News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lech Poznan -1 vs SC Braga - 0 -» Liga Europa, comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 17 de February de 2011, 13:12

Previous topic - Next topic

Golbery

Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...

2) o "problema" é que estamos mal habituados devido à excepção que foi a época passada e ao bom início desta (jogos da Champions)...

3) Não estamos melhores nem piores: estamos na média do que temos estado e muitas graças aos Céus podem dar os mais novos, pois dantes... enfim, é melhor nem falar...

4) por tudo isso, deixe-mo-nos de brincar aos "novos-ricos", vivamos com o que temos e desfrutemos da possibilidade que ainda temos de passar...

Por isso, quando criticarmos, critiquemos com base no que somos e podemos e não com base no que gostaríamos de ser e poder, ok?...

::)


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Lateralus

No jogo de hoje precisávamos de um ponta-de-lança mais físico, logo acho ainda mais estranho o Keyta não ter sido inscrito quando é o único no nosso plantel com essas características.
Ou será que não se previu que poderia nevar na Polónia nesta altura do ano?

david

Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...
.
deves andar desatento ou então andas a dormir porque esta epoca esta muito abaixo do que temos feito nos ultimos cinco anos, excepto o ano em que tivemos três treinadores

easy_scb

Quote from: Costa on 17 de February de 2011, 23:51
Quote from: rikiz on 17 de February de 2011, 23:37
Quote from: isi_scb on 17 de February de 2011, 23:34
Quote from: Costa on 17 de February de 2011, 23:28
Porque não se começam a abrir tópicos diferenciados: uns para CRÍTICAS, outros para APOIO.

Já que ninguém gosta de ver crítica por cá, mesmo que ela seja bem construida e construtiva...

O problema aqui está na forma como se fala, como muitas vezes se é injusto com a equipa...

Alguém viu hoje o Braga humilhado? A essas vozes críticas peço uma coisa: ponham-se na posição de adeptos do Lech Poznan e digam-me se ficariam satisfeitos com a exibição da equipa polaca...

Eu acrescento, a essas vozes críticas... AVANCEM.  O presidente Salvador pediu que se candidatassem... AVANCEM

Isi, tens aqui um exemplo em que a defesa consegue ser "SÓ" um bocado mais cega do que a crítica. E exemplos, por aí, não faltam.

Rikiz, não avanço, porque não me reconheço capacidades para tal. No entanto, tenho 28 anos de associado, e, como tal, ao fim do mês contribuo para os cofres do meu clube. Sempre o fiz. Tenho o direito de me pronunciar positiva ou negativamente em relação a TUDO o que diga respeito a este símbolo. Neste momento, não sinto nem auguro grande coisa no que ao futebol diz respeito. Oxalá esteja enganado.
Acho que isto é um fórum. Do SCBRAGA.
Ok, se aqui não se pode criticar, muda-se de hábitos, e de tertúlias... de clube é que não...

A memória no futebol não é uma qualidade comum a toda a gente.

Dou-te um exemplo da crítica nociva que por este forum anda:

Se me perguntares se acho que o Domingos deve continuar à frente do nosso clube (para a próxima época) digo-te que tenho tantas dúvidas quantas as do 'povo' que anda por cá a dizer que para domingo já esgotou o stock de lenços brancos do Pingo Doce  ::)

O problema está aqui na forma como se crítica, como se dirigem a uns jogadores e treinadores que já tantas alegrias nos deram.

Domingos Paciência não é hoje pior treinador do que era ano passado por esta altura. Aposto até que é melhor, mais líder, mais comandante, dado que acredito que cresceu e aprendeu muito com os casos Felipe, Élton (?), Madrid, Aguiar (?).

A questão estará no momento da equipa e na forma como na minha opinião, já não se faz ouvir junto dos jogadores. Comparo este momento do Braga ao momento do sporting com Paulo Bento que precedeu a sua demissão.

Dito isto, nem por isso venho para aqui dizer que o Braga fez o pior jogo de sempre das competições europeias, que não vi querer, que não vi raça e que o treinador é uma besta. É preciso separar as águas, tentar ver além de um resultado e acima de tudo não cair em injustiças.

rikiz

Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...

2) o "problema" é que estamos mal habituados devido à excepção que foi a época passada e ao bom início desta (jogos da Champions)...

3) Não estamos melhores nem piores: estamos na média do que temos estado e muitas graças aos Céus podem dar os mais novos, pois dantes... enfim, é melhor nem falar...

4) por tudo isso, deixe-mo-nos de brincar aos "novos-ricos", vivamos com o que temos e desfrutemos da possibilidade que ainda temos de passar...

Por isso, quando criticarmos, critiquemos com base no que somos e podemos e não com base no que gostaríamos de ser e poder, ok?...

::)




Esta é também a minha opinião.

A época atípica foi a da época passada, espero que se volte a repetir mais vezes.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

JR1287

Quote from: jacm on 17 de February de 2011, 23:09
E o tempo que gastou com a entrada do Mossoró, porque entrar aos minutos que entrou só podia ser para queimar tempo e não para outra coisa, podia ter gasto a dar minutos ao Anibal, Dani ou a outro jovem no banco.

Quem, o Toumany ou o Petterson ou o Januário que nunca jogaram pelos seniores do Braga?? Ou o Aníbal, que já comprometeu mais do que uma vez? Fazer experiências ou "dar minutos" só e possível nos jogos que já estão decididos! Neste jogo não era indiferente perder por um ou por dois!
Só fizemos duas substituições? Pois claro que sim!, pois não podíamos perder por muitos, pois não? E como não tínhamos alternativas credíveis no banco, mais vale não mexer! Aliás, só não entraram os jogadores do Vizela...
Eu, sinceramente, tinha feito o mesmo...

perrinchon 66

hoje(ontem) vi uma equipa cheia de rigorosamente nada,vi uma equipa a controlar é certo,mas nas competiçoes europeias a jogar fora tem de se jogar para o golo,e isso eu nao vi.
muitas trocas de bola no meio campo e pouco mais,falta os ultimos 20 metros para a baliza,mas pior do que isso foi a nao reacçao ao golo sofrido.
podem falar do estado do terreno,da neve que caiu,dos jogadores que nem no Vizela jogam e hoje tb nao,por isso o mau resultado nao é por aí.
como o nosso povo diz e com razao,coisa que nasça torta tarde ou nunca se indireita,por isso nao ha muito a fazer esta época,pq tivemos um jogo para recuperar a confiança para o campeonato e perdemos,hoje(ontem) e voltamos a perder,por isso nao haja ilusoes.

sinto-me triste,desiludido,desanimado,mas no domingo e na proxima quinta,estou lá.

sintoosimbolodobraga

Dizer que esta epoca está ao nivel das anteriores é uma grande bacorada, ( não incluindo a epoca passada) a nivel de resultados e de termos exibicionais esta epoca está muito mais abaixo.

Golbery

Quote from: david on 18 de February de 2011, 00:09
Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...
.
deves andar desatento ou então andas a dormir porque esta epoca esta muito abaixo do que temos feito nos ultimos cinco anos, excepto o ano em que tivemos três treinadores

Desculpa, estava "a dormir"...

Esqueci-me das Taças da Liga que ganhamos (e assim consolidaram desportivamente o projecto de AS), para já não falar das finais da Taça de PT a que fomos e vencemos...

... Claro que também é imperdoável ter esquecido as vezes em que ficamos em 3º lugar e em que lutamos pelo título...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zeus

Nem estou mto revoltado com o resultado, estou mais é com a atitude da equipa e do domingos, compreendo que não era um jogo para se arriscar mto, mas a atitude da equipa foi nenhuma, então a concentração essa nem se viu, qdo estámos num campo onde não se consegue jogar futebol, os unicos lances de perigo são criados nas bolas paradas, e aí estivemos muito mal, fizemos faltas atras de faltas, e cada uma mais estúpida que outra........incrível.
O facto de perder-mos por 1-0 nem é mau, é preferível perder 1-0 fora que ganhar 2-1 em casa como foi o caso dos Lampiões.......
Mas para 5ª feira vou com muito receio, um golo numa bola parada pode decidir o jogo...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...

2) o "problema" é que estamos mal habituados devido à excepção que foi a época passada e ao bom início desta (jogos da Champions)...

3) Não estamos melhores nem piores: estamos na média do que temos estado e muitas graças aos Céus podem dar os mais novos, pois dantes... enfim, é melhor nem falar...

4) por tudo isso, deixe-mo-nos de brincar aos "novos-ricos", vivamos com o que temos e desfrutemos da possibilidade que ainda temos de passar...

Por isso, quando criticarmos, critiquemos com base no que somos e podemos e não com base no que gostaríamos de ser e poder, ok?...

::)




Desculpa?? não me lembro de o SCB jogar tão mal. por muitos anos que ande para trás não me lembro.  E olha que sou do tempo do GRANITO...
Eu compreendo algumas críticas que se vão fazendo aqui. Ainda me lembro de alguém por aqui dizer, "na segunda volta é que vai ser", e eu ainda não vi nada, bem pelo contrário, a equipa parece que vai piorando, jornada após jornada. Continua-se a apostar em jogadores que não dão garantias, ex Elderson, Rodriguez ( neste momento em muito má forma ). Depois, mete-se o Salino a titular depois de meses afastado da equipa, ninguém sabe porquê, em deterimento de Custódio que jogou e tem jogado, a meu ver, muito bem, tirando confiança ao jogador, e logo num jogo contra um dos três estarolas, que, suponho eu, são os que mais pica dão.  Elderson erra e erra e erra, mas sempre que é possível joga.
Vinícius desapareceu, George Lucas nem inscrito foi, andou-se a pagar ordenados para ele ficar em casa, e muitas vezes a falta que ele fez. Porque é que não se renovou com Filipe Oliveira?? Pediria ele assim tanto dinheiro? Em campo a equipa é apática, não se consegue fazer três passes seguidos em progressão, não há futebol de ataque continuado, mesmo em nossa casa, não há alegria, não há garra, não há agressividade, não há um fio de jogo, o onze é sempre diferente, a táctica é sempre diferente. Parece que se vai fazendo experiências, jogo atrás de jogo, sem resultados práticos. Agora é Alan que saiu da ala e joga no meio. Não é essa a função de Mossoró? Porque é que ele fica no banco? ( não no jogo de hoje )
Marco Ramos será assim tão mau ao ponto de preferir meter o Sílvio do lado esquerdo? Sílvio rende muito mais no seu lugar. Há muita coisa que vai mal. E agora pergunto, não me posso sentir triste por aquilo que eu vejo? Não posso criticar a equipa? Vou aceitar e dizer que está tudo bem e é normal? Pelo amor de deus, isso não. Se se critica, é porque QUEREMOS UM BRAGA MELHOR DO QUE ESTE. Não é para ofender nem para denegrir a imagem seja de quem for.
#VãoTerDeContarConnosco

Magico SCB

Vao todos me perdoar mas : ESTOU FARTO DE LER M.ERDAS AQUI NO FORUM...

So porque no ano passado chegou-se no 2lugar eramos os melhores ?? e este ano ja nao valemos nada ??

Concordo que os ultimos resultados nao sao bons mas ser adepto de este ENORME clube nao significa apoia-lo so quando se tem bons resultados mas apoia-lo SEMPRE...

Se todos acham que ha um ambiente fraco no plantel, podem ter a certeza que temos TODOS a responsabilidade de este facto..

E so vir aqui e ler alguns comentarios, quero dizer que desse modo nem precisamos de inimigos porque ja entre nos nao existe a UNIAO que existia aintigamente neste forum.

Se os jogadores sentem que nao sao amados pelos adeptos, sera muito dificil para eles jogarem com prazer porque sabem que a qualquer falta que vao fazer ja vao ser julgados AQUI..E isto é a mesma coisa em relaçao ao Domingos : eles nao passou de Bestial a besta de um ano para o outro....

A continuarem assim, nao ajudem em nada o clube, é preciso ter mais respeito pelo simbolo e pelos jogadores...Nao sou adepto de um dos ditos grandes por varios motivos e um deles é por ser adepto nos bons como nos maus momentos..Nao estou aqui a dar liçoes a ninguém, mas estou FARTO de ler lixo aqui...ja basta ler os comentarios anti-braga nos jornais desportivos, nao PERMITO que existe também aqui no NOSSO FORUM comentarios anti-braga...

Estou no estrangeiro, nasci em França (os que vao pensar em : "olha-me esse "avec" bem podem levar no...), desde de pequeno que me sinto Português, e Bracarense (toda a minha familia vive em Braga), sofre cada jogo com vocês mesmo estando longe (penso como todos os outros emigrantes como eu que amam o SC BRAGA), e nao me passa pela cabeça virar as costas ao unico clube que me faz sonhar...

Agora ja vou poder ir me deitar, ja disse o que tinha para dizer...

FORCA MAGICO SC BRAGA, eu acredito !!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

ZeGato

Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...



É mais ou menos isto, em termos de classificação na liga e prestação nas taças bem como a Europa. O futebol jogado é que se calhar é bem pior, hoje custa-me criticar dadas as condições precárias devido aos nossos problemas físicos e o estado do tempo mas...

Ultimamente tem sido uma M-I-S-É-R-I-A! Não há fio de jogo, não há garra, não há chama. Domingos deve estar já a pensar noutras paragens, quer-me parecer.

Caracois_07

Quote from: ZeGato on 18 de February de 2011, 01:06
Quote from: Golbery on 18 de February de 2011, 00:02
Meus caros,

1) não sei se já reparam mas a época que estamos a fazer está ao nível do que temos feito nos últimos anos...



É mais ou menos isto, em termos de classificação na liga e prestação nas taças bem como a Europa. O futebol jogado é que se calhar é bem pior, hoje custa-me criticar dadas as condições precárias devido aos nossos problemas físicos e o estado do tempo mas...

Ultimamente tem sido uma M-I-S-É-R-I-A! Não há fio de jogo, não há garra, não há chama. Domingos deve estar já a pensar noutras paragens, quer-me parecer.


Concordo. So as exibiçoes e que me deixam triste, mas em classificaçao e provas europeias estamos como nos outros anos. Alias, estamos apenas a 6 pontos do terceiro.
EU RESPIRO BRAGA

lipe

A equipa está cometer muitos erros defensivamente, que nos tem custado algumas derrotas, mas nas condições que encontraram na Polónia não é fácil praticar futebol. Será por acaso que o campeonato deles está parado?

Pelo que me foi dado a perceber, este é um adversário que está perfeitamente ao nosso alcance e no AXA outro galo cantará. Vamos ter mais uma noite de gala para a Europa do futebol ver.


COMPAREÇAM AO JOGOS, NÃO ABANDONEM A EQUIPA NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS, PORQUE É NESTAS ALTURAS QUE TEMOS DE MOSTRAR A NOSSA FORÇA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

LO PEOR DE TODO ESTE QUE ESTABAMOS AVISADOS DE QUE AL FULANO QUE NOS METIO EL GOL NO SE LE PODIAN DAR FACILIDADES...
______________________________________

Nos lo había avisado un portugués que juega en el Lodz.... estaba avisado Domingos y los jugadores y... PASO LO QUE ADVIRTIO ESTE HOMBRE

Bruno Pinheiro aconselha marcação cerrada a Rudnevs

Bruno Pinheiro é central, internacional sub-23 e, para quem não se lembra, foi parceiro de Moisés, por exemplo, no Boavista. Hoje é titular do Lodz e já marcou Rudnevs, a vedeta do Lech. "Aos centrais do Braga diria para não darem espaço. Ele nunca desiste, aproveita os ressaltos e remata bem. Chama o golo", descreve. Bruno Pinheiro destaca o fanatismo dos adeptos - "nunca assobiam" e diz que jogam melhor em contra-ataque. Mesmo assim, aposta n

BRAGA.COM

Com um campo peior que um batatal, neve com fartura e apenas 13/14 jogadores profissionais disponiveis,jogar contra uma boa equipa, queriam o quê ???
Bom resultado e digo mais, tenho a certeza que passaremos!!!com muitas dificuldades mas passaremos!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Carvalhinha

Estava à espera de algo pior. Nas condições que jogámos não estivemos nada, mas mesmo nada mal! Nunca tinha visto o SCB a jogar num palco com neve. Os portugueses não estão habituados a isso. Para os polacos é normal, e mesmo assim, a nossa equipa é que teve na maioria do tempo o jogo controlado? Só isso me deixa orgulhosa! O golo sofrido era escusado, mais uma vez, partiu de um erro defensivo. Neste aspecto é que temos de melhorar. Ainda há bem pouco tempo tínhamos das melhores defesas, era a nossa arma! Estamos no intervalo na eliminatória, estamos a perder por uma bola, é perfeitamente alcançável. Eu acredito.

miguel_afonso


Não foi um bom jogo, mas também não foi o que tão mau como dizem para ai.

Controlamos o jogo durante muito tempo, sofremos o golo num lance caricato o Silvio faz-se a falta e fica a dormir, Rodriguez facilita em zona proibida e em vez de aliviar faz um passe H. Viana a dormir não se faz á bola sendo antecipado, desmarcação e golo... Eu pelo menos acho que para alem deste lance ele apenas tiveram mais um situação de golo... O que diz muito do jogo. 

O campo não nos deixou jogar o nosso futebol, era necessário um jogo mais directo, faltou jogadores mais físicos na segunda parte. Lembro aqueles que pediram Mossoro que todos os que tentaram levar a bola no pé ou jogar um futebol mais apoiado passaram ao lado do jogo. Se me recordo deve ser das primeiras vezes que defrontamos um adversário naquelas condições.

Para o segundo jogo se jogarmos o nosso futebol não tenho duvidas que daremos a volta ao resultado.

Na minha opinião melhor em campo:

Custodio - Lutou muito, ganhou muitas bolas e nunca virou a cara a luta.

Pior:

Rodriguez e Meyong - Se Rodriguez tem facilitado muito nos últimos encontros, Meyong já deixou bem claro há muito tempo que não é jogador para este Braga, molengão, macio, lento, sem vontade, não ganha um bola, exibição muito, mas muito fraca...


RedViking

Quote from: HQ - BragaManíaco on 18 de February de 2011, 00:14
Dizer que esta epoca está ao nivel das anteriores é uma grande bacorada, ( não incluindo a epoca passada) a nivel de resultados e de termos exibicionais esta epoca está muito mais abaixo.

Claro que não está ao nível das épocas anteriores... concordo plenamente... Realmente nunca tinha visto o Braga a jogar na Liga dos Campeões...  :o

Alguns resultados...

- Braga - Celtic - 3-0 _ 1-2
- Braga - Sevilha - 1-0 _ 3-4
- Braga - Parizan - 2-0
- Braga - Arsenal - 2-0


Parece que é o mesmo Arsenal que ganhou ao Barcelona...


As pessoas esquecem muito rapidamente...