News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs P. Ferreira-Taça da Liga-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de January de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

Luri

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 18 de January de 2011, 21:45
Alguém que faça ver ao Domingos que jogadores como o Miguel Garcia e o Paulo César já não têm espaço na equipa!!! Tem o Guilherme no banco, ele já jogou, e bem, que o volte a pôr porque é bem melhor que o Garcia. O pior cego é aquele que não quer ver e o Domingos parece mesmo andar a ver outros jogos que não os nossos. O Braga é um clube grande e não pode ter jogadores que não se esforçam ou pura e simplesmente não tenham qualidade.

... mas o pior é que para vermos o Paulo César jogar minimamente temos que ter um jogador de excelencia como o sílvio a apoia-lo. Portanto para termos 1 jogador competitivo , precisamos de 2 em que 1 deles tem que ser excelente e que é o caso. O caso do Miguel Garcia já nem discuto porque para mim é uma carta fora do baralho. O Elderson enfim.
Mas o que mais me custa é o Mingos não ver isto. há que arrepiar caminho e fazer contratações com créditos dados. Sabem que mais... uma miséria o nosso futebol. Até do Alam já gostei mais.

Czar Priamoi

FDS, O DOMINGOS VEM FALAR DE GRIPES E DE LESÕES?!?

A ABORDAGEM DEVIA TER SIDO: «A CULPA DA DERROTA É MINHA! FIZ MÁS ESCOLHAS. PEÇO DESCULPA AOS SÓCIOS!»

Braguinha


anti-lampioes

o meyong mais parecia um defesa o miguel garcia uma passadeira para quer o keita e o guilherme? para limpar o banco? porque o helder barbosa nao jogou de inicio?

FR21

Quote from: Luri on 18 de January de 2011, 22:15
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 18 de January de 2011, 21:45
Alguém que faça ver ao Domingos que jogadores como o Miguel Garcia e o Paulo César já não têm espaço na equipa!!! Tem o Guilherme no banco, ele já jogou, e bem, que o volte a pôr porque é bem melhor que o Garcia. O pior cego é aquele que não quer ver e o Domingos parece mesmo andar a ver outros jogos que não os nossos. O Braga é um clube grande e não pode ter jogadores que não se esforçam ou pura e simplesmente não tenham qualidade.

... mas o pior é que para vermos o Paulo César jogar minimamente temos que ter um jogador de excelencia como o sílvio a apoia-lo. Portanto para termos 1 jogador competitivo , precisamos de 2 em que 1 deles tem que ser excelente e que é o caso. O caso do Miguel Garcia já nem discuto porque para mim é uma carta fora do baralho. O Elderson enfim.
Mas o que mais me custa é o Mingos não ver isto. há que arrepiar caminho e fazer contratações com créditos dados. Sabem que mais... uma miséria o nosso futebol. Até do Alam já gostei mais.



Exactamente, o caso do Alan é o mesmo. Ele joga menos porque não se sente seguro atrás. Se todos vemos ele não vê porquê?! Acho óptima a gestão financeira quando não aniquila a vertente desportiva. Temos de ter jogadores novos a certas posições isso é óbvio e gerir melhor os que temos, casos do Pizzi e do Guilherme são gritantes.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

DeBarceloscomAmor <3

Estou triste e chateado...  >:(


Eu bem avisei para a qualidade do Paços e não me enganei...


Opah assério, como é possivel perder destes jogos em casa?! Que raiva  >:(


Pizzi porque vestes de amarelo?! Porquê?!  :( :-\

Magico SCB

Houve jogadores que pareciam nao querer jogar....Rodriguez, Paulo César..Elderson...Meyong...

Ja estou farto de ver sempre a mesma *****....nem conseguimos acumular vitorias...o 1ro tempo frente ao Portimonense devia ter feito despertar o Domingos sobre as escolhas para esse jogo..

Enfim, mais um ano em branco...este ano até podiamos ter ido longe...

Que chegam depressa os reforços porque isso vai acabar mal...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

DeBarceloscomAmor <3


Pedro Ferreira

Próxima derrota deste estilo e começo a lançar os lenços brancos para começar a pressionar os jogadores e treinador. Eu sou daqueles que pensa que para haver resultados é necessária pressão, e isso lá no galinheiro este ano resultou bem!

joao barbosa

Já se foram os anéis (Taças;champions), ficamos com uma segunda volta que vai ser deprimente se a nossa equipa (jogadores e treinador) não mudar de atitude.
Uma chamada de atenção aos nossos dirigentes, nunca se empresta jogadores a equipas do nosso campeonato, se não é o que se vê e tem-se visto no passado, ficamos a "gemer"com os nossos jogadores emprestados.
Parabéns S.C.BRAGA pelos 90 anos.


magicobragarui

VERGONHA :(

Este braga parece uma equipa da regional a jogar! Uma equipa que luta por uns objectivos diferentes do paços a levar cheirinho de bola! Se nao formos buscar jogadores no mercado de inverno vamos lutar pela manutençao! Uma equipa que ano passado ia ao banco era hugo viana, matheus etc.. Este ano nao tem banco de geito se for preciso!!


Tou muito descontente com o futeb ol do braga se nao mudarem nao vejo grande futuro :(

Augustita

Ė isto q é "jogar nos limites"?

Ainda se chama a isto falta de sorte?

Nao hà quem crie desequilibrios, erram-se passes quase passe sim passe nao.
Estao a espera de livres para marcar golos. Uma equipa q se diz um dos grandes nao consegue marcar de futebol jogado?

O Paços de Ferreira esteve Muito Bem, grande atitude, mas o Braga, por favor... que molenguice. O primeiro golo do Paços, por amor de Deus....


guerreiro_do_minho

O Paços esteve mais proximo de marcar na propria baliza ( bola a trave) do que nos na deles :S omg isto esta mesmo mal

hello69

Marcam 1 golo passam o resto do jogo todo a dormir sofrem 3 e a 15min lembram se de tentar marcar...
ACORDEM CARAÇAS! >:(
Se nao tivessemos equipa , agora temos nao entendo o porque de tarem a fazer uma epoca de m.e.r.d.a.
Ah! E antes de mandarem bocas, nao sou menos braguista que os outros só pelo meu sentimento ser de revolta em vez de tristeza(que tambem nao e pouca)
FORÇA BRAGA!!!
EDIT: Com jogos destes do Pizzi porque e que em vez de nos preocuparmos em procurar um extremo se temos um com grande qualidade que tem contrato connosco?
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

fanático

 Eu já tinha desistido desta época, mas estava com uma grande fé na próxima, porque vamos ter o dobro do dinheiro, mas pelos vistos até de treinador vamos precisar. Custa-me dar o braço a torcer mas o Domingos pelos vistos só benificiou de uma grande equipe que outros formaram e não tem sabedoria para encontrar novos JOGADORES com perfil, preço, oportunidade e garra para triunfarem em Braga...Oxalá me engane, mas cada vez tenho menos essa esperança!
A unica hipotese é o Braga pôr-se desde já muito fino e preparar intensivamente a próxima época, porque senão...voltamos ao Braga do meio da tabela e isso não podemos admitir!
[hr

É isto um adepto do Braga?...sem comentários!!

Renato_1921

nao percebo pk paulo cesar joga sempre, elderson é uma m.e.r.da, meyong joga e keita no banco, nao percebo o domingos! No sabado pode ter a certeza que vou levar lenços brancos, estou farto disto!
Acorda salvador, onde estão os reforços?

1850

este jogo foi mais uma vergonha...tém que haver mudanças...e já!!!