News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 18:30
Quote from: vicious on 14 de February de 2011, 11:54
Quote from: Gui10 on 14 de February de 2011, 08:05
Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.

A esse aí, era terem feito uma espera no final do jogo :@

Penso que isto é um exagero, o homem está a fazer o trabalho dele (bom ou mau) e o indivíduo da camera e mais uns trocos de gente não paravam de insultar à espera da reacção que pudesse vir a ter (que teve). Meu Deus, dai-lhes um pouco de bom senso porque só quem tu sabes deu a outra face.

Digam-me, e se todos vocês gastassem a vossa saliva e energia a aclamar palavras de incentivo à nossa equipa? Se a equipa ganha, aclama-se! Se a equipa empata, canta-se! Se a equipa perde, insulta-se o arbitro, a equipa adversária, os jogadores, os técnicos, enfim enquanto estiver na memória... vai tudo para aquele sitio onde o sol não nasce.


Realmente onde chega a irracionalidade?
Este vídeo envergonha qualquer um, envergonha os adeptos e a Instituição Sporting Clube de Braga.  :( :( :(  :o :o :o


Eu como sócio do Sporting Clube de Braga e como desportista sinto vergonha ao assistir a este "espetáculo"...



O vídeo é que começa muito tarde e as pessoas ja so ouvem os adeptos a insultar, mas estes insultos começaram porque ele foi desde "abanar o rabo" para a bancada, até fazer os chamados "fucks" ou "pirocos", entre risos cínicos e outro tipo de provocações

luismico

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de February de 2011, 20:20
Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 18:30
Quote from: vicious on 14 de February de 2011, 11:54
Quote from: Gui10 on 14 de February de 2011, 08:05
Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.

A esse aí, era terem feito uma espera no final do jogo :@

Penso que isto é um exagero, o homem está a fazer o trabalho dele (bom ou mau) e o indivíduo da camera e mais uns trocos de gente não paravam de insultar à espera da reacção que pudesse vir a ter (que teve). Meu Deus, dai-lhes um pouco de bom senso porque só quem tu sabes deu a outra face.

Digam-me, e se todos vocês gastassem a vossa saliva e energia a aclamar palavras de incentivo à nossa equipa? Se a equipa ganha, aclama-se! Se a equipa empata, canta-se! Se a equipa perde, insulta-se o arbitro, a equipa adversária, os jogadores, os técnicos, enfim enquanto estiver na memória... vai tudo para aquele sitio onde o sol não nasce.


Realmente onde chega a irracionalidade?
Este vídeo envergonha qualquer um, envergonha os adeptos e a Instituição Sporting Clube de Braga.  :( :( :(  :o :o :o


Eu como sócio do Sporting Clube de Braga e como desportista sinto vergonha ao assistir a este "espetáculo"...



O vídeo é que começa muito tarde e as pessoas ja so ouvem os adeptos a insultar, mas estes insultos começaram porque ele foi desde "abanar o rabo" para a bancada, até fazer os chamados "fucks" ou "pirocos", entre risos cínicos e outro tipo de provocações
Por acaso ao longe apercebi-me de algumas coisas mas enfim, num país como este já nada me admira. É triste mas é verdade, e de certeza que vem mais uma multa a caminho e esta bailarina nos vai continuar a prejudicar....

MANUFER

jogo miseravel do sc braga , não me venho dizer que foi só um jogo màu , o braga simplesmente não jogou  , não esteve presente , foi um equipa disfarçada de scbraga que esteve ontem no estadio axa .
jogo a fazer lembrar os anos noventa quando o braga entrava em campo a priori derrotado.e è maior a desilusão porque defrontou uma equipa claramente em baixo de forma .

Bracaro Augusto

Bem, pelo menos o Beira-Mar não ganhou... ::) ::) ::)
Agradeço por tudo que o Domingos nos deu, mas já começa a passar-me pela cabeça, que o grande culpado deste descalabro é ele...Mas ainda acredito, que volte a Ser o Domingos que foi e que ainda é, mas sem loucas invenções !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Satmar

Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.
Porque razão o vídeo foi retirado? Censura?

Zeus

Tenho criticado o Rodriguez pelos erros que tem cometido, e ontem no estádio fiquei tb com a ideia que foi mto passivo no 1º golo, mas qdo vi na tv em casa, uma das repetições por trás da baliza mostra que o Rodriguez na posição em que estava conseguia tapar quase a totalidade da baliza, excepto o canto superior esquerdo que foi por onde a bola passou infelizmente.........

Podem ver ao segundo 23

FC Porto, Golo, Otamendi, 45m, 0-1 - SAPO Desporto
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JP

Só me resta uma palavra em relação aos adeptos visitantes em camarotes e na bancada destinada aos nossos sócios VERGONHA.... Não é facto de lá estarem é o facto de gozarem connosco e com a nossa identidade. Parece que aqui em Braga as pessoas são demasiado comodistas e não se incomodam com o facto de sermos nós falo de nós sócios que pagarmos quotas , bilhetes e cadeiras tenhamos que levar  com os adeptos dos outros clubes e ainda por cima com a conivência dos seguranças da 2045 quer como os próprios seguranças do Braga...BASTA!!!!
e ainda existem sócios a dizerem deixem lá não vale  a pena chatear.. Desculpem o termo mas parece que existe pessoas que gostam de levar com m**da na cabeça e no final pegam no lenço e dizem podia ter sido pior... é assim é certo que no dia de jogo não se pode fazer muito mais que o que se fez... O local certo será em assembleia geral apertar com o nosso presidente e fazer-lhe ver que as coisas que se passam no nosso estádio não estão bem... è apertar com ele e ver que afinal os sócios são a parte mais importante do clube...
é preciso ir em massa a Próxima assembleia e mostrar o nosso descontentamento palavras aqui no forúm nada resolvem a nossa insatisfação... Deixe o repto às claques , mas não só é preciso os sócios aparecerem ...Mas para isso é preciso as pessoas aparecerem mesmo em peso e mostrem as suas reivindicações.. Caso contrário este será um tema recorrente no nosso estádio e como sempre a fundo perdido..

Gui40

Quote from: Zeus on 15 de February de 2011, 01:32
Tenho criticado o Rodriguez pelos erros que tem cometido, e ontem no estádio fiquei tb com a ideia que foi mto passivo no 1º golo, mas qdo vi na tv em casa, uma das repetições por trás da baliza mostra que o Rodriguez na posição em que estava conseguia tapar quase a totalidade da baliza, excepto o canto superior esquerdo que foi por onde a bola passou infelizmente.........

Podem ver ao segundo 23

FC Porto, Golo, Otamendi, 45m, 0-1 - SAPO Desporto

Zeus o problema é que ele foi bastante passivo, quando o Otamendi remata...ele não "reage", fica quietinho...aliás mal o Otamendi recebeu a bola, ele devia ser "agressivo"...e mesmo que "aquele" nosso defesa tivesse a tapar a totalidade...estava bem afastado do Otamendi, o que lhe permitia rematar do modo que, infelizmente, executou...

Carvalhinha

Quote from: lince on 14 de February de 2011, 19:36
Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.

Como se chama o artista?
Venâncio Tomé, ou então Pedro Garcia.

Lipeste

"Postei" ontem um comentário em que dizia não haver penalti sobre o Mossoró, mas ontem à noite vi pela primeira vez uma série de imagens relativas ao lance e numa delas vê-se perfeitamente o Belluchi, com o seu pé direito, a rasteirar o Mossoró...depois de ter visto as tais imagens só posso mudar de opinião e dizer que era mesmo penalti, mesmo achando eu que Mossoró poderia ter tentado marcar golo ao invéz de cair...

Eighty.eight

Após ter visto a repetição deste jogo e de outros, cheguei à conclusão que temos alguns problemas na parte física dos jogadores. Os jogadores lesionam-se facilmente; os jogadores perdem a bola facilmente por não terem físico e força .

É uma questão interessante, penso eu.

david

Quote from: Lipeste on 15 de February de 2011, 11:41
"Postei" ontem um comentário em que dizia não haver penalti sobre o Mossoró, mas ontem à noite vi pela primeira vez uma série de imagens relativas ao lance e numa delas vê-se perfeitamente o Belluchi, com o seu pé direito, a rasteirar o Mossoró...depois de ter visto as tais imagens só posso mudar de opinião e dizer que era mesmo penalti, mesmo achando eu que Mossoró poderia ter tentado marcar golo ao invéz de cair...
.
era penalty e o Belluchi teria que ver o segundo cartão amarelo, era expulso e se fosse golo como ficaria o resultado? claro que isto não invalida a nossa péssima segunda parte, quem vê esta equipa jogar só pode pensar que a mensagem do treinador já não passa por estes motivos e muitos mais parece-me que o Domingos está a ficar sem margem de manobra para continuar na próxima época e também tenho serias duvidas se o Antonio Salvador não tera ja técnico para a próxima época!

João Pedro Sá

Quote from: Eighty.eight on 15 de February de 2011, 17:13
Após ter visto a repetição deste jogo e de outros, cheguei à conclusão que temos alguns problemas na parte física dos jogadores. Os jogadores lesionam-se facilmente; os jogadores perdem a bola facilmente por não terem físico e força .

É uma questão interessante, penso eu.

Algo que eu já penso à muito mas que não queria falar, mas com o Vandinho e Paulão tornou-se quase impossível.
Algo de muito errado se passa na condição física dos nosso jogadores, não quero culpar os próprios, os preparadores físicos nem os médicos/fisioterapeutas mas algo não esta bem.

Lipeste

Quote from: João Pedro Sá on 15 de February de 2011, 17:47
Quote from: Eighty.eight on 15 de February de 2011, 17:13
Após ter visto a repetição deste jogo e de outros, cheguei à conclusão que temos alguns problemas na parte física dos jogadores. Os jogadores lesionam-se facilmente; os jogadores perdem a bola facilmente por não terem físico e força .

É uma questão interessante, penso eu.

Algo que eu já penso à muito mas que não queria falar, mas com o Vandinho e Paulão tornou-se quase impossível.
Algo de muito errado se passa na condição física dos nosso jogadores, não quero culpar os próprios, os preparadores físicos nem os médicos/fisioterapeutas mas algo não esta bem.
O Vandinho está em fim de carreira e para a próxima época se não o rendermos iremos novamente deparar-nos com as suas limitaçãoes fisicas (deve continuar mais uma época mas não como primeira opção, é esta a minha opinião)...quanto ao Paulão espero que não fique por cá.

lince



Nome Completo: Pedro Alexandre Batista Garcia

Data de Nascimento: 03/06/1974 (36 anos)

Profissão: Construtor civil

Associação: A F Lisboa

Fonte:http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20102011&arbitro=76

enormeBRAGA

Quote from: david on 15 de February de 2011, 17:46
Quote from: Lipeste on 15 de February de 2011, 11:41
"Postei" ontem um comentário em que dizia não haver penalti sobre o Mossoró, mas ontem à noite vi pela primeira vez uma série de imagens relativas ao lance e numa delas vê-se perfeitamente o Belluchi, com o seu pé direito, a rasteirar o Mossoró...depois de ter visto as tais imagens só posso mudar de opinião e dizer que era mesmo penalti, mesmo achando eu que Mossoró poderia ter tentado marcar golo ao invéz de cair...
.
era penalty e o Belluchi teria que ver o segundo cartão amarelo, era expulso e se fosse golo como ficaria o resultado? claro que isto não invalida a nossa péssima segunda parte, quem vê esta equipa jogar só pode pensar que a mensagem do treinador já não passa por estes motivos e muitos mais parece-me que o Domingos está a ficar sem margem de manobra para continuar na próxima época e também tenho serias duvidas se o Antonio Salvador não tera ja técnico para a próxima época!

Eu Acho que o Salvador está à espera do que Domingos é capaz, para decidir se renova ou não. Por este caminho DP, não será o treinador para a próximo época.
#VãoTerDeContarConnosco

Coelho SCB

Quote from: João Pedro Sá on 15 de February de 2011, 17:47
Quote from: Eighty.eight on 15 de February de 2011, 17:13
Após ter visto a repetição deste jogo e de outros, cheguei à conclusão que temos alguns problemas na parte física dos jogadores. Os jogadores lesionam-se facilmente; os jogadores perdem a bola facilmente por não terem físico e força .

É uma questão interessante, penso eu.

Algo que eu já penso à muito mas que não queria falar, mas com o Vandinho e Paulão tornou-se quase impossível.
Algo de muito errado se passa na condição física dos nosso jogadores, não quero culpar os próprios, os preparadores físicos nem os médicos/fisioterapeutas mas algo não esta bem.

O vandinho já não tem 20anos e o SCB têm que se mentalizar disso, pois por mais que a gente goste dele, já não é jogador para 90minutos, mas tb neste momento as alternativas não são viaveis.
Qt ao paulão tem estado muito bem, mas lesiona-se facilmente, eu não entendo o que se passa este ano com o SCB em relação á condição física dos jogadores, não entendo mesmo.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

GALEGO


Gui40

Quote from: GALEGO on 15 de February de 2011, 21:20
¡casi 3.000 euros en MULTAS AL BRAGA!
Miguel García no podrá jugar contra el Paços Ferreira
Ver :
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202010-2011/Comunicado%20oficial%20209.pdf


O que destaco disso, é que o Braga de todos os clubes...é sempre o que paga mais em multas ::)

BrunoSCB

Quote from: Gui10 on 16 de February de 2011, 06:52
Quote from: GALEGO on 15 de February de 2011, 21:20
¡casi 3.000 euros en MULTAS AL BRAGA!
Miguel García no podrá jugar contra el Paços Ferreira
Ver :
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202010-2011/Comunicado%20oficial%20209.pdf


O que destaco disso, é que o Braga de todos os clubes...é sempre o que paga mais em multas ::)

O Braga está a pagar (por todas as maneiras possiveis) o feito da época anterior. Incomudou muita gente e agora está a paga-las. Portugal é um país surreal!

Braga Sempre