News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Stk

Rodrigo Galo assina por quatro anos
Por Redacção

Sporting de Braga garantiu a contratação de dois reforços para a próxima época. São eles: José Luís e Rodrigo Galo.

O primeiro, tal como a A BOLA havia anunciado há dias, é avançado, nasceu em Cabo Verde há 20 anos, joga actualmente no Gil Vicente e assinou um compromisso válido por cinco temporadas. O último é brasileiro, tem 24 anos, também é proveniente do emblema de Barcelos, e pode jogar a defesa-direito, médio e extremo. O seu contrato terá a duração de quatro épocas.

Apesar de já terem acordo firmado com o clube minhoto, José Luís e Rodrigo Galo continuarão a jogar na Liga de Honra, ao serviço dos gilistas. A sua entrada no plantel bracarenses ocorrerá somente na campanha 2011/2012.

O negócio foi conduzido pelo presidente António Salvador, tendo o Sporting de Braga se comprometido a pagar qualquer coisa como 900 mil euros pelos passes dos dois futebolistas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245428

Outro? Bem , vamos limpar a equipa toda ao Gil Vicente este ano , a ser verdade é uma grande contratação.

No entanto , parece-me uma contratação a precaver a saída do Sílvio na próxima época.

900 mil por dois grandes jogadores? Finalmente um investimento...seguro!

Quem terá sido o mais caro?  ;D

barinho

 Rodrigo Galo assina por quatro anos

O médio Rodrigo Galo será reforço do SC Braga a partir da próxima temporada, tendo assinado com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

Em actualização.

in A Bola

;D

barinho

Não há duas em três Salvador,aproveita e traz também o Hugo Vieira ;D.

Já agora vindo do blog dornomenisco

"A bomba é, como perceberam, o Rodrigo Galo. Já não era sem tempo! O rapaz é um belíssimo jogador, versátil, boa alma e muito dedicado à profissão. Sei do que falo, acreditem. Quanto ao Zé Luís, disse o que tinha a dizer ontem sobre o rapaz e sobre o seu processo de contratação. Não gosto de alimentar novelas e, pessoalmente, detesto fazer «render o peixe» com a ilusão de braços-de-ferro que não existem. Tudo foi tratado no dia 31, à noite. Naturalmente. O Galo foi ontem."

in dornomenisco.blogspot

Costa

Quote from: Stk on 02 de February de 2011, 19:09
Rodrigo Galo assina por quatro anos
Por Redacção

O médio Rodrigo Galo será reforço do SC Braga a partir da próxima temporada, tendo assinado com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

Em actualização.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245428

Outro? Bem , vamos limpar a equipa toda ao Gil Vicente este ano , a ser verdade é uma grande contratação.

No entanto , parece-me uma contratação a precaver a saída do Sílvio na próxima época.

Sim, também me parece mais do que evidente. Mas é, sem dúvudas, quanto a mim, uma boa alternativa e excelente contratação.
24 anos, experiência de futebol português, lateral (é aqui que rende mais) ou médio interior... vejo com agrado esta contratação do SCB.

Vamos lá ganhar na Madeira, cara****

Lipeste

Quote from: barinho on 02 de February de 2011, 19:10
Rodrigo Galo assina por quatro anos

O médio Rodrigo Galo será reforço do SC Braga a partir da próxima temporada, tendo assinado com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

Em actualização.

in A Bola

;D
Rodrigo Galo e José Luís estão contratadosPor

O Sporting de Braga garantiu a contratação de dois reforços para a próxima época. São eles: José Luís e Rodrigo Galo.

O primeiro, tal como a A BOLA havia anunciado há dias, é avançado, nasceu em Cabo Verde há 20 anos, joga actualmente no Gil Vicente e assinou um compromisso válido por cinco temporadas. O último é brasileiro, tem 24 anos, também é proveniente do emblema de Barcelos, e pode jogar a defesa-direito, médio e extremo. O seu contrato terá a duração de quatro épocas.

Apesar de já terem acordo firmado com o clube minhoto, José Luís e Rodrigo Galo continuarão a jogar na Liga de Honra, ao serviço dos gilistas. A sua entrada no plantel bracarenses ocorrerá somente na campanha 2011/2012.

O negócio foi conduzido pelo presidente António Salvador, tendo o Sporting de Braga se comprometido a pagar qualquer coisa como 900 mil euros pelos passes dos dois futebolistas.

19:03 - 02-02-2011
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245428

Agora tem que ser verdade  ;) dois contratos de longa duração por dois bons jogadores, com potencial desportivo e de rentabilização provavel...são tambem para posições de que necessitamos...começamos a ver o rejuvenescimento do nosso plantel e um tipo de alvo que me agrada mais...ambos serão muito bem vindos.


barinho

Rodrigo Galo e José Luís estão contratados

O Sporting de Braga garantiu a contratação de dois reforços para a próxima época. São eles: José Luís e Rodrigo Galo.

O primeiro, tal como a A BOLA havia anunciado há dias, é avançado, nasceu em Cabo Verde há 20 anos, joga actualmente no Gil Vicente e assinou um compromisso válido por cinco temporadas. O último é brasileiro, tem 24 anos, também é proveniente do emblema de Barcelos, e pode jogar a defesa-direito, médio e extremo. O seu contrato terá a duração de quatro épocas.

Apesar de já terem acordo firmado com o clube minhoto, José Luís e Rodrigo Galo continuarão a jogar na Liga de Honra, ao serviço dos gilistas. A sua entrada no plantel bracarenses ocorrerá somente na campanha 2011/2012.

O negócio foi conduzido pelo presidente António Salvador, tendo o Sporting de Braga se comprometido a pagar qualquer coisa como 900 mil euros pelos passes dos dois futebolistas.

in A Bola

Acabam por não ser tão caros quanto isso mas ainda é um grande investimento.mas um que de certeza vai render muito,desportiva e financeiramente.

BrunoSCB

é isso Salvador !!!!!!!!
Assim está bem, 2 grandes jovens e com grande potêncial  :-*

Diga-mos que foi na mouche  :)

Braga Sempre



João Pedro Sá

Pessoal pelo que sei (e é seguro) o Braga paga 1M pelo Zé Luis e 250mil pelo Galo (Só tinha mais 1 ano de contrato) e o Gil fica com 25% do passe de cada um!!!

Foi um bom negocio para ambos!

Força Braga

Lipeste

Agora tem que ser verdade   ;) dois contratos de longa duração por dois bons jogadores para o plantel da proxima temporada, com potencial desportivo e del rentabilização provavel a médio prazo...são tambem para posições de que necessitamos...começamos a ver o rejuvenescimento do nosso plantel e um tipo de alvo que me agrada mais...ambos serão muito bem vindos.


João Pedro Sá

Vou postar um comentário que já fiz num outro tópico!

Pessoal pelo que sei (e é seguro) o Braga paga 1M pelo Zé Luís e 250mil pelo Galo (Só tinha mais 1 ano de contrato) e o Gil fica com 25% do passe de cada um!!!

Foi um bom negocio para ambos!

Força Braga

PMPF

Grande Salvador...Grande negocio. Estes jogadores juntos valem prai 6\7 milhões( seguindo as clausulas) e chegaram por 900 MIL!!!!!

MUITO BOM MESMO

disco infiltrator

Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...

WOOTER

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...
Bom jogador.

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...



Seria um bom investimento, a juntar aos outros dois, Zé Luís e Rodrigo Galo!

São investimentos de futuro!
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 02 de February de 2011, 20:40
Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...



Seria um bom investimento, a juntar aos outros dois, Zé Luís e Rodrigo Galo!

São investimentos de futuro!

Sem dúvida nenhuma...os 3 encheram-me as medidas contra o porto...Se conseguissemos o Junior Caiçara fechavamos a posição de lateral direito para a nova época mesmo perdendo o Silvio e despachando o Miguel Garcia.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 02 de February de 2011, 20:55
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de February de 2011, 20:40
Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...



Seria um bom investimento, a juntar aos outros dois, Zé Luís e Rodrigo Galo!

São investimentos de futuro!

Sem dúvida nenhuma...os 3 encheram-me as medidas contra o porto...Se conseguissemos o Junior Caiçara fechavamos a posição de lateral direito para a nova época mesmo perdendo o Silvio e despachando o Miguel Garcia.

estou a gostar de ver estas entradas para a próxima época, estamos a ficar com uma equipa muito jovem e que traz garantias! Coitado do gil estamos a tirar-lhes os jogadores bons! :)

João Pedro Sá

Quote from: PMPF on 02 de February de 2011, 19:51
Grande Salvador...Grande negocio. Estes jogadores juntos valem prai 6\7 milhões( seguindo as clausulas) e chegaram por 900 MIL!!!!!

MUITO BOM MESMO

São 1.250M€ e 75% do passe de cada!!!

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 02 de February de 2011, 21:22
Quote from: isi_scb on 02 de February de 2011, 20:55
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de February de 2011, 20:40
Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2011, 20:02
Falta negociar com o Santo André do Brasil o Júnior Caiçara  que também está no Gil. Aproveitem enquanto ele ainda não é falado no Brasil pois os clubes brasileiros estão cada vez a pagar melhor...



Seria um bom investimento, a juntar aos outros dois, Zé Luís e Rodrigo Galo!

São investimentos de futuro!

Sem dúvida nenhuma...os 3 encheram-me as medidas contra o porto...Se conseguissemos o Junior Caiçara fechavamos a posição de lateral direito para a nova época mesmo perdendo o Silvio e despachando o Miguel Garcia.

estou a gostar de ver estas entradas para a próxima época, estamos a ficar com uma equipa muito jovem e que traz garantias! Coitado do gil estamos a tirar-lhes os jogadores bons! :)

Tumara que o gil suba á 1ª, até pq estou com saudades daquelas megas invasões a Barcelos  ;D
Pelo dinheiro que o Braga deu o gil pode ir ao mercado buscar quase uma equipa inteira, comparando com o orçamento das epocas anteriores  ;)