News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

LeonelP

Brigada da rolote. Já agora o que se passa com o blog visão de mercado?

brigada da relote

Quote from: lionelpower on 12 de May de 2011, 12:17
Brigada da rolote. Já agora o que se passa com o blog visão de mercado?
Não sei. Estou a tentar entrar em contacto com os responsáveis.
Já sei o que aconteceu. Foi um hacker. Alguém nos pode ajudar? Precisamos urgentemente de ajuda.

contacto: visaodemercado.blog@gmail.com

Stk

Bem , o Artur acabou de confirmar a sua saída através do Facebook.

PARTE 1: Gostaria q os adeptos do SC Braga compreendessem a minha nao permanecia! Ate o presente momento nao tenho contrato assinado c/ ninguem, prometi esperar o final da temporada p/ definir o meu destino e o mesmo estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!
Saibam q reconheco e valorizo todo carinho e confiabilidade q sempre me foi depositado por parte de todos! Sao adeptos calorosos e especiais !

PARTE 2: Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesqueciveis aqui!
E quero dizer especialmente que, independentemente de onde eu estiver, o meu respeito e admiracao por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de forca, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo .... nao mudara!

PARTE 3: Agradeco de todo meu coracao por toda dedicacao para comigo!
Obrigado, obrigado...muito obrigado!
Um forte abraco, do "Rei Artur"!

João Pedro Sá

ARTUR DESPEDE-SE NO FACEBOOK!!!!

Gostaria q os adeptos do SC Braga compreendessem a minha nao permanecia! Ate o presente momento nao tenho contrato assinado c/ ninguem, prometi esperar o final da temporada p/ definir o meu destino e o mesmo estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!
Saibam q reconheco e valorizo todo carinho e confiabilidade q sempre me foi depositado por parte de todos! Sao adeptos calorosos e especiais !

Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesqueciveis aqui!
E quero dizer especialmente que, independentemente de onde eu estiver, o meu respeito e admiracao por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de forca, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo .... nao mudara!

Agradeco de todo meu coracao por toda dedicacao para comigo!
Obrigado, obrigado...muito obrigado!
Um forte abraco, do "Rei Artur"!


barinho

Agora anda tudo a dizer adeus...Concentração mas é para sábado e 4ª,depois fazem-se as despedidas.

Stk

Isto só prova o que já foi dito aqui à muito tempo atrás, já não se fazem jogadores com amor ao clube , à camisola e aos adeptos! São muito poucos esses que existem.

Se há meses dizia que não queria sair porque estava muito bem aqui e etc e tal dos adeptos, agora com o coração na carteira , já se despediu.
Não me preocupa , ficamos muito bem servidos com o Bracalli e restantes.

Se for para os lamps ou lagartos , todo o azar do mundo.

Arnie_Marta

Quando o Domingos anuncia a saída, acabou-se uma das coisas que nos dava força....


Agora todos podem dizer o que querem sobre o futuro, apenas o silvo (salvo erro) disse que não falava sobre isso.
O meu nome é Arnaldo...

Stk

Quote from: Arnie_Marta on 12 de May de 2011, 15:10
Quando o Domingos anuncia a saída, acabou-se uma das coisas que nos dava força....


Agora todos podem dizer o que querem sobre o futuro, apenas o silvo (salvo erro) disse que não falava sobre isso.

Agora sentem-se todos no direito de falar....O Rodriguez já não admira , porque já é assim aos anos.

E sim , o Sílvio disse que não falava sobre isso e que viam no fim da época. O Vandinho disse que o Salvador sabe onde o encontrar se quiser renovar.

eduardo_manulo

Enfim. Os timings estão a ser todos certinhos. E sabem já me está a meter nojo todas estas coisas que se passaram esta semana  >:( >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Azambuja

Quote from: eduardo_manulo on 12 de May de 2011, 15:16
Enfim. Os timings estão a ser todos certinhos. E sabem já me está a meter nojo todas estas coisas que se passaram esta semana  >:( >:(

concordo!!!!

Stk

É este a ir embora e o Bracalli a dizer "Estou muito feliz por ter chegado ao melhor clube do Mundo"  ;D ;D

Mas tenho que concordar....o timing é absurdo. Quem é o próximo a despedir-se?

Domingos , Artur...and counting!

xOuPo

Em que é que esta gente estava a pensar quando decidiram o timing para os anúncios das não continuidades?

Olho Vivo

Como tinha dito em relação ao timing do anúncio de saída de Domingos, abriu-se a caixa de pandora num momento em que a concentração deveria ser máxima. Temo este clima de fim de festa...  :-\ :-\ :-\

Stk

Quote from: xOuPo on 12 de May de 2011, 15:28
Em que é que esta gente estava a pensar quando decidiram o timing para os anúncios das não continuidades?

Sinceramente....?

Resposta : €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€


Temos 2 jogos super importantes pela frente , mas despedem-se antes dos jogos! Fantástico! A moral dos jogadores deve estar altíssima por estas horas  :o

xOuPo

Quote from: Stk on 12 de May de 2011, 15:30
Quote from: xOuPo on 12 de May de 2011, 15:28
Em que é que esta gente estava a pensar quando decidiram o timing para os anúncios das não continuidades?

Sinceramente....?

Resposta : €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€


Temos 2 jogos super importantes pela frente , mas despedem-se antes dos jogos! Fantástico! A moral dos jogadores deve estar altíssima por estas horas  :o

É precisamente nisto que estou a falar! Com que moral vão entrar em campo? Não estes que saiem... Mas os outros que não sabem para onde vão ou se ficam... É a questão de todos remarem para o mesmo lado!!! Onde fica isso?

barinho

Apesar do mau timing acho que todos vão estar concentrados.Trata-se duma final europeia,é uma oportunidade única e toda a gente quer ganhar independentemente de ficarem ou saírem para o ano.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 12 de May de 2011, 15:52
Apesar do mau timing acho que todos vão estar concentrados.Trata-se duma final europeia,é uma oportunidade única e toda a gente quer ganhar independentemente de ficarem ou saírem para o ano.

Não é a final europeia que me preocupa (nesse aspecto), é o jogo de Sábado!

A.COSTA

Os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ são lixados. Falam mais alto ... do que deviam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: Olho Vivo on 12 de May de 2011, 16:07
Quote from: barinho on 12 de May de 2011, 15:52
Apesar do mau timing acho que todos vão estar concentrados.Trata-se duma final europeia,é uma oportunidade única e toda a gente quer ganhar independentemente de ficarem ou saírem para o ano.

Não é a final europeia que me preocupa (nesse aspecto), é o jogo de Sábado!

Pois,são capazes de estarem todos com a cabeça na final (como os proprios adeptos).Mas isso o treinador é que tem que ser capaz de evitar.

Olho Vivo

Outra questão que me deixa estupefacto. Já ontem, quando li a notícia no site oficial, fiquei incomodado e agora com este anúncio do Artur mais se justifica a minha perplexidade: então enviam a uma escola de Barcelinhos o Artur, para uma operação de charme(?), sabendo que, com grande probabilidade, sairá daqui a uma/duas semanas para um dos metralhas!?!? ??? ??? ???