News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de February de 2011, 18:45

Previous topic - Next topic

Maciel

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2011, 00:33
Quote from: Bracaro Augusto on 14 de February de 2011, 00:27
Quote from: Anabela on 14 de February de 2011, 00:26
Quote from: SCB_1921 on 14 de February de 2011, 00:21
Continuo a nao perceber alguém vai ter que me explicar melhor. Foram os do Braga a agredir os super ?

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2011, 00:09
Fora do estadio, iam uns 20 gajos a minha fremte, apareceram 2 dos super, enfardaram um gajo dos 20 k iam do braga e os outros fugiram todos, cobardes
Esses gajos dos "Super" são do pior que há, mas 20 gajos fugirem de dois, é preciso serem muito covardes

ya, os gajos sao bue fortes, devem ir la mesmo para isso...  e cada um chega para 3 ou 4 gajos normais na boa...

ja no ano passado vi uma cena identica

Em que zona foi isso ?
SCBRAGA 1921

LS

Quote from: Maciel on 14 de February de 2011, 00:37
Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2011, 00:33
Quote from: Bracaro Augusto on 14 de February de 2011, 00:27
Quote from: Anabela on 14 de February de 2011, 00:26
Quote from: SCB_1921 on 14 de February de 2011, 00:21
Continuo a nao perceber alguém vai ter que me explicar melhor. Foram os do Braga a agredir os super ?

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2011, 00:09
Fora do estadio, iam uns 20 gajos a minha fremte, apareceram 2 dos super, enfardaram um gajo dos 20 k iam do braga e os outros fugiram todos, cobardes
Esses gajos dos "Super" são do pior que há, mas 20 gajos fugirem de dois, é preciso serem muito covardes

ya, os gajos sao bue fortes, devem ir la mesmo para isso...  e cada um chega para 3 ou 4 gajos normais na boa...

ja no ano passado vi uma cena identica

Em que zona foi isso ?
antes das piscinas, a chegar a bilheteira

Gui40

Quote from: Maciel on 14 de February de 2011, 00:37
Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2011, 00:33
Quote from: Bracaro Augusto on 14 de February de 2011, 00:27
Quote from: Anabela on 14 de February de 2011, 00:26
Quote from: SCB_1921 on 14 de February de 2011, 00:21
Continuo a nao perceber alguém vai ter que me explicar melhor. Foram os do Braga a agredir os super ?

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2011, 00:09
Fora do estadio, iam uns 20 gajos a minha fremte, apareceram 2 dos super, enfardaram um gajo dos 20 k iam do braga e os outros fugiram todos, cobardes
Esses gajos dos "Super" são do pior que há, mas 20 gajos fugirem de dois, é preciso serem muito covardes

ya, os gajos sao bue fortes, devem ir la mesmo para isso...  e cada um chega para 3 ou 4 gajos normais na boa...

ja no ano passado vi uma cena identica

Em que zona foi isso ?


tpo 20-2

pelas minhas contas da 10 pessoas para 1...  ::) ::)

luismico

E eu vi o super-homem. Vocês não o viram??? esta malta so inventa  ??? ???

LS

Quote from: luismico on 14 de February de 2011, 00:45
E eu vi o super-homem. Vocês não o viram??? esta malta so inventa  ??? ???
é normal q os outros se assustaram e fugiram por pensar que atras daqeles vinham mais.. digo eu

jeba

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2011, 00:25
Vá, para rir um bocado, que bem precisámos, aqui está a "falta" que dá origem ao 2º golo.

FC Porto, Golo, Otamendi, 65m, 0-2 - SAPO Desporto

Momento cómico de jogo.  ;D

Eu no meu ultimo post mencionei isso mesmo. Para quem diz que a arbitragem não teve influência aqui está uma das provas. O Moutinho simplesmente chuta na relva sozinho e o arbitro marca falta que viria a dar origem ao 2º golo, que me parece irregular!

A.Rodrigues

boas.
ficou mais uma vez demostrado em campo que não temos jogadores para jogar a esta intensidade...
quem esfrangalhou esta equipa que tenha coragem e ( tomates ) para por andar todo este lixo ( TREINADOR ) incluído..
começo a não ter pachorra para tanta incoerencia do domingos:
a revolta contra este estado de coisas começa a fazer sentido:
A  A3 NÃO FICA LONGE DO AXA PARA QUEM NÃO QUEIRA HONRAR ESTE CLUBE....
revoltado braga sempre.......

Zeus

Quote from: jeba on 14 de February de 2011, 00:50
Quote from: Lateralus on 14 de February de 2011, 00:25
Vá, para rir um bocado, que bem precisámos, aqui está a "falta" que dá origem ao 2º golo.

FC Porto, Golo, Otamendi, 65m, 0-2 - SAPO Desporto

Momento cómico de jogo.  ;D

Eu no meu ultimo post mencionei isso mesmo. Para quem diz que a arbitragem não teve influência aqui está uma das provas. O Moutinho simplesmente chuta na relva sozinho e o arbitro marca falta que viria a dar origem ao 2º golo, que me parece irregular!

Há uma falta 5 segundos antes sobre o H.Viana que o arbitro n marca, mas em relação a esta o mouquinho chuta no chão porque o alan dá-lhe um toque na perna, pelo menos parece-me.......não há imagens do penalti spbre o Mossoro?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

Arbitragem habilidosa, no minimo.. penso que nao foi apenas por isso que perdemos, Ha jogadores que nao sei o que andam a fazer em campo, e depois reclamam por nao serem titulares, quando tem a oportunidade simplesmente nao jogam a ponta de um corno, quando os jogadores nao querem jogar quem paga é o treinador, que na minha opiniao é o menos culpado.

P$M

Serei o único que viu (ou pareceu-me ver), uma peitada do Belluschi ao arbitro que apenas lhe valeu o cartão amarelo isto depois de confusao e protestos?

Peitadas ao árbitro? Não será motivo para expulsar o jogador? Se vi mal peço desculpa, mas da Nascente superior pareceu-me ver, possivelmente as pessoas da Poente inferior terão visto melhor essa situação do amarelo ao Belluschi...
Gverreiro nº3959

Ana Cunha

Quote from: P$M on 14 de February de 2011, 01:24
Serei o único que viu (ou pareceu-me ver), uma peitada do Belluschi ao arbitro que apenas lhe valeu o cartão amarelo isto depois de confusao e protestos?

Peitadas ao árbitro? Não será motivo para expulsar o jogador? Se vi mal peço desculpa, mas da Nascente superior pareceu-me ver, possivelmente as pessoas da Poente inferior terão visto melhor essa situação do amarelo ao Belluschi...

Viste bem, viste! Na tv então vê-se muuuito bem! Enfim, é uma palhaçada!

darkshines

Não jogamos um crlh mas mais uma vez fomos claramente prejudicados:

- penalty sobre o mossoro nao assinalado;
- golo do otamendi em fora de jogo, e o lance da falta é ridiculo, não existe falta nenhuma;
- belushi só faltava bater ao árbitro!

Queria ver se tudo isto fosse ao contrario!

Costa

Mais "doente" do que eu, neste momento, só a nossa equipa. Sim, está doente. Muito. Apresenta melhorias de quando em vez, mas a recidiva lá chega sem avisar. Tal como as lesões do nosso plantel (ridículo o nº).

Pouco me apetece dizer. Mas há tres que as posso dizer a quente, porque a frio me saem iguais:

- Salino não é jogador de futebol. A um jogador exige-se, no mínimo, ser capaz, além de correr, de passar para trás e para o lado. Isto para não falar em dominar bolas.

- Rodriguez, já de si, parece um homem "distante". Agora parece pertencente a outro sistema, que não o solar. Tanta qualidade e tanta displicência, não dá.

- Domingos. Pior do que a de Guimarães, a tal do minuto 93, foi a de hoje. Vandinho sai. A equipa ainda não tem qualquer remate efectuado à baliza. Não pode fazer mais substituições. Entra Custódio (jogador que até tenho bem em conta). Tudo dito.

Um aparte: Fucile tem um histórico de expulsões por acumulação de amarelos verdadeiramente estúpido. Hoje, amarelado desde cerca dos 20 (?) minutos de jogo, não teve mais trabalho. Ora, se isto até com miudos se faz, com graúdos não poderá ser feito? Meter mais bola na direita? Ou será que o Alan não é dos jogadores do campeonato nacional com mais faltas sofridas? Por favor...

Melhor: Miguel Garcia
Pior(es): Ui...

Arnie_Marta

Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.
O meu nome é Arnaldo...

Sif

Quote from: Arnie_Marta on 14 de February de 2011, 01:49
Foi um triste espectáculo de um árbitro assistente que esta temporada é a 2ª vez que faz isto aos adeptos do Braga.
São danças, são gestos insistentes, risos e desta vez chegou a simular atirar um guarda-chuva para os adeptos.

Braga-Porto - Fiscal de linha provoca os adeptos! Min. 1:25


Lembrem-se que é o mesmo que valida o golo do Guimarães para a taça-da-liga em fora de jogo.

esta bailarina enervou me durante o jogo todo!!! filho da p***!!  >:( >:( >:( >:( simplesmente nao "via" nada!! impressionante!! pena nao ter levado com um guarda chuva na cabeça!! ou com um paralelo da rua!! -.- era capaz de começar a "ver" melhor!!  >:( >:( >:(

Bracaro Augusto

El relação as arbitragens, não poderíamos espera outra coisa, jogando contra um, dos três metralhas.
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo

Com franqueza, racionalmente, esperava uma derrota mas não desta forma. Pensei que perderíamos pelas abébias defensivas em que temos sido useiros e vezeiros. Mas afinal não. Fomos bastante ordenados defensivamente (todos temíamos o jogo pelas alas do Porto e, nesse capítulo, eles foram zero) mas, com isso, anulámo-nos do ponto de vista ofensivo. Domingos ensaiou um regresso ao modelo de jogo de início de temporada, mais cauteloso e apostando tudo nas transições ofensivas, mas com isso tornou a equipa inofensiva. Já não há Matheus... e quando quem tem por missão lançar o ataque está em dia zero (Mossoró, Barbosa) ou não muito longe disso (Alan), é difícil.

Acresce depois alguma falta de sorte nas lesões que forçaram o técnico a queimar duas substituições. Penso que a primeira delas tem influência no golo sofrido (a equipa ainda estava a ajustar posições, incrível como não existe maturidade para queimar algum tempo até a equipa se recompor). A segunda substituição é quase inócua: talvez uma tentativa de mudar o estilo da equipa, uma vez que a saída em transição na primeira parte não funcionou), mas Viana não se dá bem frente a equipas que pressionem. A última, também forçada, é um disparate. O Braga já perdia, não fez qualquer sentido queimar a última oportunidade de mexer na equipa... não a alterando! Se Domingos não queria deixar o meio-campo por conta de Viana e Mossoró (o que até me parece lógico), pelo menos lançava um médio mais virado para a frente. Tinha Guilherme no banco...

Mas o que mais me entristeceu neste jogo foi o baixar de braços após o 2-0 (um "paio", há que dizê-lo, ainda por cima em lance irregular de fora-de-jogo). Foi uma última meia hora penosa, frente a um Porto que, neste momento, está muito longe de ser uma grande equipa - e que até mostrou em Braga as razões da sua crise exibicional, uma equipa sem fluidez de jogo e sem profundidade no ataque. Este baixar de braços não augura nada de bom até final da temporada...

alves

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2011, 23:46
Hoje vou enviar alguns comentários. Poucos para não perturbar o nível de discussões deste fórum que coxeia cada vez mais. Adiante.

Foi um jogo fraco do Braga, em que a resposta ofensiva foi quase nula, o que é estranho.

Pela positiva destaco:

- ARTUR que foi o melhor do Braga. Parabéns Gverreiro. Nem me quero lembrar como aquele nabo do FELIPE lhe tirava o lugar. Enfim;

- KAKA que entrou muito bem no jogo. Ao contrário de RODRIGUEZ cuja displicência chega a ser enervante. Aquela passividade no 1º golo sofrido aos 45 minutos não lembra a um jogador da regional;

Pela negativa destaco:

- DUARTE GOMES que fez um jogo simplesmente miserável. Quando BELUCHI (não sei se se escreve assim) não vem para a rua depois daquela falta e daquelas peitadas dadas ao árbitro, está tudo dito. O Braga ficava mais de 1 hora a jogar contra 10. O Rei vai mesmo nu. É uma vergonha. Além destas situações aquele lance de penalti sobre MOSSORÓ poderia ter mudado o jogo. O 2º golo é fora-de-jogo, mas até aceito a decisão, ao contrário de outra inadmissíveis. Ao nível da dualidade de critérios nem vale a pena comentar;

- HÉLDER BARBOSA que fez um jogo fraquíssimo. O Braga precisava dele e ele escondeu-se, não se sabe bem porquê;

- RODRIGUEZ que tem estado muito mal depois do amuo por não ter saído. Mais valia ter ido embora para fazer esta figura;

- MIGUEL GARCIA ... que até foi dos melhores. Parece inacreditável mas é verdade. Mas claramente não tem categoria para jogar no Braga;

- MOSSORÓ ... porque o jogo ofensivo do Braga precisava dele e ele andou às compras;

- DOMINGOS PACIÊNCIA ... se não queria que o VIANA jogasse de início eu até compreendo. Mas metia o miúdo GUILHERME que deve ser por esta altura o melhor médio do Braga. Meter o SALINO é que eu não entendo, dado que este SALINO não é o mesmo que começou a época, infelizmente. Quanto à aposta em MIGUEL GARCIA tem 2 coisa negativas: por um lado perde um excelente lateral direito (SÍLVIO) e por outro não ganha um bom lateral esquerdo. Mais valia ter apostado no MARCO RAMOS que se não servir não contratavam. Não entendo;

- PÚBLICO que esteve muito mal. Apoiou pouco a equipa. Eu também fiz parte desse fraco desempenho.

Sublinho tudo e acrescento que o livre do segundo golo, além do fora-de-jogo, o lance surge duma falta não assinalada para nós na nossa área. Contra-ataque de Hulk à trave nasce de uma falta não assinalada sobre Salino. O resultado já estava feito. E as 24 faltas para o Braga contra apenas 10 do Porto (a maioria delas já estava o marcador com 2-0) dizem muita coisa...

Lateralus

Apenas algumas notas:

- 19 jornadas volvidas e ainda não repetimos um onze. Assim é impossível criar rotinas de jogo.

- A estratégia inicial parecia boa. Cobrir melhor as alas e tentar saídas rápidas para o contra-ataque. Porém, jogando em casa, esperaria-se um Braga mais audaz. O Porto é bom, mas não tão bom que justifique tantas cautelas.

- Lima não treina a semana toda e é titular, numa posição onde não rende. Keyta e Meyong, esses sim pontas-de-lança, treinam normalmente a semana toda e como "recompensa" aquecem 5 minutos e voltam para o banco. Bela maneira de motivar os jogadores.

- Vandinho muito bom a destruir jogo e muito mau a construí-lo. Muitos passes falhados que impedem uma boa transição. Estou muito grato por tudo o que nos deu, mas nesta altura Custódio parece-me uma melhor opção.

- Custódio "dá" 3 pontos ao Braga na Madeira. No jogo seguinte, banco em detrimento de um Salino que não joga nem parece querer jogar. Novamente, bela maneira de motivar os jogadores.

- Sofrer 2 golos de um defesa-central é, no mínimo, caricato.

- Rodriguez muito macio, a jogar a passo, dando quase a impressão que queria "enterrar" a equipa de propósito. Acredito no seu profissionalismo, mas se este jogador assina com o Porto na próxima época, esta atitude no jogo de hoje não será inocente.

- Braga prejudicado fortemente pela arbitragem, tal como no jogo da 1ª volta, e nem um comentário por parte do nosso clube. Medo? Preservar relações? Alguém que explique, pois isto cheira mal.

GALEGO

Boa madrugada aos caros amigos e companheiros foristas. Muito desiluido no regresso a Galiza, tanto como a ilusao muita acumulada durante a semana, de cara a este jogo com o FCP, onde agardava que o desempenho do nosso SCB fosse outro... Mas...

1.- Desde o primeiro minuto, o SCB teve que soportar uma arbitragem manipuladora e -indiscutível- a favor do FCP, de modo DESCARADO e GOLFO... ¿Cómo pode um árbitro permitir que um jogador arremeta insistente contra ele, dandolhe empurroes com o peito...?. ¡Absolutamente incrível...!. O FCP jogou com 13 esta noite : eles + o árbitro+ um fiscal de linha = 13

2.- Mais outra vez : Domingos fez a eleiçao incorrecta. Cómo pode alinear ao Salino na equipa titular, estando este homem como está...?. Acaso nao é apostar por jogar com um menos...?.
Mais preocupado por nao receber golos que por marcar... ainda jogando na casa... é impossível deste modo ganhar ao FCP...

3.- Houve AZAR. Os golos chegam inmediatos ás substituiçoes forzadas pelas lesoes do Paulao e do Vandinho, com dois jogadores em campo : Kaká e Custódio que entram fríos em jogo... Os desajustes lógicos de tales situaçoes sao aproveitados ao momento pelo FCP... que nao perdoa...

4.- Ainda bem que o Domingos, no final, reconheceu na conferencia de imprensa que o Braga nao fez o jogo que tinha que fazer... Ainda bem que admitiu os erros. Mas já a estas alturas, esta festinha das desculpas nao serve de nada... Da a sensaçao de que há já um tempo que a equipa foise das maos do nosso treinador... nao controla a situaçao... existem já demasiados desajustes e isto tem máis de desbandada que de ordem e recuperaçao... No futebol todo é possível, mais hoje por hoje o futuro parece tenebroso...

5.- Mais que a derrota com o FCP... é a sensaçao de impotencia, de incapacidade, de estar maniatados pelo rival... isto é o grave. E com este panorama, mais os lesionados novos e os lesionados velhos, temos que encarar uma eliminatoria de Liga Europa que, em teoría devería de ser de um Braga favorito e já veremos o que pode acontecer...

6.- A equipa do nosso Braga aparece como rota, estragada... Quando o melhor e o destável é o guarda-redes... algo serio está a acontecer... Agora mesmo, o Rodríguez tinha que ir para o banco tal e como está a jogar... mas o Paulao rachou e... nao temos centrais... Problema serio e grave de persistir o Rodríguez no nivel de desempenho que está a ter... Contrariamente, o Miguel García, também no fim de contrato, ainda que com as limitaçoes técnicas que sabemos, deixa a pele e mais no campo e resulta de justiça reconhecer o seu esforço... Nao estao nos laterais os problemas do Braga, ainda que a doença do Elderson e o enigma do Marco Ramos -deve estar ainda oxidado e com ferrugem...- sao lastre importante.
O mediocampo é um serio problema. Mais porque o Domingos nao é capaz de configurar a presença de elementos adequados... A imagem está a ser : o Vandinho e mais alguns... O Vandinho só, está claro, já nao da para muito, ainda que a sua presença é imprescindível na equipa... Teve que sair lesionado, e... ninguém foi capaz de ordenar aquela parte de atrás e... chegou naquele rebote o segundo golo do Porto...
As companhías, desta vez, do Vandinho : Salino, Mossoró, Alan, Barbosa... mesmo pareciam carruagens velhos do Lusitania Expresso... desajuste total... incapacidade evidente.
Condenado o Lima a lutar sozinho... nada era de esperar.

7.- Com esta situaçao de hoje, vai ser impossível ganhar ao Benfica quando chegue ao Axa... E tal e como estamos, esses tres pontos e todos os outros tres pontos de todos os jogos que restam no nosso estadio, sao vitais se queremos aspirar ao 4º lugar, já nao digo nada do 3º...

8.- Tem isto arranjo?. Tem... mas : vai mudar o Domingos esa costume de "inventar" e dar protagonismo em jogos decisivos a quem pode ter sitio no banco mais nao no campo...?. Vao certos jogadores a mudar as suas actitudes?... É um problema serio, com certeza. E como adepto e sócio, fico com muita tristeza porque achava que tinhamos uma oportunidade de oiro para ir pelo 3º lugar... e vendo o que vemos, é para sentir muita preeocupaçao.

9.- Dar a temporada por perdida, abandonarse no que resta, como hoje baixamos os braços depois do segundo golo... É UM ABSURDO e sería intolerável quando ainda podemos conseguir quando menos o 4º lugar... Mas... quem vai ponher ordem neste "galinheiro" -com perdao- em que se convertiu o plantel do nosso Braga?.

Sei que é duro o meu análise e peço desculpas porque nao está no meu ánimo ofender a ninguém. Mas é muito doloroso para mim, ver esta equipa tao despersonalizada em tao pouco tempo... tao distante, tao afastada, dos momentos de gloria protagonizados nesta mesma época, como bem recolhía o vídeo emocionante do Cabanasaxa exhibido no video-marcador minutos antes do inicio do jogo deste domingo...
No domingo próximo, mais uma vez, estaremos como em todos e cada um dos jogos da época, no nosso lugar do estadio. E apoiando, como hoje fizemos, do primeiro minuto ao último... mas uma coisa é isso, e outra sería comulgar com rodas de moinho querendo ver o que nao pode ser visto, simplemente porque nao existe... E a día de hoje, nao existe um Braga realmente capaz...  Essa é a única e dura realidade que temos os adeptos do SCB. Depois de varias semanas... o Braga ainda nao saiu da crise.