News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

jacm

#1480
Quote from: eduardo_manulo on 05 de April de 2011, 19:14

Aconselho-vos a ver o video das palavras do presidente, uma coisa é ler o que os jornais escrevem, outra é ver o que ele diz e a maneira como diz!


Continuidade de Domingos continua em segredo - SAPO Desporto
Há muita gente e com alguma credibilidade a dar como certa a saída. No entanto, o mais bonito disto não é o "ta tudo in orde". Mas sim constatar que as noticias escritas pela CS, acerca desta entrevista, omitem claramemte a parte final da entrevista onde Salvador diz " voçes CS gostam muito de alimentar novelas..."
Vamos ver no que vai dar. Resta-nos esperar pelo final da época...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Karl

Até tenho perfil perfeito ser Presidente do enorme. Nao falo Portugues muito bem mas gosto mandar a CS pro quer alho!

DiogoEA

Quote from: Karl on 05 de April de 2011, 22:09
Até tenho perfil perfeito ser Presidente do enorme. Nao falo Portugues muito bem mas gosto mandar a CS pro quer alho!

Que rei!
;D ;D ;D


Maria

ahahahahahahah

Depois do Salvador, voto em ti Karl!!!
GVERREIRA DO MINHO

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Karl on 05 de April de 2011, 22:09
Até tenho perfil perfeito ser Presidente do enorme. Nao falo Portugues muito bem mas gosto mandar a CS pro quer alho!

Reinaste mesmo ahahha
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Little_Devil

Quote from: Karl on 05 de April de 2011, 20:26
Cada dia eu estou mais convencido que o Domingos vai renovar... nao sei porque..

Eu também

jormarques

Na minha modesta opinião, o assunto está muito bem gerido por ambas as partes.
A época ainda não acabou. O Domingos ao tornar publica a sua decisão, só iria destabilizar emocionalmente a equipa.
Vamos é pensar no próximo jogo!

superbracarense

Inácio rendido a DomingosPor António Barroso

Augusto Inácio elogiou Domingos Paciência, com quem Godinho Lopes tem acordo para orientar o Sporting a partir da próxima temporada.

«Domingos é um grande treinador, seja para o Sporting ou qualquer outro clube grande. Tem feito um grande trabalho, tem sido um treinador de sucesso, duas épocas fantásticas no SC Braga. Merece a oportunidade de treinar um clube grande», disse o antigo campeão como jogador e treinador do Sporting, esta noite, à margem do jantar do 51.º aniversário de João Malheiro, na Luz.
00:19 - 06-04-2011

A BOSTA.
Quem não sente,não entende!

Armando Coelho

Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 22:51
Eu acho que depois da derrota do Mou, o Domingos esta com um pe no Real Madrid. Diz que disse... ::)

Isso não passou de um boato. Sei de fonte segura (eu) que o Domingos vai para o Chelsea, eu assisti à assinatura do contrato que, por acaso, foi redigido no café que fica por baixo da minha casa. E esta hein? ;D ;D

200% Braga - B3

Quote from: Armando Coelho on 06 de April de 2011, 00:44
Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 22:51
Eu acho que depois da derrota do Mou, o Domingos esta com um pe no Real Madrid. Diz que disse... ::)

Isso não passou de um boato. Sei de fonte segura (eu) que o Domingos vai para o Chelsea, eu assisti à assinatura do contrato que, por acaso, foi redigido no café que fica por baixo da minha casa. E esta hein? ;D ;D
É verdade, eu também vi, estava ele e o primo do dono do cheio-cheio, ou seja, o Chelsea vai desviar de Alvalade o Domingos e o melhor chinês!!! Lá se vão as comichões dos charters, hotéis e restaurantes!  :D

Armando Coelho

Quote from: Cici on 05 de April de 2011, 20:04
Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 19:23
Gostei especialmente das ultimas palavras, dirigidas à comunicação social! ;D
NA MOUCHE ;D

"Ta tudo im orde"  ;D

Adoro ouvir esse homem a falar ;D mas a verdade é que ele com a sua 4ª classe já tem um belo "império"...
Mas não entendo porque ele não desvenda o futuro do Domingos, porque se dá a entender que ele irá ficar, porque não o diz logo?

Devo confessar-te que já ouvi licenciados a falar bem pior que ele, e a escrever...... nem se fala :o :o. Agora falando mais a sério, já cometeu muitas argoladas, mas ultimamente o homem até se tem esforçado e tem um discurso muito mais fluido e não dá tantos pontapés na gramática. A questão dos bés pelos vés é perfeitamente normal atendendo a que é um hábito dificil de superar.

GALEGO

Chegados a esta altura, e depois de ouvir o que o Presidente do Braga diz sobre o assunto e cómo vai ficar o anuncio de sim ou nao em aguas de bacalhau, os senhores moderadores do forum poderíam ponderar a posibilidade de fechar ou tancar já este tópico que batiu os records de leitura por muitos anos e que foi fonte inesquecível de debate -e de apoio- ao treinador.
A história -a esta altura- já tem um só cheiro : o Domingos vai tocar a música a outra parte... gostemos ou nao, é já uma evidencia, máxime com a estrategia disposta entre o clube e ele. E pareceme o mais inteligente : se anuncia agora o clube que o Domingos parte... a equipa entra en desequilibrio, cada jogador começa a pensar no seu, e no treinador que possa vir... Se o assunto entra em fase de NADA SE SABE (ainda que é evidente que se sabe tudo), as coisas acalmam e... O MAIS IMPORTANTE : o clube disputa os jogos que restam com calma e com a força que vai ser necesária. É por isso que, tal vez, depois de tanto que se leva falado, também nos, os adeptos, deveríamos aparcar o asunto da partida do DOMINGOS até o momento em que finalmente parta... e adicar os nossos esforços a apoiar ao Braga no que resta de competiçao, porque ao final, o Domingos partirá, irá onde queira... e nos -se temos um mal fim de época- ficamos com o problema... E isso nao queremos : por tanto vamos apoiar, e agora mais que nunca nao podemos deixar que esses de Alvalade levem o terceiro lugar... poderam levar o técnico, o Rodríguez e a mala do fisioterapeuta se querem... mas o prestigio do Braga é nosso, e pasa por impedir que eles levem finalmente o terceiro lugar porque esse é noso... Força Braga!

braga grande

braga è scbraga!!!!

Carvalhinha

Em relação à renovação do Domingos, continuo com a mesma opinião: Não vai ficar, com muita pena minha.

ric

Depois do que ouvi ontem salvador dizer (" que era um assunto interno e que não iria divulgar nada sobre o assunto") para mim encerrou-se o assunto DP.

Não vai ficar!

Sendo assim, Boa sorte DP

Seja bem vindo "quem vier por bem..."

José Soares

Para mim é cada vez mais claro que não fica. Se fosse para ficar já tinha dito que ficava.

Continuo a achar que Salvador não precisava ter feito esta "proposta". Domingos merecia uma proposta real e que o valorizasse noutra altura e não a teve.

A única dúvida que tenho é se Domingos acaba a época em Braga, ou antes, se depois da resposta que vai dar terá condições para terminar a época em Braga.

PEDRØ XVI

Quote from: José Soares on 06 de April de 2011, 11:41
Para mim é cada vez mais claro que não fica. Se fosse para ficar já tinha dito que ficava.

Continuo a achar que Salvador não precisava ter feito esta "proposta". Domingos merecia uma proposta real e que o valorizasse noutra altura e não a teve.

A única dúvida que tenho é se Domingos acaba a época em Braga, ou antes, se depois da resposta que vai dar terá condições para terminar a época em Braga.
não faz muito sentido dizeres que tens dúvidas se o Domingos fica ou não até ao final da época, então se o Salvador disse que não divulgará nada, é óbvio que fica até ao fim da época, porque se não ficasse é óbvio que tinha que divulgar a sua saída por isso a sua permanência até final da época não pode sequer estar posta em causa
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Mune

Longe de mim (ou qualquer outro bracarense) desejar má sorte ao Domingos mas sinceramente... chamem-me vidente ao ir para o Sporting assinou a certidão de óbito enquanto treinador.

Mudou de um clube onde está com trabalho feito e lhe exigem continuidade do mesmo para um onde este presidente lhe vai exigir o titulo ano que vem e não acredito que o Sporting tenha estaleca para tal, ou mesmo... o Domingos tenha táctica/tempo para tal.

Quanto ao processo de renovação que deu origem a este desfecho, mais que provável, embora o Salvador possa ter a sua "culpa" de não renovar mais cedo relembro que quem começou a novela foi o Domingos ao não renovar e cito "porque é muito cedo para tratar destes assuntos e vamos ver o resto do campeonato" o que trocado por miúdos quer dizer "deixa ver de onde chovem convites".

Desejo a melhor das sortes ao Domingos (menos contra o Braga) mas já cá andavamos a lutar por ser melhores a cada ano e vamos continuar com esse objectivo muito depois de ele sair do ENORME.
Por agora continuo com a máxima " In Salvador we trust" e o resto é paisagem ;)


Braga SEMPRE

PMF

Quote from: Karl on 05 de April de 2011, 22:09
Até tenho perfil perfeito ser Presidente do enorme. Nao falo Portugues muito bem mas gosto mandar a CS pro quer alho!

Tens o meu voto Karl!! LOLOL  ;D

PMF

E se a revelação da continuidade do Domingos for no jogo contra o Guimarães, antes das equipas entrarem? O estádio vinha abaixo e o público ajudaria a equipa numa vitória histórica e dava uma força tremenda para o resto do campeonato e segundo jogo contra o Dínamo.... era espétacular se assim fosse...