News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

MRamoa

Quote from: aurelio II on 04 de April de 2011, 12:53
Quote from: superbracarense on 04 de April de 2011, 12:47
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 12:20
Um convite faz de conta

Isto é de um jornalista aziado que não gosta do SC Braga,este de certeza que tirou o curso com o orelhas e tbm ve nas estrelas.

É benfiquista e vitoriano! Acho que está tudo dito!
Pena é deixarem alguém escrever isto num jornal local.
Eu logo vi, tem tudo no discurso para parecer mais UM aziado, mais um porque cada vez eles são mais, vamos acreditar que vamos calar estes anormais que estas últimas semanas nos têm tentado destabilizar.

Maza

com este perfil parece ser o Jesualdo Ferreira...

BRAGA FOREVER

Quote from: superbracarense on 04 de April de 2011, 12:47
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 12:20
Um convite faz de conta

Isto é de um jornalista aziado que não gosta do SC Braga,este de certeza que tirou o curso com o orelhas e tbm ve nas estrelas.

Neste momento,e sendo o mais realista possível...TODOS OS TREINADORES MENOS O LEONARDO JARDIM!

Como me dava gosto ver outro treinador,e consequentemente ver a cara dos aziados e profetas da verdade a falharem a profecia da chegada do pseudo-treinador Leonardo Jardim.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 04 de April de 2011, 14:16
Vamos lá com calma... Eis as primeiras declarações de gordinho flops...
"...e um treinador «com experiência internacional e títulos» no curriculum."

Domingos na data não se encaixa neste perfil...

Ainda nessa entrevista, o agora presidente do zbording acrescenta:

(...)

Desculpem mas isto é tudo menos DOMINGOS... VAMOS ACREDITAR


Essas declarações estão desactualizadas. Creio que o que se passou foi que os primeiros contactos dos homens de Godinho Lopes foram com um treinador estrangeiro (Scolari?) que lhes deu para trás e, então sim, viraram a agulha para um técnico "jovem e ambicioso":

http://videos.sapo.ao/C9TTvDGWzEwu1tAbTNP7


Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de April de 2011, 14:38
Como me dava gosto ver outro treinador,e consequentemente ver a cara dos aziados e profetas da verdade a falharem a profecia da chegada do pseudo-treinador Leonardo Jardim.

O que tu queres, sei eu... ;D ;D ;D

Kilo

A única certeza que eu tenho no meio disto tudo, é que há muita gente a mentir...

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 14:41
Quote from: enormeBRAGA on 04 de April de 2011, 14:16
Vamos lá com calma... Eis as primeiras declarações de gordinho flops...
"...e um treinador «com experiência internacional e títulos» no curriculum."

Domingos na data não se encaixa neste perfil...

Ainda nessa entrevista, o agora presidente do zbording acrescenta:

(...)

Desculpem mas isto é tudo menos DOMINGOS... VAMOS ACREDITAR


Essas declarações estão desactualizadas. Creio que o que se passou foi que os primeiros contactos dos homens de Godinho Lopes foram com um treinador estrangeiro (Scolari?) que lhes deu para trás e, então sim, viraram a agulha para um técnico "jovem e ambicioso":

http://videos.sapo.ao/C9TTvDGWzEwu1tAbTNP7


Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de April de 2011, 14:38
Como me dava gosto ver outro treinador,e consequentemente ver a cara dos aziados e profetas da verdade a falharem a profecia da chegada do pseudo-treinador Leonardo Jardim.

O que tu queres, sei eu... ;D ;D ;D

As declarações são de 15 de Março, e nessa altura já Scolari tinha sido posto de parte por causa do salário...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco


Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 04 de April de 2011, 14:43
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 14:41
Quote from: enormeBRAGA on 04 de April de 2011, 14:16
Vamos lá com calma... Eis as primeiras declarações de gordinho flops...
"...e um treinador «com experiência internacional e títulos» no curriculum."

Domingos na data não se encaixa neste perfil...

Ainda nessa entrevista, o agora presidente do zbording acrescenta:

(...)

Desculpem mas isto é tudo menos DOMINGOS... VAMOS ACREDITAR


Essas declarações estão desactualizadas. Creio que o que se passou foi que os primeiros contactos dos homens de Godinho Lopes foram com um treinador estrangeiro (Scolari?) que lhes deu para trás e, então sim, viraram a agulha para um técnico "jovem e ambicioso":

http://videos.sapo.ao/C9TTvDGWzEwu1tAbTNP7

As declarações são de 15 de Março, e nessa altura já Scolari tinha sido posto de parte por causa do salário...  ;)

A entrevista do Godinho Lopes foi publicada na edição do Expresso de 12 de Março, sendo portanto anterior a essa data. Não sei que contactos tinham (falou-se em vários nomes desde Scolari a Van Gaal, passando por Laudrup).

Contudo, o discurso foi corrigido posteriormente. Se bem se recordam, é no dia seguinte à jornada de Liverpool que o nome de Domingos salta para as capas dos jornais como o treinador de Godinho Lopes - um momento cirúrgico! E as declarações acima são posteriores a esse momento. É evidente que Domingos não será o único treinador português jovem e ambicioso, cada um que faça o seu julgamento...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

guerreiro_do_minho

A mim um taxista em Lisboa quando soube que eu era do Braga perguntou-me logo como é que era possivel o Braga deixar fugir um treinador como o Domingos e eu nem soube bem como lhe responder! Depois disse-me que o treinador para o Braga para o ano já estava decidido e ele era o Caixinha do Leiria acompanhado pelo Sá Pinto! -.-´ Enfim ia com um taxista "bebado"... brutal  ::)

DeBarceloscomAmor <3

Já falta pouco para sabermos pessoal...

Vamos aguardar e acreditar que o Domingos é e será o nosso Treinadoooor!!!  ;)

Vasco Soares

Sim, ja só faltam 3 dias para sabermos se DP, continua ou nao, ou melhor, se o presidente tornar publica a resposta que domingos lhe der, provavelmente será o sim, se o salvador nada mais disser entao será o nao fica :'(

rvx

Quote
Opção A - Renovar
Opção B - Queimar-me num clube qualquer
Opção C - Não sei, porque ando com problemas existenciais
Opção D - Não sei, porque ando amuado

Por exclusões de partes, não escolhia a B.

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 04 de April de 2011, 17:18
Sim, ja só faltam 3 dias para sabermos se DP, continua ou nao, ou melhor, se o presidente tornar publica a resposta que domingos lhe der, provavelmente será o sim, se o salvador nada mais disser entao será o nao fica :'(

Eu acho precisamente o contrario, se a resposta for sim, ele nao vai dizer nada... Mas sei que ontem de manha tiveram reunidos... OXALA RENOVE.
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Quote from: aurelio II on 04 de April de 2011, 12:53
Quote from: superbracarense on 04 de April de 2011, 12:47
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 12:20
Um convite faz de conta

Isto é de um jornalista aziado que não gosta do SC Braga,este de certeza que tirou o curso com o orelhas e tbm ve nas estrelas.

É benfiquista e vitoriano! Acho que está tudo dito!
Pena é deixarem alguém escrever isto num jornal local.

Por falarem nisso, a pessoa que vai fazer a cobertura em Kiev, por parte do Diário do Minho, é lampião.

aurelio II

Quote from: Carvalhinha on 04 de April de 2011, 17:54
Quote from: aurelio II on 04 de April de 2011, 12:53
Quote from: superbracarense on 04 de April de 2011, 12:47
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 12:20
Um convite faz de conta

Isto é de um jornalista aziado que não gosta do SC Braga,este de certeza que tirou o curso com o orelhas e tbm ve nas estrelas.

É benfiquista e vitoriano! Acho que está tudo dito!
Pena é deixarem alguém escrever isto num jornal local.

Por falarem nisso, a pessoa que vai fazer a cobertura em Kiev, por parte do Diário do Minho, é lampião.

Sim. Pedro Silva!
Braga até ao fim!

ELSA

E ninguém comenta as palavras do Presidente?

"O presidente do Sp. Braga falou sobre a situação de Domingos Paciência e revelou ter recebido um contacto telefónico de Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol do Sporting. Nesse contacto, os dois dirigentes leoninos garantiram não ter havido qualquer contacto entre o clube de Alvalade e o ainda técnico do Sp. Braga, tendo em vista uma eventual transferência.

António Salvador aguarda, assim, que Domingos responda até ao final da próxima semana ao convite para renovar pelos minhotos. A mensagem proferida em Aveiro soou, nas entrelinhas, a despedida.

«O Domingos ficou de conversar comigo na próxima semana. Independentemente da resposta dele, estarei preparado. Fique ou não, estamos gratos por tudo o que tem feito e isso não será esquecido. O Braga é um clube organizado e estável, tem crescido e vai continuar a fazer coisas bonitas.

Li na comunicação social que o Domingos tinha um acordo certo com o Sporting, mas não foi isso que ele me disse. Os senhores Luís Duque e Carlos Freitas ligaram-me e garantiram que não houve qualquer contacto com o Domingos. Espero que haja honestidade até ao final do campeonato e que este processo seja digno, pois ainda há muito a jogar na Liga.

Quando a equipa estava menos bem tivemos uma conversa de grupo no balneário e percebemos que tínhamos de nos concentrar nos resultados. Foi isso que fizemos. Deixámos para a altura certa as conversas sobre renovações. Quer com ele, quer com os jogadores.»"

In Mais Futebol

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

Sinceramente, não dou credibilidade nenhuma às palavras de Godinho e Luís Duque. São ambos uns trafulhas e devem andar a tentar fazer as coisas pelas costas, bem ao seu estilo.
Não tenho dúvidas que querem Domingos. Falta é saber se Domingos os quererá. A ver vamos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:24
Sinceramente, não dou credibilidade nenhuma às palavras de Godinho e Luís Duque. São ambos uns trafulhas e devem andar a tentar fazer as coisas pelas costas, bem ao seu estilo.
Não tenho dúvidas que querem Domingos. Falta é saber se Domingos os quererá. A ver vamos.

Não sei porque mas acho que o Domingos foi uma "jogada" para o Gordinho Lopes ganhar as eleições... Agora se é ou não verdade, isso ninguém sabe...

O que é certo é que o NOSSO treinador ganhou a nomes como Van Basten, Rijkaard, Zico e Dunga  ;)

Ehhhh, Post 1000  :D