News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lech Poznan -1 vs SC Braga - 0 -» Liga Europa, comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 17 de February de 2011, 13:12

Previous topic - Next topic

Costa

Quer-me parecer que no único lance de perigo criado pelo Braga, durante o jogo todo, a bola chegou à linha, tocada de pé para pé, foi cruzada, e cabeceada. Isto é futebol normal. A neve não é chuva pesada. Não encharca. O relvado não estava para grandes virtudes? Não! Mas dava para jogar a 2, 3 toques (com Salino a 50 toques).
Para quem diz que o terreno estava pesado, será que estava tudo fresquinho? É que fazer só duas alterações, uma delas a 4 minutos do fim, dá a entender que, afinal, o desgaste não devia ser assim tão grande.

É triste ver o meu Braga assim.

A opção por Salino já quase parece gozo. Domingo, com o Paços, será que me vou sentir gozado outra vez?
Rodriguez merece tudo, menos a braçadeira de capitão da minha equipa. Tudo o que é demais é erro, e já não é de agora...


Tristeza, desânimo, impotência. Domingo e quinta lá estarei. Pela bandeira e pelo símbolo. Nada mais.

jaimec

Ninguém gostou ... mas confesso que começei o jogo com receio do que pudesse acontecer, visto o nosso momento de forma e as muitas ausências, e ao intervalo já comentava que afinal, era possível vencer na Polónia .
Erro crasso ... a 2ª parte foi má demais, e quando não se acertam passes fáceis, não se demonstra raça e o treinador toma opções no mínimo discutíveis, torna-se muito complicado ganhar na neve ... e na areia, e na relva e na brita !

Apesar de tudo, estarei lá a puxar por eles no domingo .Espero que eles puxem por mim .

Eu acredito que podemos passar esta eliminatória !
É preciso é que TODOS estejam dispostos a "comer a relva" .

Bracarense

VSC - Braga, 90'+? , 1-0, sai Vandinho entra Meyong

Braga - FCP, 63', 0-1, nenhum remate à baliza, última substituição possível, sai Vandinho (lesionado) entra Custódio


Lech - Braga, 87', 1-0, campo coberto de neve, sai Meyong entra Mossoro



A saga Domingueira continua...

hello69

Quote from: BRAGUISTA 100% on 17 de February de 2011, 22:13
Está à vista o que o desinvestimento faz. Para quando jogadores a sério ? Para quando comprar jogadores com qualidade ? Mas não, no Braga tem de ser sempre a custo zero, porque esses é que são bons! INVISTAM ! COMPREM COM QUALIDADE !
Garcias, Eldersons, ukras... é com isto que se pretende chegar longe ?

E depois temos certas "personagens" com qualidade ( alberto pior profissional do universo rodriguez ) que decidem amuar só porque querem ir embora para um "clube grande", esquecendo-se que já está num Enorme e que sem o Sc Braga ele era 0.

Temos ainda um "treinador" que acha bem a perder fazer 2 substituições apenas, sendo uma das quais aos 85 min ! Também tas amuado minguinhos ?

Outra coisa muito preocupante é a ausencia absoluta de oportunidades de golo!
De qualquer forma ganhar 2-0 não é impossivel e acredito que vamos dar a volta.
Força Braga


Claro, INVISTAM, para um dia acabar como o Boavista ::)
ANDEM MAS E COM OS PES NO CHAO E PENSEM BEM SE TEMOS DINHEIRO PARA INVESTIR! Cada vez fico mais parco com esta gente, que mesmo sabendo que acabamos de investir na academia e que nao podemos darnos ao luxo de andar ai a investir em jogadores, continuam sempre a bater na mesma tecla!
Quanto ao jogo, muito mau mas eu acredito que passemos!
Força enorme BRAGAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Olho Vivo

Há uma questão que todos esquecem: a SAD assumiu em Janeiro o "desinvestimento" nesta competição e, pela minha parte, acredito que Domingos, de algum modo, preferiu poupar Alan e Mossoró (mesmo que o terreno não fosse adequado ao seu estilo de jogo) para a partida de Domingo, frente ao Paços de Ferreira. Ponderados prós e contras, penso que fez bem!

Hugo Pena

Depois do jogo em casa com o Porto e pelo número de indispuniveis pensei que iriamos ter mais dificuldades.  Penso que Domingos poderia ter arriscado um pouco mais pelo menos na 2ª parte quem joga para o 0-0 normalmente sofre... hoje não foi excepção.

No fundo não estou muito desiludido, apesar de perder,ainda termos hipoteses de passar a elimnatória, e provavelmete ter oportunidade de ver o Braga em Liverpool e vice-versa.

PS: Aqueles que estão aqui a criticar tudo e todos porque perdemos, muitos são os mesmos que durante a semana deziam que o Braga deveria se preocupar mais com o campeonato do que com a Liga Europa... no minimo sejam coerentes.




darkshines

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 22:54
Há uma questão que todos esquecem: a SAD assumiu em Janeiro o "desinvestimento" nesta competição e, pela minha parte, acredito que Domingos, de algum modo, preferiu poupar Alan e Mossoró (mesmo que o terreno não fosse adequado ao seu estilo de jogo) para a partida de Domingo, frente ao Paços de Ferreira. Ponderados prós e contras, penso que fez bem!

Não faz sentido nenhum! então andamos nós desesperadamente a lutar para ir à Liga Europa no próximo ano, e neste momento que estamos lá e já numa fase avançada vamos simplesmente nos borrifar para a unica prova que ainda temos este ano? Enfim..


Estou triste! Não somos nada inferiores a esta equipa mas o que é certo é que perdemos. Somos melhor equipa sem dúvida mas psicologicamente esta equipa está de rastos. Não quero pensar mais neste jogo, venha o campeonato, e quinta feira concentro me na liga europa de novo!

Temos condições para passar mas 1-0 fora é dos piores resultados possiveis. Mesmo que marquemos um golo precisamos de outro, mesmo que marquemos dois golos, a eles basta marcar um para passar...enfim! Estou triste....mas quinta lá estarei para apoiar até não poder mais!

FORÇA BRAGA

Costa

Quote from: Hugo Correia on 17 de February de 2011, 22:58
Depois do jogo em casa com o Porto e pelo número de indispuniveis pensei que iriamos ter mais dificuldades.  Penso que Domingos poderia ter arriscado um pouco mais pelo menos na 2ª parte quem joga para o 0-0 normalmente sofre... hoje não foi excepção.

No fundo não estou muito desiludido, apesar de perder,ainda termos hipoteses de passar a elimnatória, e provavelmete ter oportunidade de ver o Braga em Liverpool e vice-versa.

PS: Aqueles que estão aqui a criticar tudo e todos porque perdemos, muitos são os mesmos que durante a semana deziam que o Braga deveria se preocupar mais com o campeonato do que com a Liga Europa... no minimo sejam coerentes.


Em minha opinião, não é sequer concebível que se "arraste" o nome de um clube por uma competição, seja ela qual for... ou agora, por termos sido eliminados da Champions, a Liga Europa já não presta??? A ver se lá voltamos este ano...

enormeBRAGA

Quote from: Costa on 17 de February de 2011, 23:04
Quote from: Hugo Correia on 17 de February de 2011, 22:58
Depois do jogo em casa com o Porto e pelo número de indispuniveis pensei que iriamos ter mais dificuldades.  Penso que Domingos poderia ter arriscado um pouco mais pelo menos na 2ª parte quem joga para o 0-0 normalmente sofre... hoje não foi excepção.

No fundo não estou muito desiludido, apesar de perder,ainda termos hipoteses de passar a elimnatória, e provavelmete ter oportunidade de ver o Braga em Liverpool e vice-versa.

PS: Aqueles que estão aqui a criticar tudo e todos porque perdemos, muitos são os mesmos que durante a semana deziam que o Braga deveria se preocupar mais com o campeonato do que com a Liga Europa... no minimo sejam coerentes.


Em minha opinião, não é sequer concebível que se "arraste" o nome de um clube por uma competição, seja ela qual for... ou agora, por termos sido eliminados da Champions, a Liga Europa já não presta??? A ver se lá voltamos este ano...


Mas porquê?? Não tem lógica nenhuma.
#VãoTerDeContarConnosco

jacm

O que me quer parecer é que há muita gente por aqui que vê o Braga "à dois dias". Podiamos ter feito melhor?podiamos! O Domingos podia ter mexido mais na equipa?podia!até eu não percebi a entrada do Mossoró já no final do jogo! Podiamos e deviamos fazer mais para vencer o jogo, e isso devia partir do banco e do seu treinador. Todos sabemos que estavamos para este jogo desfalcados, mas o Mossoró bem que podia ter entrado mais cedo e até o próprio Alan. E o tempo que gastou com a entrada do Mossoró, porque entrar aos minutos que entrou só podia ser para queimar tempo e não para outra coisa, podia ter gasto a dar minutos ao Anibal, Dani ou a outro jovem no banco.
No entanto, quando se fala para quando investir, para quando isto e aquilo, quando se diz que vendemos os melhores jogadores...percebe-se bem que há muita gente que não sabe a história do Braga...nem a sua realidade...Nesse aspecto há muito quem por aqui pense que o Braga é uma potência.
Quanto ao jogo em si, foram duas partes distintas em que na segunda parte perdemos o controlo do jogo, mas não o da eliminatória. Não foi um mau resultado, faltam 90m e temos tudo para continuar na UEFA.Vamos acreditar, pois temos tudo para dar a volta aqui.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: darkshines on 17 de February de 2011, 23:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2011, 22:54
Há uma questão que todos esquecem: a SAD assumiu em Janeiro o "desinvestimento" nesta competição e, pela minha parte, acredito que Domingos, de algum modo, preferiu poupar Alan e Mossoró (mesmo que o terreno não fosse adequado ao seu estilo de jogo) para a partida de Domingo, frente ao Paços de Ferreira. Ponderados prós e contras, penso que fez bem!

Não faz sentido nenhum! então andamos nós desesperadamente a lutar para ir à Liga Europa no próximo ano, e neste momento que estamos lá e já numa fase avançada vamos simplesmente nos borrifar para a unica prova que ainda temos este ano? Enfim..

Vocês são de extremos! Mas quem disse que nos estamos a borrifar!?!? Eu disse ponderados prós e contras! Teria feito grande diferença actuar naquelas condições com Mossoró e Alan (este muito desgastado)? Em minha opinião e pelo pouco que vi, não. Alan entrou e não se viu - é um jogador que gosta de bola no pé e de a conduzir e em muitas zonas a bola não rolava. Creio que a opção de Domingos foi correcta. Não teria muito a ganhar com os dois em campo e assim, preservou-os para os dois próximos jogos (Paços e Lech Poznan, em casa).

A.COSTA

Na cadeira ou no sofá é fácil falar.

Penso que o Braga poderia ter feito algo mais. Não teve sorte no jogo, apesar de ter jogado pouco.

Aquele batatal pintado de branco em Portugal era riscado pela UEFA. Na Polónia dá para fazer jogos. Não entendo.

Só vi a 1ª parte e os polacos não criaram 1 lance de golo. Na 2ª parte marcaram num lance ofensivo do Braga em que, na minha opinião, há uma falta que até poderia ser perigosa para os polacos sobre o Sílvio que o árbitro não sancionou. Foi o mesmo árbitro que mostrou amarelo a Custódio numa falta leve de Hugo Viana.

Atendendo às condições difíceis do encontro e à pouca disponibilidade humana (jogadores) o resultado deixa em aberto a eliminatória. Mas ninguém pense que vai ser fácil.

As melhoras Braga. Rapidamente que sejas mais competente sob o ponto de vista ofensivo do que foste nos últimos 2 jogos e a nível defensivo que 1 erro não custe 1 golo. É azar além da aselhice. Rodriguez voltou a ser displicente ... não entendo o que se passa com ele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rikiz

Eu só tenho uma coisa para dizer....



;D ;D ;D"Mal acostumados, vocês estão mal acostumados." ;D ;D ;D ;D


O Braga será sempre o Braga, não o queiram colocar para já em patamares impensáveis. Prefiro que sejam dados 2 passos a trás para depois dar 1 em frente, do que dar 2 passos de cada vez e acabar por tropeçar.

O plantel esta época está em renovação, se querem ver grandes jogos de futebol, vão ao Vizela, porque parece que todos os jogadores que lá estão são todos de caras melhores que os que temos no plantel.

Força Braga!!!  Vejo-vos em Liverpool

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

enormeBRAGA

Quote from: rikiz on 17 de February de 2011, 23:12
Eu só tenho uma coisa para dizer....



;D ;D ;D"Mal acostumados, vocês estão mal acostumados." ;D ;D ;D ;D


O Braga será sempre o Braga, não o queiram colocar para já em patamares impensáveis. Prefiro que sejam dados 2 passos a trás para depois dar 1 em frente, do que dar 2 passos de cada vez e acabar por tropeçar.

O plantel esta época está em renovação, se querem ver grandes jogos de futebol, vão ao Vizela, porque parece que todos os jogadores que lá estão são todos de caras melhores que os que temos no plantel.

Força Braga!!!  Vejo-vos em Liverpool


isso não. Eu prefiro dar um passo atrás para depois dar dois para a frente... ;D
#VãoTerDeContarConnosco

ric

vou ser claro e é apenas a minha opinião:foi talvez um dos jogos menos conseguidos do scbraga nas provas europeias.
Depois de uma primeira parte onde se apalpou as condições do adversario e onde se poderia ganhar, optou~-se pelo tradicional calculismo portugues, na contenção sem pressionar e deu o que deu. Uma inacapcidade gritante de chegar à baliza contraria, uma mao cheia de jogadores desinspirados, um treinador anão conseguir chegar aos jogadores no campo, um deserto de ideias e , pasme-se, naquelas condições do terreno e a equipa a perder gas, Domingos a não fazer substituições a tempo e capazes de mudar.

Desta vez todos ouvimos alguém que sabe de futebol - sim não é a opinião de um qualquer foprista tolinho de amor pelo Braga - a dizer que podiamos ganhar e que se tinha de fazer algo nomeadamente meter Alan e Mossoró.Quem o afirmava era Diamantino a quem reconheço muita mais capacidade de analisar o jogo que eu.

Estou muito triste sobretudo com mais um jogo a roçar o banalissimo e sem rasgos. Um jogo igual a muitos do Braga sem chama e ambição mesmo agora sendo uma partida da Uefa onde se exigia mais vontade-

Espera-se que Salvador bata com a mão na mesa e ponha em ordem a equipa.

Estou convencido que vamos sofrer muito no Axa e , temo muito sériamente que não passemos frente a uma equipa plenamente ao nosso alcance.

PS: Não sou dos que criticam facilmente com as derrotas. Muito me custou escrever isto mas ao ver 45minutos como os da segunda parte deixou-me triste e frusdtado. Onde pára o meu Braga de outrora? Este  Braga é  pior que o da loginha dos trezentos....

PS2: mesmo com estas criticas lá estarei cpom todo o fervor e sperançado apesar de racionalmente ter poucas esperanças. Parece uma dualidade palerma : Mas é verdade.É assim que me sinto.

Chateado, triste, revoltado.
Sobretudo porque esta equipa tem qualidade, tem bons jogadores e estão a esconder-se

PS3: acho plenamente natural vermos alguns comentraios menos proprios. O futebol é isto. Oito ao oitenta mas sempre livre de libertarmos os nossos sentimentos menos racionais e sempre apaixonados.

Kriticus

Às mentes brilhantes que acham que o despedimento do Domingos, no decorrer desta época, seria a solução para todos os nossos problemas (séries de derrotas, futebol sofrido, erros defensivos), gostaria de perguntar qual seria o substituto ideal! Mourinho? Guardiola? Wenger?

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2011, 23:19
Às mentes brilhantes que acham que o despedimento do Domingos, no decorrer desta época, seria a solução para todos os nossos problemas (séries de derrotas, futebol sofrido, erros defensivos), gostaria de perguntar qual seria o substituto ideal! Mourinho? Guardiola? Wenger?

Sim, qualquer um desses serve.
#VãoTerDeContarConnosco

Eighty.eight

Quote from: scbraga
Derrota injusta na Polónia
Dar a volta à eliminatória em casa – este é o mote de todos os Gverreiros do Minho após a derrota injusta frente ao Lech Poznan, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Num relvado em estado deplorável, o SC Braga entrou determinado a assumir as despesas do jogo, assumindo uma postura de enaltecer, tendo sido evidente o domínio conseguido durante toda a primeira parte.


No segundo tempo, e com o relvado cada vez em piores condições, o Lech Poznan conseguiu marcar num lance de infortúnio da nossa equipa, mas os Gverreiros do Minho continuaram sempre à procura de um golo que desse justiça ao resultado.


Na próxima quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, às 20h00, os Gverreiros do Minho precisam e contam com o apoio de toda a massa associativa do SC Braga para dar a volta à eliminatória. Não faltes!!!


No encontro desta noite, o treinador Domingos Paciência escalou o seguinte onze inicial: Artur, Sílvio, Rodríguez, Kaká, Miguel Garcia, Salino, Custódio, Hugo Viana, Lima, Hélder Barbosa (Alan 67') e Meyong (Mossoró 86')
.... a nossa segunda parte foi muito má, nem depois do golo fomos à provoca da reviravolta.

easy_scb

Partizan 0 Braga 1
Lech Poznan 1 Braga 0

Diferenças?

Resultado apenas...ambos foram jogos onde existiu muito pouco entusiasmo, onde existiu pouco Braga no pleno das suas capacidades a jogar futebol.

Pedia era frieza na hora de analisar. Se a vitória em Belgrado não foi significado de que somos os melhores do mundo e que ganhamos bem, também esta derrota não quer dizer que somos os piores e perdemos justamente.

E olhem que na altura o Partizan teve bem mais chances de golo que este Lech.

Sejamos honestos e acima de tudo justos com esta equipa e treinador.