News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs LECH POZNAN «5ª feira 20h05» BRAGA DÁ-NOS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA!

Started by Legião, 17 de February de 2011, 23:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: João Pedro Sá on 22 de February de 2011, 00:52
quinta feira lá irei eu ver o jogo vindo propositadamente de Lisboa para tal. não peço que passem a eliminatória, mas joguem para passar! Se a ''palhaçada'' dos últimos jogos continuar desisto de fazer estas viagens para ver o jogo.


Parabéns pelo esforço que é muito superior ao meu.

Os Gverreiros precisam de nós. Estarei lá com a esperança de regressar às vitórias e às grandes noites europeias.

Apelo aos Braguistas
:

Muitos desejavam jogar nesta fase das competições europeias mas ficarão no sofá a torcer pelos polacos. Desfrutemos do momento e ajudemos a equipa a mais uma importante conquista.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

A azia de Domingo já quase que me desapareceu,agora só quero é voltar ao estádio para voltar a ver o meu Braga!Força Gverreiros!!


Vasco Soares

Elderson e Paulo César aptos para defrontar Lech PoznanPor Pascoal Sousa

Os dois jogadores, Elderson e Paulo César, devem regressar às opções do treinador Domingos Paciência na partida, de quinta-feira, frente ao Lech Poznan, para a Liga Europa.

O boletim clínico do SC Braga confirma a reintegração nos treinos de Elderson e Paulo César. O mesmo não sucede com Quim, Paulão e Vandinho, que prosseguem a recuperação das respectivas lesões.

in ABOLA

Kriticus

Quote from: vasco soares on 22 de February de 2011, 15:59
Elderson e Paulo César aptos para defrontar Lech PoznanPor Pascoal Sousa

Os dois jogadores, Elderson e Paulo César, devem regressar às opções do treinador Domingos Paciência na partida, de quinta-feira, frente ao Lech Poznan, para a Liga Europa.

O boletim clínico do SC Braga confirma a reintegração nos treinos de Elderson e Paulo César. O mesmo não sucede com Quim, Paulão e Vandinho, que prosseguem a recuperação das respectivas lesões.

in ABOLA


Com toda a certeza que irão para o banco, mas é bom ter mais soluções! Oxalá que o Paulo César regresse bem, ele, mesmo uns furos abaixo da época passada, sempre marca uns golitos...

Lipeste

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2011, 16:14
Quote from: vasco soares on 22 de February de 2011, 15:59
Elderson e Paulo César aptos para defrontar Lech PoznanPor Pascoal Sousa

Os dois jogadores, Elderson e Paulo César, devem regressar às opções do treinador Domingos Paciência na partida, de quinta-feira, frente ao Lech Poznan, para a Liga Europa.

O boletim clínico do SC Braga confirma a reintegração nos treinos de Elderson e Paulo César. O mesmo não sucede com Quim, Paulão e Vandinho, que prosseguem a recuperação das respectivas lesões.

in ABOLA


Com toda a certeza que irão para o banco, mas é bom ter mais soluções! Oxalá que o Paulo César regresse bem, ele, mesmo uns furos abaixo da época passada, sempre marca uns golitos...
Boa noticia...

jacm

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2011, 16:14
Quote from: vasco soares on 22 de February de 2011, 15:59
Elderson e Paulo César aptos para defrontar Lech PoznanPor Pascoal Sousa

Os dois jogadores, Elderson e Paulo César, devem regressar às opções do treinador Domingos Paciência na partida, de quinta-feira, frente ao Lech Poznan, para a Liga Europa.

O boletim clínico do SC Braga confirma a reintegração nos treinos de Elderson e Paulo César. O mesmo não sucede com Quim, Paulão e Vandinho, que prosseguem a recuperação das respectivas lesões.

in ABOLA


Com toda a certeza que irão para o banco, mas é bom ter mais soluções! Oxalá que o Paulo César regresse bem, ele, mesmo uns furos abaixo da época passada, sempre marca uns golitos...
O Paulo César está a fazer imensa falta. Mesmo vindo de lesão, sem grande ritmo mete o Barbosa num bolso!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Eighty.eight

Isto é o riso , antes do paulo césar se lesionar toda gente o criticava.
Agora já é o melhor extremo esquerdo do Braga xD

Vasco Soares

eu fui dos que critiquei pcesar desta epoca, embora nao tenhemos duvidas que  paulo cesar é mais competitivo, mais objectivo, mais jogador de futebol  do que hbarbosa, penso que disso nao havera muitas duvidas.


Enorme_Guerreiro

Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 17:43
Isto é o riso , antes do paulo césar se lesionar toda gente o criticava.
Agora já é o melhor extremo esquerdo do Braga xD

Porque quando se lesionou estava em baixo de forma... Agora se estiver em boa forma, é um bom jogador, não digo que seja grande jogador, mas é um bom jogador até

Vasco Soares

Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 18:13
Eu tenho.
Domingos é que nao tinha... pois  mesmo com paulo cesar as vezes a arrastar-se em campo, sempre foi a 1º opçao.

Eighty.eight

São jogadores diferentes.
Um é extremo puro o outro é um avançado interior.
Helder Barbosa é melhor tecnicamente , cruza melhor , no 1 para 1 é fortíssimo.Paulo césar fisicamente é melhor( ponto fraco do Helder Barbosa) , remata e cabeceia melhor .
São jogadores de características diferentes  8)

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 18:25
São jogadores diferentes.
Um é extremo puro o outro é um avançado interior.
Helder Barbosa é melhor tecnicamente , cruza melhor , no 1 para 1 é fortíssimo.Paulo césar fisicamente é melhor( ponto fraco do Helder Barbosa) , remata e cabeceia melhor .
São jogadores de características diferentes  8)

Os cruzamentos para a pedreira não contam ;)

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2011, 18:34
Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 18:25
São jogadores diferentes.
Um é extremo puro o outro é um avançado interior.
Helder Barbosa é melhor tecnicamente , cruza melhor , no 1 para 1 é fortíssimo.Paulo césar fisicamente é melhor( ponto fraco do Helder Barbosa) , remata e cabeceia melhor .
São jogadores de características diferentes  8)

Os cruzamentos para a pedreira não contam ;)

o helder barbosa a rematar deus me livre, marcou aqueles 2 golos, portimão e madeira, com sorte diga-se!

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 22 de February de 2011, 18:37
o helder barbosa a rematar deus me livre, marcou aqueles 2 golos, portimão e madeira, com sorte diga-se!

Também marcou ao V.Setúbal, foram 3 jornadas seguidas a facturar!

barinho

Então o rapaz faz 3 golos e 2 assistências em 5 jogos e é tudo sorte?E se tivesse sido o Alan a fazer exactamente os mesmos golos,também tinham sido sorte?O Hélder não é um jogador do outro mundo mas é um jovem com muita qualidade e ainda muita margem de progressão.Tem irreverência e técnica e cruza bem.Falta-lhe ser menos egoísta e decidir melhor a altura de largar a bola,e jogar menos com a cabeça no chão.Ainda tem muito tempo para evoluir.

O Paulo César não tem tanta técnica mas é mais objectivo e define melhor,para além de que marca mais golos.Tem também muito mais experiência.São dois jogadores de características completamente diferentes e dá muito jeito ter os dois disponíveis.

Eighty.eight

Quote from: Renato_1921 on 22 de February de 2011, 18:37
Quote from: Kriticus on 22 de February de 2011, 18:34
Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 18:25
São jogadores diferentes.
Um é extremo puro o outro é um avançado interior.
Helder Barbosa é melhor tecnicamente , cruza melhor , no 1 para 1 é fortíssimo.Paulo césar fisicamente é melhor( ponto fraco do Helder Barbosa) , remata e cabeceia melhor .
São jogadores de características diferentes  8)

Os cruzamentos para a pedreira não contam ;)

o helder barbosa a rematar deus me livre, marcou aqueles 2 golos, portimão e madeira, com sorte diga-se!

Helder barbosa cruza bem! Saiu mal uma vez e esta gente critica logo.
Ya renato foram com sorte e depois?Deixam de ser golos?Já vi grandes jogadores a falhar esses golos .

Renato_1921

Quote from: barinho on 22 de February de 2011, 18:45
Então o rapaz faz 3 golos e 2 assistências em 5 jogos e é tudo sorte?E se tivesse sido o Alan a fazer exactamente os mesmos golos,também tinham sido sorte?O Hélder não é um jogador do outro mundo mas é um jovem com muita qualidade e ainda muita margem de progressão.Tem irreverência e técnica e cruza bem.Falta-lhe ser menos egoísta e decidir melhor a altura de largar a bola,e jogar menos com a cabeça no chão.Ainda tem muito tempo para evoluir.

O Paulo César não tem tanta técnica mas é mais objectivo e define melhor,para além de que marca mais golos.Tem também muito mais experiência.São dois jogadores de características completamente diferentes e dá muito jeito ter os dois disponíveis.

nao estou a tirar mérito ao helder ele estava no sitio certo a hora certa e isso é merito dele estou-me a referir na forma como ele rematou em portimão pegou mal na bola e na madeira o gr ajudou um pouco

Renato_1921

Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 18:52
Quote from: Renato_1921 on 22 de February de 2011, 18:37
Quote from: Kriticus on 22 de February de 2011, 18:34
Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 18:25
São jogadores diferentes.
Um é extremo puro o outro é um avançado interior.
Helder Barbosa é melhor tecnicamente , cruza melhor , no 1 para 1 é fortíssimo.Paulo césar fisicamente é melhor( ponto fraco do Helder Barbosa) , remata e cabeceia melhor .
São jogadores de características diferentes  8)

Os cruzamentos para a pedreira não contam ;)

o helder barbosa a rematar deus me livre, marcou aqueles 2 golos, portimão e madeira, com sorte diga-se!

Helder barbosa cruza bem! Saiu mal uma vez e esta gente critica logo.
Ya renato foram com sorte e depois?Deixam de ser golos?Já vi grandes jogadores a falhar esses golos .

só estou a dizer q o helder tem q ganhar mais maturidade como jogador e mais ratice! ele por vezes perde a cabeça e faz faltas desnecessárias que por consequência trazem amarelos