News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.

A esse aí, era terem feito uma espera no final do jogo :@

1850

Bom dia em relação ao jogo, foi mais um jogo nada conseguido da nossa equipa, primeiro remate á baliza aos setenta e tal minutos???, melhor da equipa o ARTUR, piores da equipa RODRIGUEZ incrivel como joga no braga, desde que anda amuado por não sair é um desastre, a forma como facilita o 1º golo ....sem palavras. O DOMINGOS anda completamente perdido....renovação NUNCA....

aurelio II

Uma palavra para o Miguel Garcia! É jogando assim que se honra a camisola do Braga!
Braga até ao fim!

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 14 de February de 2011, 01:26
Quote from: P$M on 14 de February de 2011, 01:24
Serei o único que viu (ou pareceu-me ver), uma peitada do Belluschi ao arbitro que apenas lhe valeu o cartão amarelo isto depois de confusao e protestos?

Peitadas ao árbitro? Não será motivo para expulsar o jogador? Se vi mal peço desculpa, mas da Nascente superior pareceu-me ver, possivelmente as pessoas da Poente inferior terão visto melhor essa situação do amarelo ao Belluschi...

Viste bem, viste! Na tv então vê-se muuuito bem! Enfim, é uma palhaçada!

Não foi apenas uma peitada, foram três! Depois da primeira, que lhe deu o amarelo, o jogador do FCP vai de novo ao homem do apito e dá-lhe mais duas seguidas. (acho que não era a repetição)

Não tenho muito a dizer sobre o jogo de ontem, apenas que ficou: SC Braga 0 vs 2 Rodriguez/Duarte Gomes. Foi um jogo fraco parte a parte! E o Braga não jogou mais porque o Sr. Duarte Gomes não o deixou (penalty não dado à calcadela que deram ao Mossoró dentro da grande área, marcou faltas que não eram, mostrou cartões sem qualquer lógica, aceitou um lançamento que foi ilegal, etc.). Teria muito que falar da arbitragem, mas não tenho tempo para isso. No primeiro golo, o Rodriguez em vez de ir à bola deixou o portista à vontade para chutar, e quando o fez, desviou-se dela, garantindo-lhe caminho livre para a baliza. O El Mudo já há muito que não anda a fazer nada de jeito, se não quer jogar que se vá embora. O segundo dos visitantes está em fora de jogo. Não vi o FCP forte, antes pelo contrário! Em perfeitas condições, e não estou a falar apenas do apetite dos nossos atletas em jogarem futebol, mas de uma arbitragem de perfeito juízo, quem iria sofrer não éramos nós com certeza. O circo da Liga Zon Sagres continua, estou para ver daqui a uns anos, quem é que vai ligar ao futebol... Fiquei triste porque este FCP estava completamente compatível connosco, estava à nossa altura.

Ah, e aquela parte em que o Mingos voltou a inventar, alguém viu o Salino na primeira parte? E o Hulk é aquela coisa que fica sozinho com o nosso guarda-redes e não consegue marcar? Grande Artur!

Gui40

Quote from: aurelio II on 14 de February de 2011, 08:35
Uma palavra para o Miguel Garcia! É jogando assim que se honra a camisola do Braga!

x2

Ele tem a honrado todos os jogos se é que me faço entender, a qualidade técnica... é que falta  ;)
Porque em termos de esforço e dedicação, não há nada a apontar

José Soares

Uma vergonha. E a culpa é de quêm? De quem desbaratou a equipa e fez do Braga uma equipa banal para fazer uns trocos. É bola para a frente e nada mais.Ver os golos da champions no ínício do jogo emocionou mas deixou uma saudade... A sorte é que o campeonato português são duas equipas e o resto é uma valente porcaria.

Sem a alma da defesa (Moisés), sem a alma do meio campo (Aguiar) e sem a alma do ataque(Matheus) o Braga ficou uma equipinha. O banco do Braga é paupérrimo. E dos que estiveram em campo quem pode asssegurar a continuidade de Rodriguez, Artur Morais, Sílvio, Lima e  Alan ? O futuro está cada vez mais negro.

Parabéns ao Artur Morais e ao Miguel Garcia. Quanto ao Lima, mostrou que é um grande egoísta por duas vezes e para mim foi o pior em campo.

karon

Vá lá que aqui a malta já começa a abrir os olhinhos e a deixar de malhar em cima do Garcia. É facto que ele não é grande jpgador, mas é esforçado, trabalhador e ajuda a equipa. Se os outros 10 fizessem como ele, não estavamos de certeza no lugar em que estamos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.Castro

Pensei que este jogo poderia marcar uma segunda volta do campeonato diferente daquilo que tem sido...

Mas enganei-me redondamente...

A epoca ja começou a vários meses, mas aqui em braga ainda não se viu futebol...como tal...para mim a época acabou, não me desloco mais ao AXA, enquanto não houver entrega, carisma e vontade de vencer.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ric

O Braga bloqueou quando era altura de dar a "sapatada" na crise e abalar para um lugar condizente com aquilo que queremos.
Não conseguiu porque não soube pegar no jogo e com evidentes erros de casting sobretudo no meio campo. è incrivel como alguns jogadores desaprenderam de jogar..... O Salino - eu não culpo o Domingos por o ter metido - é uma nulidade comparado com o jogador pujante do arranque da época. Dp da exibição de ontem, para mim, não deverá sair mais do banco...Talvez para o ano...
Sei tb que não podemos culpar os atletas na globalidade. O Porto não é uma "qualquer " equipa. Veio a Braga com algum receio mas é evidente a diferença de ponto de vista individual e colectivo em relação ao Braga. para vencer este porto - que até me pareceu em baixo - bastaria um Braga ...normal. Um Braga com garra, fé e vontade.
Sem querer individualizar já que todos- como equipa - estiveram mal, parece-me termos um Alan cansado, um Vandinho que quer assumir tudo e já não tem 20 anos, um Lima incapaz de ter jogo por este não lhe chegar e criativos sem criatividade...

Mesmo assim, continuo a pensar que Domingos é o menos culpado. O homem tem tentado tudo... Estranho é a quantidade de lesões algumas sem serem traumáticas e que podem pôr em causa alguma deficiencia na preparação fisica. Quero , no entanto, lembrar que o SCBraga tem , pelo menos mais 10 jogos ( e que jogos) que as demais equipas (com execpção dos do costume).

A proxima jornada continuara a ser decisiva e pode colocar o Braga no topo (4º). Talvez nesse lugar o Braga acalme e a equipa respire.


enormeBRAGA

Quote from: Ana Cunha on 14 de February de 2011, 01:26
Quote from: P$M on 14 de February de 2011, 01:24
Serei o único que viu (ou pareceu-me ver), uma peitada do Belluschi ao arbitro que apenas lhe valeu o cartão amarelo isto depois de confusao e protestos?

Peitadas ao árbitro? Não será motivo para expulsar o jogador? Se vi mal peço desculpa, mas da Nascente superior pareceu-me ver, possivelmente as pessoas da Poente inferior terão visto melhor essa situação do amarelo ao Belluschi...

Viste bem, viste! Na tv então vê-se muuuito bem! Enfim, é uma palhaçada!

nao nao... Segundo Pedro Penriques foi o arbitro que se chegou ao Belluschi... LOL... So mesmo em portugal... E tao ridiculo que ate se torna comico.
#VãoTerDeContarConnosco

miguel_afonso

#191
Quote from: raçabracarense on 13 de February de 2011, 22:54
Humilhados dentro dentro do campo, humilhados fora das quatro linhas, gozados pelo árbitro.
Não me podia sentir pior.
E o Miguel Garcia foi o melhor do Braga...

Pior do que isso tudo, foram largos os momentos em que se ouvia: "Porto" e "olés"...

Gritassem tanto como carregam nas teclas e se calhar nas bancadas teria sido diferente...

BRio_Braguista

Jogámos muito mal... Fraquinhos! Sempre no chuveirinho e pouco agressivos na bola. Uma vergonha! Uma nota para o Miguel Garcia que conseguiu fazer um  jogo sem enterrar demasiado. :/

Também é certo que o Braga tem sido infeliz muitos jogos, é lesões, expulsões, goos em cima do intervalo... Mas temos de ser mais fortes que isso!

Não estoua  gostar do Domingos esta época mas não sei quem poderia substitui-lo...

Para o ano vai ter de haver uma política de contratações a sério e uma renovação da equipa: Adeus Vandinho, Alan e Paulo César!!

Temos de ganhar esta eliminatória da UEFA e ficar no mínimo em 5o no campeonato!!!


Vamos lá Braga!!

Coelho SCB

Para quem continua a "bater" no Garcia, ontem mostrou que pode nem ter uns pésinhos do outro mundo, mas é lutador e secou o dito incrível, grande jogo do M.Garcia.

Eu já não aguento mais é ver o Rodriguez arrastar-se em campo, sem motivação e vontade.
DEIXEM-NO IR EMBORA, tá aqui contrariado já a ha muito tempo. Sempre tive uma admiraçao enorme por ele, mas não apenas ontem tem sido por demais, completamente a léguas do Rodriguez que conhecemos, sem alma e paixão por jogar!

O Braga perdeu por demérito próprio, a defesa com alguns erros foi-se aguentando, mas o meio campo com ou sem criativos é sempre isto, bola e bola pa frente!

isto ou dá mesmo uma volta ou para o ano nem à Europa, falta motivação a uma equipa que parece práticar um futebol sem nexo por vezes!

QUE O PAÇOS PAGUE A FACTURA , MAS UMA FACTURA COM SELO VERDADEIRO NÃO SERVIÇOS MÍNIMOS.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Só uma observação: quem fez as apreciações individuais no maisfutebol, certamente será alguém que aqui escreve. Só pode! Para seleccionar como figura negativa do Braga o Miguel Garcia que foi só o nosso melhor jogador em campo, não sendo ultrapassado uma única vez nem por Varela, nem por James, nem sequer por Hulk...

Aliás, os nossos laterais terão sido os nossos melhores jogadores em campo - à parte aquela entrada disparatada de Sílvio, já perto do final...

Guarda-Redes

Quando a equipa não joga como equipa e joga cada um por si, as debilidades individuais ficam expostas e as qualidades individuais não são potenciadas. Não é admissivel o egoísmo por duas vezes evidenciado pelo Lima assim como não é admissivel a falta de entreajuda a defender.
Há um problema evidente de relacionamento e motivação no plantel entre jogadores e entre jogadores e entre jogadores e equipa técnica.

Depois não entendo uma coisa, das 3 uma:
-Ou o departamento médico não percebe um chavo da coisa e não recupera os jogadores
-Ou o preparador físico não os prepara
-Ou os jogadores não têm comportamentos no dia a dia, condizentes com um atleta profissional.

Porque isto de se lesionar quase um jogador por jogo, não deve ter paralelo em nenhuma equipa de futebol profissional.
O Braga não é um grande é o Enorme!

eduardo_manulo

Gostei da entrada do Kaká também... Penso que quando o Paulão recuperar devia ser essa a nossa dupla de centrais. De uma vez por todas, encostem o Rodriguez, enerva-me ver um jogador que anda no campo a arrastar-se. Só aquela passividade no primeiro golo diz tudo, parece que estava a proteger uma bola a meio campo e não dentro da área... Enfim  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gui40

Quote from: eduardo_manulo on 14 de February de 2011, 10:55
Gostei da entrada do Kaká também... Penso que quando o Paulão recuperar devia ser essa a nossa dupla de centrais. De uma vez por todas, encostem o Rodriguez, enerva-me ver um jogador que anda no campo a arrastar-se. Só aquela passividade no primeiro golo diz tudo, parece que estava a proteger uma bola a meio campo e não dentro da área... Enfim  :-\

x2

É que nem respeita os adeptos, se me faço entender...  >:(

Vasco Soares

Agora mais a frio, penso que demos o que tinha-mos, ou seja pouco mais que nada, ja nao é de hoje que o braga nao esta a jogar nadinha, 1ºparte portimonense horrivel, setubal fraquinho, no maritimo, jogamos 25/35 minutos, e ontem foi aquilo que se (nao)viu, é logico que contra estes adversarios nota-se mais a fraca produçao da equipa, mas o que me entristeceu mais que tudo nao foi o ter perdido, foi a falta de alma da equipa, a falta de chama, o conformismo, quando refiro estes aspectos falo dentro e fora de campo (equipa tecnica) se ja era duvidosa a inclusao do salino (que lastima que está) mais ficou evidente quando trocou vandinho por... custodio, nao que tenha nada a apontar ao custodio, mas a perder 0-1 em casa, nao "aproveitar" a substituiçao para meter keita ou meyong paece-me um erro de palmatoria. Domingos estava a defender o que? o 0-1 ou teve medo da goleada, esta so nao aconteceu por inoperancia do porto, e a qualidade de artur. Quando um treinador da sinais que nao acredita parece-me normal que a equipa lhe siga o mesmo caminho. No futebol quem tem medo de ganhar o normal é sair a perder. Já noutro post tinha escrito que andamos a brincar ao mercado de inverno, fui aqui criticado, mas a prova esta no jogo de ontem, nenhum dos contratados foi titular, mas isso ate seria normal,se a equipa tivesse na mó de cima, mas nao está. ontem chegou a ser confrangedor olhar para 11 individuos sem espirito guerreiro, sem vontade, sem sagacidade sem nada, bem 11 nao que o miguel garcia a mim ontem encheu-me as medidas (ja muito o critiquei aqui), mas se houve ontem um guerreiro do minho em campo ele foi o MG.

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 14 de February de 2011, 11:02
Quote from: eduardo_manulo on 14 de February de 2011, 10:55
Gostei da entrada do Kaká também... Penso que quando o Paulão recuperar devia ser essa a nossa dupla de centrais. De uma vez por todas, encostem o Rodriguez, enerva-me ver um jogador que anda no campo a arrastar-se. Só aquela passividade no primeiro golo diz tudo, parece que estava a proteger uma bola a meio campo e não dentro da área... Enfim  :-\

x2

É que nem respeita os adeptos, se me faço entender...  >:(

acima de tudo nao respeita o clube que o fez jogador... Por mim banco. Ou bancada...
#VãoTerDeContarConnosco