News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

"Miguel Garcia: Um buraco à direita

O alentejano é destaque, mas pela negativa. Pelas vezes que deixou Varela antecipar-se, pela falta de fôlego para ajudar no ataque, pelas limitações técnicas evidentes na hora de dominar a bola e sair a jogar, pela falta de clareza para perceber que não deve fazer falta quando o adversário está de costas para a baliza... Enfim, por não ter qualidade para ser dono do lugar de lateral-direito num aspirante a grande. Um ano depois da saída de João Pereira para o Sporting, não houve ninguém em Braga que percebesse o vazio que ficou do lado direito da defesa? " maisfutebol.iol.pt

E por hoje mais não digo, Domingos abre os olhos, eu ainda hoje nao percebo como ficamos com este senhor e deixamos o F.Oliveira ir embora.

Silvio na direita e M.Ramos à esquerda pf Domingos abre a pestana.

BRAGA SEMPRE

Gui40

eu também concordo com o que se anda a dizer aqui...na 1ª parte, camisola azul no chão...falta...sistematicamente...
mas não se pode culpar o árbitro, mediante tal exibição e falta de vontade de alguns jogadores

sintoosimbolodobraga

Se o Miguel Garcia foi um buraco, então os outros foram uma cratera.

Stk

O Miguel Garcia...simplesmente não sabe mais.
Fez o que pôde durante o tempo que jogou , não se pode pedir mais a um jogador que não sabe mais.

Gui40


easy_scb

Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:26
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:19
Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:14
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga
não vale a pena tar a culpar o arbitro pq o Braga não tem que se queixar em nada, tem que se queixar é da vontade e motivaçao que demonstraram hoje
sou adepto do Braga desde pequeno sempre fui aos jogos, hoje não fui pq não tou em braga mas só tenho uma cosia a dizer deste jogo, e até me custa dizer isto, mas o Braga deu pena ver jogar...
se pusessem os juniores a jogar davam mais luta


Mas estamos a brincar? És daqueles adeptos que exige então que o Braga deve golear todos as equipas seja em que circunstância for?

Não estamos bem como equipa, não estamos bem fisica e psicológicamente mas vê como entramos em jogo...e vê como e quando o jogo acabou para nós. Chegou a ser clamorosa a dualidade de critérios!!! A equipa queria sair, os jogadores do porto faziam falta e o árbitro não marcava!! Tens dúvidas de como isso condiciona uma equipa, que mais uma vez digo, não está bem?
não digo que não haja dualidade de critérios ,mas não me venhas culpar o arbitro pela derrota
nunca falei em golear, e nem exige isso, exijo sim que joguem com vontade, até podiam perder 10-0 desde que jogassem com vontade, vens-me agora falar que eu exigi goleadas quando apenas me queixo da falta de vontade e empenho, aprende a ver as coisa como elas são pq o Braga a jogar assim não vai longe
quem faz dois remates à baliza, em que o 1º foi aos 73 min, diz tudo

Queres goleadas pois!!! Então se estamos a jogar contra uma equipa melhor que a nossa (nas individualidades, no momento físico, no momento psicológico, etc), e mesmo assim consegues fechar os olhos a um árbitro que condicionou claramente a nossa equipa...  ::)

Vi um Braga com a tal vontade a que te referes no ínicio do jogo. Salino, Mossoró, Alan e Barbosa faziam um pressing constante...em 10/15 minutos quando passavamos do meio-campo lá vinha o Fernando, o Moutinho etc 'matar' a jogada, faltas que não eram marcadas e tornavam-se em novo ataque do porto...diz-me não é natural que uma equipa seja dominada desta forma?

Para não falar do penalty...no estádio do dragão na baliza certa era indicutível...como foi no Axa e sobre os de vermelho, não se passa nada...

Vê a falta de dá origem ao 2º golo...um lance igual, no momento anterior na área do Braga com o jogador do porto como infractor não se marcou nada.

Na 1ª parte o James ao fazer um lançamento foge-lhe a bola das mãos...o árbitro deixa repetir...na 2ª o Alan lança uma bola, Rolando pede mal lançada...árbitro acede...podes-me dizer que estou a falar de 'pentelhos', mas a  verdade é que foi isto o jogo todo!!

Opiniões.

scb83

O rapaz do Maisfutebol não deve ter visto o mesmo que eu. Com que então o Miguel Garcia foi o pior?! Fez muitas faltas? Fez, mas não me lembro de nenhum lance de perigo criado pelo lado dele. Acho incrível como é que nem referencia ao Rodriguez fez, quando ficou estático no lance do golo, foi comido vezes sem conta pelo Hulk e ate fintado de cabeça foi pelo James Rodriguez.

Stk

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:39
Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:26
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:19
Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:14
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga
não vale a pena tar a culpar o arbitro pq o Braga não tem que se queixar em nada, tem que se queixar é da vontade e motivaçao que demonstraram hoje
sou adepto do Braga desde pequeno sempre fui aos jogos, hoje não fui pq não tou em braga mas só tenho uma cosia a dizer deste jogo, e até me custa dizer isto, mas o Braga deu pena ver jogar...
se pusessem os juniores a jogar davam mais luta


Mas estamos a brincar? És daqueles adeptos que exige então que o Braga deve golear todos as equipas seja em que circunstância for?

Não estamos bem como equipa, não estamos bem fisica e psicológicamente mas vê como entramos em jogo...e vê como e quando o jogo acabou para nós. Chegou a ser clamorosa a dualidade de critérios!!! A equipa queria sair, os jogadores do porto faziam falta e o árbitro não marcava!! Tens dúvidas de como isso condiciona uma equipa, que mais uma vez digo, não está bem?
não digo que não haja dualidade de critérios ,mas não me venhas culpar o arbitro pela derrota
nunca falei em golear, e nem exige isso, exijo sim que joguem com vontade, até podiam perder 10-0 desde que jogassem com vontade, vens-me agora falar que eu exigi goleadas quando apenas me queixo da falta de vontade e empenho, aprende a ver as coisa como elas são pq o Braga a jogar assim não vai longe
quem faz dois remates à baliza, em que o 1º foi aos 73 min, diz tudo

Queres goleadas pois!!! Então se estamos a jogar contra uma equipa melhor que a nossa (nas individualidades, no momento físico, no momento psicológico, etc), e mesmo assim consegues fechar os olhos a um árbitro que condicionou claramente a nossa equipa...  ::)

Vi um Braga com a tal vontade a que te referes no ínicio do jogo. Salino, Mossoró, Alan e Barbosa faziam um pressing constante...em 10/15 minutos quando passavamos do meio-campo lá vinha o Fernando, o Moutinho etc 'matar' a jogada, faltas que não eram marcadas e tornavam-se em novo ataque do porto...diz-me não é natural que uma equipa seja dominada desta forma?

Para não falar do penalty...no estádio do dragão na baliza certa era indicutível...como foi no Axa e sobre os de vermelho, não se passa nada...

Vê a falta de dá origem ao 2º golo...um lance igual, no momento anterior na área do Braga com o jogador do porto como infractor não se marcou nada.

Na 1ª parte o James ao fazer um lançamento foge-lhe a bola das mãos...o árbitro deixa repetir...na 2ª o Alan lança uma bola, Rolando pede mal lançada...árbitro acede...podes-me dizer que estou a falar de 'pentelhos', mas a  verdade é que foi isto o jogo todo!!

Opiniões.

Isi , é claro que houve dualidade de critérios por parte do árbitro.
Mas agora pergunto-te , achas que este foi um Braga à altura para poder justificar tão mau jogo por causa do árbitro?
O próprio Domingos disse que não compreendeu porque é que a equipa baixou as linhas sem razão aparente.
Concordei contigo quando falaste para lançar o Salino nesta partida , mas hoje vê-se o jogador que é...Um jogador de interesses, só lhe apeteceu jogar na LC e agora deixou de ser titular e joga para trás do pau, exactamente igual ao Rodriguez.

LS

Filhos da grande P*uta, era 2 estalos na cara a cada um, k vao gozar co cara*lho...

Fazem um remate a baliza e de bola parada....


Bosta, tem q ser fazer alguma coisa, chega de palmas

PEDRØ XVI

o Braga que jogue da mesma maneira que jogou hoje, sem ter dualidade critério tb, e vês se ganha
quem se dá por satisfeito por perder pq o porco é uma equipa eventualmente superior, então tb se pode dar por satisfeito pelo jogo que o Braga fez.
cada um tem a sua opinião, e n quero estar aqui a entrar em discussões mais acesas, mas se o Braga jogar bem somente 15 min como tu dizes, estamos muito mal servidos

FORÇA BRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eighty.eight

Alguém esteve na poente e viu a vergonha que aconteceu? :o

Duarte

Acabado de chegar digo:

-Sinto-me humilhado.
-Ao mesmo tempo feliz por não ter sido goleado
-Não Culpem o Miguel Garcia porque ele hoje esteve bem dentro das suas limitações!

E quando os árbitros marcam faltas de costas para o lance está tudo dito.

O MEU AMOR PELO BRAGA CONTINUA!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight

Tavam la gajos do porto a festejar , o pior foi um com a camisola do porto durante o jogo começou  a provocar adeptos do Braga.  ::)

Magico SCB

Nao sei como se pode dizer que o Miguel Garcia foi o pior no SC BRAGA???? Nao me lembro de ter visto o Hulk passar por ele, o Miguel esteve bem na defesa..ok nao avançou muito no campo contrario mas na defesa ele nao esteve nada mal...Mais uma vez o Rodriguez faz ***** e nao se fala nele mas sim do Miguel....O Miguel nao é nenhum Roberto Carlos mas nao me digam que foi por culpa dele que perdemos porque ele até teve vontade de jogar e de defender as nossas corres...Pode nao ser um jogador muito tecnicista mas pelo menos da tudo quando esta em campo...

Ele é o tipico defesa a antiga....mesmo na faltas ;D ;D mas pronto temos sempre que "bater" nos mesmos...A estava a esquecer, o Custodio também jogou hoje....deve ser tambem por culpa dele que perdemos.... ???
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 13 de February de 2011, 22:47
Acabado de chegar digo:

-Sinto-me humilhado.
-Ao mesmo tempo feliz por não ter sido goleado
-Não Culpem o Miguel Garcia porque ele hoje esteve bem dentro das suas limitações!

E quando os árbitros marcam faltas de costas para o lance está tudo dito.

O MEU AMOR PELO BRAGA CONTINUA!
Ele viu pelo olho do *****.   :o
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Péssimo jogo do Braga... Apesar do campo inclinado até ao 2-0, porque aí o jogo já não fugia ao porto, a bailarina que andava por ali de apito, decide apitar com alguma isenção. O resto foi o costume, roubos de igreja.

E hoje os adeptos pareciam que estavam num funeral. Estivemos quase ao nível da equipa. Mas também, com adeptos (?) do Braga a exibirem faixas de apoio... ao João Moutinho!  :o Acho que está tudo dito...

Limpeza na próxima temporada, que tragam sobretudo de gente que queira jogar e suar a camisola.

Gui40

Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 22:49
Nao sei como se pode dizer que o Miguel Garcia foi o pior no SC BRAGA???? Nao me lembro de ter visto o Hulk passar por ele, o Miguel esteve bem na defesa..ok nao avançou muito no campo contrario mas na defesa ele nao esteve nada mal...Mais uma vez o Rodriguez faz ***** e nao se fala nele mas sim do Miguel....O Miguel nao é nenhum Roberto Carlos mas nao me digam que foi por culpa dele que perdemos porque ele até teve vontade de jogar e de defender as nossas corres...Pode nao ser um jogador muito tecnicista mas pelo menos da tudo quando esta em campo...

Ele é o tipico defesa a antiga....mesmo na faltas ;D ;D mas pronto temos sempre que "bater" nos mesmos...A estava a esquecer, o Custodio também jogou hoje....deve ser tambem por culpa dele que perdemos.... ???

Subscrevo tudo o que dizes  ;)

easy_scb

@Stk

Quando adeptos como nós já viram esta equipa a ganhar a sevilha, celtic, o mesmo porto, benfica sporting e tanta equipa é claro que não me sinto minimamente satisfeito com a exibição de hoje. Temos claramente um nível de exigência maior.

Aquilo que quero com a minha opinião transmitir é que se somos já uma equipa presa por arames então há sempre o factor arbitragem para nos fazer demoronar como um baralho de cartas.

Sou-te sincero e muito me admirei de ver como o Braga entrou no jogo. Autoritário, disputador, sem medo de meter o pé...notava-se ali querer, a tal vontade que depois se desapareceu. Mas ao mesmo tempo pensava que poderia ser sol de pouca dura se o porto marcasse...

A questão dos remates à baliza: este Braga nunca é de rematar muito...vejam o Braga x benfica do ano passado por exemplo, ganhamos 2-0 e poucos remates fizemos.

É importante ter em conta o momento da equipa. Nesta altura tudo nos acontece e qualquer factor pode ser destabilizador. Hoje, não tenho dúvidas que saímos claramente condicionados pela equipa de arbitragem por causa de um critério largo ou curto consoante a cor das camisolas.

enormeBRAGA

Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 22:49
Nao sei como se pode dizer que o Miguel Garcia foi o pior no SC BRAGA???? Nao me lembro de ter visto o Hulk passar por ele, o Miguel esteve bem na defesa..ok nao avançou muito no campo contrario mas na defesa ele nao esteve nada mal...Mais uma vez o Rodriguez faz ***** e nao se fala nele mas sim do Miguel....O Miguel nao é nenhum Roberto Carlos mas nao me digam que foi por culpa dele que perdemos porque ele até teve vontade de jogar e de defender as nossas corres...Pode nao ser um jogador muito tecnicista mas pelo menos da tudo quando esta em campo...

Ele é o tipico defesa a antiga....mesmo na faltas ;D ;D mas pronto temos sempre que "bater" nos mesmos...A estava a esquecer, o Custodio também jogou hoje....deve ser tambem por culpa dele que perdemos.... ???

Ou do Artur que não chega com a bola ao meio campo...
#VãoTerDeContarConnosco