News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BrunoSCB, 05 de February de 2011, 18:25

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 06 de February de 2011, 15:40
Neste jogo existiu atitude , mas faltou qualidade .

Aqui está uma opinião empolada pela vitória. Atitude? Foi igual à que houve em tantos outros jogos onde perdemos pontos...a diferença é que lá na frente das 4/5 oportunidades do costume fizemos 2 golos...lá atrás, valemo-nos da sorte...

Houveram jogos onde perdemos pontos e jogamos muito melhor...assim é o futebol.

Eighty.eight

Quote from: Pedro Barroso on 06 de February de 2011, 15:47
Quote from: joaobl03 on 06 de February de 2011, 15:40
Neste jogo existiu atitude , mas faltou qualidade . Fizemos um jogo esforçado e acabámos por ser felizes e conquistar os 3 pontos . No entanto parece-me que o Domingos fez algumas opções erradas , nomeadamente ao deixar o Mossoró no banco para colocar o Alan a jogar no centro do terreno . Como era previsível , a produção do Alan durante o periodo que jogou como médio ofensivo foi práticamente nula . Discordo também da colocação do Custódio a 8 , para jogar naquela posição do terreno é preciso ter mais argumentos de ordem técnica , e apesar de ser um guerreiro o Custódio é um jogador algo limitado tecnicamente . A saída do Helder Barbosa ao intervalo , foi na minha opinião incrompeensível , para mim foi o melhor jogador em campo na primeira parte e não merecia ser substituido ao intervalo .
se não tirava o Helder Barbosa quem tirava?? assim é fácil!!
Alan?

Bracaraugustano

Ao NightHawk:

convém ler bem antes de se comentar. Eu escrevi que fomos massacrados ATÉ AO EMPATE. Isso significa que desde que marcamos o 1-0 até sofrermos o empate, fomos encostados lá atrás num sufoco constante. O Braga só recuperou a bola, depois de alguns cantos adversários e posse de bola do Marítimo, quando o Artur recolheu um passe transviado. Decidiu chutar para a frente, o chuto saiu miserável, os homens do Marítimo arrancam para o contra-ataque e apanham o Artur mal colocado, fazendo facilmente o golo.
Quanto ao Artur, mantenho: fez excelentes defesas e teve dois lapsos graves. O saldo foi positivo porque a sorte esteve do nosso lado. Isto são factos, não é dizer mal só por dizer, como dizes. Senão posso interpretar da mesma maneira quando dizes que o DE é fraquinho... Se calhar é dizer mal só por dizer... Percebes?

Ao enormeBraga:

marca-se golo nos cantos, efectivamente, mas com um índice de produtividade insignificante comparado com outras equipas. Mais uma vez, é um facto. A percentagem de lances perigosos que o Braga cria na sequência de cantos e livres perto da área é escassa comparada com o número de lances desse tipo que o Braga conquista. Compara o número de golos sofridos ou lances perigosos contra o Braga, na sequência de cantos, com os conseguidos pela nossa equipa. Em contrapartida ganhamos geralmente muitos lances desses.
Quanto ao Artur, está tudo dito e redito anteriormente.
Se não estás de acordo comigo, podes levar a bicicleta. Vou de carro...

Zusco

O final dos jogos não pode voltar a ser como este  >:( Que sofrimento.


Apesar de tudo vencemos! Grande Braga

enormeBRAGA

Quote from: Bracaraugustano on 06 de February de 2011, 16:04
Ao NightHawk:

convém ler bem antes de se comentar. Eu escrevi que fomos massacrados ATÉ AO EMPATE. Isso significa que desde que marcamos o 1-0 até sofrermos o empate, fomos encostados lá atrás num sufoco constante. O Braga só recuperou a bola, depois de alguns cantos adversários e posse de bola do Marítimo, quando o Artur recolheu um passe transviado. Decidiu chutar para a frente, o chuto saiu miserável, os homens do Marítimo arrancam para o contra-ataque e apanham o Artur mal colocado, fazendo facilmente o golo.
Quanto ao Artur, mantenho: fez excelentes defesas e teve dois lapsos graves. O saldo foi positivo porque a sorte esteve do nosso lado. Isto são factos, não é dizer mal só por dizer, como dizes. Senão posso interpretar da mesma maneira quando dizes que o DE é fraquinho... Se calhar é dizer mal só por dizer... Percebes?

Ao enormeBraga:

marca-se golo nos cantos, efectivamente, mas com um índice de produtividade insignificante comparado com outras equipas. Mais uma vez, é um facto. A percentagem de lances perigosos que o Braga cria na sequência de cantos e livres perto da área é escassa comparada com o número de lances desse tipo que o Braga conquista. Compara o número de golos sofridos ou lances perigosos contra o Braga, na sequência de cantos, com os conseguidos pela nossa equipa. Em contrapartida ganhamos geralmente muitos lances desses.
Quanto ao Artur, está tudo dito e redito anteriormente.
Se não estás de acordo comigo, podes levar a bicicleta. Vou de carro...
hum... somos a quarta equipa com mais golos marcados em cantos, logo atrás de gaivotas em 1º seguindo o nacional e a académica, por um golo.
Artur é grande, e mais nada... o resto é treta...
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Barroso

Quote from: Eighty.eight on 06 de February de 2011, 15:55
Quote from: Pedro Barroso on 06 de February de 2011, 15:47
Quote from: joaobl03 on 06 de February de 2011, 15:40
Neste jogo existiu atitude , mas faltou qualidade . Fizemos um jogo esforçado e acabámos por ser felizes e conquistar os 3 pontos . No entanto parece-me que o Domingos fez algumas opções erradas , nomeadamente ao deixar o Mossoró no banco para colocar o Alan a jogar no centro do terreno . Como era previsível , a produção do Alan durante o periodo que jogou como médio ofensivo foi práticamente nula . Discordo também da colocação do Custódio a 8 , para jogar naquela posição do terreno é preciso ter mais argumentos de ordem técnica , e apesar de ser um guerreiro o Custódio é um jogador algo limitado tecnicamente . A saída do Helder Barbosa ao intervalo , foi na minha opinião incrompeensível , para mim foi o melhor jogador em campo na primeira parte e não merecia ser substituido ao intervalo .
se não tirava o Helder Barbosa quem tirava?? assim é fácil!!
Alan?
Jogadores como o Alan raramente os treinadores o substituem ao intervalo, são jogadores que marcam o ritmo dos jogos, seguram a bola, tacticamente cumprem muito bem, o Helder Barbosa é um jogador "intermitente" e muitas veses mesmo na sua maioria muito inconsquente para os adversários, penso que não deviamos questionar por tudo e por nada algumas decisões dos treinadores, senão caímos no ridiculo dos debates eles também inconsquentes! Lógico que era o Barbosa a sair!!

BrunoSCB

O Helder Barbosa faz lembrar o Matheus, muito rápido e bom finalizador...

NightHawk

Quote from: Bracaraugustano on 06 de February de 2011, 16:04
Ao NightHawk:

convém ler bem antes de se comentar. Eu escrevi que fomos massacrados ATÉ AO EMPATE. Isso significa que desde que marcamos o 1-0 até sofrermos o empate, fomos encostados lá atrás num sufoco constante. O Braga só recuperou a bola, depois de alguns cantos adversários e posse de bola do Marítimo, quando o Artur recolheu um passe transviado. Decidiu chutar para a frente, o chuto saiu miserável, os homens do Marítimo arrancam para o contra-ataque e apanham o Artur mal colocado, fazendo facilmente o golo.
Quanto ao Artur, mantenho: fez excelentes defesas e teve dois lapsos graves. O saldo foi positivo porque a sorte esteve do nosso lado. Isto são factos, não é dizer mal só por dizer, como dizes. Senão posso interpretar da mesma maneira quando dizes que o DE é fraquinho... Se calhar é dizer mal só por dizer... Percebes?


fomos massacrados durante 2 minutos!? LOL 2 minutos em que a unica oportunidade que eles tiveram foi o golo que nasce de um mau pontape de baliza?

Mal seria se eles a perder em casa não tentassem ir para cima do adversário...

Luís Duarte

Quote from: BrunoSCB on 06 de February de 2011, 16:28
O Helder Barbosa faz lembrar o Matheus, muito rápido e bom finalizador...

Desculpa lá, mas se o Hélder Barbosa é um bom finalizador, ainda não o mostrou. O golo contra o o Setúbal foi só encostar e nos golos contra o Portimonense e o Marítimo ele chutou muito mal a bola, nem sei como é que essas bolas entraram... Ele é um bom jogador mas, na minha opinião, não é um bom finalizador.

BrunoSCB

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de February de 2011, 16:48
Quote from: BrunoSCB on 06 de February de 2011, 16:28
O Helder Barbosa faz lembrar o Matheus, muito rápido e bom finalizador...

Desculpa lá, mas se o Hélder Barbosa é um bom finalizador, ainda não o mostrou. O golo contra o o Setúbal foi só encostar e nos golos contra o Portimonense e o Marítimo ele chutou muito mal a bola, nem sei como é que essas bolas entraram... Ele é um bom jogador mas, na minha opinião, não é um bom finalizador.

Se remata assim ou assado não interessa, o que interessa é que tem marcado.
O Matheus tbm só marcava golos de encosta... E na época do jesus nem na bola acertava...

E vi a 1ª parte do jogo dos espanhóis e o Douglas que se deixe lá estar  :o Deus m livre se aquele gajo vem para o Braga  :o
Falhou um golo de praticamente baliza aberta, escandaloso mesmo... Que coisa mais fraquinha ::)

* Nacional a ser roubado , penalti não assinalado com o artbito a 2metros do lance... Aquele estádio é um talisma para eles... está sempre inclinado  8)

Pedro Barroso

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de February de 2011, 16:48
Quote from: BrunoSCB on 06 de February de 2011, 16:28
O Helder Barbosa faz lembrar o Matheus, muito rápido e bom finalizador...

Desculpa lá, mas se o Hélder Barbosa é um bom finalizador, ainda não o mostrou. O golo contra o o Setúbal foi só encostar e nos golos contra o Portimonense e o Marítimo ele chutou muito mal a bola, nem sei como é que essas bolas entraram... Ele é um bom jogador mas, na minha opinião, não é um bom finalizador.
Comparar as características do Barbosa com as do matheus não me parece acertado!! Muito diferentes mesmo, matheus é mais a rápido, explosivo, tacticamente o Matheus é muito bom, veja-se as tarefas que ele desempenhava em campo em várias posições e fases e momentos do jogo. O Barbosa marcou dois dos últimos golos que foi só encostar e com remates sofridos com sorte á mistura. A semelhança não é o que os aproxima defenitivamente!!!

jaimec

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de February de 2011, 00:55
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.
Concordo contigo Jaimec.
Mas como disse, ele estava, discaradamente, a empurrar-nos para trás. E, aí, lembrei-me do que alguém postou aqui no fórum acerca dele beneficiar as equipas da casa. (Acho que até foste mesmo tu, se não foste peço desculpa). Mas aí, não posso apontar nada, se ele não fosse "menino" não marcava nada como quase todos fazem até por pior, mas a verdade é que os 6 segundo passaram e aí, nada a apontar "legalmente".

Sim, fui eu ... este árbitro nunca mais vai à Madeira .

jaimec

Quote from: Braga Champ on 06 de February de 2011, 13:39
Quote from: 1989 on 06 de February de 2011, 04:34
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

Por curiosidade a ultima (e unica) vez que vi um arbitro marcar tal falta foi num lance com o nosso Quim num jogo com os mouros ou lagartos no estádio 1º Maio!  Lembro -me que estávamos a ganhar o jogo e que não resultou em golo :))

Na minha vida só vi duas vezes um árbitro assinalar uma infracção dessas... precisamente ao Artur e ao Quim... penso que era contra o Boavista esse jogo (já vão uns aninhos...:-)) e foi na altura em que surgiu essa regra nos regulamentos!!!

Foi numa derrota por 2-4 contra os espanhóis no 1º de Maio ... numa noite de gatunagem . Nunca mais me esqueço ...

Pé Ligeiro

Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 17:02
Quote from: Braga Champ on 06 de February de 2011, 13:39
Quote from: 1989 on 06 de February de 2011, 04:34
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

Por curiosidade a ultima (e unica) vez que vi um arbitro marcar tal falta foi num lance com o nosso Quim num jogo com os mouros ou lagartos no estádio 1º Maio!  Lembro -me que estávamos a ganhar o jogo e que não resultou em golo :))

Na minha vida só vi duas vezes um árbitro assinalar uma infracção dessas... precisamente ao Artur e ao Quim... penso que era contra o Boavista esse jogo (já vão uns aninhos...:-)) e foi na altura em que surgiu essa regra nos regulamentos!!!

Foi numa derrota por 2-4 contra os espanhóis no 1º de Maio ... numa noite de gatunagem . Nunca mais me esqueço ...


O árbitro limitou-se a cumprir as regras.
Não há motivo nenhum para contestar esta decisão, pois o Artur demorou bem mais que os 6 segundos (13 segundos, pelo que se lê no JOGO). O único motivo de contestação é a atitude do Artur, que por momentos perdeu a cabeça. Ainda bem que não deu golo, pois caso tivesse dado, acho que o Artur tinha muito que ouvir...

Quando contestamos decisões claras e justas, perdemos argumentos para contestar as injustas...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Eighty.eight

Quote from: Pedro Barroso on 06 de February de 2011, 16:57
Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de February de 2011, 16:48
Quote from: BrunoSCB on 06 de February de 2011, 16:28
O Helder Barbosa faz lembrar o Matheus, muito rápido e bom finalizador...

Desculpa lá, mas se o Hélder Barbosa é um bom finalizador, ainda não o mostrou. O golo contra o o Setúbal foi só encostar e nos golos contra o Portimonense e o Marítimo ele chutou muito mal a bola, nem sei como é que essas bolas entraram... Ele é um bom jogador mas, na minha opinião, não é um bom finalizador.
Comparar as características do Barbosa com as do matheus não me parece acertado!! Muito diferentes mesmo, matheus é mais a rápido, explosivo, tacticamente o Matheus é muito bom, veja-se as tarefas que ele desempenhava em campo em várias posições e fases e momentos do jogo. O Barbosa marcou dois dos últimos golos que foi só encostar e com remates sofridos com sorte á mistura. A semelhança não é o que os aproxima defenitivamente!!!
O Matheus era um deus!  ::)

enormeBRAGA

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de February de 2011, 17:06
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 17:02
Quote from: Braga Champ on 06 de February de 2011, 13:39
Quote from: 1989 on 06 de February de 2011, 04:34
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

Por curiosidade a ultima (e unica) vez que vi um arbitro marcar tal falta foi num lance com o nosso Quim num jogo com os mouros ou lagartos no estádio 1º Maio!  Lembro -me que estávamos a ganhar o jogo e que não resultou em golo :))

Na minha vida só vi duas vezes um árbitro assinalar uma infracção dessas... precisamente ao Artur e ao Quim... penso que era contra o Boavista esse jogo (já vão uns aninhos...:-)) e foi na altura em que surgiu essa regra nos regulamentos!!!

Foi numa derrota por 2-4 contra os espanhóis no 1º de Maio ... numa noite de gatunagem . Nunca mais me esqueço ...


O árbitro limitou-se a cumprir as regras.
Não há motivo nenhum para contestar esta decisão, pois o Artur demorou bem mais que os 6 segundos (13 segundos, pelo que se lê no JOGO). O único motivo de contestação é a atitude do Artur, que por momentos perdeu a cabeça. Ainda bem que não deu golo, pois caso tivesse dado, acho que o Artur tinha muito que ouvir...

Quando contestamos decisões claras e justas, perdemos argumentos para contestar as injustas...



Artur preparava-se para chutar a bola no preciso momento em o árbitro assinalou a falta. Eu na repetição contei 9 seg. ainda há pouco no Chelsea vs Liverpool aconteceu um caso parecido em que o Ceh também se chateou com um central... também demorou muito tempo a repor a bola em jogo e, nada. o jogo seguiu. não quero com isto dizer que não se deve marcar falta, até porque a é, mas então vamos marcar para todos, não é só para o Braga. Quem é que não se lembra quando o Baía segurava uma bola fácil e depois se deixava cair para passar uns segundinhos a mais? No mínimo ridículo. Eu até comecei a contar estes segundos depois de ontem.
#VãoTerDeContarConnosco

joaobl03

Quote from: Pedro Barroso on 06 de February de 2011, 16:23
Quote from: Eighty.eight on 06 de February de 2011, 15:55
Quote from: Pedro Barroso on 06 de February de 2011, 15:47
Quote from: joaobl03 on 06 de February de 2011, 15:40
Neste jogo existiu atitude , mas faltou qualidade . Fizemos um jogo esforçado e acabámos por ser felizes e conquistar os 3 pontos . No entanto parece-me que o Domingos fez algumas opções erradas , nomeadamente ao deixar o Mossoró no banco para colocar o Alan a jogar no centro do terreno . Como era previsível , a produção do Alan durante o periodo que jogou como médio ofensivo foi práticamente nula . Discordo também da colocação do Custódio a 8 , para jogar naquela posição do terreno é preciso ter mais argumentos de ordem técnica , e apesar de ser um guerreiro o Custódio é um jogador algo limitado tecnicamente . A saída do Helder Barbosa ao intervalo , foi na minha opinião incrompeensível , para mim foi o melhor jogador em campo na primeira parte e não merecia ser substituido ao intervalo .
se não tirava o Helder Barbosa quem tirava?? assim é fácil!!
Alan?
Jogadores como o Alan raramente os treinadores o substituem ao intervalo, são jogadores que marcam o ritmo dos jogos, seguram a bola, tacticamente cumprem muito bem, o Helder Barbosa é um jogador "intermitente" e muitas veses mesmo na sua maioria muito inconsquente para os adversários, penso que não deviamos questionar por tudo e por nada algumas decisões dos treinadores, senão caímos no ridiculo dos debates eles também inconsquentes! Lógico que era o Barbosa a sair!!
Fico contente ao ler estes comentários porque acabei de perceber que temos o novo Messi na nossa equipa . O Ukra chegou aqui à meia duzia de dias e já tem lugar cativo ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Se há um vencedor nesta partida, para além da própria equipa, ele dá pelo nome de Dimingos Paciência. Com tantas surpresas no onze inicial, é certo e sabido que, tivesse o resultado sido diferente, as escolhas de Domingos seriam alvo de duríssimas críticas.

As alterações foram arrojadas, não no sentido de indicarem um balanceamento ofensivo da equipa, mas porque mudaram o figurino habitual da equipa num sentido inesperado: Kaká estreava-se à primeira oportunidade como lateral-direito(!); Custódio apresentava-se lado a lado com Vandinho, relegando Viana para o banco;  e Alan ocupava a posição 10, actuando nos flancos Hélder Barbosa e Ukra (outro estreante).

Não soubemos aproveitar uma entrada a ganhar, rapidamente cedendo a vantagem com mais uma falha grave, desta feita de Artur, que não tinha nada de sair da baliza, já que Kléber tinha ainda a oposição de Rodriguez: adiantou-se ao peruano mas não em direcção à baliza, Kléber não tinha campo aberto. Com o empate, o jogo disputou-se numa toada equilibrada, com ligeiro ascendente do Marítimo, mas com poucas oportunidades de golo, à excepção de mais uma oferta inconcebível, desta feita de Vandinho (perdeu uma bola perfeitamente controlada em zona interdita), que Djalma não soube aproveitar. De resto, faltou alguma ligação ao nosso futebol durante o primeiro tempo: Custódio jogou muito "amarrado" a Vandinho (talvez por algum receio da velocidade dos dianteiros do Marítimo)  e a equipa jogou com dois blocos pouco ligados, um pouco também fruto da inadaptação de Alan às suas novas funções. Isto não invalida que, aqui ou ali, tenhamos levado perigo à baliza adversária fruto da grande mobilidade dos nossos homens da frente e da sua qualidade individual. O empate ao intervalo aceitava-se.

A segunda parte iniciou-se com o Marítimo a criar mais uma boa oportunidade, bem anulada por Artur, aos pés de um dos avançados madeirenses. Daí em diante, viu-se um Braga mais dominador, com uma equipa mais ligada, com Mossoró assumindo o comando das operações e Alan remetido para a "sua" ala. Penso que também teve algum peso o facto de Custódio se ter passado a libertar mais para terrenos mais adiantados, ficando Vandinho com uma missão mais posicional, certamente instruções recebidas ao intervalo. Quando o golo surgiu, já há muito se justificava, após 2-3 chances flagrantes desperdiçadas.  A saída de Custódio por lesão, logo a seguir, não foi contudo bem coberta por Viana, um óptimo jogador com bola mas que joga quase sempre a baixa rotação. [Em minha opinião, faria mais sentido Guilherme que Viana, naquele momento, mas... onde pára Vinicius!?] Não fomos capazes de jogar mais compactos. Com alguns jogadors muito desgastados (Ukra, se calhar, o exemplo mais evidente), não fomos capazes de ser uma equipa mais compacta, permitindo espaço a transições do adversário (e.g., lance falhado por Kléber, em mergulho, de cabeça)  – coisa que, francamente, tenho dificuldade em entender. Pior do que isso, a nossa linha defensiva continuou a dar mostras de grande fragilidade – incrível ver defesas com experiência não atacarem a bola antes desta bater na relva, marcar adversários pela frente, etc. [por vezes parece surreal!]. E claro, ainda havia brindes para distribuir: Paulão dormia uma soneca enquanto via a bola chegar a Babá, isolado frente a Artur (felizmente, os avançados do Marítimo estiveram ao mesmo nível dos nossos extremos defensores). Não contente, Artur resolve esquecer-se que o jogo não tinha acabado e oferece um livre indirecto dentro da grande-área*.

Enfim, apesar de tudo, até aos 90 minutos, mesmo com asneiras defensivas graves, creio que a vitória nos estava bem entregue. Contudo, os 5 minutos de desconto poderiam ter deitado tudo a perder. A nossa incapacidade de reter a bola (algum cansaço dos homens da frente ajuda a explicá-lo) e a nossa incrível fragilidade nos cantos e livres laterais obrigaram a equipa a um sofrimento que só a sorte, num dos lances, e Artur em outros dois, conseguiram aliviar.
É-me difícil avaliar uma exibição como a que fizemos. Não me pareceu melhor do que muitas que foram alvo de imensas críticas. A equipa sabe jogar, cria lances de golo mas... apresenta grande fragilidade defensiva e, sobretudo, não há jogo em que não conceda 2-3 lances de golo ao adversário, fruto de colossais erros de natureza individual. Já não sei se é uma questão de qualidade, de falta de concentração, falta de confiança. A verdade é que erros desta natureza se repetem jogo após jogo. Desta feita, a inépcia dos avançados madeirenses jogou a nosso favor. Mas isso não sucederá sempre.


* Não sei se repararam, mas numa repetição do lance, reparei que é Paulão quem recrimina primeiro Artur (talvez pensasse que o guarda-redes deveria ter saído ou pelo menos falado) e é então que Artur explode em relação ao Paulão. De todo o modo, estas coisas não podem acontecer. Para nossa felicidade, o livre indirecto acabou por não dar em nada...

Scbragamagic

Totalmente fora do tópico, mas f******! mais um jogo dos espanhois com expulsoes para a equipa adversaria. incrivel!

rnmc

Eu acho e que ha alguns jogadores chateados com o Domingos... desde o nosso 2-1 que tivemos varias oportunidades para fazer golo como 3 contra 2 ou ate menos e os jogadores so fizeram asneira, o Hugo Viana tinha o caminho aberto para a baliza foi dar ao lado para alem de jogar sempre para tras e etc. Parece me que temos o plantel um bocado partido