News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs LECH POZNAN «5ª feira 20h05» BRAGA DÁ-NOS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA!

Started by Legião, 17 de February de 2011, 23:12

Previous topic - Next topic

Lipeste

+- off topic

Alguem sabe se em definitivo o Paços de Ferreira não irá jogar as competições europias da próxima época em caso de apuramento por não se ter inscrito (€2 500) ???
Por isso o Rui Vitória dizia não lhe interessar a LE...as contas que a minha cabeça já faz para não imaginar um cenário que nos coloque fora da europa na próxima temporada...

barinho

Quote from: vasco soares on 23 de February de 2011, 14:01

Ja que o duas bancadas falou do torino, e mesmo sabendo que nada tem haver com o topico, por isso perdoem-me por faze-lo, mas nao posso deixar de postar aqui uma breve mensagem sobre este clube que eu muito admiro, concerteza, o que clube que depois no nosso braga (nem tem comparaçao) é im clube pelo qual sempre torço. 

[editar] História
O Torino já teve uma das maiores equipes da história da Europa. Além de base da Seleção Italiana (para se ter uma idéia, no jogo contra a Seleção da Hungria em 1947, apenas o goleiro não era do Toro), o clube dominou o futebol do seu país durante a década de 40, vencendo quatro campeonatos italianos e tendo feito 408 gols (sendo 97 de seu capitão, Valentino Mazzola) em cinco temporadas, até a Tragédia de Superga. Na temporada de 1942/1943 quando conquistou o primeiro da série de títulos do time conhecido como Grande Torino, o Toro (Touro) ganhou também a Copa da Itália, sendo o primeiro clube italiano a conseguir esta façanha.

Na Temporada de 1947/1948 o grande time grená bateu diversos recordes que ajudaram a construir o mito: Maior número de pontos em um campeonato (65, lembrando que naquela época a vitória valia dois pontos), maior diferença de pontos para o segundo colocado (16), mais gols marcados (125), melhor média de gols feitos (3,787), maior goleada em casa (10 a 0 no Alexandria) e maior goleada fora (7 a 0 na Roma).

Em 4 de maio de 1949, após disputar um amistoso contra o Benfica, em Lisboa, o avião que trazia a delegação da equipe italiana chocou-se contra a Basílica de Superga.

No mesmo dia da catástrofe, em honra ao brilhante Torino da época, a seus jogadores, técnicos e acompanhantes, declarou-se vencedor da Liga. Nos funerais dos jogadores compareceram cerca de 500.000 pessoas, mas depois do luto nacional, e ante a comoção universal, a equipe juvenil substituiu por completo à equipe profissional para jogar as quatro partidas pendentes e as quatro partidas ganhou a equipe juvenil. Em 15 de maio de 1949, Torino-Genova, 4 a 0, 22 de maio, Torino-Palermo, 3 a 0, 29 de maio, Sampdoria-Torino, 2 a 3 e 12 de Junho, em uma última partida emocionante, os juvenis ganharam no Stadio Comunale por 2 a 0 da Fiorentina. Em um grande gesto de respeito, os quatro rivais também escalaram juvenis.

in wikipedia

Simplesmente fantástico.Isto é a verdadeira essência do desporto.Infelizmente hoje em dia isto não seria possível,muito menos por cá.Fazem-se pazes temporárias como por exemplo aquando da morte do grande Féher,mas passado pouco tempo volta tudo ao mesmo lixo.

Coelho SCB

Quote from: Lipeste on 23 de February de 2011, 14:48
+- off topic

Alguem sabe se em definitivo o Paços de Ferreira não irá jogar as competições europias da próxima época em caso de apuramento por não se ter inscrito (€2 500) ???
Por isso o Rui Vitória dizia não lhe interessar a LE...as contas que a minha cabeça já faz para não imaginar um cenário que nos coloque fora da europa na próxima temporada...

Pelo que apurei à uns tempos, o Paços não se inscreveu, logo mesmo dentro da classificação para a Europa, não conta!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Domingos Paciência mostrou-se confiante para dar a volta à eliminatória frente ao Lech Poznan, depois de terem perdido por 1-0 na Polónia. Para isso, o técnico do Sp. Braga pediu, esta quarta-feira, a ajuda dos adeptos minhotos.

"A história do clube pode ser diferente a partir de amanhã (quinta-feira). Peço apoio aos adeptos. Juntem-se a nós para dar a volta à eliminatória", disse em conferência de imprensa, na antevisão da partida da segunda-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Domingos deixou ainda a receita para o sucesso: "Não podemos repetir os erros do passado. Vamos trabalhar muito para fazer história".

Apesar da convocatória só sair ao final da tarde de hoje, o técnico arsenalista garantiu já o regresso de Elderson e Paulo César aos convocados, mas não devem ser titulares por virem de lesões.

Depois de terem contado com apenas 13 jogadores do plantel principal na deslocação à Polónia – os restantes convocados faziam parte da equipa satélite -, os minhotos vão contar agora com 15.

in record

BRAGA FOREVER

Quote from: barinho on 23 de February de 2011, 16:04
Domingos Paciência mostrou-se confiante para dar a volta à eliminatória frente ao Lech Poznan, depois de terem perdido por 1-0 na Polónia. Para isso, o técnico do Sp. Braga pediu, esta quarta-feira, a ajuda dos adeptos minhotos.

"A história do clube pode ser diferente a partir de amanhã (quinta-feira). Peço apoio aos adeptos. Juntem-se a nós para dar a volta à eliminatória", disse em conferência de imprensa, na antevisão da partida da segunda-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Domingos deixou ainda a receita para o sucesso: "Não podemos repetir os erros do passado. Vamos trabalhar muito para fazer história".

Apesar da convocatória só sair ao final da tarde de hoje, o técnico arsenalista garantiu já o regresso de Elderson e Paulo César aos convocados, mas não devem ser titulares por virem de lesões.

Depois de terem contado com apenas 13 jogadores do plantel principal na deslocação à Polónia – os restantes convocados faziam parte da equipa satélite -, os minhotos vão contar agora com 15.

in record



Amanhã vamos "remar" todos para o mesmo lado! ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mary

Amanhã vamos remar todos para o mesmo lado e fazer história sim senhor...

Força Braga...

Amanhã lá estarei...só que pela primeira vez na bancada poente...o que para mim será muito estranho...Desculpem-me os sócios da Poente, não estou a dizer que os da Nascente são melhores nem nada disso, mas é lá que costuma estar mais gente e onde estou habituada a estar. Estou um bocado desgostosa de ir excepcionalmente para o outro lado.
Não interessa, Poente ou Nascente...um só desejo: Vencer e passar à fase seguinte!

Bragaaaaaaaaaaaaaaaa!

Kriticus

Já fui comprar o bilhete para amanhã e parece que o tempo vai estar bom (finalmente)!

david

So desejo que amanhã tenhamos uma grande noite e que a sorte esteja connosco

Gabrii.

Quote from: eduardo_manulo on 23 de February de 2011, 10:10


Passatempo entrada em campo no SC Braga X Lech Poznan

O teu sonho é entrar em campo com o SC Braga e desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis?

Agora já o podes realizar. Se és do sexo masculino e tens entre 6 e 12 anos (inclusive), podes entrar em campo, com os jogadores, no jogo entre o SC Braga e o Lech Poznan. Para que tal aconteça, tens que responder acertadamente à seguinte pergunta:

Qual o resultado do SC Braga no último jogo no Estádio AXA para a Liga dos Campeões?

Os primeiros 22 concorrentes a responderem acertadamente à questão serão os vencedores e entrarão com as equipas no grande jogo de quinta-feira.

A resposta deve ser enviada para o e-mail publicidade@scbraga.pt, juntamente com o nome, contacto e idade.

Os premiados receberão um e-mail com toda a informação necessária.


De quem participou, já alguém recebeu resposta para o e-email?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.Castro

Apesar de tudo o que se tem passado, de toda a desconfiança causada pelos ultimos resultados, alguma frustação da nossa parte, porque queremos ver a nossa equipa ganhar, e por vezes deixamos aqui comentários menos correctos, sendo eu um deles, e tinha prometido a mim mesmo que não iria mais ao AXA, enquanto os rumos não fossem outros.
Mas não consigo ficar em casa, quando sei que os meus estão lá, com chuva, com sol, muitas vezes sem comer, com frio...tudo isto porque existe fé na cidade e no clube que nos viu nascer e crescer...

EU ACREDITO...E ESTAREI PRESENTE...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Braguista_D

Quote from: Gabrii. on 23 de February de 2011, 19:07
Quote from: eduardo_manulo on 23 de February de 2011, 10:10


Passatempo entrada em campo no SC Braga X Lech Poznan

O teu sonho é entrar em campo com o SC Braga e desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis?

Agora já o podes realizar. Se és do sexo masculino e tens entre 6 e 12 anos (inclusive), podes entrar em campo, com os jogadores, no jogo entre o SC Braga e o Lech Poznan. Para que tal aconteça, tens que responder acertadamente à seguinte pergunta:

Qual o resultado do SC Braga no último jogo no Estádio AXA para a Liga dos Campeões?

Os primeiros 22 concorrentes a responderem acertadamente à questão serão os vencedores e entrarão com as equipas no grande jogo de quinta-feira.

A resposta deve ser enviada para o e-mail publicidade@scbraga.pt, juntamente com o nome, contacto e idade.

Os premiados receberão um e-mail com toda a informação necessária.


De quem participou, já alguém recebeu resposta para o e-email?


Eu ainda não recebi. Estou à espera.
Aperta com eles, Sá Pinto

sintoosimbolodobraga

O meu irmão vai entrar com os jogadores, a minha prima recebeu o email de confirmação ao fim da manha.

Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 23 de February de 2011, 19:46
O meu irmão vai entrar com os jogadores, a minha prima recebeu o email de confirmação ao fim da manha.

O meu irmão também, e ja recebi o mail e fui contactado pelo Braga

Zinired

CONVOCADOS

Guarda-redes: Artur Moraes e Cristiano.

Defesas: Dani, Miguel Garcia, Rodriguez, Aníbal, Kaká, Sílvio e Elderson.

Médios: Custódio, Peterson, Hugo Viana, Salino e Mossoró.

Avançados: Alan, Meyong, Hélder Barbosa, Lima e Paulo César.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zinired on 23 de February de 2011, 20:08
CONVOCADOS

Guarda-redes: Artur Moraes e Cristiano.

Defesas: Dani, Miguel Garcia, Rodriguez, Aníbal, Kaká, Sílvio e Elderson.

Médios: Custódio, Peterson, Hugo Viana, Salino e Mossoró.

Avançados: Alan, Meyong, Hélder Barbosa, Lima e Paulo César.

                   Artur
Garcia     Kaká     Rodriguez  Silvio
               Custodio
                       Viana
            Mossoro
Alan                               Barbosa
                Lima

Certamente sera este o 11

Gabrii.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de February de 2011, 19:56
Quote from: HQ - BragaManíaco on 23 de February de 2011, 19:46
O meu irmão vai entrar com os jogadores, a minha prima recebeu o email de confirmação ao fim da manha.

O meu irmão também, e ja recebi o mail e fui contactado pelo Braga
Enorme_Guerreiro quando é que recebeste, se não é indiscrição

BrunoSCB

Hoje demanhã por volta das 11:45h o treinador, o treinador adjunto e outro responsável do Lech Poznan, estavam na explanada "Gui's" perto da Carlos Amarante a conversar e beber umas águas  ;D

*Estavam de Calções  ::) Claramente um sinal de calor para eles ;D

Braga Sempre

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 23 de February de 2011, 20:55
Hoje demanhã por volta das 11:45h o treinador, o treinador adjunto e outro responsável do Lech Poznan, estavam na explanada "Gui's" perto da Carlos Amarante a conversar e beber umas águas  ;D

*Estavam de Calções  ::) Claramente um sinal de calor para eles ;D

Braga Sempre

andas na esca?

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 23 de February de 2011, 21:03
Quote from: BrunoSCB on 23 de February de 2011, 20:55
Hoje demanhã por volta das 11:45h o treinador, o treinador adjunto e outro responsável do Lech Poznan, estavam na explanada "Gui's" perto da Carlos Amarante a conversar e beber umas águas  ;D

*Estavam de Calções  ::) Claramente um sinal de calor para eles ;D

Braga Sempre

andas na esca?

Sim