News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lech Poznan -1 vs SC Braga - 0 -» Liga Europa, comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 17 de February de 2011, 13:12

Previous topic - Next topic

braga11

Continua tudo em aberto. Agora é ganhar em casa e está feito.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

RedViking

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2011, 00:37
Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...

2) o "problema" é que estamos mal habituados devido à excepção que foi a época passada e ao bom início desta (jogos da Champions)...

3) Não estamos melhores nem piores: estamos na média do que temos estado e muitas graças aos Céus podem dar os mais novos, pois dantes... enfim, é melhor nem falar...

4) por tudo isso, deixe-mo-nos de brincar aos "novos-ricos", vivamos com o que temos e desfrutemos da possibilidade que ainda temos de passar...

Por isso, quando criticarmos, critiquemos com base no que somos e podemos e não com base no que gostaríamos de ser e poder, ok?...

::)




Desculpa?? não me lembro de o SCB jogar tão mal. por muitos anos que ande para trás não me lembro.  E olha que sou do tempo do GRANITO...
Eu compreendo algumas críticas que se vão fazendo aqui. Ainda me lembro de alguém por aqui dizer, "na segunda volta é que vai ser", e eu ainda não vi nada, bem pelo contrário, a equipa parece que vai piorando, jornada após jornada. Continua-se a apostar em jogadores que não dão garantias, ex Elderson, Rodriguez ( neste momento em muito má forma ). Depois, mete-se o Salino a titular depois de meses afastado da equipa, ninguém sabe porquê, em deterimento de Custódio que jogou e tem jogado, a meu ver, muito bem, tirando confiança ao jogador, e logo num jogo contra um dos três estarolas, que, suponho eu, são os que mais pica dão.  Elderson erra e erra e erra, mas sempre que é possível joga.
Vinícius desapareceu, George Lucas nem inscrito foi, andou-se a pagar ordenados para ele ficar em casa, e muitas vezes a falta que ele fez. Porque é que não se renovou com Filipe Oliveira?? Pediria ele assim tanto dinheiro? Em campo a equipa é apática, não se consegue fazer três passes seguidos em progressão, não há futebol de ataque continuado, mesmo em nossa casa, não há alegria, não há garra, não há agressividade, não há um fio de jogo, o onze é sempre diferente, a táctica é sempre diferente. Parece que se vai fazendo experiências, jogo atrás de jogo, sem resultados práticos. Agora é Alan que saiu da ala e joga no meio. Não é essa a função de Mossoró? Porque é que ele fica no banco? ( não no jogo de hoje )
Marco Ramos será assim tão mau ao ponto de preferir meter o Sílvio do lado esquerdo? Sílvio rende muito mais no seu lugar. Há muita coisa que vai mal. E agora pergunto, não me posso sentir triste por aquilo que eu vejo? Não posso criticar a equipa? Vou aceitar e dizer que está tudo bem e é normal? Pelo amor de deus, isso não. Se se critica, é porque QUEREMOS UM BRAGA MELHOR DO QUE ESTE. Não é para ofender nem para denegrir a imagem seja de quem for.


Do tempo do Granito e nunca viu o Braga jogar tão mal???!!!! ???

A.Castro


Não vi pitada do jogo, então quando soube o resultado nem vontade tive de ver o resumo...

A verdade é que já esperava um resultado destes...temos 90 minutos em casa pela frente, contando que o adversário se conseguir marcar cá, coloca-nos em maus lençois...

Vai ser um jogo equilibrado, embora muito sinceramente não acredite no apuramento.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ric

Amigos:

Eu acho que estas criticas são, na sua maioria, feitas com a clara sensação de frustação e desalento. Não são criticas "prepradas nem direccionadas". São constatações e avaliações que fazemos com base naquilo que é para nós "uma exibição média do SCBraga".
Ora a de ontem não foi - pese todos os condicionalismos - uma exibição mediana. Foi má.
A neve pode ser uma handicap? sim, mas os jogadores devem estar preprados para isto. São profissionais. Se ganham em charcos de água tb podem ganhar com neve.

reparem ainda que a equipa titular até nem era nada distante das habituais. Na defesa, jogaram os melhores. Até jogou o reforço de janeiro, o tal que foi escolhido por Domingos.
No meio campo jogaram os melhores com alguma contenção defensiva como se impunha num jogo europeu fora de casa. Na frente jogaram tb os habituais dos últimos jogos com inclusão de um "peso mais pesado" meyong, jogador com anos destas andanças...
Domingos deixou Alan (a contas com jogos atras de jogos nas pernas) e mossoró que até não tem sido titular nos últimos jogos.
A equipa foi a "normal" sem alarmes...
Não culpo Domingos.
Culpo a atitude dos jogadores que não me pareceram com garra e força capaz de cerrar os dentes e exibirem-se com confiança ante uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.
Como disse noutro post, no final dos 45m era notório que podiamos ganhar e que os Lechianos não eram nada de especial... Era imperioso marcar, como quase sempre tinhamos feito este ano no recinto do adversário.
Mas... não vi nenhuma intenção de ganhar, não vi rasggos, não vi um remate de jeito á baliza, não vi bolas ganhas e transições com conta peso e medida.
Para mim, foi um deserto. De ideias, de animo de força.
é com isto que me bato e que me "dói" saber que temos capacidade , que já o demonstramos anteriormente. O 1-0 é muito perigoso. é talvez o resultado mais perigoso numa competição europeia.
tenho plena cocnsci~encia que podemos ganhar . mas sei tb que este Braga - o de ontem - NÃO GANHA A ELIMINATÓRIA EM BRAGA.

PS: Estranho que muitos foristas achem que a temporada passada tenha sido um deslumbramento e dificilmente se fará melhor. Não é esta a minha filosofia. O Braga tem tido nos últimos anos um ritmo de crecsimentpo e implantação no futebol nacional e europeu que, em condições normais, não pode fazer figuras como a de ontem.
Para mim foi mau. para outros , quiçá menos ambiciosos, foi bom, o possivel e jeitoso.
Eu gosto de pensar que o meu Braga pode, sabe e quer melhor do quer ontem .
Tinha a certeza que num jogo europeu, as fragilidades sentidas nos jogos da Liga podiam ser alteradas. Sempre me convenci que havia ali qualquer coisa de ambição, de força e vontade.
Sentimentos que , como disse noutro post, devem - para mim - ser discutidos com o presidente presente e não no recato do balneário. As últimas exibições estão muito para além da atitude desportiva e competitiva. Para mim são de foro psicológico. é preciso um abanão de consci~encias. E quem tem mais "peso" e "razão" para dar um murro na mesa é o Presodente. Ele que deu tudo a estes jogadores. Ele que os trouxe para o galarim da fama. Está na hora de cobrar!!!!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: NunoTeixeira on 18 de February de 2011, 09:03
Quote from: HQ - BragaManíaco on 18 de February de 2011, 00:14
Dizer que esta epoca está ao nivel das anteriores é uma grande bacorada, ( não incluindo a epoca passada) a nivel de resultados e de termos exibicionais esta epoca está muito mais abaixo.

Claro que não está ao nível das épocas anteriores... concordo plenamente... Realmente nunca tinha visto o Braga a jogar na Liga dos Campeões...  :o

Alguns resultados...

- Braga - Celtic - 3-0 _ 1-2
- Braga - Sevilha - 1-0 _ 3-4
- Braga - Parizan - 2-0
- Braga - Arsenal - 2-0


Parece que é o mesmo Arsenal que ganhou ao Barcelona...


As pessoas esquecem muito rapidamente...

Não falo nas competiões europeias, mas falo a nível interno que tem sido muito mau e o futebol praticado é dificil de acreditar, visto que a equipa não consegue fazer mais de 3 passes seguidos. Enquanto o Braga jogar assim, vou criticar sempre pois gosto da minha equipa, não vou andar sempre a bater palmadinhas nas costas e a dizer que para a próxima será melhor. Há e esses jogos que mencionas-te por muito bons que sejam já passaram, é preciso é olhar para o Presente e para o Futuro, para podermos voltar a  reviver esses jogos.

Vasco Soares

Boas, peço desculpa mas nao li os cumentarios para tras.
O que me apraz registar sobre este jogo por mais parodoxo que possa parecer, faço duas analises ao jogo, a analise de socio e adepto incondicional do braga e a analise realista enquanto adepto de futebol desinteressado se é que vou conseguir, mas mesmo assim vou tentar.
Enquanto adepto do scb, penso que nada esta perdido, a eliminatoria esta em aberto, e dadas as muitas ausencias penso que era dificil fazer muito mais, as condicçoes climatericas eram de facto muito adversas e prejudicaram claramente o nosso jogo. Como tal penso que na proxima 5º feira com mais opçoes, com um relvado digno desse nome, e com o apoio do publico(espero eu em grade numero) que possamos levar de vencida estes polacos que tambem nao sao cegos nenhuns.
Enquanto adepto do futebol concluo, que ontem nao jogamos a ponta de um corno desculpem o termo, o campo tava mau, pois tava entao para que inventar com passinhos po meio, que resultaram no unico golo, ja se sabia de antemao que seria uma "guerra fisica" ontem no intervalo quando os jogadores do braga estavam para entrar em campo, vi os miudos do vizela e fikei impressionado com a compleiçao fisica de alguns deles, entao porque nao por um muido irreverente na frente em vez do meyong qua nada fez, ou do lima que tem estado uns furos muito abaixo do que é normal, as vezes quando nao ha mais opçoes é assim que se descobrem novos jogadores, mas do jogo de ontem nem para isso deu, na minha opiniao , estive-mos mal.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 18 de February de 2011, 11:16
Boas, peço desculpa mas nao li os cumentarios para tras.
O que me apraz registar sobre este jogo por mais parodoxo que possa parecer, faço duas analises ao jogo, a analise de socio e adepto incondicional do braga e a analise realista enquanto adepto de futebol desinteressado se é que vou conseguir, mas mesmo assim vou tentar.
Enquanto adepto do scb, penso que nada esta perdido, a eliminatoria esta em aberto, e dadas as muitas ausencias penso que era dificil fazer muito mais, as condicçoes climatericas eram de facto muito adversas e prejudicaram claramente o nosso jogo. Como tal penso que na proxima 5º feira com mais opçoes, com um relvado digno desse nome, e com o apoio do publico(espero eu em grade numero) que possamos levar de vencida estes polacos que tambem nao sao cegos nenhuns.
Enquanto adepto do futebol concluo, que ontem nao jogamos a ponta de um corno desculpem o termo, o campo tava mau, pois tava entao para que inventar com passinhos po meio, que resultaram no unico golo, ja se sabia de antemao que seria uma "guerra fisica" ontem no intervalo quando os jogadores do braga estavam para entrar em campo, vi os miudos do vizela e fikei impressionado com a compleiçao fisica de alguns deles, entao porque nao por um muido irreverente na frente em vez do meyong qua nada fez, ou do lima que tem estado uns furos muito abaixo do que é normal, as vezes quando nao ha mais opçoes é assim que se descobrem novos jogadores, mas do jogo de ontem nem para isso deu, na minha opiniao , estive-mos mal.


Penso que trocaste os papéis... ;D ;D ;D

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Resumindo, no gelo polaco Rodriguez não teve cabeça fria...mereciamos o empate...quanto ao resto nada digo caso contrário teria que voltar a falar das opções, das substituições e principalmente da estratégia e linha condutora do nosso futebol que definitivamente não temos...bater no ceguinho chateia.

Destaco a boa exibição de Artur...

Está tudo em aberto e se os nossos Gverreiros quiserem estaremos nos oitavos pois estes polacos não nos são em nada superiores, antes pelo contrário, mas terão que querer muito porque vencer por diferença de dois golos em sofrer nenhum nunca é facil nas provas europeis.

200% Braga - B3

Uma pequena questão...
Perante este cenário miserável de apenas termos 13/14 jogadores da equipa principal disponíveis para este jogo da Liga Europa, não seria de bom-senso, engolir um sapo se for esse o caso (já que nada sei sobre o assunto) chamar o A. Madrid já que está a ser pago, já que (na minha opinião) é mesmo o nosso melhor trinco e está a no clube e inscrito na UEFA. Quem terá ele morto, para nem para o nosso claro benefício o utilizarmos?
Deixou de se falar nele, não vi nenhuma notícia da sua saída e portanto presumo que por cá continue, se não for o caso... Ignorem!

Lipeste

Quote from: fmrabit on 17 de February de 2011, 22:21
 ... e dizia ontem o Salvador que esperava ganhar algum reforço, num destes jovens que foram com a equipa. É mesmo para rir!
Já ninguem se lembra disso...o Domingos nem disso se lembrou durante o jogo...agora não se agarrem à falta de opões porque Domingos não as sentiu, caso contrário Alan e Mossoró, titulares indiscutiveis, teriam jogado de inicio (pelo menos Alan). Não concordo que o terreno estivesse assim tão mau...podiamos ter feito algo mais

scb83

Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 11:51
Quote from: fmrabit on 17 de February de 2011, 22:21
 ... e dizia ontem o Salvador que esperava ganhar algum reforço, num destes jovens que foram com a equipa. É mesmo para rir!
Já ninguem se lembra disso...o Domingos nem disso se lembrou durante o jogo, enfim...

Vou mais longe. Que jovem é que o Domingos lançou e manteve a aposta? Nem no Guilherme, que estava com a pica toda, ele manteve a aposta. E não me digam que não fazia melhor que o Salino ou o Viana

NightHawk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 18 de February de 2011, 10:40
Quote from: NunoTeixeira on 18 de February de 2011, 09:03
Quote from: HQ - BragaManíaco on 18 de February de 2011, 00:14
Dizer que esta epoca está ao nivel das anteriores é uma grande bacorada, ( não incluindo a epoca passada) a nivel de resultados e de termos exibicionais esta epoca está muito mais abaixo.

Claro que não está ao nível das épocas anteriores... concordo plenamente... Realmente nunca tinha visto o Braga a jogar na Liga dos Campeões...  :o

Alguns resultados...

- Braga - Celtic - 3-0 _ 1-2
- Braga - Sevilha - 1-0 _ 3-4
- Braga - Parizan - 2-0
- Braga - Arsenal - 2-0


Parece que é o mesmo Arsenal que ganhou ao Barcelona...


As pessoas esquecem muito rapidamente...

Não falo nas competiões europeias, mas falo a nível interno que tem sido muito mau e o futebol praticado é dificil de acreditar, visto que a equipa não consegue fazer mais de 3 passes seguidos. Enquanto o Braga jogar assim, vou criticar sempre pois gosto da minha equipa, não vou andar sempre a bater palmadinhas nas costas e a dizer que para a próxima será melhor. Há e esses jogos que mencionas-te por muito bons que sejam já passaram, é preciso é olhar para o Presente e para o Futuro, para podermos voltar a  reviver esses jogos.

Competicoes internas? estamos em 6º a 2 pontos do 4º e a 6 do 3º. Tirando o ano passado, nos 4 anos anteriores ficamos sempre entre o 7º e o 4º lugares, onde é que isto é estar longe do que temos feito nos anos anteriores!?

em termos exibicionais nao estamos bem, mas tb me lembro no tempo do JJ fazermos exibicoes miseráveis no campeonato ou no tempo do Jesualdo, principalmente no 1º ano em que ficamos em 4º lugar sem praticamente ter 1 fio de jogo, ganhar todos os jogos à rasca.


claro que isto não quer dizer que tenhamos que estar sempre no mesmo patamar. A equipa devia estar a jogar melhor do que está, não se entende a quantidade enorme de lesões nem o facto de em todos os jogos termos jogadores que acabam com o credo na boca.

Que temos que melhorar temos, agora não me venham com tretas de nao se lembrarem do Braga jogar tão mal, porque senão tenho que vir aqui relembrar o ano em que estivemos a 3 pontos de descer de divisao, as exibicoes miseraveis do 1º ano do jesualdo, aquelas "fabulosas" epocas com 3 treinadores cmo o carvalhal, jorge costa, manuel machado, rogerio gonçalves etc etc onde apenas na taça uefa faziamos alguma coisa e os jogos do campeonato eram de um sofrimento atroz... lembram-se? de levarmos 3 em casa dos 3 grandes na mesma epoca, de levarmos 4-1 em casa do maritimo, de empatarmos com o moreirense, trofense, ...

critiquem mas não venham para aqui com demagogias... estamos ainda a lutar pelo 3º lugar do campeonato, que se consiguirmos, imaginem só a epoca desastrosa que estamos a fazer, será a 2ª melhor classificação de todos os tempos do Braga.  Estamos nos 16 avos da Liga Europa depois de termos participado na liga dos campeoes e de termos ganho os jogos que ganhamos nessa competição.

Caramba, nao estamos a jogar bem mas até parece que ganhamos titulos todos os anos para virem aqui exigir coisas! digam lá em que épocas fizemos melhor do que este ano!? tirem a ultima epoca e podem ver que sempre fizemos este tipo de clasificação, mais lugar menos lugar, com melhor ou pior futebol. Achoq ue o 2º lugar do ano passado e a liga dos campeoes subiu à cabeça de muita gente.

Claro que queremos o melhor, claro que queremos ganhar tudo, mas se olharem um bocadinho vem que os 3 grandes tem orçamentos em muitas vezes superiores ao nosso e todos os anos vendemos os nossos melhores jogadores para nos sustentarmos financeiramente.

Estamos a melhorar de ano para ano, independentemente das melhores ou piores exibicoes, ve-se que o clube esta cada vez mais proximo dos patamares dos grandes, cada vez com mais condicoes, mas isto leva tempo. Não se pode ser campeao de uma epoca para a outra  ou acontece-nos o que aconteceu ao boavista ou ao belenenses, ou a outros clubes como blackburn, o Nápoles, o Nantes etc que depois de serem campeoes desceram de divisao e passaram muitos anos a penar.


Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 22:54
Há uma questão que todos esquecem: a SAD assumiu em Janeiro o "desinvestimento" nesta competição e, pela minha parte, acredito que Domingos, de algum modo, preferiu poupar Alan e Mossoró (mesmo que o terreno não fosse adequado ao seu estilo de jogo) para a partida de Domingo, frente ao Paços de Ferreira. Ponderados prós e contras, penso que fez bem!
Não percebo...sendo assim o melhor será esta temporada ficarmos em 7º/8º/9º...fora das provas europeis e assim evitamos estas questões.

Vasco Soares

Acho que nao Pedro, o jogo do braga ontem so me prendeu á tv, exatamente por isso, por ser o nosso braga a jogar, que nem que estivessem 11 foristas ;D jogar mais 7 no banco ;D, se o treinador fosse um dos moderadores ;D desde que tivessem de camisola vermelha e mangas brancas com a nossa senhora do leite ao peito, eu iria sempre torcer, e apoiar, isto do ponto de vista do adepto que tudo desculpa aos nossos meninos, e se nao desculpa na hora, passado 1 hora ja desculpa, e acrtedita que foi azar, que foi um pitao das chuteiras que estava mal apertado, que foi um flloco de neve que entrou para avista e nao permitiu defenir a melhor jogada, etc etc, mas vendo realisticamente penso que (e com muita tristeza digo isto) jogos como o de ontem, como o do porto, como o do setubal vai ser o que temos de mais certo (espero tar enganado) pois ja andamos ao tempo a dizer que o "doente vai melhorar" mas o que constata-mos é que ou nao ha melhoras ou sao quase impercetiveis.
Repara que em todos os jogos vamos arranjando argumento/desculpas mais ou menos falaciosas para os erros que vamos comentendo, ou é porque nao tamos bem anicamente, ou é porque foi com o porto, ou porque demos 45 minutos de avanço ao beira mar e ao setubal, ontem foi porque era a neve e pronto vamos andar nisto infelismente

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 12:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 22:54
Há uma questão que todos esquecem: a SAD assumiu em Janeiro o "desinvestimento" nesta competição e, pela minha parte, acredito que Domingos, de algum modo, preferiu poupar Alan e Mossoró (mesmo que o terreno não fosse adequado ao seu estilo de jogo) para a partida de Domingo, frente ao Paços de Ferreira. Ponderados prós e contras, penso que fez bem!
Não percebo...sendo assim o melhor será esta temporada ficarmos em 7º/8º/9º...fora das provas europeis e assim evitamos estas questões.

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 23:10
Vocês são de extremos! Mas quem disse que nos estamos a borrifar!?!? Eu disse ponderados prós e contras! Teria feito grande diferença actuar naquelas condições com Mossoró e Alan (este muito desgastado)? Em minha opinião e pelo pouco que vi, não. Alan entrou e não se viu - é um jogador que gosta de bola no pé e de a conduzir e em muitas zonas a bola não rolava. Creio que a opção de Domingos foi correcta. Não teria muito a ganhar com os dois em campo e assim, preservou-os para os dois próximos jogos (Paços e Lech Poznan, em casa).

NightHawk

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de February de 2011, 12:12
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 12:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 22:54
Há uma questão que todos esquecem: a SAD assumiu em Janeiro o "desinvestimento" nesta competição e, pela minha parte, acredito que Domingos, de algum modo, preferiu poupar Alan e Mossoró (mesmo que o terreno não fosse adequado ao seu estilo de jogo) para a partida de Domingo, frente ao Paços de Ferreira. Ponderados prós e contras, penso que fez bem!
Não percebo...sendo assim o melhor será esta temporada ficarmos em 7º/8º/9º...fora das provas europeis e assim evitamos estas questões.

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 23:10
Vocês são de extremos! Mas quem disse que nos estamos a borrifar!?!? Eu disse ponderados prós e contras! Teria feito grande diferença actuar naquelas condições com Mossoró e Alan (este muito desgastado)? Em minha opinião e pelo pouco que vi, não. Alan entrou e não se viu - é um jogador que gosta de bola no pé e de a conduzir e em muitas zonas a bola não rolava. Creio que a opção de Domingos foi correcta. Não teria muito a ganhar com os dois em campo e assim, preservou-os para os dois próximos jogos (Paços e Lech Poznan, em casa).

Concordo.

O jogo de ontem não estava para jogadores com o Alan e o Mossoró. Para além disso, eu por mim faria o mesmo e pouparia esses 2 para o jogo contra o Paços que me parece bem mais importante neste momento.

sintoosimbolodobraga

NightHawk, falo mais a nível de futebol jogado que tem sido péssimo e com o plantel que tinhamos no inicio da época, podiamos e deviamos fazer muito mais.

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de February de 2011, 12:12
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 12:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 22:54
Há uma questão que todos esquecem: a SAD assumiu em Janeiro o "desinvestimento" nesta competição e, pela minha parte, acredito que Domingos, de algum modo, preferiu poupar Alan e Mossoró (mesmo que o terreno não fosse adequado ao seu estilo de jogo) para a partida de Domingo, frente ao Paços de Ferreira. Ponderados prós e contras, penso que fez bem!
Não percebo...sendo assim o melhor será esta temporada ficarmos em 7º/8º/9º...fora das provas europeis e assim evitamos estas questões.

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 23:10
Vocês são de extremos! Mas quem disse que nos estamos a borrifar!?!? Eu disse ponderados prós e contras! Teria feito grande diferença actuar naquelas condições com Mossoró e Alan (este muito desgastado)? Em minha opinião e pelo pouco que vi, não. Alan entrou e não se viu - é um jogador que gosta de bola no pé e de a conduzir e em muitas zonas a bola não rolava. Creio que a opção de Domingos foi correcta. Não teria muito a ganhar com os dois em campo e assim, preservou-os para os dois próximos jogos (Paços e Lech Poznan, em casa).
Percebo o que dizes mas nunca pensei que algum dia podessemos dar mais importância a um jogo caseiro refernte à 20ª jornada do nosso campeonato, com o Paços de Ferreira, do que a um jogo da LE contra o campeão da Polonia onde está em causa a passagem aos oitavos de final (no minimo o mesmo)...se o nosso receio desta semana era/é o Paços e não o campeão da Polonia então não estámos no bom caminho...a  forma como Domingos deixou correr o jogo e mexeu na equipa passou certamente para os jogadores que o empate era optimo (e era mesmo) e perder por um é bom...recuso-me a aceitar que não entremos em campo para um jogo europeu com o melhor onze disponivel e ainda menos aceito que tal tenha sucedido num momento em que pela falta de soluções os trunfos deveriam ter sido lançados de inicio e não guardados no banco, pelo menos Alan deveria ter jogado de inicio e pedia-se superação quer a Domingos quer aos jogadores, algo que não aconteceu e jamais poderá acontecer se o treinador não alterar a mensagem (entre tudo o resto as substituições).

Aproveitava para falar de um jogador sempre muito criticado mas que na minha opinião, juntamente com Artur não esteve nada mal...Meyong segurou sempre que pode bem a bola, segurou os centrais do Lech e por vezes um médio quando eles subiam...talvez ganhassemos mais em ter Alan na direita Meyong no meio e Lima na esquerda, o momentro não é para experiências mas esta solução permitiria a Domingos "mexer" de outra maneir, com um ponta de lança mais fixo, explorando a velocidade de Lima na ala e a entrada deste em diagonal para combinar com Meyong ou aplicar o seu potente pontapé à entrada da àrea (algo que deveria ser mais trabalhado e explorado...Lima, Viana, Silvio...o jogo de ontem pedia remates fora da àrea e não se viram).

enormeBRAGA

Quote from: NunoTeixeira on 18 de February de 2011, 09:12
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2011, 00:37
Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...

2) o "problema" é que estamos mal habituados devido à excepção que foi a época passada e ao bom início desta (jogos da Champions)...

3) Não estamos melhores nem piores: estamos na média do que temos estado e muitas graças aos Céus podem dar os mais novos, pois dantes... enfim, é melhor nem falar...

4) por tudo isso, deixe-mo-nos de brincar aos "novos-ricos", vivamos com o que temos e desfrutemos da possibilidade que ainda temos de passar...

Por isso, quando criticarmos, critiquemos com base no que somos e podemos e não com base no que gostaríamos de ser e poder, ok?...

::)




Desculpa?? não me lembro de o SCB jogar tão mal. por muitos anos que ande para trás não me lembro.  E olha que sou do tempo do GRANITO...
Eu compreendo algumas críticas que se vão fazendo aqui. Ainda me lembro de alguém por aqui dizer, "na segunda volta é que vai ser", e eu ainda não vi nada, bem pelo contrário, a equipa parece que vai piorando, jornada após jornada. Continua-se a apostar em jogadores que não dão garantias, ex Elderson, Rodriguez ( neste momento em muito má forma ). Depois, mete-se o Salino a titular depois de meses afastado da equipa, ninguém sabe porquê, em deterimento de Custódio que jogou e tem jogado, a meu ver, muito bem, tirando confiança ao jogador, e logo num jogo contra um dos três estarolas, que, suponho eu, são os que mais pica dão.  Elderson erra e erra e erra, mas sempre que é possível joga.
Vinícius desapareceu, George Lucas nem inscrito foi, andou-se a pagar ordenados para ele ficar em casa, e muitas vezes a falta que ele fez. Porque é que não se renovou com Filipe Oliveira?? Pediria ele assim tanto dinheiro? Em campo a equipa é apática, não se consegue fazer três passes seguidos em progressão, não há futebol de ataque continuado, mesmo em nossa casa, não há alegria, não há garra, não há agressividade, não há um fio de jogo, o onze é sempre diferente, a táctica é sempre diferente. Parece que se vai fazendo experiências, jogo atrás de jogo, sem resultados práticos. Agora é Alan que saiu da ala e joga no meio. Não é essa a função de Mossoró? Porque é que ele fica no banco? ( não no jogo de hoje )
Marco Ramos será assim tão mau ao ponto de preferir meter o Sílvio do lado esquerdo? Sílvio rende muito mais no seu lugar. Há muita coisa que vai mal. E agora pergunto, não me posso sentir triste por aquilo que eu vejo? Não posso criticar a equipa? Vou aceitar e dizer que está tudo bem e é normal? Pelo amor de deus, isso não. Se se critica, é porque QUEREMOS UM BRAGA MELHOR DO QUE ESTE. Não é para ofender nem para denegrir a imagem seja de quem for.


Do tempo do Granito e nunca viu o Braga jogar tão mal???!!!! ???
Sinceramente não. Ainda que ontem, na minha opinião não se tenha jogado mal.
#VãoTerDeContarConnosco