News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

PAF

O jogo foi fraco/mau.
A arbitragem foi fraca/má... se bem que sem influência no resultado (não há penalty e o golo em fora de jogo nem que o bandeirinha tivesse lupa o via). Há muito que não via um arbitro a marcar só faltas para um lado, fez-me recurar 15/20anos em que os arbitros marcavam tudo a favor dos grandes! Este artista até conseguiu marcar uma falta de costas... deve ter um olho no cú!
Mas jogamos tão mal que mesmo com arbitro em condições... com um milagre talvez conseguissemos empatar!

Vamos ver os próximos jogos como correm... acho que mesmo jogando mal, para grande parte das equipas da liga continuamos a ter equipa para lhes ganhar, porque num ou outro momento do jogo os nossos jogadores decidem (por exemplo Mossoro ontem em vez de se atirar para o chão podia ter feito um grande golo)... e depois de ver como jogam Sporting e Guimarães (que grande massacre levaram... o Manel ainda deve tar a pensar no que lhe aconteceu, a táctica falhou completamente!) penso que podemos lutar ainda pelo 3ºlugar... que vai ser atribuido não há melhor deste grupo mas aquela que conseguir ser menos má!

bragaénosso

#241
Agora é só fans do Miguel Garcia.

Só digo isto:

Se o melhor em campo foi o Miguel Garcia, está tudo dito sobre a actuação do Braga.

Satmar

Enfim, não fomos competentes. Sintetíso a nossa exibição em poucas palavras: faltou-nos rigor no ataque e não houve pressão sobre o adversário, que jogou a seu belo prazer.
Enfim, pelo menos nota positiva para o Artur e para Miguel Garcia, que me surpreendeu e muito. De resto, não percebo que tem Salino, onde anda o Mossoró, o Rodriguez não está com a cabeça em Braga e de resto uma monotonia.

Rodriguez: Por favor, um central que quer ser de topo, procura um clube de topo(segundo ele), não pode ter a atitude passiva que tiveste no 1.º golo. O Otamendi parou, bailou, olhou, voltou a bailar, perguntou para onde queriam a bola e depois rematou. No meio disto, Rodriguez tentou adivinhar para onde ia a bola!!!

Quanto ao resto, a jogar assim e com os braços em baixo como depois do 2-0 não vamos lá.
Oxalá melhores tempos venham.

Força Guerreiros!!!

Kriticus

Quote from: bragaénosso on 14 de February de 2011, 16:50
Agora é só fans do Miguel Veloso.

Só digo isto:

Se o melhor em campo foi o Miguel Veloso, está tudo dito sobre a actuação do Braga.

Miguel Veloso?! Como está confusa essa cabeça!

Enorme_Guerreiro

Quote from: bragaénosso on 14 de February de 2011, 16:50
Agora é só fans do Miguel Veloso.

Só digo isto:

Se o melhor em campo foi o Miguel Veloso, está tudo dito sobre a actuação do Braga.

Veloso???
Tas-te a confundir... Presumo que quisesses dizer Miguel Garcia... E sim, ele fez um grande jogo, dos melhores (senão o melhor) desde que cá chegou

enormeBRAGA

Quote from: bragaénosso on 14 de February de 2011, 16:50
Agora é só fans do Miguel Veloso.

Só digo isto:

Se o melhor em campo foi o Miguel Veloso, está tudo dito sobre a actuação do Braga.

Quem??
#VãoTerDeContarConnosco


Bruno3429

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de February de 2011, 23:42
Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:08
Artur: O melhor.
Vandinho: em dia não.
Custódio: não jogava em guimaraes e joga cá?
Miguel Garcia: Bem a defender, mas e atacar? Ainda assim um dos mais esforçados.
Silvio: acima da média à direita, à esquerda é normal.
Rodriguez: Devia ter ido com o Moisés.
Paulão esteve bem até sair.
Kaka com falta de ritmo.
Hugo Viana: como é possível um jogador da 1ª divisão com um ritmo de jogo tão baixo?
Mossoró: não esteve nos dias dele.
Alan: O Pizzi encostava-te no banco.
Barbosa: Esforçado mas sem nível para o Braga que se quer próximo dos grandes.
Lima: coitado, a correr o jogo todo sozinho na frente.

Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?

E o Salino jogou tão bem que até te esqueceste de fazer a análise do seu jogo...

lol...é verdade...nem me lembrei que também jogou...

PMPF

Eu sei e concordo que esta equipa e este treinador realizaram aos adeptos as melhores alegrias com a liga dos campeões, etc mas não nos podemos sustentar sistematicamente no passado para desculpar este e aquele.Neste momento o presente é que interessa. O que tem de acontecer é uma "revolução" no balneário para conseguir mudar a mentalidade de alguns jogadores que andam aqui por andar. Nós como adeptos temos que apoiar a equipa fervorosamente para que eles sintam que estamos cá e nunca os abandonaremos.

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2011, 02:10
(...)
Mas o que mais me entristeceu neste jogo foi o baixar de braços após o 2-0 (um "paio", há que dizê-lo, ainda por cima em lance irregular de fora-de-jogo). Foi uma última meia hora penosa, frente a um Porto que, neste momento, está muito longe de ser uma grande equipa - e que até mostrou em Braga as razões da sua crise exibicional, uma equipa sem fluidez de jogo e sem profundidade no ataque. Este baixar de braços não augura nada de bom até final da temporada...

Concordo com a análise ao que foi o jogo e que consta também dos parágrafos omissos. Aquilo que pretendo neste momento destacar é de facto aquela meia hora final, que foi desesperante, pela apatia geral. Espero que tenha sido um dia menos bom e que rapidamente possamos contar com alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade de dar o seu contributo à equipa, até porque as lesões assim o exigem...

BRAGA SEMPRE MAIS!

vicious

Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 14:50
Quote from: vicious on 14 de February de 2011, 11:54
Penso que isto é um exagero, o homem está a fazer o trabalho dele (bom ou mau) e o indivíduo da camera e mais uns trocos de gente não paravam de insultar à espera da reacção que pudesse vir a ter (que teve). Meu Deus, dai-lhes um pouco de bom senso porque só quem tu sabes deu a outra face....

Não sei onde estavas no estádio, mas com certeza ou estavas longe ou vês muito mal....


O artista (o mesmo que validou o golo do Guimarães em fora-de-jogo na taça da liga) esteve desde o minuto 1 com danças e dancinhas, com gestos absurdos e sorrisos para o público.


Quem reagiu foi o público e não o artista....

E o porquê de dar tanta importância a esse "artista", se gastarmos toda a nossa energia a apoiar a nossa equipa e entregarmos a esse e outros "artistas" duas mãos cheias de desprezo, tudo o que verás é um sujeito que "danifica" a imagem da arbitragem.
No entanto os meus comentários baseiam-se nos tais 85seg. de imagem que se vê no Youtube, onde a camera segue todos os movimentos de um lado para o outro bem como uns "piropos" e uns "tiques nervosos" que mais parecia um "flirt" ao jeito de "Instinto fatal" entre adeptos e aquele monte de estrume de cavalo.
Um Gverreiro de alma e coração!

Vasco Soares

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 17:41
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2011, 02:10
(...)
Mas o que mais me entristeceu neste jogo foi o baixar de braços após o 2-0 (um "paio", há que dizê-lo, ainda por cima em lance irregular de fora-de-jogo). Foi uma última meia hora penosa, frente a um Porto que, neste momento, está muito longe de ser uma grande equipa - e que até mostrou em Braga as razões da sua crise exibicional, uma equipa sem fluidez de jogo e sem profundidade no ataque. Este baixar de braços não augura nada de bom até final da temporada...

Concordo com a análise ao que foi o jogo e que consta também dos parágrafos omissos. Aquilo que pretendo neste momento destacar é de facto aquela meia hora final, que foi desesperante, pela apatia geral. Espero que tenha sido um dia menos bom e que rapidamente possamos contar com alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade de dar o seu contributo à equipa, até porque as lesões assim o exigem...


So queria acrecentar que defendi e defendo a continuidade do DP, mas a equipa ontem foi um pouco a imagem do seu treinador, meter salino nao lembrava nem ao diabo, e aquele sinal de trocar vandinho por custodio, foi o mesmo que dizer á equipa ja nao ha soluçao vamos la perder por poucos,e é isto que verdadeiramente me revolta, foi a falta de ambiçao no seu expoente maximo.

Pé Ligeiro

Quote from: vicious on 14 de February de 2011, 11:54
Quote from: Gui10 on 14 de February de 2011, 08:05
Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.

A esse aí, era terem feito uma espera no final do jogo :@

Penso que isto é um exagero, o homem está a fazer o trabalho dele (bom ou mau) e o indivíduo da camera e mais uns trocos de gente não paravam de insultar à espera da reacção que pudesse vir a ter (que teve). Meu Deus, dai-lhes um pouco de bom senso porque só quem tu sabes deu a outra face.

Digam-me, e se todos vocês gastassem a vossa saliva e energia a aclamar palavras de incentivo à nossa equipa? Se a equipa ganha, aclama-se! Se a equipa empata, canta-se! Se a equipa perde, insulta-se o arbitro, a equipa adversária, os jogadores, os técnicos, enfim enquanto estiver na memória... vai tudo para aquele sitio onde o sol não nasce.


Realmente onde chega a irracionalidade?
Este vídeo envergonha qualquer um, envergonha os adeptos e a Instituição Sporting Clube de Braga.  :( :( :(  :o :o :o


Eu como sócio do Sporting Clube de Braga e como desportista sinto vergonha ao assistir a este "espetáculo"...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rosa1956

eu nao sei bem se o jogo foi assim tao mau!! nao vi tudo com muita pena mas a verdade que os jogadores do porto nao se cansam de fazer sempre as mesmas  faltas se nao é o ulk é joao moutinho !! a verdade é que as vitoris deles ultimamente sao sempre iguais ja ninguém aguenta !!foi pena pois teriamos uma chance de passar um pouco mais para frente !! pois o guimares até perdeu !! espero que corra melhor para o proximo jogo ja temos saudades daquele braga imbativel!!! força braga !! ainda podemos fazer muito !! ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Arnie_Marta

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 18:30
Realmente onde chega a irracionalidade?
Este vídeo envergonha qualquer um, envergonha os adeptos e a Instituição Sporting Clube de Braga.  :( :( :(  :o :o :o


Eu como sócio do Sporting Clube de Braga e como desportista sinto vergonha ao assistir a este "espetáculo"...

A irracionalidade chega a todo lado, chega:

Nos que são prejudicados e continuam a ser porque é vergonha reclamar, é vergonha mostrar desagrado pelo que o gajo fez desde o primeiro minuto.

Os adeptos que são gozados por árbitros auxiliares e deveriam chamar-lhe "nomes bonitos", tipo "és lindo, estás a apitar bem, nós gostamos que nos gozes".


Enquanto tiverem vergonha e ficarem sentados nas cadeiras enquanto um gajo daqueles faz 70 minutos de palhaçadas para as bancadas isto vai continuar, mas acho bem...


Tenham vergonha dos que se insurgem com o comportamento que ele teve, e não tenham nem sintam necessidade de ter de aqueles que preferiram usar as palas e fingir que nada se passava.
O meu nome é Arnaldo...

lince

Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.

Como se chama o artista?

brotinhas

Algo de mau se está a passar no seio da equipa,o Salvador tem que descer ao balneário e partir a loiça toda,caso contrário não há Europa para nimguem.

Renato_1921

como se não bastasse se o beira mar ganhar podemos descer mais um posição na tabela >:(
estou farto de ver a equipa a jogar mau futebol, estou cansado disto, esta equipa está a destruir tudo aquilo que consegui no ano passado, desde o apoio de muitos adeptos, podem não ser verdadeiros mas pagam!

LeonelP

Ok. Na primeira volta tinham desculpa porque foram fora a estádios difíceis. Mas por favor!! Já chega, eu próprio que fui muito paciente já se me arrebentou a bolha.

A manutenção pelo menos já está assegurada, por isso eu sou partidário de os adeptos ir aos treinos e jogos e quando as coisas não estão bem, dizer as coisas como elas são.

O Domingos mais que os melhores jogadores, deveria pôr a titular os que querem ganhar e têm raça, independentemente das suas capacidades técnicas. Mesmo perdendo o resto dos jogos, porque o que eu quero ver são GVERREIROS a suar a camisola e não bailarinas que têm a p*** da mania!

Já imaginaram se cada jogador do Braga tivesse a mesma raça e entrega que o Miguel Garcia?

yashavin

Quote from: PAF on 14 de February de 2011, 16:34
Quote from: lininho on 14 de February de 2011, 16:28
Quote from: nando11 on 14 de February de 2011, 14:08
Quote from: yashavin on 14 de February de 2011, 13:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de February de 2011, 13:23
Quote from: marscb on 14 de February de 2011, 13:19
Não entendi o pq do Hugo Viana ter ficado no banco, notou-se claramente a influência dele no nosso jogo qd entrou.
De uma vez por todas, o Domingos tem qe apostar na juventude, pq esses não vão 'jogar ao para trás' (Guilherme claro).
Por mta vontade qe tenha de apoiar a equipa, depois da forma como jogaram em campo, mtos qe lá estão nao merecem as palmas.

Peloa que soube de identidade próxima, ele estava (está) lesionado, acho que foi por isso...
Penso que é impossivel o Viana estar lesionado pelo menos a jogar nao se notou e treinou durante a semana sem qualquer limitaçao...
O Domingos acho quando joga com o porto tem de sempre de inventar e ontem nao fugiu a regra.
Oooora aí é que está. Tocaste no ponto fulcral.
eles andem aí... 8)

Se  ontem inventou, o que fez com o Maritimo? Em que jogadores com uma semana de treino e meses sem jogar foram titulares!
Ta visto que cada vez um pessoa dá uma openião que nao agrada a determinados foristas é logo apontada o dedo é por isto que isto vai longe...
Daqui a pouco metemos aqui as fotos do cartao de socio para ver quem é quem...
cada vez isto anda pior...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne