News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

Kramer

Mais do mesmo e vamos continuar assim até ao final da época, uma equipa sem capacidade para responder às adversidades. Aliado a isto noto desorganização, no jogo de hoje o porto não fez um grande jogo, foi unicamente mais organizado e sabia perfeitamente o que fazer, ao contrario de nós.

Um jogo onde nunca tivemos o controlo, onde nas poucas oportunidades de sair em contra ataque e em vantagem numérica não foram aproveitadas, muito poucos remates.

É triste ver a equipa que tinha tanto potencial no inicio da época e fez uma grande LC, estar a jogar desta forma.Vamos aguentar até ao fim da época, fazer o possível para ir a europa e, acima de tudo, dignificar o símbolo!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BrunoSCB

Passadeira ________ para o FCP...
Sim srª carissimos jogadores, ganham bem não é?! é o que importa...
Bravo Domingos... (jogadores lesionados a semana toda e são titulares ::) ) Valha-teeeee!!!
Equipa tão fraquinha, até mete dó!

O Braga esta época não tem nadinha... NADINHA!!!
Nem sei se na próxima época terá!

Tirem-me deste filme!  >:(

GverreirodoMinho

Quote from: Bruno3429 on 13 de February de 2011, 23:08
Artur: O melhor.
Vandinho: em dia não.
Custódio: não jogava em guimaraes e joga cá?
Miguel Garcia: Bem a defender, mas e atacar? Ainda assim um dos mais esforçados.
Silvio: acima da média à direita, à esquerda é normal.
Rodriguez: Devia ter ido com o Moisés.
Paulão esteve bem até sair.
Kaka com falta de ritmo.
Hugo Viana: como é possível um jogador da 1ª divisão com um ritmo de jogo tão baixo?
Mossoró: não esteve nos dias dele.
Alan: O Pizzi encostava-te no banco.
Barbosa: Esforçado mas sem nível para o Braga que se quer próximo dos grandes.
Lima: coitado, a correr o jogo todo sozinho na frente.

Mingos porquê tanto medo?
A perder qd sai o vandinho, metes o custodio na ultima substituição? Pk não meter um avançado para ajudar o Lima, ou mesmo o Guilherme?

E o Salino jogou tão bem que até te esqueceste de fazer a análise do seu jogo...
Sócio 2669.

Gui40

Quote from: Catarina on 13 de February de 2011, 23:33
O Bracarense estava a ser irónico...  ::)

O problema é que os nossos queridos jogadores devem achar que o suor que deixaram na Champions já compensa o resto da época e os blinda em ouro. Quando não têm carácter suficiente, então rua com eles, seja ele quem for... Pensarem que valem mais que o clube é uma falta de respeito, devem sim servir o clube e deixar o ego para trás, se não meterem isto na cabeça, vai ser complicado serem  bons profissionais, no verdadeiro sentido do termo

Nem é preciso dizer mais nada, a Catarina disse tudo neste texto!

Quote from: BrunoSCB on 13 de February de 2011, 23:41
Passadeira ________ para o FCP...
Sim srª carissimos jogadores, ganham bem não é?! é o que importa...
Bravo Domingos... (jogadores lesionados a semana toda e são titulares ::) ) Valha-teeeee!!!
Equipa tão fraquinha, até mete dó!

O Braga esta época não tem nadinha... NADINHA!!!
Nem sei se na próxima época terá!

Tirem-me deste filme!  >:(

Eu quero acreditar que a próxima época não vá ser assim  ;)

Andebolista

Para mim o pior jogo desde à muito não via, parecia o braga do fernando castro santos que lutava para não descer, a apatia foi a mesma, 3 remates ou perto disso em todo o jogo é muito mau.

O porto teve mérito fez um jogão, até entramos bem mas depois nunca mais. Ainda não tive opurtunidade de ver o 1º golo por isso não me vou pronunciar em relação ao rodriguez.

Artur mais uma vez a safar-nos,  Kaka tambem esteve bem.

O porto ganhou e ganhou bem, o Domingos não podia fazer mais na minha opnião.

Quem foi a estrela mais brilhante foi o duarte gomes e o C.A.B.R.Ã.O do bandeirinha do lado da nascente quem tava la sabe a que me refiro

Amo-te Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

Hoje vou enviar alguns comentários. Poucos para não perturbar o nível de discussões deste fórum que coxeia cada vez mais. Adiante.

Foi um jogo fraco do Braga, em que a resposta ofensiva foi quase nula, o que é estranho.

Pela positiva destaco:

- ARTUR que foi o melhor do Braga. Parabéns Gverreiro. Nem me quero lembrar como aquele nabo do FELIPE lhe tirava o lugar. Enfim;

- KAKA que entrou muito bem no jogo. Ao contrário de RODRIGUEZ cuja displicência chega a ser enervante. Aquela passividade no 1º golo sofrido aos 45 minutos não lembra a um jogador da regional;

Pela negativa destaco:

- DUARTE GOMES que fez um jogo simplesmente miserável. Quando BELUCHI (não sei se se escreve assim) não vem para a rua depois daquela falta e daquelas peitadas dadas ao árbitro, está tudo dito. O Braga ficava mais de 1 hora a jogar contra 10. O Rei vai mesmo nu. É uma vergonha. Além destas situações aquele lance de penalti sobre MOSSORÓ poderia ter mudado o jogo. O 2º golo é fora-de-jogo, mas até aceito a decisão, ao contrário de outra inadmissíveis. Ao nível da dualidade de critérios nem vale a pena comentar;

- HÉLDER BARBOSA que fez um jogo fraquíssimo. O Braga precisava dele e ele escondeu-se, não se sabe bem porquê;

- RODRIGUEZ que tem estado muito mal depois do amuo por não ter saído. Mais valia ter ido embora para fazer esta figura;

- MIGUEL GARCIA ... que até foi dos melhores. Parece inacreditável mas é verdade. Mas claramente não tem categoria para jogar no Braga;

- MOSSORÓ ... porque o jogo ofensivo do Braga precisava dele e ele andou às compras;

- DOMINGOS PACIÊNCIA ... se não queria que o VIANA jogasse de início eu até compreendo. Mas metia o miúdo GUILHERME que deve ser por esta altura o melhor médio do Braga. Meter o SALINO é que eu não entendo, dado que este SALINO não é o mesmo que começou a época, infelizmente. Quanto à aposta em MIGUEL GARCIA tem 2 coisa negativas: por um lado perde um excelente lateral direito (SÍLVIO) e por outro não ganha um bom lateral esquerdo. Mais valia ter apostado no MARCO RAMOS que se não servir não contratavam. Não entendo;

- PÚBLICO que esteve muito mal. Apoiou pouco a equipa. Eu também fiz parte desse fraco desempenho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Até ja me ia esquecer da situação que ocorreu logo a seguir ao golo do porto, quando uns chicos espertos que estavam nos camarotes perto da minha cadeira, começaram a festejar o golo e a insultar quem por lá estava. Resultado, tentativa de invasão dos camarotes, pessoas assustadas, intervenção da policia e uma grande confusão quando alguns membros da BL foram lá ter.
Muito triste,  o pior é que já não é a 1 vez que algo do género acontece sem qualquer intervenção, pelo menos visível, por parte da SAD.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

brigada da relote

Sp. Braga 0-2 FC Porto (Otamendi 45´e 67´)

Numa deslocação difícil até Braga, os dragões mostraram suor, trabalho e qualidade para derrotar os anfitriões, que estão a fazer um campeonato muito aquém das expectativas. Otamendi foi a melhor "arma" de Villas-Boas, ao aparecer muito bem nas zonas de finalização.

Na primeira parte, o jogo decorreu de forma equilibrada, com um ligeiro ascendente dos dragões a partir dos 25 minutos. Hulk e Belluschi tiveram nos pés os melhores momentos da 1ª parte (um num remate à trave e outro defendido por Artur Moraes), enquanto que Otamendi, à ponta-de-lança, marcou o seu 1º golo ao minuto 45, após remate colocado para a baliza do Sp. Braga. Na segunda parte, o Sp. Braga tentou reagir ao golo azul e branco, mas nunca conseguiu colocar a baliza de Helton em perigo. Aos 67 minutos, Otamendi voltou a aparecer bem posicionado na área e colocou o marcador em 0-2. Os bracarenses tiveram ainda uma ligeira reacção a novo golo portista, com Hugo Viana a pôr Helton à prova e Lima a surgir com espaço pela direita, contudo, até final da partida quem mais brilhou foi Artur Moraes, com excelentes intervenções a remates de James, Hulk e Guarin.

Destaques:

Otamendi
- O argentino foi o melhor elemento dos dragões, mostrando grande qualidade na defesa e "pé quente" no ataque. Tal como os melhores avançados, teve grande frieza no momento do remate.

Fernando - O médio defensivo brasileiro foi um dos responsáveis pelo fraco desempenho do meio campo do Sp. Braga ao realizar uma partida de grande nível. Fez inúmeras recuperações de bola e nunca deixou espaços para os minhotos construírem lances de perigo.

Belluschi/J. Moutinho - O médio argentino mostrou novamente os nervos à flor da pele, quando protestou em demasia com Duarte Gomes, mas fora isso, fez uma partida bem conseguida, quer no apoio à defesa, quer nas transições ofensivas. O internacional português deu pouco nas vistas, mas fez o seu trabalho no apoio a Fernando.

Hulk/James/Varela - O tridente ofensivo do FC Porto não foi tão exuberante como o habitual, contudo, construíram jogadas de perigo suficientes para colocar a baliza de Artur em perigo. O brasileiro teve os seus momentos "incríveis", enquanto que Varela e James estiveram mais discretos, mas igualmente trabalhadores.

Artur Moraes - O guarda-redes do Sp. Braga acabou por ser o melhor jogador da sua equipa, com várias intervenções de grande qualidade. Conseguiu parar os atacantes do FC Porto, saindo a perder apenas no duelo com o defesa central Otamendi.

Alan/Mossoró - Exigia-se muito mais aos jogadores melhor evoluídos tecnicamente do Sp. Braga, contudo, nunca conseguiram desfazer-se da teia azul e branca.

Lima - O avançado dos minhotos apenas por uma vez conseguiu fugir à marcação dos dragões, sendo autenticamente engolido pela defensiva portista.

PS: Não reparei no que aconteceu +/- ao minuto 80' com o fiscal de linha do lado da bancada nascente, mas os adeptos mais próximos queriam acertar-lhe o passo. Alguém me podia explicar o que aconteceu?

GverreirodoMinho

Quanto ao jogo não tenho nada a dizer (pois venho completamente aziado do Estádio), mas tenho algo a dizer sobre outra coisa: Porque é que o departamento médico do Spoting de Braga é tão fraco? Já tenho dito isto há cerca de 2 anos para cá. Tirando o Arsenal (coincidência!), não vejo nenhuma outra equipa dos principais escalões com um departamento médico tão fraco como o nosso! Há cerca de 3/4 anos, o Braga tinha 7 centrais, dos quais 6 estvam lesionados, e teve que jogar o Frechaut a central juntamente com o Paulo Jorge. Há 2 anos atrás foi a mesma coisa com os trincos e médios-centros. Na "era Domingos" há sempre 5 ou 6 jogadores lesionados. Repare-se que Domingos foi obrigado a "queimar" 2 substituições, e já tinha Quim, Elderson, Paulo César e Ukra lesionados? Usando terminologia do Visão de Mercado,  Se 2+2 não são 5, como é possivel que uma equipa como o Sporting de Braga tenha sempre 3 ou 4 jogadores da equipa titular lesionados?
Sócio 2669.

Arsenalista

A nossa falta de capacidade ofensiva foi confrangedora, contei dois remates à baliza adversária em todo jogo...

Depois, mais facilidades defensivas, no primeiro golo, a defesa demorou muito a fechar a posição  que o Otamendi ganhou dentro da area, teve tempo para pensar onde colocar a bola...
O segundo má coordenação da linha defensiva colocando em jogo os adversários...

Sabemos fazer bem melhor que isto, vamos lá dar a volta na quinta feira, no campeonato continuamos com o pódio em aberto.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

FIDELIS

bem este já era
há que olhar m frente e levantar a cabeça

quando o campo é simplesmente inclinado a favor do adversário e quando o melhor jogador do Braga é....o Artur....não há análise que resista

mas nada perdida porque os nossos "amigos" de cima também perderam pontos por isso venha o próximo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Lateralus

Foi uma boa entrada no jogo, com algumas jogadas de relativo perigo, mas no resto do jogo fomos completamente dominados pelo Porto, que acabou por merecer a vitória. Marcaram na altura ideal e na segunda parte limitaram-se a gerir o jogo a seu belo prazer, tendo a nossa equipa apenas esboçado uma pequena reacção.
Quanto a nós, estivemos bem melhor na defesa que em jogos anteriores, mas ofensivamente fomos desconexos e praticamente inexistentes. Quem se arrastar pelo campo com grande apatia e apenas faz dois remates durante o jogo todo, não pode vencer.

Quanto ao senhor do apito, esta arbitragem deve figurar nos manuais como o exemplo perfeito de como se manieta uma equipa e se previne que esta consiga jogar, neste caso nós. Não contente com isto, ainda conseguiu não ver uma penalidade a nosso favor com o jogo ainda a zeros e a falta que dá origem ao segundo golo do Porto tem tanto de ridícula como de risível.
Mas acabámos por merecer tal tratamento, uma vez que o nosso Presidente faz questão de receber e de se sentar ao lado, com toda a cordialidade, de um senhor que há 30 e tal suja o nosso futebol.
Foi a única coisa que gostei do jogo. Houve no final adeptos que se insurgiram contra a presença, e logo em lugar tão destacado, de tal personagem vil e imunda no nosso estádio. Espero nunca mais o ver cá.

Quanto ao Domingos, a sua ideia táctica, de contenção e jogar no erro, até podia ter tido efeito e agora estariam todos a aclamá-lo. Contudo, penso que em nossa casa devemos mandar nós. Exigia-se uma pouco mais de coragem na abordagem ao jogo.


Pedro Barroso

Foi uma humilhação, poderia ser uma goleada!!
Não posso compreender que a jogar em casa nem que seja contra o melhor clube do mundo, fazer um remate á baliza do adversário aos 75'!!
Vandinho lesionado, o melhor que temos é o custódio? E o Madrid?
Barbosa, ofereçam-no a alguém se é que alguém o queira mesmo de borla!!! Ainda falam em jogador esforçado, esforçado foi o Miguel Garcia que não joga uma xavo e pelo menos tenta e corre, hoje até foi dos melhorsitos!!
Salino, expliquem como é possível passar do 80 para o 8 assim de repente, e não se levanta para o 40(pelo menos)!!!
Mossoró, Lima, muito esforçado esses sim trabalharam!!!
Silvio, bom jogo!!!
Paulão dos melhores até saír!!!
Artur Moraes, melhor em campo!!!
Domingos Paciência, está com pés de barro!!
Não aceito que uma equipa profissional que se diz altamente proficionalizada como estrutura não tenha pernas para um adversário directo, parecia como nos anos 70 e 80 uns iam de mota os outros de bicicleta ou a pé, tantos estágios e treinos e sem pernas!!! Falam das lesões, as lesões veem de onde da má preparação!!!
Hoje o mister tava preocupado com a cadência das lesões e que iria jogar com os disponíveis, mas é o mesmo treinador que tinha um conjunto de jogadores grande e jogava sempre com os mesmos, dizia também que era mais fácil trabalhar com um grupo mais curto!! Domingos mas afinal em que é que Ficamos!!

Para quem abre tópicos para criticar os nossos adeptos e falam em vergonha daqui ou vergonha dalí, poderiam abrir um tópico para debater o assunto de e porque os nossos adeptos incluíndo as claques não podem levar os seus cartazes e bandeiras e todos os adereços para dentro do estádio e aqui o mesmo adversário leva o que quer e ainda canta que esta ***** é toda nossa olé!!! Até o Careca (chefe da segurança dos 2045), no inicio do jogo vai cumprimentar os resposnsáveis da claque do porto aos abraços, realmente isto é prestar vassalagem e eu não gosto de o fazer nem ao Presidente da Républica (das Bananas) Cavaco Silva, respeito tudo e todos mas vassalagem não!!!
Mais uma vez num jogo com público em numero significativo e na nascente duas ou três portas de revista, e que de revista não faziam nada era só para dizer que fazem!!!
Para os que já iam responder,"e porque não abres tú? Nunca o fiz nem sei como se faz, e não me expliquem porque não quero abrir tópicos e apenas verifico que ao acessório toda a gente faz barulho no principal é só Blá Blá!!
Força Braga, trabalhem mais!!!

Pedro Bala

O que é que se passou com a bracara legion que eles tentaram agredir alguém nos camarotes (espero que seja o Pinto)

PS: Artur és o meu herói !

Lateralus

#134
Quote from: SCB_1921 on 13 de February de 2011, 23:58
O que é que se passou com a bracara legion que eles tentaram agredir alguém nos camarotes (espero que seja o Pinto)

PS: Artur és o meu herói !

Foi um "herói" qualquer que, aquando do 1º golo deles, além de festejar, achou por bem insultar os adeptos do Braga.

Sou contra a violência, mas gostava de que lhe tivessem acertado o passo.

barinho

Muito rapidamente porque a vontade é pouca quer pelo jogo quer pelo nível da "discussão":

-o Duarte Gomes é mais um filho da ***** que andam por aí a poluir os nossos campos.Um penalti e expulsão por marcar,um golo em fora de jogo,uma gritante dualidade de critérios e para piorar uma falta de tomates incrível para expulsar um gajo que lhe deu umas 3 ou 4 peitadas.A equipa entrou com muita garra a vontade mas depressa se esmoreceu graças à atitude deste palhaço;

-Rodriguez se não queres jogar podes sempre ir limpar o lixo nas bancadas no final dos jogos.E por mim fazias isso de graça.Quanto aos outros tentaram mas as coisas não saíram nada bem;

-falar mal Miguel Garcia neste jgo já só mesmo por pirraça,esteve irrepreensível e com uma vontade incrível.Bem também o Artur, Vandinho,Sílvio,Paulão e Kaka;

-nada está perdido mas temos mesmo que ganhar no próximo domingo.

na vitória ou na derrota força Braga!!!

LS

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2011, 00:02
Quote from: SCB_1921 on 13 de February de 2011, 23:58
O que é que se passou com a bracara legion que eles tentaram agredir alguém nos camarotes (espero que seja o Pinto)

PS: Artur és o meu herói !

Foi um "herói" qualquer que, quando do 1º golo deles, além de festejar, achou por bem insultar os adeptos do Braga.

Sou contra a violência, mas gostava de que lhe tivessem acertado o passo.

Tive 3 pessoas a agarrar em mim sn ia lh partir a cara.... ***** do gajo...

nunca me tinha sentido assim.. o que ele fez foi mt mau

Bracaro Augusto

Bem, acabado de chegar ao Porto, vindo muito triste do AXA...Não pela derrota, mas pela total falta de atitude da equipa. Sinceramente e sem querer ser pessimista, se este Ano ficarmos em 5º lugar, já me dou por muito satisfeito. Não que me contente com pouco, mas com o pouco que esta equipa faz, já será muito bom.
Admiro muito o Domingos, mas tem tomado certas decisões, quando elabora a equipa titular e durante os jogos, que me fazem muita confusão. Se calhar, os jogadores não ajudam e não faciltam. Mas se algusn não o fazem, há outros que não jogam, que com certeza o fariam.
Acredito que esta Época, seja um período de transição e que na próxima, estaremos ainda mais fortes que em 2009/2010. Tudo indica nesse sentido.
Em relação aos adeptos do Porto, deixa aqui uma resalva importante: Não respeitam ninguém e acham-se os donos do Futebol em Portugal. Logicamente há excepções. É por isso que afirmi sempre: Os adeptos dos 3 metralhas são todos iguais, só mudando a cor.
Contudo, quero deixa aqui um recado aos flutuantes: Braga e sempre Braga. Não há melhor clube do que este e acreditem, num curto prazo de tempo, iremos Ter muitas alegrias !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Bala

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2011, 00:03
Quote from: Lateralus on 14 de February de 2011, 00:02
Quote from: SCB_1921 on 13 de February de 2011, 23:58
O que é que se passou com a bracara legion que eles tentaram agredir alguém nos camarotes (espero que seja o Pinto)

PS: Artur és o meu herói !

Foi um "herói" qualquer que, quando do 1º golo deles, além de festejar, achou por bem insultar os adeptos do Braga.

Sou contra a violência, mas gostava de que lhe tivessem acertado o passo.

Tive 3 pessoas a agarrar em mim sn ia lh partir a cara.... ***** do gajo...

nunca me tinha sentido assim.. o que ele fez foi mt mau

No segundo golo nem o ouvias pá xD ate eu me cagav* de medo se tivesse uma claque inteira a trás de mim.

Gui40

Quote from: Pedro Barroso on 13 de February de 2011, 23:57
Para quem abre tópicos para criticar os nossos adeptos e falam em vergonha daqui ou vergonha dalí, poderiam abrir um tópico para debater o assunto de e porque os nossos adeptos incluíndo as claques não podem levar os seus cartazes e bandeiras e todos os adereços para dentro do estádio e aqui o mesmo adversário leva o que quer e ainda canta que esta ***** é toda nossa olé!!! Até o Careca (chefe da segurança dos 2045), no inicio do jogo vai cumprimentar os resposnsáveis da claque do porto aos abraços, realmente isto é prestar vassalagem e eu não gosto de o fazer nem ao Presidente da Républica (das Bananas) Cavaco Silva, respeito tudo e todos mas vassalagem não!!!
Mais uma vez num jogo com público em numero significativo e na nascente duas ou três portas de revista, e que de revista não faziam nada era só para dizer que fazem!!!
Para os que já iam responder,"e porque não abres tú? Nunca o fiz nem sei como se faz, e não me expliquem porque não quero abrir tópicos e apenas verifico que ao acessório toda a gente faz barulho no principal é só Blá Blá!!
Força Braga, trabalhem mais!!!

A tua opinião sobre o jogo, jogadores, treinadores...estão de acordo com aquilo que foi exactamente...
Esse careca, enfim...eu tenho cadeira anual na zona onde costumam ir as claques da equipa adversária...e o ano passado, contra o benfas, eu e mais umas dezenas, fartamo-nos de levar com cadeiras, objectos...e esse "senhor" sempre a ver...aliás sempre que se passa algo, não fazem nada e ainda são é capazes de ameaçar os nosso adeptos...enfim, mas somos nós os vândalos ou são aqueles que só estão bem a armar confusão??!! ENFIM, assim até eu faço o trabalho dele -.-