News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

A pedido de várias familias ca vai: l.olimpio foste oficialmente dispensado pela forum superbraga.com ;D ;D

Caracois_07

Quote from: Stk on 03 de February de 2011, 14:16
Quote from: Kriticus on 03 de February de 2011, 14:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2011, 14:06
Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.

Sinceramente, dos 4 nomes que têm sido falados (os dois do Gil Vicente parecem segurinhos), este será, muito provavelmente, o que menos falta nos faria! Tem 28 anos e joga numa posição para a qual contratamos recentemente Vinícius...

Tenho que concordar contigo.
Não me parece, de todo um jogador com qualidade para o nosso plantel. Ocupa uma posição de um jogador que já contratamos (Vinicíus) e facilmente se encontra um jogador melhor que este se assim o entendermos ou necessitarmos.

PS : Isto é muito bonito haver contratações agora , mas quando houver aqueles 3 meses para contratar jogadores no Verão e não entrar ninguém , é que vai ser tudo à espera e não "chove" nada  ;D

Realmente ... o que mais gosto no verão é de ver as contrataçoes do nosso Braga e todos os dias ver novidades, mas parece que este ano nao vai haver disso  ;D Demissão ao Salvador  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 03 de February de 2011, 13:23
Notícia BB: Douglas troca o Vit.Guimarães pelo Sp.Braga
03-02-2011 13:03

Avançado brasileiro, de 25 anos, recusou renovar contrato com os vimaranenses e vai rumar a Braga na próxima temporada. Acertou já um contrato válido por três épocas com os "arsenalistas".
Douglas vai ser reforço do Sp. Braga na próxima temporada, tendo desde já recusado a renovação contratual com o Vit. Guimarães e acertado um vínculo válido por três épocas com os "arsenalistas".

Segundo apurou Bola Branca, o avançado brasileiro, que até está convocado para a 1ª Mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre Vit. Guimarães e Académica, recusou as sucessivas propostas que foram sendo apresentadas pela Direcção vitoriana.

Desta forma, o dianteiro, que esta época não tem sido muito utilizado, vai rumar ao rival minhoto.

Douglas chegou a Portugal em 2008, proveniente dos brasileiros do América de Minas-Gerais.

rr.pt

Parece já estar certo, e a BB não costuma errar muito.


Bom jogador!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Costa

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 13:15
Quote from: Costa on 03 de February de 2011, 12:52
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 12:34
Quote from: Eighty.eight on 03 de February de 2011, 12:29
Para 8 servia o castro, de certeza q  não vai ser utilizado no porto para a prox. época.
Mas ao ver a escolha que ele fez neste mercado de inverno, parece-me que Castro vai dar primazia a uma carreira internacional mesmo que em clubes modestos ( primazia ao euros :o :o)

É um jogador do qual gosto, é verdade. Pode vir para Braga? Não me parece. Acho que vai integrar o futuro plantel dos tripas, pela qualidade que tem e o estilo de jogo deles.
E atenção, quando se diz que Castro dá primazia a uma carreira internacional, não estamos propriamente a falar do Catar, da Bulgaria ou da Romenia. O Castro foi para, talvez, a melhor liga do Mundo, e para um clube com uma tradição e massa adepta notáveis.
Para a melhor liga do mundo talvez, agora o clube é modesto, tem alguma tradiçao no campeonato espanhol, mas nao joga mais do que para nao descer.
O sporting de gijon neste momento dentro da principal liga espanhola é um clube de 3º linha, ou ate 4º .

Não posso concordar. O Gijon é um embelema respeitadíssimo, desde há muitos anos, principalmente por ter sido o primeiro a investir FORTEMENTE na formação, com a criação de uma academia chamada MAREO. No palmarés tem pouca coisa, é certo. Também é certo que andou algum tempo na amargura. Mas está a ressurgir, e o respeito que granjeia em Espanha continua intacto.

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 03 de February de 2011, 14:22
Quote from: Stk on 03 de February de 2011, 14:16
Quote from: Kriticus on 03 de February de 2011, 14:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2011, 14:06
Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.

Sinceramente, dos 4 nomes que têm sido falados (os dois do Gil Vicente parecem segurinhos), este será, muito provavelmente, o que menos falta nos faria! Tem 28 anos e joga numa posição para a qual contratamos recentemente Vinícius...

Tenho que concordar contigo.
Não me parece, de todo um jogador com qualidade para o nosso plantel. Ocupa uma posição de um jogador que já contratamos (Vinicíus) e facilmente se encontra um jogador melhor que este se assim o entendermos ou necessitarmos.

PS : Isto é muito bonito haver contratações agora , mas quando houver aqueles 3 meses para contratar jogadores no Verão e não entrar ninguém , é que vai ser tudo à espera e não "chove" nada  ;D

Realmente ... o que mais gosto no verão é de ver as contrataçoes do nosso Braga e todos os dias ver novidades, mas parece que este ano nao vai haver disso  ;D Demissão ao Salvador  ::)

LLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLL ;D ;D ;D

O Salvador guarda sempre um coelho na cartola ;)

PMPF

Ao que tudo indica para a próxima época vamos ter um avançado a festejar o golo com um mortal... ;D ;D ;D ;D

eduardo_manulo

Isto hoje anda uma loucura, queres ver que já é julho e eu nem dei conta  ::) ::) :D :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Costa

Em Janeiro a juventude, em Julho e Agosto a experiência... velhice não!

Olho Vivo

Trata-se de rumores. À excepção de Zé Luís e Rodrigo Galo, que me parecem "rumores" credíveis, os restantes parecem-me meras especulações...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de February de 2011, 14:41
Trata-se de rumores. À excepção de Zé Luís e Rodrigo Galo, que me parecem "rumores" credíveis, os restantes parecem-me meras especulações...

Mais nada.

Isto é só barulho, são os empresários a pagar noticias para tentar colocar jogadores que acabam contrato.


Vasco Soares

nao sei se o caso do Douglas serao só rumores, todos conhecemos a forma de actuar de salvador, e nao me espanta nada que dê este "tiro" aos espanhois.
O Douglas tem jogado pouco é certo, mas neste momento é o 2º pl do plantel dos espanhois, e posso-vos dizer que é muito respeitado pelos adeptos espanhois, uma provocacaozita vem sempre a calhar,para alem de eu achar que seria uma boa opçao para o braga, quer pela qualidade ja demonstrada na 1º epoca quer pela idade que tem

Lipeste

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 14:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2011, 14:06
Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.
De agosto a dezembro joga em espanha, de janeiro a maio vem pa braga.
Realmente ninguem entende nada.
Se Zé Luis e Rodrigo Galo são na minha opinião duas boas contratações, de qualidade, a pensar no presente e futuro, quer tenham custado 900 mil ou 1,25 milhões, já Leonel Olimpio não me entusiama. Quanto a Douglas, só posso dizer que por vezes há jogadores que em determinado clube não rendem e num outro mostram o seu valor, pode vir a ser o caso do Douglas que na época passada jogou quase sempre a titular e para a Liga marcou zero golos.

Vasco Soares

Lipeste ou tu, ou eu esta a fazer confusao, pois o ano passado nos espanhois o jogador que mais jogou foi o roberto  e o  marquinhos (agora no maritimo) penso que o douglas jogou pouco. Mas posso estar errado.

Lipeste

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 15:33
Lipeste ou tu, ou eu esta a fazer confusao, pois o ano passado nos espanhois o jogador que mais jogou foi o roberto  e o  marquinhos (agora no maritimo) penso que o douglas jogou pouco. Mas posso estar errado.

Fui confirmar no zerozero (http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=139&id=32304&op=zoomstats&tpstats=club)...o que lá consta é:
I Liga 09/10...21 jogos...1501M...0 golos
TL 09/10.......3 jogos......161M.....1 golo

Ele lesionou-se no primeio terço da época época em que chegou 2008/09 e por isso jogou pouco...mas em 09/10 jogou bastante, lembro-me.

yashavin

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2011, 15:46
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 15:33
Lipeste ou tu, ou eu esta a fazer confusao, pois o ano passado nos espanhois o jogador que mais jogou foi o roberto  e o  marquinhos (agora no maritimo) penso que o douglas jogou pouco. Mas posso estar errado.

Fui confirmar no zerozero (http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=139&id=32304&op=zoomstats&tpstats=club)...o que lá consta é:
I Liga 09/10...21 jogos...1501M...0 golos
TL 09/10.......3 jogos......161M.....1 golo
0 golos em 21 jogos?  ??? ???
sinceramente não acho grande jogador esse douglas...
mais vale ir buscar o hugo vieira do gil
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

PauloLopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de February de 2011, 14:41
Trata-se de rumores. À excepção de Zé Luís e Rodrigo Galo, que me parecem "rumores" credíveis, os restantes parecem-me meras especulações...

Se leres o Diário do Minho, tem lá afirmações do Fiuza, por isso deixou de ser rumor, para ser uma certeza.
E ainda bem.

Quanto aos outros, ou outro, onde à fumo...  ;D

Renato_1921

Quote from: yashavin on 03 de February de 2011, 15:52
Quote from: Lipeste on 03 de February de 2011, 15:46
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 15:33
Lipeste ou tu, ou eu esta a fazer confusao, pois o ano passado nos espanhois o jogador que mais jogou foi o roberto  e o  marquinhos (agora no maritimo) penso que o douglas jogou pouco. Mas posso estar errado.

Fui confirmar no zerozero (http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=139&id=32304&op=zoomstats&tpstats=club)...o que lá consta é:
I Liga 09/10...21 jogos...1501M...0 golos
TL 09/10.......3 jogos......161M.....1 golo
0 golos em 21 jogos?  ??? ???
sinceramente não acho grande jogador esse douglas...
mais vale ir buscar o hugo vieira do gil

e se for preciso o salário do douglas nao é pequeno! :-\

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2011, 15:46
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 15:33
Lipeste ou tu, ou eu esta a fazer confusao, pois o ano passado nos espanhois o jogador que mais jogou foi o roberto  e o  marquinhos (agora no maritimo) penso que o douglas jogou pouco. Mas posso estar errado.

Fui confirmar no zerozero (http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=139&id=32304&op=zoomstats&tpstats=club)...o que lá consta é:
I Liga 09/10...21 jogos...1501M...0 golos
TL 09/10.......3 jogos......161M.....1 golo

Boas
Ia colocar precisamente os jogos que Douglas fez nos nossos vizinhos desde que chegou a Portugal, segundo o site zero zero (pelo menos neste tipo de informação costuma ser fiável!!) os jogos foram os seguintes:

Época 2008/09   
Jogos totais   12
Minutos   896
Titular   11
Golos marcados   6

Época 2009/10   
Jogos totais   24
Minutos   1668
Titular   18
Golos marcados   1

Época 2010/11   
Jogos totais   7
Minutos   376
Titular   5
Golos marcados   2

Estes valores são em todas as competições.

Atenção que este jogador já se lesionou pelo menos 2 vezes com gravidade na 1ª época por isso é que têm poucos jogos!!
A época passada pode ter a ver com a falta de confiança!!!

Cumprimentos
Cláudio Correia

Kriticus

Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2011, 15:58
Atenção que este jogador já se lesionou pelo menos 2 vezes com gravidade na 1ª época por isso é que têm poucos jogos!!
A época passada pode ter a ver com a falta de confiança!!!

Cumprimentos

Temos o exemplo do Mossoró, que, depois de uma época fantástica, se lesionou gravemente e este ano ainda não mostrou tudo o que sabe e pode fazer... Se for verdade fico satisfeito com a vinda do Douglas!

JR1287

É curioso que, no mesmo dia, um jornal diga que o Olímpio (em final de contrato) está garantido no Braga e outro que diga que vai para o Guimarães... e que um jogador do Guim, em final de contrato, vem para Braga... Isto parece-me jogada de empresário, sinceramente não acredito...

E não havia um pacto de não agressão entre nós e os espanholitos?!?!