirectamente) a aproximação das direcções de Braga e Porto, noutro defendeste que o Porto deveria perder pontos (no ano passado) por causa do Hulk, para desviar as atenções de um caso em que as galinhas podiam perder 9 pontos e, no teu primeiro comentário, enalteceste o facto do Salvador ter dado os parabéns às galinhas por terem sido campeões... Coincidência?


Quote from: miguel_afonso on 21 de February de 2011, 13:58


Não amigo, o problema é que existem pessoas como tu... Com 3 postagens em Maio e agora mais 2 a dizer exactamente a mesma coisa... Este claramente não é o teu lugar!

Até nisto precisamos de melhorar, devemos ser o único fórum de um clube que se expõem desta maneira, para quando visualização apenas para registados e começar a apagar determinadas pessoas...




Uau, sabem ir ver o histórico das minhas mensagens. O que propõem então? Fechar o fórum só para simpatizantes do Porto? Tenho reparado que alguns membros ficam melindrados quando se fala do Porto, mais até do que do Braga. E esqueci-me de mencionar outro: o Fernando Couto.

Estas relações têm sido benéficas? Este ano arriscamo-nos a ficar fora da Europa, e se assim for o orçamento para a próxima ficará bem mais reduzido.



Pois arriscaste, se não fosse o Lyon marcar no ultimo minuto já lá n estavas.........
Olha, vai lá para o forum do galinheiro, e quinta feira ides de vela.......
faz-te á vida lampião

O que vale é que deve ter-se excitado com o resultado de hoje e assim não teremos o prazer da sua companhia nos próximos tempos...   ::)

Como dizia a outra:

"Oh my God... make me good but not today"...





Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro Serrão

abrem um topico par falar do braga paços e falam de coisas que nao tem nada a ver... enfim

uma equipa de nao tem como alvo principal a baliza adversária nao mostra interesse em ganhar o jogo, parece que querem fazer como o arsenal entrar com a bola pela baliza dentro. infelizmente nao somos como o arsenal temos de usar outras armas como usar muitas mais vezes os cruzamentos rematar de fora da area. coisa que nao fizemos neste jogo e noutros...

nao gostei nada do que vi em relaçao ao vinicius.
o rodriguez nao sei o que é que ainda esta a fazer em braga nao mostra garra nenhuma e prende muito a bola deixando o adversario ganhar a bola...
o keita meu deus sem palavras....
o helder barbosa o unico que estava criar desiquilibrio no lado esquerdo foi sustituido...
mossoro infelizmente nao consegue fazer a diferença sozinho.
meyong parece um velho de 60anos...
lima o unico com um olho na bola e outro na baliza...

que façam um grande jogo para a europa que é muito importante...

Galécia

Então querem fazer omoletes sem ovos!? Era de calcular que este descambar iria surgir. E para bom nome do Sr. Salvador, é bom que o dinheiro para a construção da academia fique bem esclarecido, para não haver comentos como em outras obras cá do burgo!