News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs P. Ferreira-Taça da Liga-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de January de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

Braga Winner

Quote from: Lateralus on 18 de January de 2011, 23:29
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2011, 23:24
Há uma coisa que é indesculpável na actuação de hoje de Domingos: não se admite manter um defesa-central a jogar lesionado durante 20 minutos com duas substituições por fazer. Pagámos cara a "brincadeira". Fez-me lembrar uma cena semelhante de Jesus num jogo frente ao Wolfsburgo, que manteve Moisés a jogar lesionado até final, permitindo com isso a reviravolta no marcador.

Não se consegue entender. Tanto assim que, depois de casa arrombada (terceiro golo), trancas à porta (entrada de Vandinho para o lugar de Paulão).

É apenas mais uma do interminável rol de erros que o Domingos tem cometido esta época. Ou o homem anda a dormir ou já tem a cabeça noutro sítio. Eu confio nele, mas tem que puxar dos galões, ou qualquer dia a Paciência dos adeptos terminará.

P.S: O Keyta fez um grande jogo contra a Académica e depois desapareceu. Não se percebe.

Vejo o Domingos DESANIMADO...
Nas conferencias de imprensa da sempre a entender isso, e também a entender que não lhe dão o que ele quer ou necessita.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

spinto

a jogar assim poucos jogos temos para ganhar.

Além do mais importante (qualidade), faltou atitude e má preparação do jogo e então depois de marcar o 1ºgolo, já estavam as "vedetas" a pensar que a vitória estava no bolso e que eram favas contadas.

não podem continuar assim, já a 1ªparte de portimão foi mau de mais para ser verdade, assim vai ser sofrer para ficar em 6º ou 7º.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lateralus

Quote from: Braga Winner on 18 de January de 2011, 23:36
Há uma coisa que é indesculpável na actuação de hoje de Domingos: não se admite manter um defesa-central a jogar lesionado durante 20 minutos com duas substituições por fazer. Pagámos cara a "brincadeira". Fez-me lembrar uma cena semelhante de Jesus num jogo frente ao Wolfsburgo, que manteve Moisés a jogar lesionado até final, permitindo com isso a reviravolta no marcador.

Não se consegue entender. Tanto assim que, depois de casa arrombada (terceiro golo), trancas à porta (entrada de Vandinho para o lugar de Paulão).

É apenas mais uma do interminável rol de erros que o Domingos tem cometido esta época. Ou o homem anda a dormir ou já tem a cabeça noutro sítio. Eu confio nele, mas tem que puxar dos galões, ou qualquer dia a Paciência dos adeptos terminará.

P.S: O Keyta fez um grande jogo contra a Académica e depois desapareceu. Não se percebe.

Nas conferencias de imprensa da sempre a entender isso, e também a entender que não lhe dão o que ele quer ou necessita.

Eu vejo-o nas conferências a deitar a culpa em todos menos nele. Se fosse um bocado humilde e reconhecesse os próprios erros, seria meio caminho andado para isto começar a correr melhor.

BRAGA FOREVER

Há uma coisa que é indesculpável na actuação de hoje de Domingos: não se admite manter um defesa-central a jogar lesionado durante 20 minutos com duas substituições por fazer. Pagámos cara a "brincadeira". Fez-me lembrar uma cena semelhante de Jesus num jogo frente ao Wolfsburgo, em que manteve Moisés a jogar lesionado até final, permitindo com isso a reviravolta no marcador.

Domingos: «A culpa é minha e os adeptos têm razão ao assobiar»

Como é possível ter o Braga do ano passado com jogadores na equipa principal como: Paulão,Miguel Garcia(até foi dos melhores) e Custódio??

Rodriguez é como se cá não estivesse,Sílvio ainda vai embora...

Saídas de Madrid,Matheus,Luís Aguiar,Moisés,Elton e Filipe...TODOS ELES MELHORES DO QUE OS QUE FICARAM NO ONZE EXCEPTO O FILIPE!!!
Quem entrou para o lugar destes enormes jogadores???
Confio plenamente no presidente,e sei que não "dorme"...mas começa a ficar tarde a nossa movimentação neste mercado de inverno.

Com esta equipa não vamos longe.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

guerreiro_do_minho

Quote from: Lateralus on 18 de January de 2011, 23:43
Quote from: Braga Winner on 18 de January de 2011, 23:36

Eu vejo-o nas conferências a deitar a culpa em todos menos nele. Se fosse um bocado humilde e reconhecesse os próprios erros, seria meio caminho andado para isto começar a correr melhor.

Essa é que é a verdade! O Domingos deveria assumir os seus erros!! Se o P.Cesar não está a render porque coloca-lo a titular constantemente? Porque nunca aposta no Keita? Porque é que aposta sempre no Meyong?! Porque não dá uma oportunidade ao Helder Barbosa, ao Guilherme...Porque não deu uma oportunidade ao Pizzi visto que tinhamos um numero minimo de extremos!?!?

Não se entende! Mas para o Domingos a culpa é sempre das gripes e das constipacoes! Santa PACIENCIA!

barinho

«Não é difícil explicar a derrota. Entrámos bem, fizemos um golo e depois recuámos. Com outra agressividade a segunda parte foi diferente. Pena é que o Pizzi tenha decidido o jogo num lance genial. Não esperava perder desta forma. A responsabilidade desta derrota é minha. Os adeptos têm toda a razão em assobiar, mas é com estes jogadores que vamos para a frente. A Taça da Liga não está afastada e na Liga estamos a cinco pontos do terceiro lugar.»

O Pizzi está emprestado pelo Sp. Braga ao P. Ferreira. Não é um jogador que gostaria de ter?

«Há que dar os parabéns ao Pizzi pelo que fez nos dois últimos jogos. Está a aparecer, está a crescer, mas quero é contar com os jogadores que tenho.»

in maisfutebol

Para quem dizia que ele não assumia as culpas.

BRAGA.COM

A equipa não jogou nada (exepção feita a alguns, como o Lima por exemplo).....agora o Elderson como pode acabar o jogo....autentico equador.....

O mal desta équipa é a defesa, nós continuamos a marcar muitos golos, a unica diferença está na defesa.O ano passado muitos jogos ganhamos por 1-0....bastava marcarmos 1 e sabiamos que tinhamos aquela muralha de betão
Saudades Eduardo,Moisés,João Pereira,Evaldo,Filipe Oliveira...enfim.....sobra Rodrigue< também de mal aviadas no fim da época e o grande Silvio...
Não é com Marcos Ramos (jogador extremament mediócre) que vamos lá meus amigos.

Pior do que a derrota, foi a atitude de muitos que só acordaram no fim

PS: Publico de hoje = Zero , ninguém apoia,ninguém pressiona o arbitro e tá meio duzia de tolinhos como eu mas ninguém acompanha....quem ama não cala seja para a Champions, campeonato ou taça da cerveja!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

A equipa não jogou nada (exepção feita a alguns, como o Lima por exemplo).....agora o Elderson como pode acabar o jogo....autentico equador.....

O mal desta équipa é a defesa, nós continuamos a marcar muitos golos, a unica diferença está na defesa.O ano passado muitos jogos ganhamos por 1-0....bastava marcarmos 1 e sabiamos que tinhamos aquela muralha de betão
Saudades Eduardo,Moisés,João Pereira,Evaldo,Filipe Oliveira...enfim.....sobra Rodrigue< também de mal aviadas no fim da época e o grande Silvio...
Não é com Marcos Ramos (jogador extremament mediócre) que vamos lá meus amigos.

Pior do que a derrota, foi a atitude de muitos que só acordaram no fim

PS: Publico de hoje = Zero , ninguém apoia,ninguém pressiona o arbitro e tá meio duzia de tolinhos como eu mas ninguém acompanha....quem ama não cala seja para a Champions, campeonato ou taça da cerveja!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Lateralus

O que me deixou mais triste nem foi a derrota, pois essa pode sempre acontecer no jogo da bola, mas sim o esfumar da última oportunidade de glória que ainda tínhamos nesta época.
Tivemos um sorteio favorável, onde recebíamos os dois adversários mais fortes em casa e mesmo assim, ainda não será neste ano que chegaremos à final desta competição, quando possuíamos todas as condições para o fazer.
Agora, parece que o resto da época será apenas um longo arrastar até ao desfecho da mesma.

Lateralus

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:50

«Não é difícil explicar a derrota. Entrámos bem, fizemos um golo e depois recuámos. Com outra agressividade a segunda parte foi diferente. Pena é que o Pizzi tenha decidido o jogo num lance genial. Não esperava perder desta forma. A responsabilidade desta derrota é minha. Os adeptos têm toda a razão em assobiar, mas é com estes jogadores que vamos para a frente. A Taça da Liga não está afastada e na Liga estamos a cinco pontos do terceiro lugar.»

O Pizzi está emprestado pelo Sp. Braga ao P. Ferreira. Não é um jogador que gostaria de ter?

«Há que dar os parabéns ao Pizzi pelo que fez nos dois últimos jogos. Está a aparecer, está a crescer, mas quero é contar com os jogadores que tenho.»

in maisfutebol

Para quem dizia que ele não assumia as culpas.

Assim sendo, retrato-me do post anterior, mas espero que não sejam apenas palavras de circunstância. Que reconheça os seus erros e que os corrija já no próximo jogo.

Zeus

Estou a ficar cansado destes discursos do Domingos................
Hoje era para ganhar e ponto final.
Não se admite esta falta de atitude da equipa na 1ª parte. Contra os espanhois quase comiam a relva, hoje apanharam-se a ganhar 1-0 acabou.........
O paços foi feliz, fez 4 remates marcou 3 golos, mas não se admite falhar passes da maneira que se falham e erros de posicionamento de infantis.
Isto tem que mudar mesmo.............
M. Garcia já não há paciência para tanto erro, Elderson acho que tem mto potencial mas tem problemas de posicionamento e pelos vistos parece que ninguém o trabalha....
Custódio, não obrigado.
Salino, acho que nem vale a pena comentar, P.Cesar uns joguinhos no banco podem ajudar.
Domingos, o H.Barbosa entra bem em Portimão e como prémio vai para o banco...isso é que é dar moral.
Jogos em que o choveirinho está iminente deixámos no banco o Ponta de lança mais bem constituído...alguém percebe?
eu não............

Precisámos de 1 central, um defesa esquerdo e um defesa direito urgentemente, para ontem.

Podem ser o Maycon, Nunes, Rodrigo Gallo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Fernando Marques

Sobre ao jogo não tenho muito a dizer, Péssima primeira parte, boa segunda.

Quanto a domingos (que muito aprecio) várias questões:

Salino a titular, num jogo em que teríamos de ser a equipa que assume as despesas do jogo? (porque temos o Guilherme mesmo???);

Demora a reagir às adversidades na 1º parte (lembro que em Portimão por muito menos tirou o Mossoro);

Paulão tanto tempo em campo lesionado? (que buraco na defesa);

Com Vandinho no banco e numa competição "para ganhar" jogar com Custódio? (inferior a Madrid, Vandinho, Fernando Alexandre..)

Não entendo a opção por Meyong em detrimento de Keita..

jacm

Quote from: Lateralus on 18 de January de 2011, 23:52
O que me deixou mais triste nem foi a derrota, pois essa pode sempre acontecer no jogo da bola, mas sim o esfumar da última oportunidade de glória que ainda tínhamos nesta época.
Tivemos um sorteio favorável, onde recebíamos os dois adversários mais fortes em casa e mesmo assim, ainda não será neste ano que chegaremos à final desta competição, quando possuíamos todas as condições para o fazer.
Agora, parece que o resto da época será apenas um longo arrastar até ao desfecho da mesma.
Não percebo o arrastar até final da época.Continuamos na luta pelo 3ºlugar, não estamos assim com tantos pontos de atraso. Estamos na UEFA, e esta Taça da Liga ainda não acabou. Eu tb estou desiludido, mas apenas e só porque sempre acreditei que iriamos voltar a estar na luta pelo título este ano, nada mais. De resto estamos a jogar mal mas acredito que vamos voltar a encontrar o rumo certo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

guerreiro_do_minho

Quote from: Zeus on 18 de January de 2011, 23:56
Estou a ficar cansado destes discursos do Domingos................
Hoje era para ganhar e ponto final.
Não se admite esta falta de atitude da equipa na 1ª parte. Contra os espanhois quase comiam a relva, hoje apanharam-se a ganhar 1-0 acabou.........
O paços foi feliz, fez 4 remates marcou 3 golos, mas não se admite falhar passes da maneira que se falham e erros de posicionamento de infantis.
Isto tem que mudar mesmo.............
M. Garcia já não há paciência para tanto erro, Elderson acho que tem mto potencial mas tem problemas de posicionamento e pelos vistos parece que ninguém o trabalha....
Custódio, não obrigado.
Salino, acho que nem vale a pena comentar, P.Cesar uns joguinhos no banco podem ajudar.
Domingos, o H.Barbosa entra bem em Portimão e como prémio vai para o banco...isso é que é dar moral.
Jogos em que o choveirinho está iminente deixámos no banco o Ponta de lança mais bem constituído...alguém percebe?
eu não............

Precisámos de 1 central, um defesa esquerdo e um defesa direito urgentemente, para ontem.

Podem ser o Maycon, Nunes, Rodrigo Gallo.
Maycon, Nunes e Rodrigo Gallo! Tres grandes sugestoes! Hoje o Alan se pouco fez foi graças ao Maycon! Nunes...nem precisamos de palavra...Um subsituto a altura do Moisés. Rodrigo Gallo jovem e com capacidade para uma resposta superior ao Miguel Garcia! Emprestar o Elderson e vender o Miguel Garcia.

Defesas esquerdo-Marco Ramos, Maycon
Defesas direito- Silvio, Rodrigo Gallo

Defesas Centrais- Paulão, Rodriguez, Nunes, Anibal

Será pedir muito??????

marscb

No ano qe facturamos mais a nivel monetário, é o ano em qe temos falta de jogadores para certas posições. Algo se passa.

alves

Pessoal, a minha análise ao jogo de hoje e aos problemas actuais do Braga, do meu Braga, passem por aqui que não pagam nada:

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/01/pacos-confirma-bom-momento.html

Zeus

Quote from: Fernando Marques on 18 de January de 2011, 23:57
Sobre ao jogo não tenho muito a dizer, Péssima primeira parte, boa segunda.

Quanto a domingos (que muito aprecio) várias questões:

Salino a titular, num jogo em que teríamos de ser a equipa que assume as despesas do jogo? (porque temos o Guilherme mesmo???);

Demora a reagir às adversidades na 1º parte (lembro que em Portimão por muito menos tirou o Mossoro);

Paulão tanto tempo em campo lesionado? (que buraco na defesa);

Com Vandinho no banco e numa competição "para ganhar" jogar com Custódio? (inferior a Madrid, Vandinho, Fernando Alexandre..)

Não entendo a opção por Meyong em detrimento de Keita..

De facto lembrei-me do mesmo.......mas acho que o Domingos teve medo de levar com outro dedo em riste..................
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Peço desculpa ao nosso treinador mas como eu não percebo nada de futebol atrevo-me a dizer umas coisas. Na minha opinião claro. Aqui vão:

- Domingos começa a perder o jogo no escalonamento inicial. Em casa e contra o Paços de Ferreira ou entra com 2 avançados (Lima/Meyong ou Lima/Keitá) ou joga com um médio criativo. Não dispondo e bem na minha opinião de Mossoró que deve ser castigado pelo que fez, deveria o treinador ter colocado o Hélder Barbosa que fez um jogão em Portimão. No limite e se não queria meter o Hélder (não entendo porquê) colocava o Guilherme que é mais jogador do que o Salino a léguas de distância;

- O Salino até pode ter lugar no plantel e por vezes na equipa inicial, mas nunca a jogar contra adversários mais fracos em Braga onde é preciso ter capacidade de ruptura em vários momentos do jogo. Foi um jogador a menos e todas gente (ou quase) percebeu isso. Eu percebi antes de o jogo começar e infelizmente não me enganei;

- O Paulo César está a uma distância tremenda do jogador que desequilibra durante os jogos. O HÉLDER BARBOSA tinha sido uma opção mais sensata, mas isto é fácil de dizer depois do jogo;

- O Paulão jogou algum tempo limitado e não se percebe a demora na substituição que pode ter agravado a lesão numa altura em que não temos outra opção do mesmo nível de experiência (pelo menos). Vandinho tinha entrado mais cedo e garantia perfeitamente o lugar;

- A equipa entrou apática e sem chama. Que viu o jogo contra o Vitória de Guimarães na mesma competição e este jogo percebia que íamos perder por falta de atitude. Só a partir da desvantagem é que a equipa começou a correr mas já era tarde;

- Já não tenho paciência para algumas críticas ao CUSTÓDIO quando ele é hoje por hoje o melhor trinco do Braga. À distância e dá garantias de futuro. Hoje voltou a justificar a aposta de modo inequívoco;

- O LIMA é uma pérola, mesmo andando desprotegido na frente. É pena que o treinador não lhe dê uma companhia mais eficaz para ele marcar ainda mais;

- Defensivamente a equipa esteve muito mal. Era cada tiro cada golo e nós .... nada de nada. Mesmo a vencer por 1-0 nunca demos a sensação de agarrar o jogo. Temos pena;

- O PIZZI foi o melhor em campo e não entendo como não tem lugar neste plantel e até nesta equipa;

- Mais um objectivo pelo esgoto abaixo. Com tantas e tão boas condições para chegar à final voltamos a fazer porcaria porque os jogadores não entraram para ganhar e fizeram uma primeira parte fraca a todos os níveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de January de 2011, 23:46

Se até ele já o admite... será que agora as virgens ofendidas também o vão admitir?

Esperemos que reconhecendo-o, o possa corrigir. Resta-nos um objectivo da época e não se avizinha fácil alcança-lo.

Sábado é quase outra "final". Só se admite um resultado: a vitória!

joaobl03

A falta de atitude que alguns jogadores têm demonstrado esta temporada tem de acabar . Já estou farto de maus profissionais e de pseudo-vedetas . Se queremos ir a algum lado à que começar a apertar com as estrelas , quando eles começarem a ver como elas cantam seguramente que a atitude vai ser diferente . Dito isto , à também que apontar algumas falhas ao treinador que atribui lugar cativo a certos jogadores que têm rendimento nulo ( Paulo César , Salino , entre outros ) , e também à estrutura directiva que não tem sabido colmatar as saídas de alguns jogadores da melhor forma .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"