News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs P. Ferreira-Taça da Liga-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de January de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

barinho

Ah e digam o que disserem aplaudir um golo do adversário não é coisa que se faça.Tudo bem que foi um jogador nosso mas para isso aplaudiam-no quando saiu,como eu também fiz.Agora aplaudir um golo adversário nunca.E cãnticos insultuosos aos jogadores durante o jogo,pensei que as nossas claques eram superiores a isso.Mostrem o descontentamento no final dos jogos,nunca durante.

Lateralus

Mais uma vez os erros individuais a ferir de morte uma exibição que, globalmente, nem foi má.

Anabela

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:10
Ah e digam o que disserem aplaudir um golo do adversário não é coisa que se faça.Tudo bem que foi um jogador nosso mas para isso aplaudiam-no quando saiu,como eu também fiz.Agora aplaudir um golo adversário nunca.E cãnticos insultuosos aos jogadores durante o jogo,pensei que as nossas claques eram superiores a isso.Mostrem o descontentamento no final dos jogos,nunca durante.

500% de acordo.
Quanto ao jogo...não merece comentários.

SCBraga até morrer

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 23:04
Quote from: isi_scb on 18 de January de 2011, 23:02
Façam com o Pizzi, o que fizeram com Matheus quando estava no setúbal: regresse já!

é português nao tem lugar no nosso plantel, a vaca sagrada do paulo cesar tem que jogar sempre

Não pegues na minha mensagem e aproveites para achincalhar um dos nossos jogadores. A época é feita de bons e maus momentos, julgo ser injusto a forma como muita gente por cá tem a memória curta com jogadores que já tanto deram ao Braga.

Acerca do Pizzi: tem lugar no Braga, não substituindo alguém num plantel que na minha opinião está curto demais, mas sim para ser mais uma opção e dar contributo à equipa.

Esteve nos 3 golos! Fez uma grande assistência para o 1º lugar, no 2º fez uma variação de flanco que descompensou por completo a nossa defesa, e no 3º...bem sem palavras.

pdgcunha

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:10
Ah e digam o que disserem aplaudir um golo do adversário não é coisa que se faça.Tudo bem que foi um jogador nosso mas para isso aplaudiam-no quando saiu,como eu também fiz.Agora aplaudir um golo adversário nunca.E cãnticos insultuosos aos jogadores durante o jogo,pensei que as nossas claques eram superiores a isso.Mostrem o descontentamento no final dos jogos,nunca durante.

apoiadíssimo. nao gostei do jogo, mas só no final me manifestei. fui um dos primeiros a bater palmas quando o elderdson tocou na bola após a cagada qe fez no golo. apoiar durante o jogo, criticar no fim...assim são os verdadeiros adeptos.
quanto ao golo do pizzi, comentei com o meu pai...que grande golo, sim senhor...mas não se aplaude, como disse o barinho em cima, o golo do adversário. já no ano passado houver confusão com o golo que sofremos do maritimo, se não me engano do bábá...

BRAGA SEMPREEEEEEEEE NO CORAÇÃO
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Andebolista

Bem vou dar os parabéns ao Paços e ao Pizzi porque merecem!!

e mais não digo, sabado lá estarei outra vez, e eles tambem!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

José Soares

Não foram só os laterais que estiveram mal.Concordo que Elderson não esteve muito bem mas Miguel Garcia até eu o substituia.

E defesas centrais? Se Paulão era o terceiro defesa e agora está promovido a segundo, não quer com isso dizer que passou a ser melhor. É lento e nem por sombras substitui Moisés.
Perdemos a alma e garra da defesa (Moisés), do meio campo (Aguiar e até do ataque (Matheus).

Estamos muito enfraquecidos e Domingos demonstrou hoje isso mesmo quando coloca Vandinho a defesa central sem confiar o lugar a Aníbal.

Mas também nos médios não acertamos. Custódio é de uma mediania confrangedora e não entendo o que tem a mais do que Madrid. Aguiar é mil vezes mais capaz e activo que Viana. Mossoró está de castigo (muito bem) e Salino parece que desaprendeu (também tem estado sempre no banco).

Paulo César tem lugar cativo? Não entendo a razão de Helder Barbosa não ter jogado hoje a titular. São sempre os mesmos e depois dizem que já estão cansados e a segunda volta do campeonato ainda agora começou...

Para que serve ter Meyong em campo? Não entendo. E ainda por cima Keita estava no banco.

Dos que jogaram gostei do Artur, do Alan, do Lima e do Helder Barbosa. Detestei o alinhamento inicial da equipa (para mim Domingos errou) e sofri com a confrangedora mediania do actual banco do Braga (aqui quem está a errar é Salvador). 

URGENTE assegurar reforços para a segunda volta do campeonato. Quanto aos títulos... vamos ficar com o da gestão equilibrada...

Armando Coelho

Quote from: Freitas on 18 de January de 2011, 22:53
Pior do que a derrota ou a exibição, o que me deixou triste foram os aplausos a um golo do adversário, eu nunca aplaudirei um golo de um adversário do SCBRAGA, nem que o SCB esteja a ser goleado, a ser humilhado, nunca!!! E para além disto, o público hoje não ajudou nada a equipa, muitos assobios, muito bota-abaixismo, se é para isso que fiquem em casa! A nossa função como adeptos é apoiar ou pelo menos não assobiar e chamar nomes aos nossos jogadores e se é para ter essas atitudes pelo menos que tenham como alvo os jogadores adversários e/ou o árbitro em benefício da nossa equipa.

P.S.: e não venham com a desculpa que o Pizzi é jogador do SCBRAGA e que teve uma atitude bonita ao pedir desculpa pelo golo marcado.

Plenamente de acordo. Como se não bastassem os jogadores do Braga darem tiros nos próprios pés, agora também temos adeptos a imitarem os jogadores. Eu, jamais, mas jamais mesmo, aplaudirei um jogador adversário por marcar um golo à minha equipa, nem que esteja completamente revoltado com a atitude dos pachorrentos que simulam ser "GUERREIROS DO MINHO". Guerreiros do Minho era o ano passado, este ano são fotocópias a preto e branco.
Depois desta vergonha de atitude, nem sei que escrever >:( >:( >:(

hugosakbraga

Falo pelos Red Boys!!

1º_Nos batemos palmas ao Pizzi para o motivar a vir para o Braga!!

2º_Não insultamos os nossos jogadores quando estavamos a cantar aquela musica"palhaços joguem a bola..."não era para eles era para os do Paços de Ferreira, porque estavam no nosso campo e não passavam para o campo deles estavam a perder tempo!!

3º_Aplaudimos o Pizzi no fim do jogo porque ele merceu jogou bem!!

Desde pequeno vou a bola largo tudo para te ver só quero que sues a camisola sou do Braga ate morrer!!!

Amo-te Braga                              
                                        RED BOYS 92 Real-Braga

Braga Winner

«Era um jogo importante para as nossas aspirações, mas nada está perdido. O Paços foi mais agressivo e começamos a deitar tudo a perder quando decidimos não pressionar o adversário na sua zona defensiva. Ainda assim, pelo que produzimos no segundo tempo, julgo que mereciamos mais, mas a verdade é que não podemos continuar a jogar como na primeira parte.»

Absurdas estas palavras do Domingos.

Não tolero falta de ambição no ENORME.

Acham normal esta frase????

E o Couto que anda a fazer, o Domingos parece que não sabe escolher jogadores.... que confusão vai esta equipa.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

karon

Eu também não aplaudi o golo adversário. Acho que é uma falta de respeito ENORME para com o
S. C. Braga.

O Domingos devia ter estudado melhor a lição de bola que o Paços deu ao Sporting, assim, podia ser que não levasse uma também!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Olho Vivo

Há uma coisa que é indesculpável na actuação de hoje de Domingos: não se admite manter um defesa-central a jogar lesionado durante 20 minutos com duas substituições por fazer. Pagámos cara a "brincadeira". Fez-me lembrar uma cena semelhante de Jesus num jogo frente ao Wolfsburgo, em que manteve Moisés a jogar lesionado até final, permitindo com isso a reviravolta no marcador.

Não se consegue entender. Tanto assim que, depois de casa arrombada (terceiro golo), trancas à porta (entrada de Vandinho para o lugar de Paulão).

Heisenberg

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2011, 23:24
Não se consegue entender. Tanto assim que, depois de casa arrombada (terceiro golo), trancas à porta (entrada de Vandinho para o lugar de Paulão).

Exactamente, o Paulão tava coxo e abriu-se uma auto-estrada para o Pizzi marcar. Até teve tempo para escolher o lado.


Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2011, 23:24
Há uma coisa que é indesculpável na actuação de hoje de Domingos: não se admite manter um defesa-central a jogar lesionado durante 20 minutos com duas substituições por fazer. Pagámos cara a "brincadeira". Fez-me lembrar uma cena semelhante de Jesus num jogo frente ao Wolfsburgo, que manteve Moisés a jogar lesionado até final, permitindo com isso a reviravolta no marcador.

Não se consegue entender. Tanto assim que, depois de casa arrombada (terceiro golo), trancas à porta (entrada de Vandinho para o lugar de Paulão).

É apenas mais uma do interminável rol de erros que o Domingos tem cometido esta época. Ou o homem anda a dormir ou já tem a cabeça noutro sítio. Eu confio nele, mas tem que puxar dos galões, ou qualquer dia a Paciência dos adeptos terminará.

P.S: O Keyta fez um grande jogo contra a Académica e depois desapareceu. Não se percebe.

Eighty.eight

Quote from: yashavin on 18 de January de 2011, 22:54
Só para avisar antes que eu seja contestado pelo os meus comentarios o que vou dizer é apenas o que eu acho.
1º Domingos dá a 1ª parte de avanço ao adversario na maior parte dos jogos.
2º Salino enganou muita gente nas eliminatorias da champions, ele é jogador apenas para entrar nos ultimos 10 minutos.
3º Para quê contratar o Barbosa quando ja tinhamos o Pizzi, esse sim é jogador.
4º Elderson é pessimo no posicionamento sem duvida que o Garcia é a melhor soluçao com Silvio a esquerda.


O Barbosa joga na esquerda e o pizzi na direita.
Para o ano temos 2 extremos de luxo  ;D

pedroindy

Na vitória somos todos vencedores. Na derrota só os jogadores e o Domingos é que são os derrotados... Afinal somos guerreiros ou quê?

Sou braguista desde sempre, lembro-me de lutar para não descer e custa-me ver tanta gente a criticar quem tanto tem feito por nós.

Às vezes perdemos por culpa própria, outras por mérito do adversário, mas o verdadeiro guerreiro não perde tempo com lamentações. Levanta-se e prepara-se para a próxima batalha.

VENHA DAÍ O PRÓXIMO JOGO.

pedroindy

Na vitória somos todos vencedores. Na derrota só os jogadores e o Domingos é que são os derrotados... Afinal somos guerreiros ou quê?

Sou braguista desde sempre, lembro-me de lutar para não descer e custa-me ver tanta gente a criticar quem tanto tem feito por nós.

Às vezes perdemos por culpa própria, outras por mérito do adversário, mas o verdadeiro guerreiro não perde tempo com lamentações. Levanta-se e prepara-se para a próxima batalha.

VENHA DAÍ O PRÓXIMO JOGO.

brigada da relote

Sp. de Braga 2 - 3 Paços de Ferreira (Lima 11', 79'; Rondón 28', David Simão 32' e Pizzi 60')

Os dois líderes do grupo C da Bwin Cup defrontaram-se esta noite em Braga, lutando pelo primeiro lugar que dá acesso às meias finais da prova. Domingos deixou Mossoró e Vandinho de fora por opção, e Sílvio ausente por lesão, apostando em Salino, Custódio e Elderson; Rui Vitória também não poupou jogadores, com destaque para o trio de ataque com Manuel José, Rondón e Pizzi apoiados por David Simão, com o também emprestado Nélson Oliveira a começar a partida no banco.

Na primeira parte o Braga entrou mais forte e organizado, e aos 8', após falha de Samuel, Lima tentou o chapéu a Cássio, que acabou por defender a bola. Perdeu-se uma boa oportunidade mas logo aos 11', Lima compensou a falha e de livre, bastante distante da baliza do Paços, marcou o primeiro golo, com Cássio algo lento reagir. O jogo ficou mais equilibrado a partir do golo, o Paços foi crescendo, e acaba mesmo por dar a volta ao marcador em apenas 4 minutos, em dois lances pelas alas. Aos 28' Pizzi foge pela esquerda, onde Miguel Garcia tinha perdido posição, e assiste com um bom gesto técnico Rondón, que colocou facilmente a bola no fundo das redes. Aos 32', é a vez de Elderson falhar novamente no posicionamento (aspecto muito fraco do nigeriano) e Manuel José assiste calmamente David Simão, que remata no coração da área para a reviravolta no marcador.

Após o intervalo, novamente o Braga mais forte, a controlar toda a segunda parte, com vários lances na área pacence, no entanto é novamente Pizzi a fazer estragos e a resolver a partida, fugindo da esquerda para o meio, e colocando a bola no fundo da baliza, num belo remate de fora da área sem hipótese para Artur. E após Cássio defender uma bola difícil na linha a Alan e a trave salvar o mau corte de Samuel, o homem golo do Braga, Lima, aos 79' factura novamente após cruzamento de Hélder Barbosa. Até ao fim o Paços jogou para segurar o resultado, e no fim saiu do Axa com mais uma vitória num campo difícil.

Destaques

Paços de Ferreira
- Confirma o bom momento com mais uma vitória num terreno complicado. O plantel é equilibrado, tem vários jovens, e apresenta muito trabalho de casa nas transições ofensivas. A facilidade e rapidez com que coloca perto da área três ou quatro homens, bem posicionados, após uma situação defensiva, e sempre ao primeiro toque, é algo invulgar para uma equipa do meio da tabela, e sempre bonito de se ver.

Pizzi - Foi o homem do jogo, com uma boa assistência no primeiro golo e uma grande jogada e finalização no terceiro. Para além disto, teve uma atitude de grande carácter e humildade ao pedir desculpa aos adeptos bracarenses pelo golo, algo que raramente se vê. No seu regresso a casa (o jogador pertence ao Braga e está emprestado) mostrou ter valor suficiente para regressar já em janeiro ao seu clube, já que Alan precisa de concorrência no lado direito de ataque.

David Simão - Exibição marcada por um golo após uma boa desmarcação, dois ou três passes de qualidade a rasgar as laterais bracarenses, dois remates disparatados e pouco mais, sendo substituído durante a segunda parte. Deixa boas indicações o jovem do Benfica.

Maykon - O lateral esquerdo é forte a defender, e apoia muito bem o ataque, criando dificuldades ao adversário quando apoia Pizzi.

Sporting de Braga - A equipa sofre a segunda derrota em casa esta época, e acreditando que não será pelo amarelo das camisolas (a outra derrota foi frente ao Beira-Mar), fica a ideia de que os erros defensivos pagam-se caro. Mais do que isto, a equipa está claramente debilitada nas alas, no centro defensivo após as saídas de Moisés e Léo Fortunato,e falta uma opção de qualidade para competir com Alan, e um avançado ao nível de Lima, já que Meyong e Keita não parecem ter valor suficiente.

Lima - Dois golos e uma exibição esforçada fazem dele o melhor do Braga, nesta noite.

Hugo Viana - O melhor elemento do meio campo, e a par de Lima o elemento mais batalhador. Revelou grande esclarecimento nas transições de ataque, com o seu passe milimétrico e grande visão de jogo. Começa a dar motivos para Paulo Bento estar atento a alguns jogos do Braga.

Salino e Elderson - O brasileiro teve um óptimo início de época, mas está claramente em baixo de forma e hoje foi um elemento a menos em campo, tal como vem sendo habitual quando entra em campo. Saiu ao intervalo, e deixa saudades de Luis Aguiar. Já o nigeriano voltou a falhar e custou um golo aos bracarenses. O sector mais fraco deste Braga.

Paulão - No tempo que esteve em campo, ninguém deu conta de que Moisés já não joga em Braga. No entanto lesionou-se e ficou à vista mais uma debilidade deste plantel, já que só havia o jovem Aníbal no banco, e Domingos acabou por optar por Vandinho para central. Com a janela de transferências a acabar, e aparentemente sem dificuldades no mercado, de que estará o Braga à espera para se reforçar?

raçabracarense

Nem sei o que dizer. Anda aqui um bando de brasileiros a envergonhar o clube que tanto amamos, e nós a sacrificar o nosso dinheirinho para ver jogadores que só correm quando lhes apetece e lhes convem. >:( >:( >:(
Só exigia um bocado de esforço, respeito pelos adeptos!!!

Pedro Barroso

Eu falo que o Braga tá frágil devido aos laterias desde os primeiros jogos desta época, nesta fragilidade incluo o Silvio que tenho vindo a dizer que é um jogador mediano!!! Não mudo nem uma virgula, apesar que ainda não consegui perceber porquê quase toda a gente o coloca a um nível que ele não tem na realidade!!!