News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lech Poznan -1 vs SC Braga - 0 -» Liga Europa, comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 17 de February de 2011, 13:12

Previous topic - Next topic

JMSG

Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 21:49
Quote from: José Soares on 17 de February de 2011, 21:40
Que mau jogo de futebol.

Este Braga não tem nada a ver com o do ano passado nem com o da liga dos campeões. Venderam jogadores fundamentais e, por isso, não podemos esperar muito mais. A equipa polaca também não tem nada a ver com adversários que já batemos esta época. Mas a jogar assim quem é que garante que vamos ganhar? E que não vamos sofrer golos? O resultado não é bom. Como é que esta equipa vai marcar golos a jogar desta forma? Até Domingos está fora de forma. Que tristeza.  

o domingos que se deite cedo! guerreiros ele sabe lá o que quer dizer isso!

Só sabes criticar pá, tá calado, sempre que escreves alguma coisa sai sempre asneira!

Coelho SCB

Quote from: isi_scb on 17 de February de 2011, 21:14
Não fomos em nada inferiores aos polacos...dadas as circunstancias do jogo (terreno, escassas opções) fizemos um jogo dentro das nossas possibilidades...o que faltou foi apenas cabeça fria.

A equipa está mal psicológicamente, e isso pode ser nocivo em qualquer jogo independentemente de estarmos a fazer ou não um grande jogo.

Vejo por cá opiniões empoladas apenas pelo resultado...se, com esta mesma exibição, tivessemos empatado muitas das opiniões por cá seriam 'fomos guerreiros e fizemos o possível'.

Realmente é isto o que antes me tinha referido! Correu mal devido a um erro, não fosse isso não se veriam certos comentários!!!


Como diz o Kriticus:
Está tudo em aberto. Fiquei com toda a ideia que o Braga, a jogar o que sabe, é bastante superior com a bola no chão! Os polacos são matreiros no contra-ataque (já estávamos avisados), espero que a nossa defesa não dê nenhuma oferta no AxA, se não é a nossa morte...

TENHO DITO....


FORÇA BRAGA, EU ACREDITO ATÉ AO FIM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Renato_1921

Quote from: JMSG on 17 de February de 2011, 21:55
Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 21:49
Quote from: José Soares on 17 de February de 2011, 21:40
Que mau jogo de futebol.

Este Braga não tem nada a ver com o do ano passado nem com o da liga dos campeões. Venderam jogadores fundamentais e, por isso, não podemos esperar muito mais. A equipa polaca também não tem nada a ver com adversários que já batemos esta época. Mas a jogar assim quem é que garante que vamos ganhar? E que não vamos sofrer golos? O resultado não é bom. Como é que esta equipa vai marcar golos a jogar desta forma? Até Domingos está fora de forma. Que tristeza.  

o domingos que se deite cedo! guerreiros ele sabe lá o que quer dizer isso!

Só sabes criticar pá, tá calado, sempre que escreves alguma coisa sai sempre asneira!
sempre mais do mesmo diz-me há quanto tempo já nao vês um bom jogo do braga?

barinho

Na próxima 5ª no AXA tenho a certeza que passamos isto,num relvado normal deu para ver que somos bem superiores.Realmente é fantástico como um lance muda completamente a opinião das pessoas,até ao golo ninguém dizia que estávamos mal.Fizemos o possível nestas circunstâncias,cometemos um erro e como em 99% das vezes esta época, um erro nosso dá golo.

JMSG

Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 22:04
Quote from: JMSG on 17 de February de 2011, 21:55
Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 21:49
Quote from: José Soares on 17 de February de 2011, 21:40
Que mau jogo de futebol.

Este Braga não tem nada a ver com o do ano passado nem com o da liga dos campeões. Venderam jogadores fundamentais e, por isso, não podemos esperar muito mais. A equipa polaca também não tem nada a ver com adversários que já batemos esta época. Mas a jogar assim quem é que garante que vamos ganhar? E que não vamos sofrer golos? O resultado não é bom. Como é que esta equipa vai marcar golos a jogar desta forma? Até Domingos está fora de forma. Que tristeza.  

o domingos que se deite cedo! guerreiros ele sabe lá o que quer dizer isso!

Só sabes criticar pá, tá calado, sempre que escreves alguma coisa sai sempre asneira!
sempre mais do mesmo diz-me há quanto tempo já nao vês um bom jogo do braga?

Posso já não ver à algum tempo, mas não é por isso que critico tudo e todos, tenho confiança na MINHA equipa!

raçabracarense

Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 21:49
o domingos que se deite cedo! guerreiros ele sabe lá o que quer dizer isso!
Ser braguista sabes lá tu o que quer dizer isso...

joaomf

Estou aqui em Poznan, depois de ter assistido ao vivo ao jogo.
O jogo globalmente pareceu-me fraco. O SCBraga esteve melhor na 1ª parte, mas na 2ª os polacos foram mais dominadores.
No estádio, fiquei com a perceção que o golo polaco é precedido de uma falta sobre o Sílvio não assinalada pelo árbitro... Aliás, o árbitro na 2ª parte não marcou uma única falta a nosso favor junta da área polaca e fartou-se de apitar faltas a favor dos polacos junto da nossa área.

Somos a equipa que tendo jogado a primeira mão fora, fez o PIOR resultado!!! Somo os únicos que têm que ganhar por 2 golos de diferença para passar (em bom rigor, bastará ganhar por 1-0 e ter sorte nos penalties).
O Lech Poznan não me parece uma equipa muito poderosa, mas o jogo da 2ª mão não será fácil. Precisamos de ter cautelas com o ataque dela e com os lances de bola parada. Mas está ainda tudo em aberto...

BRAGUISTA 100%

Está à vista o que o desinvestimento faz. Para quando jogadores a sério ? Para quando comprar jogadores com qualidade ? Mas não, no Braga tem de ser sempre a custo zero, porque esses é que são bons! INVISTAM ! COMPREM COM QUALIDADE !
Garcias, Eldersons, ukras... é com isto que se pretende chegar longe ?

E depois temos certas "personagens" com qualidade ( alberto pior profissional do universo rodriguez ) que decidem amuar só porque querem ir embora para um "clube grande", esquecendo-se que já está num Enorme e que sem o Sc Braga ele era 0.

Temos ainda um "treinador" que acha bem a perder fazer 2 substituições apenas, sendo uma das quais aos 85 min ! Também tas amuado minguinhos ?

Outra coisa muito preocupante é a ausencia absoluta de oportunidades de golo!
De qualquer forma ganhar 2-0 não é impossivel e acredito que vamos dar a volta.
Força Braga
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

PMPF

Acredito plenamente que o Braga consegue a reviravolta mas é URGENTE mudar de atitude por parte de alguns jogadores.

raçabracarense

Quote from: BRAGUISTA 100% on 17 de February de 2011, 22:13
Temos ainda um "treinador" que acha bem a perder fazer 2 substituições apenas, sendo uma das quais aos 85 min ! Também tas amuado minguinhos ?


Se o Domingos tivesse metido os que vieram do Vizela era tudo a criticá-lo por fazer experiências num jogo destes. O Alan e o Mossoró eram os únicos jogadores "do Braga" no banco. Concordo, no entanto, com a crítica à demora das substituições.

Olho Vivo

Só vi os últimos 20 minutos. Mal me sentei, sofremos o golo.

Pareceu-me que o campo não estava para grandes primores técnicos. Pareceu-me aliás que estávamos a insistir num futebol impossível naquele piso - o futebol de pé para pé era muito difícil. O lance do golo é paradigmático. Devíamos ter sido mais práticos. Os polacos, com um jogo mais directo, pareceram-me ter um futebol mais adequado ao estado do terreno.

Penso que ainda temos uma palavra a dizer. Os polacos não me pareceram nenhum papão, mas o 1-0 é sempre um resultado difícil de reverter...

fmrabit

  ... e dizia ontem o Salvador que esperava ganhar algum reforço, num destes jovens que foram com a equipa. É mesmo para rir!


Gui40

Quote from: fmrabit on 17 de February de 2011, 22:21
 ... e dizia ontem o Salvador que esperava ganhar algum reforço, num destes jovens que foram com a equipa. É mesmo para rir!



É para rir por alma de quem? Eles qualidade têm, isso te posso garantir...mas agora, cabe ao treinador apostar neles...que é algo um bocado complicado parece  ::)

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Este jogo não era claramente bom para jogadores mais técnicos como o Alan e o Mossoró,principalmente este último.Por isso achei bem escolhido o 11 titular.É verdade que a substituição do Mossoró poderia ter sido feita mais cedo mas era um jogo em que claramente ele poderia acrescentar pouco.

macote

Quote from: Duarte on 17 de February de 2011, 22:24
AMO'te BRAGA ATÉ MORRER!

E chega!

APOIADO !!!

Ja nao ha pachorra para ler os "bota-abaixo" do forum...

FIDELIS

não vou entrar em questões tácticas ou até técnicas ( de alguns jogadores )
o Braga perdeu por 1-0

não foi bom mas também não é péssimo
jogamos num campo dificil, onde tivemos dificuldades de adaptação
e o Braga não foi de todo inferior ao adversário

agora está tudo do nosso lado
o Lech  é que vai jogar em terreno adverso e cabe-nos a nós fazer o nosso papel
se o Braga está a jogar mal, se alguns jogadores não jogam o que sabem ou devem, sejamos nós o 12º jogador e empurremos a equipa

ao Braguista não preciso de dizer nada porque esse vai lá estar faça chuva ou sol, a gritar a plenos pulmões, ao adepto ocasional só um pedido, se vais lá, vai para ajudar, se não...fica em casa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

superbracarense

Algum pessoal aqui pensa que temos a melhor equipa do mundo só pode,perdemos 1 a 0,nao foi assim tao mau,podemos muito bem dar a vota em casa,e a equipa precisa do nosso apoio,estamos a perder 1 a 0 no intervalo,em casa temos de fazer um grande jogo e ganhar,eu acredito plenamente,e caso nao se consiga,nao vai acabar o mundo,todas as equipas tem fazes mas e nos tbm temos,vejam o milan por exemplo,e é uma equipa de outras dimensoes.. apoiem se faz favor,nas boas e nas más fazes,é muito facil apoiar nas boas..
Quem não sente,não entende!

Sif


enormeBRAGA

Quote from: macote on 17 de February de 2011, 22:26
Quote from: Duarte on 17 de February de 2011, 22:24
AMO'te BRAGA ATÉ MORRER!

E chega!

APOIADO !!!

Ja nao ha pachorra para ler os "bota-abaixo" do forum...

Continua-se a perder, a jogar mal, mas está tudo bem. Enfim...

O Anibal pior que Rodriguez não pode fazer, Marco Ramos pior que Elderson não pode fazer, espero que contra o paços haja novidades...
#VãoTerDeContarConnosco