News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

marscb

Não entendi o pq do Hugo Viana ter ficado no banco, notou-se claramente a influência dele no nosso jogo qd entrou.
De uma vez por todas, o Domingos tem qe apostar na juventude, pq esses não vão 'jogar ao para trás' (Guilherme claro).
Por mta vontade qe tenha de apoiar a equipa, depois da forma como jogaram em campo, mtos qe lá estão nao merecem as palmas.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: marscb on 14 de February de 2011, 13:19
Não entendi o pq do Hugo Viana ter ficado no banco, notou-se claramente a influência dele no nosso jogo qd entrou.
De uma vez por todas, o Domingos tem qe apostar na juventude, pq esses não vão 'jogar ao para trás' (Guilherme claro).
Por mta vontade qe tenha de apoiar a equipa, depois da forma como jogaram em campo, mtos qe lá estão nao merecem as palmas.

Peloa que soube de identidade próxima, ele estava (está) lesionado, acho que foi por isso...

braga11

Quando a jogar em casa só se faz 2 remates em 90 minutos á baliza do adversário. Assim näo se ganha jogos. Näo sei o que se passa.
Temos o dever de continuar a creditar  nestes jogadores e nesta équipa tecnica.

FORCA  GVERREIROS  DO  MINHO


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Zusco

Começamos tão bem.... Não podemos enrolar tanto a bola nas alas  ???

yashavin

Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 13:16
Digo-te que o Lima , Mossoro e alan fizeram um jogo meu deus. Entao o alan....
O H.Barbosa ia sempre ao ataque sozinho quando tinha a frente logo  3 jogadores, é dificil..
Dos jogos a titular que fez foi dos melhores , se nao o melhor , jogador em campo. Ontem fez um jogo menos conseguido é logo criticado.
OK, ja percebi que es um defensor do Barbosa mas eu nao.
Do jogo de ontem para mim tirando o guarda redes e o Garcia todos estiveram mal...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

yashavin

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de February de 2011, 13:23
Quote from: marscb on 14 de February de 2011, 13:19
Não entendi o pq do Hugo Viana ter ficado no banco, notou-se claramente a influência dele no nosso jogo qd entrou.
De uma vez por todas, o Domingos tem qe apostar na juventude, pq esses não vão 'jogar ao para trás' (Guilherme claro).
Por mta vontade qe tenha de apoiar a equipa, depois da forma como jogaram em campo, mtos qe lá estão nao merecem as palmas.

Peloa que soube de identidade próxima, ele estava (está) lesionado, acho que foi por isso...
Penso que é impossivel o Viana estar lesionado pelo menos a jogar nao se notou e treinou durante a semana sem qualquer limitaçao...
O Domingos acho quando joga com o porto tem de sempre de inventar e ontem nao fugiu a regra.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

nando11

Quote from: yashavin on 14 de February de 2011, 13:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de February de 2011, 13:23
Quote from: marscb on 14 de February de 2011, 13:19
Não entendi o pq do Hugo Viana ter ficado no banco, notou-se claramente a influência dele no nosso jogo qd entrou.
De uma vez por todas, o Domingos tem qe apostar na juventude, pq esses não vão 'jogar ao para trás' (Guilherme claro).
Por mta vontade qe tenha de apoiar a equipa, depois da forma como jogaram em campo, mtos qe lá estão nao merecem as palmas.

Peloa que soube de identidade próxima, ele estava (está) lesionado, acho que foi por isso...
Penso que é impossivel o Viana estar lesionado pelo menos a jogar nao se notou e treinou durante a semana sem qualquer limitaçao...
O Domingos acho quando joga com o porto tem de sempre de inventar e ontem nao fugiu a regra.
Oooora aí é que está. Tocaste no ponto fulcral.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

scb83

O que me parece é que o anuncio prematuro de contratações e a não renovação/venda de certos jogadores, bem como do treinador, estraga a química de um grupo que teve muitos problemas. Por muito que terminemos nos três primeiros lugares, a época foi muito mal gerida nesse aspecto. E a culpa é de quem gere. Para ter um manager só de nome, mais vale não ter

joelvm

Quote from: yashavin on 14 de February de 2011, 13:56
Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 13:16
Digo-te que o Lima , Mossoro e alan fizeram um jogo meu deus. Entao o alan....
O H.Barbosa ia sempre ao ataque sozinho quando tinha a frente logo  3 jogadores, é dificil..
Dos jogos a titular que fez foi dos melhores , se nao o melhor , jogador em campo. Ontem fez um jogo menos conseguido é logo criticado.
OK, ja percebi que es um defensor do Barbosa mas eu nao.
Do jogo de ontem para mim tirando o guarda redes e o Garcia todos estiveram mal...

Desde que chegou a Braga a única coisa que o Barbosa fez de jeito foi marcar 2 golos de baliza aberta, e um cruzamento para um golo do Lima, é geralmente inconsequente nas suas acções ofensivas e nem para fechar o flanco serve.

O Mossoró foi engolido pelo meio campo do porto, sozinho contra 3 queriam o que? A bola raramente lhe chegava, e quando chegava não ia em condições, o mesmo se aplica a Lima, sem bola querem que produzam .....

Para mim nota mesmo negativa levam Salino, Barbosa, Alan e Rodriguez acima da media estiveram Paulão que foi para mim o melhor em campo enquanto jogou, acho que se começa a afirmar como o novo "xerife", Garcia grande jogo, cheio de dedicação, um exemplo, e o Grande Artur defendeu tudo que havia para defender.

Arnie_Marta

Quote from: vicious on 14 de February de 2011, 11:54
Penso que isto é um exagero, o homem está a fazer o trabalho dele (bom ou mau) e o indivíduo da camera e mais uns trocos de gente não paravam de insultar à espera da reacção que pudesse vir a ter (que teve). Meu Deus, dai-lhes um pouco de bom senso porque só quem tu sabes deu a outra face....

Não sei onde estavas no estádio, mas com certeza ou estavas longe ou vês muito mal....


O artista (o mesmo que validou o golo do Guimarães em fora-de-jogo na taça da liga) esteve desde o minuto 1 com danças e dancinhas, com gestos absurdos e sorrisos para o público.


Quem reagiu foi o público e não o artista....
O meu nome é Arnaldo...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 14:50
Quote from: vicious on 14 de February de 2011, 11:54
Penso que isto é um exagero, o homem está a fazer o trabalho dele (bom ou mau) e o indivíduo da camera e mais uns trocos de gente não paravam de insultar à espera da reacção que pudesse vir a ter (que teve). Meu Deus, dai-lhes um pouco de bom senso porque só quem tu sabes deu a outra face....

Não sei onde estavas no estádio, mas com certeza ou estavas longe ou vês muito mal....


O artista (o mesmo que validou o golo do Guimarães em fora-de-jogo na taça da liga) esteve desde o minuto 1 com danças e dancinhas, com gestos absurdos e sorrisos para o público.


Quem reagiu foi o público e não o artista....

Este animal devia ser banido da arbitragem. Acho que não foi o mesmo do jogo com o Guimarães porque o outro não era calvo... Agora esta besta que passou o jogo todo a gozar com os adeptos... Levava duas p*** naquele focinho que ele aprendia

Eighty.eight

#231
Claro, o mossoró já  tem desculpa  8)
Continuando, esta a dar a repetição na sport tv , e o arbitro é o riso  ::)

Enorme_Guerreiro

Artur e Garcia melhores do Braga em campo...
Gostei muito da exibição do Kaká, que me parece ser o melhor reforço de inverno, a par do Ukra

enormeBRAGA

so queria que me explicassem uma coisa, so pra ver se entendo. MAS PORQUE RAIO O SALINO FOI TITULAR DEPOIS DE VARIOS MESES SEM JOGAR? ALGUEM ME EXPLIQUE ISTO POR FAVOR. ONDE ANDA MARCO RAMOS? PORQUE NAO FOI CONVOCADO SEQUER? NAO E MELHOR JOGAR COM UM LE DE RAIZ? ELE NAO PODE SER PIOR QUE ELDERSON... ISSO E IMPOSSIVEL.
Obrigado?
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

#234
Já tendo sido tudo dito e estando eu de acordo com varias opiniões já "postadas" e em desacordo com várias outras, a nossa prestação decepcionou-me não esperava que dominassemos o fcp até porque considerava a priori, no actual momento, o empate um bom resultado...mas ontem, jogo em que a  conquista de pontos e/ou uma boa exibição poderiam confirmar alguma crescida de forma e rendimento, considerando os últimos jogos para o campeonato, não aconteceu.

Foram poucas as jogadas com principo, meio e fim...uns saltam e disputam a bola em lances divididos, outros seguem a bola com os olhos e ainda há quem lhe vire o rabo...uns chutam para a frente, sem nexo e para onde estão virados, outros quando por fim a tem na sua posse não sabem o que fazer com ela e outros ainda caem sem que niguem lhes toque...depois, quem deve orientar está tambem ele desorientado...claro que tambem houve arbitragem para o fcp com faltas mal marcadas e por marcar a meio campo bem como ficou por expulsar o Belluchi, panilti ??? não me parece, fora de jogo ??? tambem não...para terminar as lesões, porra, começam a parecer praga e o primeiro golo é consequência disso mesmo, só não precebo, pelo minuto em que foi, que Vandinho não se tenha posicionado logo no lugar de Paulão e que este não tenha queimado mais tempo, tudo isto demonstra, no meu entender, um amadorismo que nada condiz connosco mas a verdade é que Rodriguez fica mais uma vez muito mal na fotografia.

Estámos a anos luz do futebol praticado a época passada (menos 21 pontos) e daquele a que esta equipa, esta temporada, com estes jogadores está obrigada a jogar. Se Domingos diz que está tudo em aberto na luta pelo 3º/4º lugar, posições que se encontram separadas de nós por duas e uma vitória respectivamente, tambem não é menos verdade que estámos em sexto lugar com apenas três pontos de vantagem relativamente ao décimo.

Não queria retomar um assunto que está fechado e bem até final da temporada, mas não posso deixar de dizer que Domingos me tem vindo a decepcinar imenso e não assino de cruz pela sua continuidade, longe disso.

Lipeste

Antes de apontar o dedo a qualquer jogador gostaria apenas de saber que trabalho é feito para que um colectivo se apresente em campo tão fragmentado, sem ideias nem capacidade para tocar a bola ???  O que terá levado Domingos a utilizar Salino neste jogo ??? Não foi opção na Madeira, não saiu do banco, enfim não se percebe a estratégia... PorquÊ andar a trocar Alan e Mossoró de lugar se apenas contribui para que nehum deles renda ??? Se nos falta mais um criativo no plantel porque não o exigiu (nós fomos ao m€rcado e até contratamos jogador€s para não fazerem parte das opções) ??? Se entrasse nas substituições e modelo de jogo então seriam mil e uma as questões...

miguel_afonso

1- Perdemos um jogo. O desempenho foi péssimo, mas perdemos apenas um jogo.
2- Este forum ao contrario de muitos outros é aberto e muitas vezes fonte de inspiração para noticias... As vezes somos o nosso maior inimigo...
3- Esta época que está perdida como por aqui li, é a época em algo que parecia impossível foi atingido, foi a época onde sonhos foram realizados.
4- Estes jogadores (os que ainda cá estão) e este treinador foram os que tornaram isso possível e a todos eles eu estou para sempre grato!
5- Se todos estivessem a cumprir com o que lhes é exigido, a equipa deveria jogar um pouco mais, mas os adeptos deveriam apoiar muito, mas muito mais.
6- Lembro-me das arruadas, recepções no aeroporto, cortejos atrás do autocarro da equipa, etc, etc... Não será este o momento em que a equipa mais precisa do apoio de todos nós? Não será agora o momento para nos fazermos ouvir. O momento para nos unirmos e dar a volta a situação?
7- Se exigimos aos jogadores que sintam a camisola, se o Braga somos nós, porque há comentários do tipo: "não vou mais ao estádio"?
8- O Presidente preside, o treinador treina, os jogadores jogam. E nós? O que fazemos nos?
9- Apesar de tudo estamos na Liga Europa e os nosso objectivos no campeonato continuam em aberto.
10 O Braga somos nós. Todos nós. Os que se expressam de uma forma e os que se expressam de outra. Os que estão de acordo e os que discordam. Os que gritam e os que estão calados, cada uma há sua maneira... Juntos, unidos somos mais fortes! Sevilha é a prova disso mesmo.


Como diz o Rui Veloso: "muito mais é aquilo que nós une do que o que nos separa!"


lininho

Quote from: nando11 on 14 de February de 2011, 14:08
Quote from: yashavin on 14 de February de 2011, 13:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de February de 2011, 13:23
Quote from: marscb on 14 de February de 2011, 13:19
Não entendi o pq do Hugo Viana ter ficado no banco, notou-se claramente a influência dele no nosso jogo qd entrou.
De uma vez por todas, o Domingos tem qe apostar na juventude, pq esses não vão 'jogar ao para trás' (Guilherme claro).
Por mta vontade qe tenha de apoiar a equipa, depois da forma como jogaram em campo, mtos qe lá estão nao merecem as palmas.

Peloa que soube de identidade próxima, ele estava (está) lesionado, acho que foi por isso...
Penso que é impossivel o Viana estar lesionado pelo menos a jogar nao se notou e treinou durante a semana sem qualquer limitaçao...
O Domingos acho quando joga com o porto tem de sempre de inventar e ontem nao fugiu a regra.
Oooora aí é que está. Tocaste no ponto fulcral.
eles andem aí... 8)
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

Quote from: miguel_afonso on 14 de February de 2011, 16:24
1- Perdemos um jogo. O desempenho foi péssimo, mas perdemos apenas um jogo.
2- Este forum ao contrario de muitos outros é aberto e muitas vezes fonte de inspiração para noticias... As vezes somos o nosso maior inimigo...
3- Esta época que está perdida como por aqui li, é a época em algo que parecia impossível foi atingido, foi a época onde sonhos foram realizados.
4- Estes jogadores (os que ainda cá estão) e este treinador foram os que tornaram isso possível e a todos eles eu estou para sempre grato!
5- Se todos estivessem a cumprir com o que lhes é exigido, a equipa deveria jogar um pouco mais, mas os adeptos deveriam apoiar muito, mas muito mais.
6- Lembro-me das arruadas, recepções no aeroporto, cortejos atrás do autocarro da equipa, etc, etc... Não será este o momento em que a equipa mais precisa do apoio de todos nós? Não será agora o momento para nos fazermos ouvir. O momento para nos unirmos e dar a volta a situação?
7- Se exigimos aos jogadores que sintam a camisola, se o Braga somos nós, porque há comentários do tipo: "não vou mais ao estádio"?
8- O Presidente preside, o treinador treina, os jogadores jogam. E nós? O que fazemos nos?
9- Apesar de tudo estamos na Liga Europa e os nosso objectivos no campeonato continuam em aberto.
10 O Braga somos nós. Todos nós. Os que se expressam de uma forma e os que se expressam de outra. Os que estão de acordo e os que discordam. Os que gritam e os que estão calados, cada uma há sua maneira... Juntos, unidos somos mais fortes! Sevilha é a prova disso mesmo.


Como diz o Rui Veloso: "muito mais é aquilo que nós une do que o que nos separa!"



Grande post sem dúvida ;).Não podemos desistir,temos todos o direito de nos expressarmos e termos a nossa opinião mas há uma coisa em que não podemos ser diferentes que é no apoio.Isso neste jogo foi fraquinho e já provamos que somos capazes de bem melhor.Tudo bem que o futebol praticado não entusiasma muito mas é nessas alturas em que temos que puxar ainda mais.

PAF

Quote from: lininho on 14 de February de 2011, 16:28
Quote from: nando11 on 14 de February de 2011, 14:08
Quote from: yashavin on 14 de February de 2011, 13:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de February de 2011, 13:23
Quote from: marscb on 14 de February de 2011, 13:19
Não entendi o pq do Hugo Viana ter ficado no banco, notou-se claramente a influência dele no nosso jogo qd entrou.
De uma vez por todas, o Domingos tem qe apostar na juventude, pq esses não vão 'jogar ao para trás' (Guilherme claro).
Por mta vontade qe tenha de apoiar a equipa, depois da forma como jogaram em campo, mtos qe lá estão nao merecem as palmas.

Peloa que soube de identidade próxima, ele estava (está) lesionado, acho que foi por isso...
Penso que é impossivel o Viana estar lesionado pelo menos a jogar nao se notou e treinou durante a semana sem qualquer limitaçao...
O Domingos acho quando joga com o porto tem de sempre de inventar e ontem nao fugiu a regra.
Oooora aí é que está. Tocaste no ponto fulcral.
eles andem aí... 8)

Se  ontem inventou, o que fez com o Maritimo? Em que jogadores com uma semana de treino e meses sem jogar foram titulares!