News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Zusco


Olho Vivo

Por uma questão de organização, vamos conversar neste tópico sobre as entradas e saídas de que se vai falando para a época 2011/2012. O mercado de Inverno já lá vai...

1

Zé Luís e o Galo.

Sinceramente só vi 1 jogo deles e não consigo saber se são bons jogadores.
Se forem metade do que se fala deles já não é mau.

Cmcorreia

No Record de hoje fala no Leonel Olimpio do Paços de Ferreira!

Sabia desde o inicio da época que este era um jogador desejado pelo Domingos, agora que já se fala num jornal posso falar sobre isso.

Cumprimentos
Cláudio Correia

sobraga

 Silvio reservdo para o Porto ,e para proxima jornada, quando receber-mos o Porto.

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2011, 10:35
No Record de hoje fala no Leonel Olimpio do Paços de Ferreira!

Sabia desde o inicio da época que este era um jogador desejado pelo Domingos, agora que já se fala num jornal posso falar sobre isso.

Cumprimentos
Nao tenho bem certeza do que vou dizer, mas parece-me que o L.Olimpio recusou agora no mercado de inverno a saida para o maritimo, portanto se recusou é porque tem outra "coisa" em vista, pois o maritimo ainda assim é superior ao paços

Kriticus

Quote from: afonbraga on 03 de February de 2011, 08:20

SPORTING CLUBE DE BRAGA


O ENORME no seu melhor!

Ataque à "Capoeira" dá resultados, 2 "capões" de enorme qualidade para o nosso Sp. Braga 2011/2012. ;D ;D ;D
JOSÉ LUIS - CABO VERDIANO - AVANÇADO, 20 ANOS
RODRIGO GALO - BRASILEIRO - DEFESA DIREITO/MEDIO E EXTREMO - 24 ANOS


Imprensa de hoje:

CORREIO DO MINHO - "Galo junta-se a Zé Luis", embora mencione que ainda não está confirmado.

DIARIO DO MINHO - "Rodrigo Galo e Jose Luis (Gil Vicente) no Sp. Braga 2011/2012". Gil com 25% do passe de Jose Luis, os restantes 75% são do Sp. Braga.
Antonio Fiuza, afirma: "Os grandes andam distraidos.... um clube de Lisboa perguntou por Zé Luis, mas já era tarde. :D :D

O JOGO - "Zé Luis e Galo contratados, afinal são dois. O acordo establecido rondará os 900 mil euros pelos dois jogadores"  :o :o só...  :o

RECORD - "Rodrigo Galo e Zé Luis seguros, assinaram por 4 e 5 anos respectivamente."
Outra noticia Record: "OLIMPIO, médio Pacence rejeita Maritimo e esta apalavrado para o minho". "Pilar dosd castores despertou cobiça de vários clubes, mas a corrida está ganha"
LEONEL OLIMPIO - BRASILEIRO - MEDIO, 28 ANOS.
Outra: SILVIO, "reservado para o FC Porto" :-\ :-\

A BOLA - "Rodrigo Galo: 4 anos e José Luis: 5 anos. Bracarenses surpreendem concorrência. Primeiros reforços para a próxima época chegam de Barcelos. Negócio ficou por 900 mil euros"

Este sim, é o verdadeiro Salvador. Faz lembrar os tempos de Carlos Freitas.

BRAGA SEMPRE..... NA FRENTE ;D ;D ;D

O Sílvio está reservado mas é para o jogo contra o Porto...

BrunoSCB

Já que se fala em contratações e já, sugiro o Maykon do paços !  8)
Sinceramente não espero nada deste Marco Ramos e o Elderson precisa de um opositor sério, acho que lhe valia mais ter o maykon a seu lado do que um Ramos ...  :-\

Braga Sempre

Vasco Soares

Sem querer ser polemico, ha uma coisa que me esta a fazer confusao, sendo certo a contrataçao de ze luis + R.Gallo, e falando-se da forte possibilidade de L.Olimpio gostaria de saber o que acham sobre se estas contrataçoes teem ou nao o aval de Domingos. Pois na minha optica se nao teem é forte indicador que domingos pode estar mesmo de saida, se teem entao porque nao assumir publicamente ja a renovaçao do contrato de domingos com o Braga para a proxima epoca.

elcortes

Na minha opinião, são 2 jogadores bastantes interessantes (Galo e Zé Luis)
já os vi jogar várias vezes,tenho amigos adeptos do Gil e vou algumas vezes ver a bola a Barcelos.
o Galo faz várias posições na direita, lateral e médio interior.o Zé Luis é mais um jogador com forte impulsão,grande Pulmão e com faro de golo,um pouco ao estilo de Yazalde mas com mais precisão.
Espero bem que não sejam para emrpestar na próxima época.
Quanto ao Leonel Olimpio acho que é um jogador Q.B. e para isso já temos muitos.
A ver vamos....! ;)
Sou do Braga até morrer...

Kriticus

Quote from: elcortes on 03 de February de 2011, 12:03
Na minha opinião, são 2 jogadores bastantes interessantes (Galo e Zé Luis)
já os vi jogar várias vezes,tenho amigos adeptos do Gil e vou algumas vezes ver a bola a Barcelos.
o Galo faz várias posições na direita, lateral e médio interior.o Zé Luis é mais um jogador com forte impulsão,grande Pulmão e com faro de golo,um pouco ao estilo de Yazalde mas com mais precisão.
Espero bem que não sejam para emrpestar na próxima época.
Quanto ao Leonel Olimpio acho que é um jogador Q.B. e para isso já temos muitos.
A ver vamos....! ;)

O Rodrigo Gallo tem 24 anos, tem de entrar logo no plantel, o Zé Luis espero que fique também!

Que posição faz esse Leonel Olímpio?

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 03 de February de 2011, 12:21
Quote from: elcortes on 03 de February de 2011, 12:03
Na minha opinião, são 2 jogadores bastantes interessantes (Galo e Zé Luis)
já os vi jogar várias vezes,tenho amigos adeptos do Gil e vou algumas vezes ver a bola a Barcelos.
o Galo faz várias posições na direita, lateral e médio interior.o Zé Luis é mais um jogador com forte impulsão,grande Pulmão e com faro de golo,um pouco ao estilo de Yazalde mas com mais precisão.
Espero bem que não sejam para emrpestar na próxima época.
Quanto ao Leonel Olimpio acho que é um jogador Q.B. e para isso já temos muitos.
A ver vamos....! ;)

O Rodrigo Gallo tem 24 anos, tem de entrar logo no plantel, o Zé Luis espero que fique também!

Que posição faz esse Leonel Olímpio?

No Paços, faz dupla com André Leão no meio-campo defensivo, tendo mais liberdade do que este para se integrar no ataque. Tanto é capaz de fazer a posição 6 como a posição 8, parece-me.

Eighty.eight

Para 8 servia o castro, de certeza q  não vai ser utilizado no porto para a prox. época.

Vasco Soares

Quote from: Eighty.eight on 03 de February de 2011, 12:29
Para 8 servia o castro, de certeza q  não vai ser utilizado no porto para a prox. época.
Mas ao ver a escolha que ele fez neste mercado de inverno, parece-me que Castro vai dar primazia a uma carreira internacional mesmo que em clubes modestos ( primazia ao euros :o :o)

Costa

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 12:34
Quote from: Eighty.eight on 03 de February de 2011, 12:29
Para 8 servia o castro, de certeza q  não vai ser utilizado no porto para a prox. época.
Mas ao ver a escolha que ele fez neste mercado de inverno, parece-me que Castro vai dar primazia a uma carreira internacional mesmo que em clubes modestos ( primazia ao euros :o :o)

É um jogador do qual gosto, é verdade. Pode vir para Braga? Não me parece. Acho que vai integrar o futuro plantel dos tripas, pela qualidade que tem e o estilo de jogo deles.
E atenção, quando se diz que Castro dá primazia a uma carreira internacional, não estamos propriamente a falar do Catar, da Bulgaria ou da Romenia. O Castro foi para, talvez, a melhor liga do Mundo, e para um clube com uma tradição e massa adepta notáveis.

Vasco Soares

Quote from: Costa on 03 de February de 2011, 12:52
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 12:34
Quote from: Eighty.eight on 03 de February de 2011, 12:29
Para 8 servia o castro, de certeza q  não vai ser utilizado no porto para a prox. época.
Mas ao ver a escolha que ele fez neste mercado de inverno, parece-me que Castro vai dar primazia a uma carreira internacional mesmo que em clubes modestos ( primazia ao euros :o :o)

É um jogador do qual gosto, é verdade. Pode vir para Braga? Não me parece. Acho que vai integrar o futuro plantel dos tripas, pela qualidade que tem e o estilo de jogo deles.
E atenção, quando se diz que Castro dá primazia a uma carreira internacional, não estamos propriamente a falar do Catar, da Bulgaria ou da Romenia. O Castro foi para, talvez, a melhor liga do Mundo, e para um clube com uma tradição e massa adepta notáveis.
Para a melhor liga do mundo talvez, agora o clube é modesto, tem alguma tradiçao no campeonato espanhol, mas nao joga mais do que para nao descer.
O sporting de gijon neste momento dentro da principal liga espanhola é um clube de 3º linha, ou ate 4º .

jorjao

Já agora, na Bola Branca disseram que o Douglas vinha para o Braga por 3 anos.

Vasco Soares

Quote from: jorjao on 03 de February de 2011, 13:16
Já agora, na Bola Branca disseram que o Douglas vinha para o Braga por 3 anos.
Qual Douglas ? o espanhol?

BrunoSCB

Quote from: jorjao on 03 de February de 2011, 13:16
Já agora, na Bola Branca disseram que o Douglas vinha para o Braga por 3 anos.

O PL dos Espanhóis ?
Isto já estão a ser muitas contratações, aposto que muito que por aí dizem não será verdade...

SEMPRESCB

Notícia BB: Douglas troca o Vit.Guimarães pelo Sp.Braga
03-02-2011 13:03

Avançado brasileiro, de 25 anos, recusou renovar contrato com os vimaranenses e vai rumar a Braga na próxima temporada. Acertou já um contrato válido por três épocas com os "arsenalistas".
Douglas vai ser reforço do Sp. Braga na próxima temporada, tendo desde já recusado a renovação contratual com o Vit. Guimarães e acertado um vínculo válido por três épocas com os "arsenalistas".

Segundo apurou Bola Branca, o avançado brasileiro, que até está convocado para a 1ª Mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre Vit. Guimarães e Académica, recusou as sucessivas propostas que foram sendo apresentadas pela Direcção vitoriana.

Desta forma, o dianteiro, que esta época não tem sido muito utilizado, vai rumar ao rival minhoto.

Douglas chegou a Portugal em 2008, proveniente dos brasileiros do América de Minas-Gerais.

rr.pt

Parece já estar certo, e a BB não costuma errar muito.