News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

recsally

Foi simplesmente uma exibição vergonhosa da nossa equipa!!

Que tristeza que me vai na alma!....................
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Quote from: gomes on 13 de February de 2011, 22:07
Se vamos jogar assim na uefa nem vale sair de braga,pode-se poupar algum dinheiro!

Está descansado que na Polónia, aplicamos o contra-ataque que tanto treinou para a Champions e até somos capazes de fazer um brilharete.


Por motivos profissionais não vi nada do jogo (fui seguindo por sites no telemovel).
Foi tão mau como parece pelas descrições on-line? É verdade que nem cheiramos a área do Porto?
Vandinho por Custódio? Percebe-se porquê?
É assim que se espera apanhar o Sporting (Domingos dixit)?

Ricardo

Hoje nem Braguinha fomos.

Nos tempos de Braguinha ainda havia sangue na guelra. Hoje, foi estender a passadeira vermelha para o Porto ganhar.

O Rodriguez, comigo, não punha mais aquele símbolo ao peito.

2 remates em 90 minutos?

Ai ai ai
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

PEDRØ XVI

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga
não vale a pena tar a culpar o arbitro pq o Braga não tem que se queixar em nada, tem que se queixar é da vontade e motivaçao que demonstraram hoje
sou adepto do Braga desde pequeno sempre fui aos jogos, hoje não fui pq não tou em braga mas só tenho uma cosia a dizer deste jogo, e até me custa dizer isto, mas o Braga deu pena ver jogar...
se pusessem os juniores a jogar davam mais luta. certos jogadores parecem que so jogam em condiçoes na europa que é a montra para sairem para o clube dito melhor
apenas dois jogadores mostraram vontade hoje: Artur, defendeu e muito e o Silvio
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Gui40

Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 22:11
Se alguns de vocês nao estao triste por ver o nosso clube a perder nao sei o que lhes dizer....A mim nao me faz prazer nenhum..

Não tou a falar desse "triste"...esta derrota é me indiferente...já que fiquei com a sensação que certos jogadores, nada fizeram por honrar a camisola que vestem  :-\

Ahh e é verdade não começem a deitar as culpas no árbitro, porque muitos jogadores hoje mais pareciam que estavam a jogar só porque o treinador os pediu...vontade = 0

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga
Isso é uma verdade, foi, é, e há-de ser sempre assim... Mas como dizia o Porf. Jesualdo " Se tivermos de jogar contra duas equipas temos de lhes ser superiores".
Hoje não houve Braga sequer para uma. Muito, muito fraco...
#VãoTerDeContarConnosco

Magico SCB

Podemos dizer que com o jogo frente ao Arsenal em Londres, este foi o nosso pior jogo da época...


Frente ao Paços quero esta equipa :

                                              ARTUR

MIGUEL GARCIA           PAULAO/ANIBAL          KAKA                MARCO RAMOS/SILVIO

                         
                                          CUSTODIO

                                                            HUGO VIANA

                                  MOSSORO

 
      UKRA                                                         HELDER BARBOSA

                                     KEITA

E logo que se poça fazer entrar o Guilherme, toca a fazer jogar este jogador.

Ele e o Keita merecem entrar e ter tempo de jogo...Fazer descançar o Alan porque nao esta bem, o Vandinho deve estar ausente, e o Paulao igualmente..mas se for este o caso dava oportunidade ao Anibal e ao Kaka..

Força SC BRAGA, força Domingos...e força a quem quer ajudar o SC BRAGA

Rodriguez, quando vais embora pro PORCO ???
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

easy_scb

Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:14
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga
não vale a pena tar a culpar o arbitro pq o Braga não tem que se queixar em nada, tem que se queixar é da vontade e motivaçao que demonstraram hoje
sou adepto do Braga desde pequeno sempre fui aos jogos, hoje não fui pq não tou em braga mas só tenho uma cosia a dizer deste jogo, e até me custa dizer isto, mas o Braga deu pena ver jogar...
se pusessem os juniores a jogar davam mais luta


Mas estamos a brincar? És daqueles adeptos que exige então que o Braga deve golear todos as equipas seja em que circunstância for?

Não estamos bem como equipa, não estamos bem fisica e psicológicamente mas vê como entramos em jogo...e vê como e quando o jogo acabou para nós. Chegou a ser clamorosa a dualidade de critérios!!! A equipa queria sair, os jogadores do porto faziam falta e o árbitro não marcava!! Tens dúvidas de como isso condiciona uma equipa, que mais uma vez digo, não está bem?

sintoosimbolodobraga

Vitória mais que merecida, se fosse por 4/5 era justo também!

Não merecem vestir esta camisola, não conseguem fazer 3 passes seguidos, uma miséria, enfim...

Pé Ligeiro

Como é que em 90 minutos o Braga faz apenas 2 remates à baliza?   ??? ??? ???
>:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

scb83

Mais uma exibição vergonhosa do Rodriguez. Se esta contrariado, que va embora. Outra coisa incompreensivel é a quantidade de lesões. Alguma coisa se faz nos treinos para que isto aconteça. A desculpa do número jogos já não me convence

PEDRØ XVI

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:19
Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:14
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga
não vale a pena tar a culpar o arbitro pq o Braga não tem que se queixar em nada, tem que se queixar é da vontade e motivaçao que demonstraram hoje
sou adepto do Braga desde pequeno sempre fui aos jogos, hoje não fui pq não tou em braga mas só tenho uma cosia a dizer deste jogo, e até me custa dizer isto, mas o Braga deu pena ver jogar...
se pusessem os juniores a jogar davam mais luta


Mas estamos a brincar? És daqueles adeptos que exige então que o Braga deve golear todos as equipas seja em que circunstância for?

Não estamos bem como equipa, não estamos bem fisica e psicológicamente mas vê como entramos em jogo...e vê como e quando o jogo acabou para nós. Chegou a ser clamorosa a dualidade de critérios!!! A equipa queria sair, os jogadores do porto faziam falta e o árbitro não marcava!! Tens dúvidas de como isso condiciona uma equipa, que mais uma vez digo, não está bem?
não digo que não haja dualidade de critérios ,mas não me venhas culpar o arbitro pela derrota
nunca falei em golear, e nem exige isso, exijo sim que joguem com vontade, até podiam perder 10-0 desde que jogassem com vontade, vens-me agora falar que eu exigi goleadas quando apenas me queixo da falta de vontade e empenho, aprende a ver as coisa como elas são pq o Braga a jogar assim não vai longe
quem faz dois remates à baliza, em que o 1º foi aos 73 min, diz tudo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magico SCB

Falta atitude a nossa equipa, vê-se que nao ha entre ajuda como antigamente....é verdade que o ***** do Duarte Gomes fez m.erda mas como podia ele fazer de outra maneira ???

Mas um clube como o nosso acabar o jogo com 2 ou 3 remates nao pode ser...Toca a levantar a cabeça, ainda falta muita coisa pra jogar, e o unico ponto positivo, é que os nossos 2 rivais directos cairam igualmente...Mas o proximo jogo é para ganhar...

O que me irrita mais é ter visto o nivel do Porto de hoje...nao jogavam muita coisa mas infelizmente nao estivemos ao nivel desejado...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Ferreira-Braga on 13 de February de 2011, 22:25
Como é que em 90 minutos o Braga faz apenas 2 remates à baliza?   ??? ??? ???
>:( >:( >:(

Simples, a resposta é simples.
Simplesmente, porque não conseguem chegar a baliza ;)

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:19
Quote from: O Ze on 13 de February de 2011, 22:14
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga
não vale a pena tar a culpar o arbitro pq o Braga não tem que se queixar em nada, tem que se queixar é da vontade e motivaçao que demonstraram hoje
sou adepto do Braga desde pequeno sempre fui aos jogos, hoje não fui pq não tou em braga mas só tenho uma cosia a dizer deste jogo, e até me custa dizer isto, mas o Braga deu pena ver jogar...
se pusessem os juniores a jogar davam mais luta


Mas estamos a brincar? És daqueles adeptos que exige então que o Braga deve golear todos as equipas seja em que circunstância for?

Não estamos bem como equipa, não estamos bem fisica e psicológicamente mas vê como entramos em jogo...e vê como e quando o jogo acabou para nós. Chegou a ser clamorosa a dualidade de critérios!!! A equipa queria sair, os jogadores do porto faziam falta e o árbitro não marcava!! Tens dúvidas de como isso condiciona uma equipa, que mais uma vez digo, não está bem?

Eu percebo o que dizes, e estou de acordo contigo. Houve uma fase do jogo em que o cornudo não marcava uma falta a favor do S.C.B. Mas temos de ser superiores a isso, o que o Prof. Jesualdo pedia era VONTADE. Se tivermos de correr mais que as duas equipas, assim seja. É injusto?? é claro que sim. É difícil?? Muito. Mas não se pode deitar a toalha ao chão só porque os animais nos prejudicam.
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

2 considerações sobre a 2ª parte:

1ª) 2 golo dos tripados em fora de jogo clarissimo e deixando seguir. E reparem que neste lance a equipa de arbitragem não pode alegar nada. Foi um livre, o fiscal de linhas não tem desculpas pois está, ou deveria estar, na posição correcta para ver o lance. E foi um fora de jogo ESCANCALOSO... assim é facil ser campeão... ::)

2ª) Em caso de duvida o palhaço do arbitro continuou a beneficiar o fcpeido, e a dar cartões amarelos à máfila aos jogodores do SCB(principalmente aos defesas) para condicionar a sua actuação.

SENHOR PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR, APRENDA MEU CARO... APRENDA... É ASSIM QUE SE GANHAM CAMPEONATOS, TAÇAS DE PORTUGAL, TAÇAS DA LIGA, LIGAS EUROPAS E LIGAS DOS CAMPEÕES.

SENHOR PRESINDENTE ANTÓNIO SALVADOR E SUA ADMINISTRAÇÃO, QUANDO SOUBEREM FAZER ISTO COMO O BIMBO DA BOSTA NÃO VAI HAVER PAI PARA O SCBRAGA CRLHU ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sintoosimbolodobraga

Em vez de culparem os arbitros, olhem para o misero jogo que o Braga fez!

Stk

Dei login para dizer apenas isto :

Não temos equipa para lutar pelos lugares de cima , nem para ombrear contra os ditos "grandes".

Hoje fizemos uma exibição medíocre , das piores que eu já vi....Também por mérito da outra equipa, mas foi MUITO pouco para uma equipa que joga em casa e quer lutar pela Europa.

Temos aqui jogadores que só lhes interessava a LC e agora são 0 : Salino , Rodriguez.

Há literalmente jogadores que não merecem a camisola que vestem.

Mas...Na vitória ou na derrota , sempre BRAGA!

Por vezes temos é que tirar os óculos e saber ver onde estão os cancros da nossa equipa.

Bracarense

Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 22:26
... é que os nossos 2 rivais directos cairam igualmente...

É melhor olhares outra vez para a classificação. São bem mais que 2 os nossos rivais directos (e estou a incluir o Sporting)

jeba

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 22:11
Grande Duarte Gomes a decidir um jogo complicadito para o porto pela maneira como o Braga entrou...foi não ver um punhado de faltas de um lado, marcar outras quantas do outro e o 'fogo' do Braga lá se apagou sufocado pelo que amanhã todos os jornais dirão 'o grande dragão'...

É triste estarmos mal, é triste não termos as mesmas armas...mas pior é ver dualidade de critérios a lesar sempre o Sporting Clube de Braga

Sem querer culpar o árbitro pelo resultado, também vi o mesmo que aqui foi relatado, senão analisem o lance que antecede a falta do livre que deu origem ao segundo golo do Porto. Muitas faltas não assinaladas a nosso favor e todas e mais algumas a favor do Porto.
Já aqui alguém disse que Rodriguez não jogava mais esta época. Sou inteiramente a favor disso mesmo. Não está cá em todos os sentidos! E só faz falta quem ca quer estar! Bom jogo do Miguel Garcia, Artur e Káká. Paulão também n me pareceu mal eHugo Viana entrou bem. De resto não é feio perder com este Porto e nada está perdido.