News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs P. Ferreira-Taça da Liga-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de January de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: JORGEXINA on 19 de January de 2011, 10:04
...
Notas positivas do jogo:

Custódio: O melhor em campo por parte do Braga! Acho que estamos muito bem servidos em termos de médio defensivo! Acho que mais que uma alternativa a Vandinho, têm condições para discutir o lugar.Alias, custa-me ler alguns iluminados, sempre a "bater" no homem, sendo o Custódio um bom jogador, que saiu do clube onde foi formado para vir para o rival! Com tudo o que isso implica em termos pessoais e familiares! Vamos convir, que não será fácil viver em guimarães e jogar no S.C.Braga!!!

Lima: É um tipo de avançado, que não aprecio muito, para o nosso modelo de jogo. Gosto mais do tipo de avançado que serve de apoio. Mas os seus números falam por si... Têm vindo a ter um rendimento muito positivo! O que faz dele um dos imprescindíveis de Domingos.

H.Viana: A equipa com ele em campo, joga melhor! Isso é inegável...  

Pizzi: Penso que temos extremo para a próxima época! P.César que se cuide, pk, vai ter ali concorrência a altura... Agora falta-nos concorrência para o Alan!  



Destaque para uma análise sensata em relação a CUSTÓDIO. Cheguei  pensar que estava senil e que já nem valia a pena ir ao estádio dado que não tinha opinião como os outros. Mas felizmente alguém surge com uma avaliação séria do jogador que é para mim um jogador que dá garantias de bom desempenho do lugar. Não percebo os preconceitos pelo facto de ele ser de Guimarães, tal como eu sou com orgulho. Interessa-me que ele seja competente e nisso ele dá garantias.

Lima deve ser acarinhado. Já marcou 13 golos oficiais esta época. É obra.

Hugo Viana é imprescindível ao bom futebol. Ontem faltou alguém ao lado que soubesse jogar a bola (Hélder Barbosa ou Guilherme dado que não havia Mossoró).

Pizzi ... fez das suas. Deveria fazer parte do plantel e que útil seria, uma vez que Paulo César tem andado em baixa de forma.


Ontem fiquei aborrecido com a falta de atitude dos jogadores, em especial até ao 1-3. Até começámos a vencer mas depois adormeceram. Não pode acontecer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA


O Custódio não está ao nivel do que o Braga precisa para aquela posição. A não ser que o objectivo seja o 7º lugar, então serve bem.

[/quote]
nao entendo, a serio que nao... E como o george lucas, nao valia nada, mas tambem ninguem o viu jogar.
FORÇA CUSTODIO...FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Ontem ficou provado que os 3-0 em Portimão foram enganadores, falta liderança em campo sem o Moisés e o Vandinho a equipa anda a deriva. Mas será que ninguém na equipa técnica do Braga puxa as orelhas ao Eldersson e lhe dá lições tácticas? No inicio criticávamos o Eduardo que defendia sempre por dentro este é igual é sempre comido nas costas.Como já disse antes estamos uma equipa banal e se não entram reforços capazes de mudar isto vamos andar a penar até final de época, não temos ninguém que entre e agite o jogo, que crie desequilíbrios, que abane com a equipa, entram sempre os mesmos e a musica é a mesma.Temos de apostar no Guilherme sangue novo.

JotaCC

Quote from: enormeBRAGA on 19 de January de 2011, 12:30

O Custódio não está ao nivel do que o Braga precisa para aquela posição. A não ser que o objectivo seja o 7º lugar, então serve bem.

nao entendo, a serio que nao... E como o george lucas, nao valia nada, mas tambem ninguem o viu jogar.
FORÇA CUSTODIO...FORÇA BRAGA
[/quote]

Eu vi o Lucas a jogar mais do que uma vez e realmente não valia nada, eu gostava era de perguntar a quem o trouxe para aqui o que viu nele.

Luri

Na minha opinião, apesar de todos estes ano a política ter sido de clube vendedor, acho que chegamos a um patamar em que esta política terá que mudar, ou melhor, crescer acompanhando as exigências dos adeptos e dos próprios objectivos. Como podemos ter objectivos de conquistar taças e lugares para es competições europeias com jogadores de nível abaixo de zero para não dizer nulidades e que comprometem o desempenho da equipa em geral, como a descaracterizam e obrigam os outros colegas a esforços redobrados para que se possa dizer que na verdade até joga mais ou menos. Senão analisemos:
Miguel Garcia é um jogador esforçado e pouco inteligente. Cria alguma instabilidade ao seu colega directamente mais À frente neste caso Alan. Falha defensivamente o que já foi constatado por todos o que faz a euipa recear as suas atitudes precipitadas. Portanto neste caso temo o colega à frenta e o do lado que poderá ser Paulão ou o Xefire que tem que dobrar. Já vi o Aníbal ter que dobrar uma saída dele ao centro da entrada da grande área e que deixou desfalcada a lateral...resultado ...por muito que o anibal se esforçasse...golo (não me recordo da equipa mas foi num jogo para a L.C.).
No outro lado temos o Sílvio esse grande jogador que até faz parecer que o Paulo César mereça lugar na equipa. A culpa não é do Paulo César, o avô dele é que nunca deveria ter nascido. Já venho a dizer isto desde o Evaldo que também é uma grande lateral e que faz jogar, melhor dizendo, simplifica o trabalho dos colegas. No caso do Elderson não percebo a insistência. Não percebo como é que se pode apostar num rapaz que não tem toque de bola, não cruza, corre corre corre e passa para trás, não cruza. Temos uma equipa desfalcada e as apostas do domingos,sejam elas para valorizar passes ou vendas ou o diabo a 4 tem sido uma desilusão e eu falo por mim. Já começo a dar razão a quem disse que ele só atingiu a glória da L.C. e o 2º lugar na liga porque tinha uma equipa já formada por outros. Ainda tem muito para a prender isso é um facto como o Clube também tem muito que aprender se quiser obter resultados palpáveis a curto prazo e isso de vender vender vender para um club que quer estar nas competições europeuias nunca deu muito resultado. Mas a verdade é uma, hoje em dia aproveitamos pequenos resultados para enaltecer tudo e todos inclusivé jogadores com canticos personalizados e um apoio exagerado com tarjas e afins. Vivemos uma epoca enganadora! Quem é bom merece ser apoiado mas não levado ao colo.

BrunoSCB

É cada pérola que se lê por aqui... Digo-vos, perdi a vontade de postar no SuperBraga. Parece que são todos donos e senhores disto e um gajo não pode dizer nada. E eu que pensava que isto era um local para uma pessoa debater as suas ideias. Afinal, ninguem pode criticar nada, pois a critica perturba muita gente. Baaahh.
O que realmente dá gosto ver é as noticias sobre o ENORME postadas pelo JotaCC... Porque de resto...

Braga Sempre

david

 Custódio: O melhor em campo por parte do Braga! Acho que estamos muito bem servidos em termos de médio defensivo! Acho que mais que uma alternativa a Vandinho, têm condições para discutir o lugar.Alias, custa-me ler alguns iluminados, sempre a "bater" no homem, sendo o Custódio um bom jogador, que saiu do clube onde foi formado para vir para o rival! Com tudo o que isso implica em termos pessoais e familiares! Vamos convir, que não será fácil viver em guimarães e jogar no S.C.Braga!!! .
Custodio joga bonito e é elegante, mas como médio defensivo moderno falha em toda a linha não sabe ou não faz pressão sobre os portadores da bola cobre muita mal a zona não faz passes longos não consegue fazer transições rápidas, mas alguém tem duvidas se ele fosse um grande jogador que o Guimarães tinha-nós oferecido???????????????'   

enormeBRAGA

Quote from: JotaCC on 19 de January de 2011, 12:38
Quote from: enormeBRAGA on 19 de January de 2011, 12:30

O Custódio não está ao nivel do que o Braga precisa para aquela posição. A não ser que o objectivo seja o 7º lugar, então serve bem.

nao entendo, a serio que nao... E como o george lucas, nao valia nada, mas tambem ninguem o viu jogar.
FORÇA CUSTODIO...FORÇA BRAGA

Eu vi o Lucas a jogar mais do que uma vez e realmente não valia nada, eu gostava era de perguntar a quem o trouxe para aqui o que viu nele.
[/quote]
Onde? Em que jogo? Com o Gil na pre-epoca? Olha que nao esteve nada mal...
#VãoTerDeContarConnosco

rucac

" JOGUEM À BOLA PALHAÇOS.."...Lamentavel e impensavel  ouvir isto na Pedreira vindo das 2 claques...
Ou seja,de Bestiais a Bestas em pouco tempo...Quando se está no topo os amigos são muitos,quando mais necesssitamos de apoio e incentivo,ouvimos destas..Enfim...

Não sou hipocrita e tambem saí desiludido e com muitas questoes na cabeça:

-Que se está a passar?
-Aonde esta o nosso director desportivo?.(Saudades de Carlos Freitas..)
-Domingos??.Alguns lapsos e tiros no pé..
- Será que esta epoca vale pelos milhoes e pela vitoria contra o Arsenal??.
-Porque não apostar em Anibal..e insistir com Vandinho a central??
-Salino desapereceu...porque??
-Será que temos jogadores acomodados??


Duarte

Bem, ontem como estava nervoso não quis falar para não descarregar a minha fúria em ninguém, apenas limitei-me a ler o que foram escrevendo por aqui.
Fui para a cama a pensar neste jogo e a tentar tirar conclusões, que para mim são estas:

A. Salvador 2-3 Paços

Eu atribuo a culpa desta derrota principalmente ao nosso presidente.
Não soube manter um plantel equilibrado neste mês de Janeiro, deixou a equipa muito desfalcada e pelo menos quando saísse alguém no dia seguinte deveria entrar outro que já tivesse pensado, mas não, nesta altura temos um plantel partido e parece que ainda andam à procura dos substitutos.
Depois, sendo esta a única competição com hipóteses de ganhar (e que bem que ficava um título agora para mantermos o estatuto que foi adquirido ao longo deste ano e fidelizar os adeptos ganhos) não soube capaz de perceber que aquelas bancadas inferiores todas cheias criam um ambiente infernal para o adversário galvanizando a nossa equipa para a vitória e a fazer pressão no arbitro. Mas não, soube criar um ambiente murcho que até eu como jogador não me sentiria motivado pois parecia que estava num jogo treino sem qualquer ambição.

Com estes dois factores tenho a certeza que ontem conseguíamos a vitória, rumo à final.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Suevo-Bracarense

"Custodio joga bonito e é elegante, mas como médio defensivo moderno falha em toda a linha não sabe ou não faz pressão sobre os portadores da bola cobre muita mal a zona não faz passes longos não consegue fazer transições rápidas, mas alguém tem duvidas se ele fosse um grande jogador que o Guimarães tinha-nós oferecido???"

Clarinho como água. Subscrevo integralmente esta opinião do forista David.


 
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

PAF

Depois de ver as exibições de ontem de Salino (vá-se lá perceber porque é que jogou... há meses que desapareceu não sei por culpa de quem, quem o viu nos jogos de iníco de época pergunta o que aconteceu) e de Paulo Cesar desde há meses (como pode jogar sempre?!) só me fica uma pergunta porque é que Domingos substituiu Mossoro no jogo com o Olhanense? Se calhar a revolta do jogador tem mesmo a ver com isso... ontem Salino saí era aos 10 minutos e Paulo Cesar logo a seguir!
Se há coisa que Domingos não tem sido esta época é coerente... parece ainda mais perdido que a própria equipa.
Porque não jogou H. Barbosa ontem? O Keita foi titular com a Académica, marcou golo e depois desapareceu... Meyong até dezembro tinha 10minutos de jogo. Vinicius veio e nem convocado mesmo estando em forma, era dos melhores na sua equipa. Tem Anibal no banco mas entra Vandinho. Madrid até foi fazendo uns minutos até dezembro e parecia um jogador útil mas foi dispensado.
Alguém cmpreende isto? É culpa de Salvador? Também é de certeza, quem quer ganhar não pode mudar tudo em tão pouco tempo. Eu vejo a equipa do Manchester, Chelsea, Barcelona de há 3/4anos e vejo a de hoje e no 11 titular quase nada mudou! O Braga tem que vender, obviamente que tem... mas por exemplo uma vitória na Taça da Liga daria mais receita que a venda do Mateus...
A culpa é de  alguém certamente. Vamos esperar por melhores dias!

1

Obviamente isto não é o fim do mundo. Uma exibição convincente sábado e muita gente se esquece do que se passou hoje.

Também é obvio que o Domingos meteu agua ontem:
O Custodio na 2ª parte já não tinha força
O Salino nunca deveria ter jogado
O Paulão devia ter saído muito mais cedo.
Paulo César também jogou mal.

O meio campo nem defendeu nem atacou, não pressionamos à frente só o Lima pressionava. Marcamos 1 golo e descemos incrivelmente, não entendi minimamente porquê.

Porque não jogou Hélder Barbosa no lugar do Paulo César? Era 1 bom prémio para a boa exibição no Algarve... e ontem mais 1 assistência espero que jogue contra o Setúbal.
Porque não jogou o Guilherme no lugar do Salino? Estamos a desperdiçar um talento puro que neste momento tem lugar na equipa.
Porque não jogou o Vandinho? O Custodio depois de tanto tempo sem jogar não aguenta 2 jogos em 4 dias (por mais ridiculo que isto pareça).






Com a entrada do Marco Ramos (vamos ver o que vale) fica a falta 1 opção para central. Mas tem de ser 1 fora de serie, se for para fazer numero mandamos vir o Palmeira do Vizela.
E espero ter mais 1 opção para a frente e talvez para o meio campo se o Guilherme continuar a não contar para esta posição (o que é ridiculo)


PS: Ontem faltou atitude, faltou garra e faltou concentração. Onde estão os Gverreiros do Minho da época passada e da Champions?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 00:41
Desculpem-me mas depois disto só uma coisa me ocorre e é a seguinte:
MERD@!


Custa-me a perceber que se vão buscar "contentores" de brasileiros aos confins da Amazónia e que são perfeitas incógnitas em vez de apostar na nossa (boa) prospecção a nível nacional e (boa) formação. Deixemos de emprestar Pizzis, Diogos Valentes, Yazaldes ou Fernados Alexandres para ter cá Felipes, Marcos, Léos, Lucas, Salinos e também para deixarmos de jogar com gente que não mostra o mínimo empenho e honra a jogar com a camisola do Sporting Clube de Braga (sim, Paulo César, é para ti!).

ACORDA, BRAGA! ÉS MAIS DO QUE ISTO!

isto acontece porque os "senhores" que recebem as comissões pelas transferencias ainda não se aperceberam que se o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA exportar futebolistas PORTUGUESES para o estrangeiro também vão receber comissão e choruda!!!!

não se devem lembrar do que ganham/ganharam com o TIAGO, EDUARDO, RICARDO ROCHA, NUNES, PAULO JORGE, futre, rui costa, figo, nani, cristiano ronaldo...

e pensam que só no brasil e argentina é que dá dinheiro as comissões de os transferirem cá para Portugal.

Isto e o facto de 99,99% dos futebolistas que vêm do brasil/argentina/e outros países para cá serem atletas de escolas de formação propriedade de clubes(incluindo o SCBraga) e empresários(e/ou grupos de empresários) de futebol/desporto...

... o que implica por 1 lado o meter ao bolso(LEGALMENTE) XXXXXX euros pela comissão da transferencia pela parte dos clubes/empresários. E "lavar"(ILEGALMENTE) uns milhares largos de €€€€€ para umas contas bancárias manhosas nesses países nas pseudo-escolas de formação pelo dinheiro que "pagam" pelo(s) passe(s) do(s) atleta(s)[E ISSO REALMENTE COM FUTEBOLISTAS PORTUGUESES FORMADOS EM PORTUGAL É COMPLICADO DE FAZER... para não dizer impossível]
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

superbracarense

Perdemos e perdemos bem,já em Portimão ganhamos e não jogamos nadinha,acabou o jogo e senti-me como se tivéssemos perdido,porque eu sentia-me melhor se perdêssemos mas tivéssemos dado tudo por tudo,o que sinceramente já não me lembro ver acontecer.Chegou a um ponto no jogo que minha vontade era ir para a beira da relva com um chicote e dar-lhes até eles correrem,porque eu estava-me a sentir roubado por aquele bando de gatunos que nem á bola corriam,pago quotas e paguei o bilhete de jogo não foi para ver uma atitude destas com certeza.
Só 2 jogadores tiveram bem,o lima e o Custodio o resto foi tudo uma vergonha incluindo Domingos.
Como é que é possivel o Paulo Cesar ser titular? Eu não devo perceber nada de futebol,mas eu já vejo esse gajo não fazer nada de nada á uns bons 20 jogos,é invejoso e trapalhão.E um dia destes vou a um treino só para ter o prazer de lhe dizer isso na cara.. Senti-me impotente a ver este jogo,triste com a falta de atitude,com vontade de entrar em campo de chicote na mão e por aqueles ladroes a correr..Salino?  que vergonha,que nódoa,e o engraçado é que já o vi fazer grandes jogos,o gesto do mossoro,veio pedir desculpas,claro,foi obrigado,e emsmo que nao fosse sabe que essa é a atitude a tomar,mas não sei se ele se arrepende do que fez..Sinceramente,já disse num topico qualquer aí,chegou ao fim o ciclo do Domingos,foi ENORME em tudo que fez por nós,mas acabou,o BRAGA está podre,os jogadores saturados,desinteressados,sem chama,sem ambiçao,e desculpem meus caros,mas a culpa disso é do Domingos,ele saturou a equipa jogando sempre com os mesmos,criou mau ambiente no balneario com elevado numero de jogadores a não jogar,e agora não á volta a dar.. Na minha opinião está na hora de começar um novo ciclo sem DOMINGOS.
Quem não sente,não entende!

enormeBRAGA

Quote from: david on 19 de January de 2011, 12:51
Custódio: O melhor em campo por parte do Braga! Acho que estamos muito bem servidos em termos de médio defensivo! Acho que mais que uma alternativa a Vandinho, têm condições para discutir o lugar.Alias, custa-me ler alguns iluminados, sempre a "bater" no homem, sendo o Custódio um bom jogador, que saiu do clube onde foi formado para vir para o rival! Com tudo o que isso implica em termos pessoais e familiares! Vamos convir, que não será fácil viver em guimarães e jogar no S.C.Braga!!! .
Custodio joga bonito e é elegante, mas como médio defensivo moderno falha em toda a linha não sabe ou não faz pressão sobre os portadores da bola cobre muita mal a zona não faz passes longos não consegue fazer transições rápidas, mas alguém tem duvidas se ele fosse um grande jogador que o Guimarães tinha-nós oferecido???????????????'   

É de mim ou eles também nos ofereceram o ABEL?
Não vale a pena...o nosso problema está nas laterais...equipas que joguem pelo meio (ARSENAL) muito dificilmente nos ganham...e aquele ELDERSON, ainda não me convenceu, sempre o disse...
Custódio tem estado bem, tendo em conta que esteve um ano parado, pode ainda não ter andamento para 90 minutos mas lá chegará... será o nosso trinco muito brevemente, e tem o meu apoio, ainda que não sirva de nada. Empreste-se o Elderson e contrate-se um bom lateral esquerdo com provas dadas... Quem? isso deixo para F. Couto, Domingos e Salvador... e já agora um bom central...
#VãoTerDeContarConnosco

duasbancadas

Quote from: rucac on 19 de January de 2011, 13:24
" JOGUEM À BOLA PALHAÇOS.."...Lamentavel e impensavel  ouvir isto na Pedreira vindo das 2 claques...
Ou seja,de Bestiais a Bestas em pouco tempo...Quando se está no topo os amigos são muitos,quando mais necesssitamos de apoio e incentivo,ouvimos destas..Enfim...

Não sou hipocrita e tambem saí desiludido e com muitas questoes na cabeça:

-Que se está a passar?
-Aonde esta o nosso director desportivo?.(Saudades de Carlos Freitas..)
-Domingos??.Alguns lapsos e tiros no pé..
- Será que esta epoca vale pelos milhoes e pela vitoria contra o Arsenal??.
-Porque não apostar em Anibal..e insistir com Vandinho a central??
-Salino desapereceu...porque??
-Será que temos jogadores acomodados??


As claques do Porto cantavam esse refrão antes da ida do Special One para as Antas! Ele lembrava sempre essas bocas aos jogadores para os espicaçar, abria os treinos aos sócios no dia a seguir a cada derrota, entre outras responsabilizações! O resto da história já todos nós sabemos!...
Os jogadores do Braga não são nossos amigos, a não ser que algum de nós tenha o nº de telemóvel de algum deles ou frequente as suas casas para beber um copo! São profissionais de um clube que pagamos para ver e esperamos que cumpram a sua função com empenho e dedicação, mesmo que as vitórias não surjam! Se eu falhar no exercício da minha profissão, o meu patrão chama-me a atenção da 1ª vez mas já não é tão meigo da 2ª vez que erre! Porque razão andaremos sempre a dar palmadinhas nas costas a profissionais que ganham milhares e milhares de euros por mês?! Nós não invadimos os campos de treino para "conversas educadas" - como se faz no reino da passarada - nem vandalizamos o carro do treinador - como aconteceu no reino do "café com leite"! Mas que é necessário os jogadores, equipa técnica e direção sentirem a nossa insatisfação, isso tem que ser, se não gostam do que ouvem, JOGUEM À BOLA E GANHEM JOGOS... E TROFÉUS!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

enormeBRAGA

"O defesa Paulão, o médio Leandro Salino e o avançado Paulo César não se treinaram, por terem contraído lesões no jogo de terça-feira, enquanto o defesa internacional português Sílvio assim como o brasileiro Vinicius trabalharam à parte do restante plantel." in record


Pra quem perguntou poque p césar e salino não treinaram hoje...
#VãoTerDeContarConnosco

raçabracarense

Quote from: rucac on 19 de January de 2011, 13:24
" JOGUEM À BOLA PALHAÇOS.."...Lamentavel e impensavel  ouvir isto na Pedreira vindo das 2 claques...
Ou seja,de Bestiais a Bestas em pouco tempo...Quando se está no topo os amigos são muitos,quando mais necesssitamos de apoio e incentivo,ouvimos destas..Enfim...

Não sou hipocrita e tambem saí desiludido e com muitas questoes na cabeça:

-Que se está a passar?
-Aonde esta o nosso director desportivo?.(Saudades de Carlos Freitas..)
-Domingos??.Alguns lapsos e tiros no pé..
- Será que esta epoca vale pelos milhoes e pela vitoria contra o Arsenal??.
-Porque não apostar em Anibal..e insistir com Vandinho a central??
-Salino desapereceu...porque??
-Será que temos jogadores acomodados??



Eu cá achei muito bem. Se tu vires são as mesmas claques que sempre que sofremos um golo tentam puxar pela equipa, que no fim de cada derrota saudam o esforço da equipa com um aplauso. Mas há um limite e quando os brazucas nem ao trabalho de correr se dão há que mostrar que não pode continuar assim!

Bracarense

Quote from: duasbancadas on 19 de January de 2011, 15:22
São profissionais de um clube que pagamos para ver e esperamos que cumpram a sua função com empenho e dedicação, mesmo que as vitórias não surjam! Se eu falhar no exercício da minha profissão, o meu patrão chama-me a atenção da 1ª vez mas já não é tão meigo da 2ª vez que erre! Porque razão andaremos sempre a dar palmadinhas nas costas a profissionais que ganham milhares e milhares de euros por mês?! Nós não invadimos os campos de treino para "conversas educadas" - como se faz no reino da passarada - nem vandalizamos o carro do treinador - como aconteceu no reino do "café com leite"! Mas que é necessário os jogadores, equipa técnica e direção sentirem a nossa insatisfação, isso tem que ser, se não gostam do que ouvem, JOGUEM À BOLA E GANHEM JOGOS... E TROFÉUS!

Está tudo dito.
Levamos mais de meia época, e se descontarmos os jogos europeus, as nossa exibições são maioritariamente inadmissiveis.
Jogadores e treinadores devem começar a pensar no que querem e não se esforçarem só nos jogos que "os mostram lá fora".
Gosto muito de brilhar na europa mas, o que nos "alimenta" dia-a-dia são as competições internas, é a rivalidade com os espanhóis, é picar os estarolas e isso consegue-se no campeonato, na taça e na taça da liga.

Eles são todos bem pagos e "meia-época" de palmadinhas nas costas serviu para que, os objectivos internos tenham quase todos ido ao charco (sobra o campeonato e mesmo o mínimo - 4º lugar - está tremido).

Coitadinhos dos meninos que se são criticados durante o jogo , apesar de não jogarem nada nem demonstrarem vontade, já vão ter motivos para que as coisas corram mal.

Chega de virgens ofendidas. O clube existe para servir os seus sócios/adeptos e não o contrário. E não chega assumir as culpas. É preciso que isso traga consequências, sejam elas quais forem.