News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 02 de February de 2011, 21:50
Quote from: Renato_1921 on 02 de February de 2011, 21:22
Quote from: isi_scb on 02 de February de 2011, 20:55
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de February de 2011, 20:40
Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...



Seria um bom investimento, a juntar aos outros dois, Zé Luís e Rodrigo Galo!

São investimentos de futuro!

Sem dúvida nenhuma...os 3 encheram-me as medidas contra o porto...Se conseguissemos o Junior Caiçara fechavamos a posição de lateral direito para a nova época mesmo perdendo o Silvio e despachando o Miguel Garcia.

estou a gostar de ver estas entradas para a próxima época, estamos a ficar com uma equipa muito jovem e que traz garantias! Coitado do gil estamos a tirar-lhes os jogadores bons! :)

Tumara que o gil suba á 1ª, até pq estou com saudades daquelas megas invasões a Barcelos  ;D
Pelo dinheiro que o Braga deu o gil pode ir ao mercado buscar quase uma equipa inteira, comparando com o orçamento das epocas anteriores  ;)



os jogadores que o Braga comprou agora que sejam todos com a qualidade como a do  João pereira!


Ana Cunha

Quote from: BRio_Braguista on 02 de February de 2011, 22:08
Para quando confirmação oficial???

Tendo em conta que eles só irão jogar na próxima época, não imagino que a confirmação oficial aconteça antes. Mas vamos aguardar.

Kilo

 Duas boas notícias! Espera-se um plantel mais jovem e aguerrido para a próxima época. Se conseguirmos completar os jovens valores que já temos, com alguns jogadores experientes (Quim, Vandinho, Alan...) e podemos ficar realmente com uma equipa muito, muito forte. Que sejam dias melhores...  ;D

Kilo

Quote from: BrunoSCB on 02 de February de 2011, 21:50
Quote from: Renato_1921 on 02 de February de 2011, 21:22
Quote from: isi_scb on 02 de February de 2011, 20:55
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de February de 2011, 20:40
Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...



Seria um bom investimento, a juntar aos outros dois, Zé Luís e Rodrigo Galo!

São investimentos de futuro!

Sem dúvida nenhuma...os 3 encheram-me as medidas contra o porto...Se conseguissemos o Junior Caiçara fechavamos a posição de lateral direito para a nova época mesmo perdendo o Silvio e despachando o Miguel Garcia.

estou a gostar de ver estas entradas para a próxima época, estamos a ficar com uma equipa muito jovem e que traz garantias! Coitado do gil estamos a tirar-lhes os jogadores bons! :)

Tumara que o gil suba á 1ª, até pq estou com saudades daquelas megas invasões a Barcelos  ;D
Pelo dinheiro que o Braga deu o gil pode ir ao mercado buscar quase uma equipa inteira, comparando com o orçamento das epocas anteriores  ;)




Que o Fiúza tenha juízo e use o dinheiro para estabilizar o clube a nível financeiro e que volte mais forte do que nunca. Bem falta faz um rival à altura e com nível.  ;)

barinho

O Record e o JOGO também já falam desta notícia,portanto parece que desta vez é certo.

guerreiro_do_minho

Não sendo um acompanhante dos jogos do Gil não tenho muitas informações sobre estes dois jogadores...

Alguem me poderá dar promenores tecnicos/tacticos sobre ambos?Será o Rodrigo Galo um jogador semelhante ao João Pereira com grande vocacao ofensiva? Penso que isso era importante....

guerreiro_do_minho

Não sendo um acompanhante dos jogos do Gil não tenho muitas informações sobre estes dois jogadores...

Alguem me poderá dar promenores tecnicos/tacticos sobre ambos?Será o Rodrigo Galo um jogador semelhante ao João Pereira com grande vocacao ofensiva? Penso que isso era importante....

DeBarceloscomAmor <3

Quando quer o "meu" Gil dá-me alegrias :D


Muito boas estas contratações, são dos 2 dos 3 melhores jogadores do Gil Vicente...
Quanto ao Júnior Caiçara, eu acho que ele está emprestado pelo Sto.André do Brasil, num acordo que estes fizeram...


Mesmo assim, GIL na 1ª pf  ;)

Kriticus

Quote from: Stk on 02 de February de 2011, 19:09
Rodrigo Galo assina por quatro anos
Por Redacção

Sporting de Braga garantiu a contratação de dois reforços para a próxima época. São eles: José Luís e Rodrigo Galo.

O primeiro, tal como a A BOLA havia anunciado há dias, é avançado, nasceu em Cabo Verde há 20 anos, joga actualmente no Gil Vicente e assinou um compromisso válido por cinco temporadas. O último é brasileiro, tem 24 anos, também é proveniente do emblema de Barcelos, e pode jogar a defesa-direito, médio e extremo. O seu contrato terá a duração de quatro épocas.

Apesar de já terem acordo firmado com o clube minhoto, José Luís e Rodrigo Galo continuarão a jogar na Liga de Honra, ao serviço dos gilistas. A sua entrada no plantel bracarenses ocorrerá somente na campanha 2011/2012.

O negócio foi conduzido pelo presidente António Salvador, tendo o Sporting de Braga se comprometido a pagar qualquer coisa como 900 mil euros pelos passes dos dois futebolistas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245428

Outro? Bem , vamos limpar a equipa toda ao Gil Vicente este ano , a ser verdade é uma grande contratação.

No entanto , parece-me uma contratação a precaver a saída do Sílvio na próxima época.

900 mil por dois grandes jogadores? Finalmente um investimento...seguro!

Quem terá sido o mais caro?  ;D

Olha o desaparecido! Renasceu dos mortos para trazer boas notícias ;D

rui anti-espanhois

a ser verdade é um excelente negócio.
salvador aproveita e traz tb o outro avancado,o H. vieira...
a preparar a proxima epoca com miudosnovos,com kualidade,potencial eacima de tudo portugueses.
sempre braga

A.COSTA

Bem sei que pareço um tanto pessimista, mas os valores anunciados são muito dinheiro para um clube da dimensão do Braga nas difíceis circunstâncias económicas actuais.

Espero que o futuro me diga que eu estava errado ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...

Quando fui ver a apresentação do Gil contra nós, pensei que o Rodrigo Galo era o tal Junior Caiçara. O Caiçara deu logo nas vistas.
EU RESPIRO BRAGA

Mito

Para o ano temos de formar um plantel forte e até ao momento já temos garantidos muitos jovens valores.
A defesa é o sector mais indefinido...

                                 Felgueiras
                                 Artur (?)
                                 Quim


R.Galo                   *                    *                M.Ramos
Silvio (?)            Paulão (?)         Kaká (?)         Elderson


                            Custódio
                            Vinicius                         
                            Vandinho       
                                              Salino                     
                                              Hugo Viana
                           
                            Guilherme
                            Mossoró

Pizzi                                                              Ukra
Alan                                                              Hélder Barbosa
                                Yazalde                               
                                Zé Luis
                                Keita
                                Lima       

Saídas:

Marcos
Miguel Garcia
Rodriguez
Paulo César
Meyong   

Renovações:

Paulão
Artur               

brigada da relote

Sp. Braga garante dois reforços para 2011-12!

Sp. Braga - Os minhotos já garantiram dois reforços para a temporada 2011-12. José Luis (cabo-verdiano) e Rodrigo Galo (brasileiro), ambos do Gil Vicente, vão representar os arsenalistas por 5 e 4 anos, respectivamente. O Visão de Mercado sabe que o negócio se fez por 1,25 milhões de euros, com o cabo-verdiano a render 1 milhão de euros para os gilistas, na contratação mais cara de sempre do Sp. Braga. Boa política do clube minhoto?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Obrigado João Pedro Sá pela informação!

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2011, 00:53
Sp. Braga garante dois reforços para 2011-12!

Sp. Braga - Os minhotos já garantiram dois reforços para a temporada 2011-12. José Luis (cabo-verdiano) e Rodrigo Galo (brasileiro), ambos do Gil Vicente, vão representar os arsenalistas por 5 e 4 anos, respectivamente. O Visão de Mercado sabe que o negócio se fez por 1,25 milhões de euros, com o cabo-verdiano a render 1 milhão de euros para os gilistas, na contratação mais cara de sempre do Sp. Braga. Boa política do clube minhoto?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Obrigado João Pedro Sá pela informação!

"Os futebolistas Zé Luís e Rodrigo Galo, do Gil Vicente, vão ser jogadores do Sporting de Braga na próxima temporada, tendo assinado por cinco e quatro temporadas respetivamente, revelou hoje à agência Lusa fonte ligada ao processo.
Zé Luís é um avançado cabo-verdiano de apenas 20 anos que chegou ao Gil Vicente com idade ainda de júnior, enquanto Rodrigo Galo é um médio brasileiro de 24 anos que vai na sua terceira época ao serviço da equipa de Barcelos.

Segundo a mesma fonte, os dois jogadores, os primeiros reforços do Sporting de Braga para 2011/12, custaram aos cofres 'arsenalistas' cerca de 900 mil euros."

in Futebol 365

Só nos números há contradições.  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2011, 01:19
Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2011, 00:53
Sp. Braga garante dois reforços para 2011-12!

Sp. Braga - Os minhotos já garantiram dois reforços para a temporada 2011-12. José Luis (cabo-verdiano) e Rodrigo Galo (brasileiro), ambos do Gil Vicente, vão representar os arsenalistas por 5 e 4 anos, respectivamente. O Visão de Mercado sabe que o negócio se fez por 1,25 milhões de euros, com o cabo-verdiano a render 1 milhão de euros para os gilistas, na contratação mais cara de sempre do Sp. Braga. Boa política do clube minhoto?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Obrigado João Pedro Sá pela informação!

"Os futebolistas Zé Luís e Rodrigo Galo, do Gil Vicente, vão ser jogadores do Sporting de Braga na próxima temporada, tendo assinado por cinco e quatro temporadas respetivamente, revelou hoje à agência Lusa fonte ligada ao processo.
Zé Luís é um avançado cabo-verdiano de apenas 20 anos que chegou ao Gil Vicente com idade ainda de júnior, enquanto Rodrigo Galo é um médio brasileiro de 24 anos que vai na sua terceira época ao serviço da equipa de Barcelos.

Segundo a mesma fonte, os dois jogadores, os primeiros reforços do Sporting de Braga para 2011/12, custaram aos cofres 'arsenalistas' cerca de 900 mil euros."

in Futebol 365

Só nos números há contradições.  ;D

São as chamadas comixões ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JotaCC

A ser verdade é mais ma excelente contratação

Olímpio já não escapa para a próxima época
MÉDIO PACENSE REJEITOU O MARÍTIMO


O Sp. Braga tem Leonel Olímpio controlado com vista ao reforço do plantel na próxima temporada. O médio está em final de contrato com o P. Ferreira e já avisou que não renova com os castores. Em parte, explica-se desta forma o fracasso das negociações com vista à sua transferência para o Marítimo, gorada no passado fim-de-semana.

E se os pacenses tinham todo o interesse em garantir algum encaixe, também o brasileiro ganhava com o salto para a Madeira, onde o aguardava um salário que duplicava os seus vencimentos.

RECORD

afonbraga


SPORTING CLUBE DE BRAGA


O ENORME no seu melhor!

Ataque à "Capoeira" dá resultados, 2 "capões" de enorme qualidade para o nosso Sp. Braga 2011/2012. ;D ;D ;D
JOSÉ LUIS - CABO VERDIANO - AVANÇADO, 20 ANOS
RODRIGO GALO - BRASILEIRO - DEFESA DIREITO/MEDIO E EXTREMO - 24 ANOS


Imprensa de hoje:

CORREIO DO MINHO - "Galo junta-se a Zé Luis", embora mencione que ainda não está confirmado.

DIARIO DO MINHO - "Rodrigo Galo e Jose Luis (Gil Vicente) no Sp. Braga 2011/2012". Gil com 25% do passe de Jose Luis, os restantes 75% são do Sp. Braga.
Antonio Fiuza, afirma: "Os grandes andam distraidos.... um clube de Lisboa perguntou por Zé Luis, mas já era tarde. :D :D

O JOGO - "Zé Luis e Galo contratados, afinal são dois. O acordo establecido rondará os 900 mil euros pelos dois jogadores"  :o :o só...  :o

RECORD - "Rodrigo Galo e Zé Luis seguros, assinaram por 4 e 5 anos respectivamente."
Outra noticia Record: "OLIMPIO, médio Pacence rejeita Maritimo e esta apalavrado para o minho". "Pilar dosd castores despertou cobiça de vários clubes, mas a corrida está ganha"
LEONEL OLIMPIO - BRASILEIRO - MEDIO, 28 ANOS.
Outra: SILVIO, "reservado para o FC Porto" :-\ :-\

A BOLA - "Rodrigo Galo: 4 anos e José Luis: 5 anos. Bracarenses surpreendem concorrência. Primeiros reforços para a próxima época chegam de Barcelos. Negócio ficou por 900 mil euros"

Este sim, é o verdadeiro Salvador. Faz lembrar os tempos de Carlos Freitas.

BRAGA SEMPRE..... NA FRENTE ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: Renato_1921 on 02 de February de 2011, 21:22estou a gostar de ver estas entradas para a próxima época, estamos a ficar com uma equipa muito jovem e que traz garantias!

É isso que também me deixa contente, estamos a preparar o futuro. E no meu ponto de vista; bem!