News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs LECH POZNAN «5ª feira 20h05» BRAGA DÁ-NOS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA!

Started by Legião, 17 de February de 2011, 23:12

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: vasco soares on 21 de February de 2011, 18:14
acho que o post do kriticus diz quase tudo, ou tudo mesmo. se fizerem o que está la escrito, a qualidade dos nossos, fara o resto, pois ainda assim temos jogadores de qualidade acima da media dos outros clubes em portugal.

Ninguém duvida que o nosso plantel tem jogadores muito acima da média do nosso campeonato, o que tem faltado é concentração, garra e tranquilidade (e a sorte não nos tem acompanhado, tirando nos descontos do jogo nos Barreiros).

Quote from: vasco soares on 21 de February de 2011, 18:22
kriticus em relaçao aquela nossa conversa dos cigarros, parece que ja começou ontem,e nao vejo maneira de melhorar ;)

Ontem até eu, que não só não fumo como odeio levar com o fumo dos outros, compreendi duas ou três almas que estavam a fumar nas minhas redondezas... Os inícios dos nossos jogos são de levantar os cabelos!

Filipa V.

A minha presença no jogo já era garantida, mas não é o jogo de ontem e o seu resultado que me fará mudar de ideias.

Presente como sempre para apoiar este clube que pode contar sempre com o meu apoio!!!

FORÇA BRAGA...ACREDITO que vamos conseguir inverter o rumo dos acontecimentos já com o Lech Poznan

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2011, 17:59
Eu estarei presente. Já tinha comprado os bilhetes ...

Hoje a azia já é menos um bocadinho do que ontem, mas ainda se nota muito.

Ontem vim do AxA revoltado com tamanha aselhice de alguns jogadores. São erros intfantis atrás de erros infantis que para nosso azar dão sempre golo (Paços 2 vezes, Setúbal, FCP, Polónia, B. Mar, Guimarães .etc etc etc)

Com receio de perder não levo o meu emblema de prata que simboliza os 25 anos de sócio recebido há 5 anos atrás.
____________

EU JÁ SABIA QUE O MEU CARO E ADMIRADO AMIGO A. COSTA ía estar na quinta no AXA... Ontem, num post, mostrou o que muitos mostramos : o nosso enfado, o disgusto pelo que está a acontecer com o nosso Braga... Eu sei que ao final, os 8.000 e tal fieis nao vamos a faltar, vamos estar alí... porque uns de un modo, outros de outro, nao somos nem nunca seremos capazes de afastar o carinho enorme que temos pelo Sporting de Braga. Porque para todos nos... isso é um profundo sentimento...


Gostaría agora reproducir o comentario que noutro local colocou a nossa também admirada amiga e companheira forista, Mary. Sempre a bem dizer...

Ontem fiquei furiosa...não queria perder estes jogo e custa-me a engolir esta derrota....acho que se naquela hora pudesse punha alguns jogadores a lavar as retretes do AXA, de joelhos e de escova!
Contudo, independentemente de querer melhor, sei que sem os adeptos o Braga não cresce. Portanto, 5ª feira lá estarei, para apoiar até ao fim, ficar desiludida se for caso disso, mas sempre com a certeza que estive lá para ajudar.
Não se trata de dar palmadinhas nas costas, ou ser adepto de primeira ou de segunda...nem  de julgar quem tem mais ou menos razão, quem é mais ou menos braguista.  Cada um sabe de si e pensa por si...têm tanta direito os que insistem em apoiar, como os que querem protestos. O pensamento é livre e cada qual é responsável pelas suas acções.
É saber que o Braga é o meu clube do coração, estarei lá para o que der e vier, sem medo, sem rancor...e pronta para ajudar a levantar quem caiu. Difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é puxar e suportar quem por momentos não se aguenta sozinho!
Caros amigos braguistas de coração...neste momento, independentemente das nossas desilusões, estamos num período em que o nosso amor - o Braga, não se aguenta sozinho! Teremos de ser nós, os adeptos, a suportar e levantar o nosso clube. Teremos de ser nós a garantir que por mais fundo que o buraco seja escavado, a nossa a mão está lá levantar quem caiu.
Por isso na 5ª feira não fujo...estarei lá...mesmo que o Braga volte a tombar terá a minha mão para o ajudar a levantar. Sei que muitos farão como eu...  estamos tristes..desconsolados, vemos muitas pedras no caminho do nosso clube...paciência... como diz o célebre pensamento "pedras no caminho?! Guardo todas e um dia vou construir um castelo".

Força Braga...yes we can!



Nem sei bem o que esperar do jogo. Mas se não oferecermos nada de especial ao adversário já me dou por satisfeito, tais têm sido as prendas dadas nos últimos tempos.

Venha lá esse jogo e veremos o que dá. prognósticos só no fim do jogo (mais verdade do que nunca).

Aos jogadores:

Honrem o símbolo e sejam os Gverreiros que nós apoiamos

GALEGO

Quote from: GALEGO on 21 de February de 2011, 19:20
Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2011, 17:59
Eu estarei presente. Já tinha comprado os bilhetes ...

Hoje a azia já é menos um bocadinho do que ontem, mas ainda se nota muito.

Ontem vim do AxA revoltado com tamanha aselhice de alguns jogadores. São erros intfantis atrás de erros infantis que para nosso azar dão sempre golo (Paços 2 vezes, Setúbal, FCP, Polónia, B. Mar, Guimarães .etc etc etc)

Com receio de perder não levo o meu emblema de prata que simboliza os 25 anos de sócio recebido há 5 anos atrás.
____________

EU JÁ SABIA QUE O MEU CARO E ADMIRADO AMIGO A. COSTA ía estar na quinta no AXA... Ontem, num post, mostrou o que muitos mostramos : o nosso enfado, o disgusto pelo que está a acontecer com o nosso Braga... Eu sei que ao final, os 8.000 e tal fieis nao vamos a faltar, vamos estar alí... porque uns de un modo, outros de outro, nao somos nem nunca seremos capazes de afastar o carinho enorme que temos pelo Sporting de Braga. Porque para todos nos... isso é um profundo sentimento...


Gostaría agora reproducir o comentario que noutro local colocou a nossa também admirada amiga e companheira forista, Mary. Sempre a bem dizer...

Ontem fiquei furiosa...não queria perder estes jogo e custa-me a engolir esta derrota....acho que se naquela hora pudesse punha alguns jogadores a lavar as retretes do AXA, de joelhos e de escova!
Contudo, independentemente de querer melhor, sei que sem os adeptos o Braga não cresce. Portanto, 5ª feira lá estarei, para apoiar até ao fim, ficar desiludida se for caso disso, mas sempre com a certeza que estive lá para ajudar.
Não se trata de dar palmadinhas nas costas, ou ser adepto de primeira ou de segunda...nem  de julgar quem tem mais ou menos razão, quem é mais ou menos braguista.  Cada um sabe de si e pensa por si...têm tanta direito os que insistem em apoiar, como os que querem protestos. O pensamento é livre e cada qual é responsável pelas suas acções.
É saber que o Braga é o meu clube do coração, estarei lá para o que der e vier, sem medo, sem rancor...e pronta para ajudar a levantar quem caiu. Difícil não é caminhar ao lado de quem vai bem, difícil é puxar e suportar quem por momentos não se aguenta sozinho!
Caros amigos braguistas de coração...neste momento, independentemente das nossas desilusões, estamos num período em que o nosso amor - o Braga, não se aguenta sozinho! Teremos de ser nós, os adeptos, a suportar e levantar o nosso clube. Teremos de ser nós a garantir que por mais fundo que o buraco seja escavado, a nossa a mão está lá levantar quem caiu.
Por isso na 5ª feira não fujo...estarei lá...mesmo que o Braga volte a tombar terá a minha mão para o ajudar a levantar. Sei que muitos farão como eu...  estamos tristes..desconsolados, vemos muitas pedras no caminho do nosso clube...paciência... como diz o célebre pensamento "pedras no caminho?! Guardo todas e um dia vou construir um castelo".

Força Braga...yes we can!


E remato con o último parágrafo do nosso amigo A.Costa :
Nem sei bem o que esperar do jogo. Mas se não oferecermos nada de especial ao adversário já me dou por satisfeito, tais têm sido as prendas dadas nos últimos tempos.

Venha lá esse jogo e veremos o que dá. prognósticos só no fim do jogo (mais verdade do que nunca).


Aos jogadores:

Honrem o símbolo e sejam os Gverreiros que nós apoiamos

C.P.

 Sem qualquer dúvida "PRESENTE"

Mas, sem esquecer o que tem acontecido.

BRAGA, ONTEM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

elmatador789

HONREM A CAMISOLA E SÍMBOLO QUE VESTEM !  

Podem não ganhar, mas lutem, suem a camisola, "comam" relva, esforcem-se pois, estes adeptos, são tão enormes com o símbolo que vocÊs trazem na camisola. Adetos que vos apoiam sempre. Temos-vos apoiado sempre, agora, pf, retribuam o nosso apoio com uma grande exibição.

Não pedimos que ganhem sempre, mas JOGUEM SEMPRE PARA GANHAR !

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Obviamente que a desilusão de ontem já passou um pouco !

Como o amor por este club é imenso, amanhã e sempre lá estarei no axa!

Percebo a desilusão da maioria dos adeptos, mas lembrem-se o que está em causa é o nosso club e não os jogadores! Nós temos que fazer a nossa parte, e se o fizermos podemos ficar de consciência tranquila....

Obviamente que os jogadores fazem o club, mas os jogadores passam e o club fica! E o club será sempre o nosso amor...

A todos que estão com reticências, peço-vos que marquem presença!

Força Braga!

Lost

Só temos de estar concentrados na defesa e evitar infantilidades como as de ontem. Depois na frente havemos de conseguir marcar.

Eu também acredito. Mesmo com uma equipa com menos soluções, somos mais fortes.

Força SC Braga.

perrinchon 66

o melhor jogo para sair da crise,é sempre o jogo a seguir...

5 lá estaremos com a fé inabalável

Kriticus

Quote from: perrinchon 66 on 21 de February de 2011, 22:46
o melhor jogo para sair da crise,é sempre o jogo a seguir...

5 lá estaremos com a fé inabalável

Estou farto de repetir isso, a ver se desta é de vez e saímos todos do AxA com um sorriso nos lábios!

Lateralus

Mesmo correndo o risco de passar o resto do mês com a "corda ao pescoço", lá decidi que irei ver o jogo na quinta. Apesar de ver o Braga a jogar já te tenha tornado num vício, não foi isso que me fará comprar o bilhete. Será mais o achar que só com apoio, e nunca ficando em casa, é que sairemos desta situação menos boa.
E quando falo de apoio, não me refiro à simples presença no estádio. Não sou adepto de perder logo a calma ao primeiro passe, até tenho o costume de aplaudir, mal algo corra pior a um jogador.
Por isso, o que peço a quem for é isto:
Quando um jogador perder a bola, não assobiem, aplaudam.
Quando um jogador cometer um erro, não deitem abaixo, motivem.
Se sofrermos um golo, não fiquem calados, gritem o nome do Braga a plenos pulmões.

Acho que se todos fizermos a nossa parte, as coisas melhorarão. Apenas o apoio motiva, pois não conheço ninguém que faça melhor o seu trabalho ao ser desmotivado ou insultado.
Mas, compreendendo que alguns não partilham desta visão, penso que este é o caminho a seguir. Porque quem apenas para o estádio descarregar frustrações, se calhar o melhor mesmo é ficar em casa.

A.COSTA

É preciso reagrupar as tropas. Nem quero ouvir falar em poupanças. Todos juntos voltaremos ao topo ... um dia destes.

Espero que estes dias à medida que decorrem fortaleçam a vontade de estar presente em muita gente.

Lamento que alguns apareçam por cá a dizer que já desistiram antes do jogo com o Paços.

Espero que os jogadores honrem o símbolo sublime que ostentam na camisola. Alguns não têm merecido usar tão distinto emblema, a meu ver.

O azar que nos tem perseguido tem que acabar. Cada erro defensivo resulta em golo.


PS.

Tenho levado algum baile na minha bonita cidade (Guimarães) pelo facto de Braga e Vitória não jogarem nada de nada (o Braga apenas ultimamente) mas com eles a ganharem e nós a perdermos contra equipas claramente inferiores. Espero que o tempo corrija algumas coisas rapidamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

quinta feira lá irei eu ver o jogo vindo propositadamente de Lisboa para tal. não peço que passem a eliminatória, mas joguem para passar! Se a ''palhaçada'' dos últimos jogos continuar desisto de fazer estas viagens para ver o jogo.

Magico SCB

Força Magico SC BRAGA, é possivel passar a eliminatoria e acredito que se conseguirmos vencer este jogo, vamos levantar a cabeça...

O que nos falta é confiança por isso, esperamos todos que lutam como verdadeiros Gverreiros e sejam correctos com o clube e adeptos...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Gui40

Quinta espero bem que os jogadores me dêem uma alegria, porr@

Joguem com raça e honrem a camisola qe vestem!

Braga Winner

Com a defesa que temos será muito complicado não sofrer-mos golos.

Infelizmente a palabra "Equipa" não existe neste momento no nosso ENORME.
Não temos fio de jogo, os jogadores não se enquadram entre eles, não existem rotinas de jogo.....etc etc etc

DE QUEM É A CULPA?????????????????

Será o treinador o culpado?

São os jogadores que não tenhem garra...?

Antonio Salvador...estará impune?

Fernando Couto qual o seu trabalho?

Complicado não é!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS UMA COISA É CERTA... UMA EQUIPA JOGA SEMPRE Á IMAGEM DO SEU TREINADOR... HUMILDADE, TRANQUILIDADE, SERENIDADE, SIMPATIA ETC.... O DOMINGOS É UM POUCO ISTO.

BRAGA SEMPRE
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kriticus

QuoteCustódio e Alan vão a jogo

A boa notícia é que o risco de as opções diminuírem para o segundo jogo com o Lech Poznan praticamente não se coloca. Paulo César, Vandinho, Elderson e Paulão sem grandes chances.

Naquele exacto momento, Domingos Paciência já teria imenso com que se preocupar, pois o SC Braga perdia por 0-2 com o P. Ferreira, mas é bem provável que ao ver Custódio sair, ao minuto 32, em maca, antes até de ser informado que o seu jogador iria directo ao Hospital de São Marcos, o técnico deve ter imaginado um cenário ainda mais agudo para a recepção ao Lech Poznan.

Percebe-se porquê: é que, se as opções existentes já eram bem limitadas - a lista de jogadores entregue à UEFA sofreu um corte considerável devido a dispensas várias e às vendas verificadas em Janeiro -, subtrair Custódio para a segunda-mão desta eliminatória da Liga Europa equivaleria a um exercício consideravelmente mais complicado.

Afastem-se, no entanto, todas as projecções mais apocalípticas. No caso de Custódio, pelo menos, as informações mais recentes ajudam a formar a ideia de que o centro-campista bracarense poderá ser incluído na selecção para o desafio de depois de amanhã.

Com os exames clínicos entretanto realizados a indiciar ausência de qualquer gravidade resultante do acidental choque de cabeça com o pacense Mário Rondon, assim se explicando a razão por ter recebido quase imediatamente alta médica, o traumatismo craniano diagnosticado ao centro-campista não implica cuidados de maior.

@ A Bola

Continuamos muito desfalcados, mas parece que, pelo menos, estes dois recuperam...

Lipeste

Quote from: Cici on 21 de February de 2011, 12:48
Quote from: Zé Cometa on 21 de February de 2011, 12:17
Sinceramente, não estou a ver o Braga a marcar 4 golos ou mais...  :-\ :-\

4? Não basta ganhar por uma diferença de 2?
O problema é se os polacos marcam. :-\

Não sofrer golos será a grande "pressão" com que a nossa equipa terá de lidar esta quinta feira, um golo sofrido poderá deitar tudo a perder (teriamos que marcar três)...mas...talvez o facto de não podermos sofrer golos possa contribuir para que a nossa equipa/defesa entre mais concentrada e não permita as habituais facilidades...os nossos jogadores sabem que para além de marcar não podem sofrer e espero que isso lhes tenha sido bem incutido e devidamente assimilado por todos.

Honestamente não sei o que esperar deste jogo e deste ENORME, o momento não é fácil e todos sabemos o quão dificil é, nas provas da uefa, virar um resultado negativo de uma primeira mão jogada fora sem golos marcados (1-0)...a estatística vale o que vale mas nem ela está a nosso favor porque a esmagadora maioria das equipas que nestas provas vencem a primeira mão em casa por 1-0 seguem em frente e se a isso juntarmos as nossas prestações defensivas caseiras o cenário não se adivinha fácil.

Mesmo sem saber o que esperar acredito que vamos vencer, temos que vencer Domingos...sem outras opções e apenas com cinco defesas e quatro médios disponiveis o meu onze seria o seguinte  

Artur

Garcia     Kaka     Rodriguez     Silvio

Custódio

Mossoró       H. Viana*

Alan           Meyomg           Lima

* o H. Viana tem que construir jogo, aparecer mais vezes em zonas de remate à entrada da área, subir mais com a bola no pé, não se limitar apenas à marcação de livres e cantos, evitar aberturas e passes sem nexo...

rucac

Pois bem...Por razoes profissionais não poderia estar presente...Contudo fiz um esforço e lá conseguirei estar presente....espero no final do jogo nao me deparar com os rostos tristes,incredulos dos Bracarenses( eu incluido),abandonando o estadio ao peso de mais uma derrota....Vou acreditar que serão só sorrisos..BRAGA..