News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs P. Ferreira-Taça da Liga-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de January de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

Freitas

Pior do que a derrota ou a exibição, o que me deixou triste foram os aplausos a um golo do adversário, eu nunca aplaudirei um golo de um adversário do SCBRAGA, nem que o SCB esteja a ser goleado, a ser humilhado, nunca!!! E para além disto, o público hoje não ajudou nada a equipa, muitos assobios, muito bota-abaixismo, se é para isso que fiquem em casa! A nossa função como adeptos é apoiar ou pelo menos não assobiar e chamar nomes aos nossos jogadores e se é para ter essas atitudes pelo menos que tenham como alvo os jogadores adversários e/ou o árbitro em benefício da nossa equipa.

P.S.: e não venham com a desculpa que o Pizzi é jogador do SCBRAGA e que teve uma atitude bonita ao pedir desculpa pelo golo marcado.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

yashavin

Só para avisar antes que eu seja contestado pelo os meus comentarios o que vou dizer é apenas o que eu acho.
1º Domingos dá a 1ª parte de avanço ao adversario na maior parte dos jogos.
2º Salino enganou muita gente nas eliminatorias da champions, ele é jogador apenas para entrar nos ultimos 10 minutos.
3º Para quê contratar o Barbosa quando ja tinhamos o Pizzi, esse sim é jogador.
4º Elderson é pessimo no posicionamento sem duvida que o Garcia é a melhor soluçao com Silvio a esquerda.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Czar Priamoi

DOMINGOS, VÊ SE PASSAS ESTE VÍDEO AMANHÃ NO TREINO E ANTES DE CADA JOGO...

DIREITOS DO GRANDE CABANASAXA, CLARO!

This is BRAGA

JP

Disse um miúdo há minha beira que não teria mais que 6 anos ao pai: "Oh pai, os defesas dos lados do Braga não jogam nada"

Até um miúdo de 6 anos já viu que nós estamos coxos nas laterais e que temos vindo a sofrer golos constantemente por culpa deles mesmo! O Garcia e o Elderson não são jogadores pra jogar numa 1ª liga quanto mais no BRAGA, um clube com tantas ambições!

Mas estes são só uma pequena parte do problema, outras coisas se passam que nós meros associados não o sabemos mas suspeitamos. Temos excesso de brasileiros e já se viu as atitudes de alguns durante esta época o caso do Eduardo, do Mossoro e de outros que nem chegamos a saber!

Domingos ou abres os olhos ou já sabes o destino dos treinadores em Portugal quando as coisas não correm bem...

BRAGA SEMPRE

Golbery

Quote from: Adepto on 18 de January de 2011, 22:53
Quote from: Adepto on 18 de January de 2011, 22:14
sem vencer títulos o mundo do futebol, em portugal, na europa e em todo o planeta, em menos de 50 anos esquece esta decada de ouro do S.C.Braga sob a direcção de António Salvador
se já assim os mass-média portugueses nos ignoram(sim porque a imprensa intencional volta e meia até dá algum destaque ao Braga, mesmo que este ande na mó de baixo)... imaginem se o SCB começar a ficar lá em baixo????

reparem só, e como exemplo, quem se lembra da gloriosas equipas do Setúbal na decada de 40,50,60???? e da decada de oiro dos espanhois com o pimenta marado a presidente???? NINGUÉM!!!! É que nem os próprios mass-média portugas falam sequer nisso :o

agora do boabunda e dos bebedenses porque foram 1 só vês campeões, volta e meia, os mass-média portugas lembram-se e mandam umas filetes de notícias durante umas temporadas mesmo estes sendo clubes da 2ª e 3ª divisões nacionais.

SENHOR PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR, E SUA ADMINISTRAÇÃO DA SPORTING CLUBE DE BRAGA FUTEBOL S.A.D., SE QUEREMOS POR O SPORTING CLUBE DE BRAGA NA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS SÓ CONQUISTANDO TÍTULOS.

Ando a dizer isto mesmo há muito tempo...

:(

Mais uma ano se vai passar e tudo continuará na mesma...

:(

Estou mesmo triste com o que se passou hoje...

:'(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: duasbancadas on 18 de January de 2011, 22:41
Quote from: RB_grp006 on 18 de January de 2011, 21:50
Pizzi, Yazalde, Mendes, Tiago Pinto, Paulo Alexandre etc o que têm tem comum????
São portugueses, jovens, com salarios relativamente baixos por isso não têm lugar na nossa equipa.
Tem piada que isso era um requisito exigido pelo Mourinho para construir a equipa do Porto que tudo ganhou com ele!.. Connosco é só escolas de samba!... >:( >:(

infelizmente a realidade é que esses foras de série do futebol Português, Europeu e Mundial(que para mim o são sem a menor sobra de dúvida, mas nunca lhes deram as oportunidades devidas) não dão comissão ao jorge mendes para virem jogar no ENORME S.C.BRAGA!!!

mas, esses do taxo das comissões por transferências de futebolistas, ficam desde já a saber, isto se ainda não se aperceberam disso, que se eles vierem para o S.C.BRAGA e ganharem jogos e títulos, quando eles se transferirem para o estrangeiro os taxistas das comissões pelas transferências recebem a comissão deles ;) ;D

até lá... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaro Augusto

Bem, de momento precisamos de verdadeiros reforços e ecostar de vez certas "Vacas sagradas" !!! Seja com Domingos ou não, a pr´xima Epoca tem que Ser muito bem trabalhada, muito mesmo, para que sejamos o Braga da Época passada !!!
BRAGA SEMPRE !!!

pdgcunha



QUE P*** DE MER** DE JOGO

MAS QUÊ? MARCAR GOLO PRIMEIRO SIGNIFICA VITÓRIA NO BOLSO? FOD**AM-NOS MUITO BEM. ELES NEM SABM ONDE SE POSICIONAR. PAULO CÉSAR - MUITO LENTO; ALAN - DESAPOIADÍSSIMO; LIMA - "EM BUSCA DA BOLA PERDIDA"; ELDERSON - "SALTO, NAO SALTO...???OH! NÃO VOU SALTAR. UPS! TINHA UM JOGADOR ATRÁS DE MIM"; SALINO - ESTEVE EM CAMPO? NÃO O VI!; HUGO VIANA - PASSES MUITO AEREOS SUBERBOS, MAS PORRA O FOOTBALL E PELO CHÃO QUE SE JOGA

PS. GRANDE GOLO DO NOSSO LIMA, MAS O DO PIZZI É DIGNO DE GRANDE JOGADOR QUE SE ESTÁ A TORNAR.


JOGUEM COM O MESMO ORGULHO QUE TODOS NÓS TEMOS EM VOCÊM.


BRAAAAGA NO CORAÇÃO, SEMPRE!!!!!!
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Heisenberg

Pronto, agora o saco de boxe é o Garcia...

Eu vi o Rodriguez completamente a nanar no 1º golo e o Elderson a falhar o cabeçeamento no 2º. Não sei onde cabe aqui o Garcia.

jacm

Hoje não jogamos mesmo 1 charuto. Mas é preciso ter calma e dar mérito ao Paços. É preciso que se mude algumas coisas, mas não necessariamente tudo. Os jogadores não passaram de bestiais a bestas, por isso não é preciso nenhuma revolução. Estamos na luta pelos objectivos propostos no campeonato; estamos na UEFA e continuamos na luta nesta Taça da Liga(ainda nada está perdido). Apenas fomos à vida na Taça de Portugal. Confio e acredito que a SAD está atenta ao mercado e até 31 de Janeiro o plantel vai ser retocado com os jogadores necessários. Não é fazendo contratações a correr, apenas para satisfazer a nossa ânsia de novos jogadores, que se vai acertar nas contratações. Contratar para fazer número, não vai adiantar nada.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Façam com o Pizzi, o que fizeram com Matheus quando estava no setúbal: regresse já!

yashavin

Quote from: Mito on 18 de January de 2011, 22:52
Acho que já podemos dizer adeus à taça da liga, a jogar desta forma não ganharemos muitos jogos...

Negativo:

Rodriguez (péssima exibição, teve culpa em dois golos e parece que já não está com a cabeça em Braga. Espero bem que seja vendido até final do mês)
Salino
Paulo César

Falta de qualidade:

Paulão/M.Garcia (nem estiveram muito mal neste jogo)
Elderson (ainda está muito fraquinho e teve culpa no 2º golo, precisamos URGENTEMENTE de 1 defesa esquerdo)

Positivo:

Lima
Hélder Barbosa (não se percebe porque não jogou a titular, precisamos de jogadores que façam cruzamentos)


Porque é que o Guilherme e o Keita não jogam mais tempo? Sempre que entraram mostraram muita raça e é disso que estamos a precisar.
Se não me engano temos o plantel com uma média de idades maiores da 1ª liga, temos de apostar na juventude.

O que faz o Pizzi com aquela camisola ??  :o
Claro claro a culpa é do garcia...
Ele ate jogar lesionado joga e superior a muitos...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Quote from: Flip on 18 de January de 2011, 23:00
Pronto, agora o saco de boxe é o Garcia...

Eu vi o Rodriguez completamente a nanar no 1º golo e o Elderson a falhar o cabeçeamento no 2º. Não sei onde cabe aqui o Garcia.

E no 3ºo Rodriguez teve medo de esticar o pé para cortar a bola ao Pizzi ou no mínimo deitá-lo abaixo.Mas pronto,o Rodriguez é um intocável,o Miguel Garcia é o culpado de tudo.Admira-me como é que o Sócrates ainda não o culpou do défice também.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 18 de January de 2011, 23:02
Façam com o Pizzi, o que fizeram com Matheus quando estava no setúbal: regresse já!

é português nao tem lugar no nosso plantel, a vaca sagrada do paulo cesar tem que jogar sempre

Bracaro Augusto

Quote from: isi_scb on 18 de January de 2011, 23:02
Façam com o Pizzi, o que fizeram com Matheus quando estava no setúbal: regresse já!

Com certeza !!! Que venha amanhã !!!
BRAGA SEMPRE !!!

pdgcunha

Miguel Garcia, está a começar a jogar bom futebol. tem umas lacunar, mas já o aplaudo com convicção
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Bracaraugustano

O que têm Guimarães, Paços de Ferreira, Nacional, Académica ou Setúbal que o Braga não tenha? Mais meios para criar uma equipa? Não... Jogadores com mais "fama"? Também não...

A diferença é que uma ou duas destas equipas vai este ano a uma final de uma Taça e nós não! Provavelmente nenhuma delas tinha esse como objectivo, pelo menos prioritário. Nós tínhamos.

Na Taça de Portugal queixamo-nos do sorteio. Na Taça da Liga tínhamos tudo para ir à final (é quase certo que o Porto vai ficar pelo caminho...). Como de costume: tiros nos próprios pés!

Não falo do jogo de hoje, que foi péssimo. Falo do que conseguiram fazer ao nosso plantel esta época. A maioria das contratações foi um flop e deixaram sair jogadores que acrescentavam qualidade à equipa sem os substituir por jogadores à altura. Admite-se que o 4º maior orçamento em Portugal não garanta mais do que 2 defesas centrais experientes? Vandinho a central? qualquer dia vamos ver o Keita a guarda-redes...
Não temos defesas laterais de qualidade (vai-se safando o Sílvio...). Não se sabia isto há que tempo? O mercado de Inverno está a mais de metade do prazo e parece que estão à espera que passe a chuva.

Destruiu-se um plantel que garantia qualidade em posições chave. Esta época está a ser agonizante...

Chegar lá acima é difícil. Mais difícil é la continuar. Está visto que não há competência para tal.... e parece que aqui não se pode dizer mal do Domingos. Se pudesse eu dizia que tem estado muito mal, que destruiu a maneira do Braga jogar, e que comete erros atrás de erros. Não sou dos que digo que ele esteve perfeito na época passada. Teve algum mérito, é certo, mas correu tudo bem. A sabedoria vê-se é quando as coisas não correm bem. Ai, tem falhado. Mas, insisto, a maior culpa é de quem deixou desfazer-se um plantel de grande categoria, sem assegurar a mínima continuidade.

PS: Acho que o F. Couto tem feito um papel excelente no Braga. Ironic mode off

maffonseca

parece que se calaram todos depois da derrota...

bem tenho umas coisas a dizer

o arbitro que meta o arbitro no ***** pode ser que comece a apitar

a defesa esta muito permeavel entao os 2 primeiros golos dass

grande golo do pizzi

custou a tentar ir para cima do passos e tentar empatar o jogo nao pode ser assim

o Barbosa devia jogar a titular

e fica a minha opniao do jogo

Satmar

Um jogo não é uma época, mas este jogo deixou-me um sensação muito má. Fiquei profundamente amargurado com o que vi. Parece-me que se perdeu o controlo da situação e a equipa anda a navegar em águas muito tormentosas. A bola queima, a atitude na 1.ª parte foi má, faltam soluções em posições chave, há gente descrente na equipa e acima de tudo acomodada. Oxalá me engane, mas vamos penar uns tempos e a época passada é uma miragem. Vencer títulos em Braga... todos os anos se fala, mas ganhar só um nos últimos tempos: a Intertoto com o mister que nos trocou.
Vamos tentar mudar as coisas.
Força Salvador!!!

BRAGUISTA 100%

Treino quarta-feira às 10h30 à porta fechada
O plantel do SC Braga treina quarta-feira, dia 19 de Janeiro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

2011-01-18

www.scbraga.pt

Isso... Os meninos que ganham milhares têm de estar socegadinhos, assim como o couto e outros  :(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO