News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BrunoSCB, 05 de February de 2011, 18:25

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Stk on 05 de February de 2011, 22:47
Quote from: Diogo-scb on 05 de February de 2011, 22:45
Quote from: isi_scb on 05 de February de 2011, 22:30
Quote from: JORGEXINA on 05 de February de 2011, 22:12

E evidentemente, para o Custódio que fez um jogo enorme, com uma amplitude de jogo notável, tanto aparecia na linha de fundo como estava a dobrar o lateral! Não admira que tenha dado o estouro... Reparem que desde sua saída o Braga deixou o Marítimo jogar e foi a partir daí que o Marítimo teve os melhores lances de perigo!
O H.Viana, apesar de não ser um jogador talhado para pressionar ou defender, têm obrigatoriamente de o fazer quando é necessário! Entrou e tinha de ser muito mais agressivo que o que foi! Não basta correr só quando se tem a bola, ainda mais na posição onde joga...   



Esteve mal o Domingos na substituição...a equipa estava bem com a intensidade que o Custódio dava quer a defender quer a atacar...estavamos a ganhar, era importante refrescar em vez de mudar...por isso Leandro Salino devia ter entrado.

Calma lá! O Custódio saiu lesionado, pá! ;D
Até marcou o golo lesionado!

Ele não criticou a saída do Custódio , criticou apenas a substituição feita pelo Domingos , que no lugar do Hugo Viana deveria ter colocado o Salino para manter a consistência defensiva da equipa.

Isso mesmo, Stk.

DiogoEA

Quote from: isi_scb on 05 de February de 2011, 23:10
Quote from: Stk on 05 de February de 2011, 22:47
Quote from: Diogo-scb on 05 de February de 2011, 22:45
Quote from: isi_scb on 05 de February de 2011, 22:30
Quote from: JORGEXINA on 05 de February de 2011, 22:12

E evidentemente, para o Custódio que fez um jogo enorme, com uma amplitude de jogo notável, tanto aparecia na linha de fundo como estava a dobrar o lateral! Não admira que tenha dado o estouro... Reparem que desde sua saída o Braga deixou o Marítimo jogar e foi a partir daí que o Marítimo teve os melhores lances de perigo!
O H.Viana, apesar de não ser um jogador talhado para pressionar ou defender, têm obrigatoriamente de o fazer quando é necessário! Entrou e tinha de ser muito mais agressivo que o que foi! Não basta correr só quando se tem a bola, ainda mais na posição onde joga...   



Esteve mal o Domingos na substituição...a equipa estava bem com a intensidade que o Custódio dava quer a defender quer a atacar...estavamos a ganhar, era importante refrescar em vez de mudar...por isso Leandro Salino devia ter entrado.

Calma lá! O Custódio saiu lesionado, pá! ;D
Até marcou o golo lesionado!

Ele não criticou a saída do Custódio , criticou apenas a substituição feita pelo Domingos , que no lugar do Hugo Viana deveria ter colocado o Salino para manter a consistência defensiva da equipa.

Isso mesmo, Stk.

Já pedi desculpa.
Li mal o teu post.
Estou tão satisfeito pelo resultado que acho que vou andar bem-disposto toda a semana! ;D


GALEGO

Já sabemos que o jogo nao foi grande coisa... já sabemos que seguimos a ter certas lacunas... mas este triunfo era vital, importantisimo... AGORA O QUE TEMOS É QUE ESTAR TODOS UNIDOS E GANHAR NO DOMINGO PROXIMO AO FCP... É fundamental encadenar tres triunfos seguidos para asaltar a 4ª posiçao na tabela... e podemos : há que ganhar ao Porto, e sete días depois, á mesma hora e no mesmo Axa, há que ganhar ao Paços... Voltamos a ter a oportunidade na mao... VAMOS DESPEDIÇAR?... TAL SEZ SEJA O ULTIMO COMBOIO PARA SALVAR O CAMPEONATO... Seremos capaces de subir á locomotora de cabeça?. Todos juntos podemos conseguir...Há que criar um ambiente excepcional no domingo, no AXA... Vamos todos, vamos Braga!!

filipescb

melhor do que ter azar e perder é ter sorte e ganhar-ganhamos,ganhamos,tou contente,sofremos mAS GANHAMOS tomara que fosse sempre assim,já tou farto de nesta época termos azar e nao ganharmos,só tenho a dizer isso,tou contente mega contente porque vencemos,embora tenha sofrido durante o jogo,só espero que o Domingos continue,nao digo isto por vencermos,digo isto porque conseguimos um 2º lugar contra inumeras contriedades fomos classificados para a champions contra 1 sorteio madrasto,e fizemos uma das melhores campanhas para 1 clube estreante na champions,com o domingos tudo é possivel,por isso não é meia duzias de azares ou erros que me fazem mudar de opinião.

Lateralus

Vitória justa e merecida, mas demasiado sofrida, maioritariamente por culpa própria, pois quem falha tantos golos cantados e defende tão mal, só se candidata a sofrer assim.
A equipa está a jogar sobre brasas, mas só vitórias como a de hoje podem trazer à equipa a tranquilidade necessária.

P.S: Qualquer dia a sorte haveria de pender para o nosso lado. Que continue connosco.

Bracaro Augusto

Tudo bem que tivemos a sorte do jogo, mas também, soubemos a procurar. Apesar de algumas lacunas existentes, os jogadores demonstraram muita luta e querer.Assim, vamos a algum lado.
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Ganhamos que é o que interessa, mas não gostei nadinha, salvaram-se os primeiros 20 minutos da 2ª parte..........

É incrível como se cometem erros infantis em doses industriais.

A mim ensinaram-me nos infantis que um defesa nunca pode deixar uma bola bombeada bater no chão, pq apartir desse momento o avançado está em vantagem, mas em Braga parece que ninguém sabe isso....Paulão e kaka fizeram-no 2 vezes, e em uma quase golo...
O Artur  1º chutava a bola e depois discutia, é ridículo e acabou por fazer pior figura que o Paulão.
O Rodriguez está a jogar por jogar, a vontade não é nenhuma.
Até o vandimho perdeu 2 bolas incríveis, uma delas o djalma falhou isolado........
Assim não há equipa que resista, na defesa mais vale bola vem bola vai......acabou.
Estou cheio destas brincadeiras..........

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Mas será que é preciso sofrer-se assim tanto em todos os jogos?!

Porra, agora pensámos para nós: "Acaba isso pah, tá na hora" com medo que aconteça algo...

Com o Braga do ano passado não tinha medo, mas agora é diferente...

O que interessa é a vitória, ja recuperamos 2 pontos po Sporting e para o 3º lugar, que ainda assim, creio que seja um dos nossos objectivos...

200% Braga - B3

#229
Esperava-se um jogo difícil e assim aconteceu. Esperava-se um Braga mais agressivo, mais competitivo e mais activo e assim aconteceu.
Para um Braga agressivo, um onze combativo com Kaká (Def Direito), Paulão, Rodríguez (muito inseguros) e Elderson na defesa. Com alguma sorte à mistura, sofremos apenas um golo contra uma equipa que tem dos melhores ataque (em termos de qualidade individual) da liga (Kléber, Baba e Djalma); penso que apesar de alguns erros a que prefiro atribuir mérito ao ataque insular do que demérito à nossa defesa, penso que na globalidade a defesa merece nota positiva com nota especial (na minha opinião) para o Elderson, que com as dificuldades que lhe são reconhecidas, secou muito bem o Djalma enquanto que este "passeava" pelo seu flanco, corrijam-me se estiver enganado, mas não me lembro de um lance perdido pelo Elderson.
Para ajudar a defesa um meio campo defensivo combativo com Vandinho e Custódio e com Alan mais liberto na frente com "licença para atacar". A defender, tanto Custódio como Vandinho fizeram vários cortes de bastante importância ao longo do jogo, ambos com grande sentido posicional, destacando-se Custódio pelo que correu e pela facilidade em que aparecia "na bandeirola de canto adversária" para ajudar a atacar ou para defender no ataque; Nota claramente positiva para ambos nesse capítulo, contudo a transição defesa-ataque falhou muito, demasiado mesmo, ambos estiveram bem a defender, mas quando tocava a jogar a bola "redonda" ela só ia "redonda" para trás, que por sua vez a atirava "quadrada" para a frente, ou então pior, perdiam-se bolas em momento de transição, apanhando a equipa em contrapé. Infelizmente poucas foram as vezes que o meio-campo recuperou e jogou para a frente no chão. Apesar desta falha, valeu Alan para remendar, vindo constantemente buscar atrás e transportar jogo. Penso que sendo Alan e Custódio "competitivamente estranhos" naquelas posições, o meio campo acabou por funcionar bem.
Na frente, penso ter havido muito pouco envolvimento, devido, penso eu, ao facto de Alan não ser um "10" de raíz e ao facto de Lima, tentar (demasiado) o remate de tudo o que era sítio. Apesar disso, grande jogo do Ukra, vários rasgos técnicos notáveis, muita visão de jogo, um grande remate, grande sentido de equipa, falhou defensivamente quando já estava de rastos. Enorme jogo do Hélder Barbosa enquanto esteve em campo, penso que não merecia ter saído ao intervalo, mas o mister lá sabe o que faz, lutou, lutou, lutou, jogou, jogou, fez jogar, os pormenores a que já nos habituamos, deliciosos e... marcou. Lima também correu muito apesar de ter rematado demais.
Destaque para a entrada do Mossoró que deu o tal envolvimento ao ataque e fabricou várias oportunidades de golo.
Melhores: Na minha opinião, H. Barbosa, Custódio, Elderson e Ukra.
Nota também para a sorte que nos acompanhou finalmente depois de tanto tempo, numa fase em que o Marítimo esteve a sufocar, muito por força de Benachour e do(s) GATUNO(S) que nos estava a empurrar para trás quando marcavam cantos até quando até os próprios jogadores do Marítimo já corriam para trás, enfim não me queixo porque pelo menos não inventaram que uma bola entrou quando isso não aconteceu.
Enfim, grande vitória! Rumo ao 3º lugar.

Olho Vivo

Resultado importantíssimo!

A única diferença em relação a outros jogos perdidos foi que o Marítimo não soube aproveitar as nossas ofertas... se calhar, ainda em maior número do que nessas outras partidas. Incrível como cometemos tantos erros defensivos primários, muitos de natureza individual, que obscurecem o que de bom fazemos no plano ofensivo!

Valha a vitória... mas não ganharemos muitas vezes a oferecer tantos "golos feitos"...

LeonelP


200% Braga - B3

... Não falei no Artur mas, na prática ele ofereceu-nos esta vitória, defesas que (como alguém diz sobre um certo frangueiro) "valeram (2) pontos".
Apenas de lamentar aquela cena infantil com o Paulão e desconcentração deixando a bola na mão muito tempo. Se isso desse golo, ia abalar muito a equipa.

easy_scb

Há um fora-de-jogo tirado ao Alan na primeira parte que ai ai.......

jaimec

E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Lateralus

Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

200% Braga - B3

Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.
Concordo contigo Jaimec.
Mas como disse, ele estava, discaradamente, a empurrar-nos para trás. E, aí, lembrei-me do que alguém postou aqui no fórum acerca dele beneficiar as equipas da casa. (Acho que até foste mesmo tu, se não foste peço desculpa). Mas aí, não posso apontar nada, se ele não fosse "menino" não marcava nada como quase todos fazem até por pior, mas a verdade é que os 6 segundo passaram e aí, nada a apontar "legalmente".

rucac

Repararam que logo aos 50 m já o Artur tinha sido advertido para repor a bola mais rapido em jogo e penso que viu o amarelo(desculpem mas esqueci o minuto..)..e veio-me á memoria os inumeros jogos na Pedreira em que só perto do final dos jogo é que dão amarelo.... Enfim...

Hugo Pena


Kriticus

Infelizmente não pude ver o jogo, mas fui tendo notícias do que se passava nos Barreiros e já tive a oportunidade de ver um pequeno resumo! Estou felicíssimo pela vitória (que importante que foi!) num campo tradicionalmente difícil, antes da recepção a um dos clubes do sistema. Não posso falar do que não vi, mas o que me foi transmitido foi que fizemos uma boa segunda parte e estivemos perto de marcar várias vezes antes de termos marcado, fico feliz :)

Mas parece que a insegurança defensiva continua...