News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs LECH POZNAN «5ª feira 20h05» BRAGA DÁ-NOS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA!

Started by Legião, 17 de February de 2011, 23:12

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

O que tu disseste foi relativo ao remate nao a maturidade  ;D
Mas sim , tens razão.

Renato_1921

Quote from: Eighty.eight on 22 de February de 2011, 18:56
O que tu disseste foi relativo ao remate nao a maturidade  ;D
Mas sim , tens razão.

perdi-me um pouco na minha opinião mas continua a achar que o helder tem que me melhorar o seu remate ou ter um pouco mais de calma quando o faz! ;)

Legião

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2011, 14:22
Quote from: João Pedro Sá on 22 de February de 2011, 00:52

Muitos desejavam jogar nesta fase das competições europeias mas ficarão no sofá a torcer pelos polacos. Desfrutemos do momento e ajudemos a equipa a mais uma importante conquista.

É isto mesmo!
Força Braga, lá estarei!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Uma pergunta, porque é que o Ukra não pode jogar por nós, nas competições europeias e o Adebayor pode jogar pelo Real ? Se já jogou na liga europa pelo Man City, e inclusive marcou em Poznan.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de February de 2011, 20:07
Uma pergunta, porque é que o Ukra não pode jogar por nós, nas competições europeias e o Adebayor pode jogar pelo Real ? Se já jogou na liga europa pelo Man City, e inclusive marcou em Poznan.

O Ukra passa de Liga Europa para Liga Europa...
O Adebayor passa de Lira Europa para Liga dos Campeões...

São uns critérios que a UEFA tem, estúpidos diga-se...

elmatador789

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de February de 2011, 20:20
Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de February de 2011, 20:07
Uma pergunta, porque é que o Ukra não pode jogar por nós, nas competições europeias e o Adebayor pode jogar pelo Real ? Se já jogou na liga europa pelo Man City, e inclusive marcou em Poznan.

O Ukra passa de Liga Europa para Liga Europa...
O Adebayor passa de Lira Europa para Liga dos Campeões...

São uns critérios que a UEFA tem, estúpidos diga-se...

Ia agora falar nisso, relamente, são estúpidos -.-

João Pedro Sá

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2011, 14:22
Quote from: João Pedro Sá on 22 de February de 2011, 00:52
quinta feira lá irei eu ver o jogo vindo propositadamente de Lisboa para tal. não peço que passem a eliminatória, mas joguem para passar! Se a ''palhaçada'' dos últimos jogos continuar desisto de fazer estas viagens para ver o jogo.


Parabéns pelo esforço que é muito superior ao meu.

Os Gverreiros precisam de nós. Estarei lá com a esperança de regressar às vitórias e às grandes noites europeias.

Apelo aos Braguistas
:

Muitos desejavam jogar nesta fase das competições europeias mas ficarão no sofá a torcer pelos polacos. Desfrutemos do momento e ajudemos a equipa a mais uma importante conquista.

O esforço torna-se pequeno (muito muito pequeno) se o Braga jogar com raça e com vontade de ganhar (exemplo, Braga-Arsenal).

É muito importante a presença de muitos adeptos do Braga, não pensem no ''se o Liverpool vier eu vou ver, este não tem interesse''!!!!

BRG_1921

Custódio vai a jogo Paulo César é hipótese

Os exames complementares que Custódio fez na noite de Domingo no Hospital de Braga tiveram resultados extremamente positivos para o Braga. O médio-defensivo não padece de qualquer lesão e, além do repouso obrigatório, não há consequências que o obriguem a parar mais do que dois ou três dias. O choque com Rondón deitou-o para fora do jogo com o Paços e fê-lo perder a consciência e a memória durante alguns minutos. Felizmente para Domingos e, essencialmente, para o jogador, os sentidos foram recuperados rapidamente. Por isso, e sem qualquer lesão traumática, o médio-defensivo lá estará no onze que quinta tentará virar a eliminatória da Liga Europa, contra o Lech Poznan.

Assim sendo, e porque Alan também deve - segundo indicações técnicas - estar operacional, o Braga não perde nenhum dos 14 jogadores do plantel que teve à disposição na primeira mão. E para bem de todos, ainda se arrisca a ganhar. Vandinho, Paulão, Elderson e Paulo César estão em processo de recuperação e há esperanças em que algum recupere. Paulo César é o que, à partida, mais hipóteses tem. O brasileiro já corre há algum tempo e hoje vai dar um passo em frente, passando a outro patamar de exigência. Se correr bem, a hipótese do regresso imediato torna-se ainda mais forte. E o Braga precisa mesmo dele, uma vez que só há dois extremos, com um (Alan) condicionado. As outras três situações serão reavaliadas esta manhã pelo departamento clínico.

in ojogo.pt

Renato_1921

sem nenhuma esperança para este jogo mas lá vou ir ver! Sem ti não sem viver!!!

ribas

Não podemos sofrer golos. Se sofremos 1, não estou a ver a nossa equipa a marcar 3, sobretudo em casa e com equipas defensivas/contra-ataque.

Golbery

Eu sei que é difícil mas temos de ter pensamento positivo!

8)

Lembrem-se que é quando estamos "em baixo" que vemos quem está ao nosso lado
...

:)

A concluir (e reforçando esta ideia) deixem que vos diga:

Se tivesse nascido em Madrid dar-me-ia asco ser adepto do Real...

... Já reparam na nobreza de carácter dos adeptos do Atlético? Já reparam na fortaleza de espírito que é preciso para suportar a maioria e as suas frequentes vitórias?

À vossa consideração...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

magico_scbraga

Espero mesmo que finalmente jogue o Paulo César, que embora sendo discreto nos faz muita falta
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracaro Augusto

Quanto mais jogadores tivermos disponíveis, melhor será para Nós !!!
Amanhã, caros amigos braguistas, todos ao AXA !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

eduardo_manulo



Passatempo entrada em campo no SC Braga X Lech Poznan

O teu sonho é entrar em campo com o SC Braga e desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis?

Agora já o podes realizar. Se és do sexo masculino e tens entre 6 e 12 anos (inclusive), podes entrar em campo, com os jogadores, no jogo entre o SC Braga e o Lech Poznan. Para que tal aconteça, tens que responder acertadamente à seguinte pergunta:

Qual o resultado do SC Braga no último jogo no Estádio AXA para a Liga dos Campeões?

Os primeiros 22 concorrentes a responderem acertadamente à questão serão os vencedores e entrarão com as equipas no grande jogo de quinta-feira.

A resposta deve ser enviada para o e-mail publicidade@scbraga.pt, juntamente com o nome, contacto e idade.

Os premiados receberão um e-mail com toda a informação necessária.

Quem não sente, não entende! SCB1921@

1

Quote from: Golbery on 22 de February de 2011, 23:52
Eu sei que é difícil mas temos de ter pensamento positivo!

8)

Lembrem-se que é quando estamos "em baixo" que vemos quem está ao nosso lado
...

:)

A concluir (e reforçando esta ideia) deixem que vos diga:

Se tivesse nascido em Madrid dar-me-ia asco ser adepto do Real...

... Já reparam na nobreza de carácter dos adeptos do Atlético? Já reparam na fortaleza de espírito que é preciso para suportar a maioria e as suas frequentes vitórias?

À vossa consideração...

É uma boa comparação.

Nascer em Portugal e não ser de 1 grande ainda é mais difícil que ser de Madrid e do Atletico

recsally

Estamos a perder a eliminatória e andamos por baixo, mas lembrem-se...

...é nestas alturas que mais devemos apoiar a equipa. Por isso, 5ª feira apresentem-se em força no estádio e apoiem desde o primeiro ao último minuto... Eu infelizmente, pela distância (1200km), não vou poder ir, mas estarei em frente ao PC como sempre.

Por favor, sejamos diferentes... mesmo estando por baixo devemos mostrar a cor da nossa camisola!...

Força Braga! Temos de ser Gverreiros nesta fase menos boa.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco



duasbancadas

Quote from: 1 on 23 de February de 2011, 10:22
Quote from: Golbery on 22 de February de 2011, 23:52
Eu sei que é difícil mas temos de ter pensamento positivo!

8)

Lembrem-se que é quando estamos "em baixo" que vemos quem está ao nosso lado
...

:)

A concluir (e reforçando esta ideia) deixem que vos diga:

Se tivesse nascido em Madrid dar-me-ia asco ser adepto do Real...

... Já reparam na nobreza de carácter dos adeptos do Atlético? Já reparam na fortaleza de espírito que é preciso para suportar a maioria e as suas frequentes vitórias?

À vossa consideração...

É uma boa comparação.

Nascer em Portugal e não ser de 1 grande ainda é mais difícil que ser de Madrid e do Atletico
Querem algo mais difícil? Ser de Barcelona e ser adepto do Espanhol! Ser de Londres e ser adepto do West Ham! Ser de Turim e ser adepto do Torino! É um peso maior relativamente aos clubes de Madrid, penso eu! Mas só demonstra que o amor clubístico supera tudo, não há dúvida!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Vasco Soares

 
Ja que o duas bancadas falou do torino, e mesmo sabendo que nada tem haver com o topico, por isso perdoem-me por faze-lo, mas nao posso deixar de postar aqui uma breve mensagem sobre este clube que eu muito admiro, concerteza, o que clube que depois no nosso braga (nem tem comparaçao) é im clube pelo qual sempre torço. 

[editar] História
O Torino já teve uma das maiores equipes da história da Europa. Além de base da Seleção Italiana (para se ter uma idéia, no jogo contra a Seleção da Hungria em 1947, apenas o goleiro não era do Toro), o clube dominou o futebol do seu país durante a década de 40, vencendo quatro campeonatos italianos e tendo feito 408 gols (sendo 97 de seu capitão, Valentino Mazzola) em cinco temporadas, até a Tragédia de Superga. Na temporada de 1942/1943 quando conquistou o primeiro da série de títulos do time conhecido como Grande Torino, o Toro (Touro) ganhou também a Copa da Itália, sendo o primeiro clube italiano a conseguir esta façanha.

Na Temporada de 1947/1948 o grande time grená bateu diversos recordes que ajudaram a construir o mito: Maior número de pontos em um campeonato (65, lembrando que naquela época a vitória valia dois pontos), maior diferença de pontos para o segundo colocado (16), mais gols marcados (125), melhor média de gols feitos (3,787), maior goleada em casa (10 a 0 no Alexandria) e maior goleada fora (7 a 0 na Roma).

Em 4 de maio de 1949, após disputar um amistoso contra o Benfica, em Lisboa, o avião que trazia a delegação da equipe italiana chocou-se contra a Basílica de Superga.

No mesmo dia da catástrofe, em honra ao brilhante Torino da época, a seus jogadores, técnicos e acompanhantes, declarou-se vencedor da Liga. Nos funerais dos jogadores compareceram cerca de 500.000 pessoas, mas depois do luto nacional, e ante a comoção universal, a equipe juvenil substituiu por completo à equipe profissional para jogar as quatro partidas pendentes e as quatro partidas ganhou a equipe juvenil. Em 15 de maio de 1949, Torino-Genova, 4 a 0, 22 de maio, Torino-Palermo, 3 a 0, 29 de maio, Sampdoria-Torino, 2 a 3 e 12 de Junho, em uma última partida emocionante, os juvenis ganharam no Stadio Comunale por 2 a 0 da Fiorentina. Em um grande gesto de respeito, os quatro rivais também escalaram juvenis.

in wikipedia