News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

O Domingos ate ja pode ter renovado...A equipa subiu de rendimento, está mais forte psicologicamente. Algo se deve ter passado!

GALEGO

Quote from: gverreiro on 05 de April de 2011, 15:45
Nas declarações do Presidente do Braga :
«Independentemente da resposta de Domingos será um assunto que ficará no âmbito interno do clube. Não será revelado depois de quinta-feira»

eu interpreto de uma forma muito clara, Domingos não será o nosso treinador na próxima época.
Quando diz "que ficará no âmbito interno do clube", para mim parece-me claro que já tem a resposta negativa, pois para o bem de todos (jogadores principalmente) caso o Domingos desse um "Sim", sairia, com certeza, no site do Braga (ou primeiramente aqui, o que me acredito mais) a notícia.

O AMIGO GVERREIRO aforrou-me o ter que escrever para comentar a frase do presidente. Se fosse um SIM, sería publicitado aos quatro ventos e nao tería sentido nenhum aguardar ao fim da época para revelar o SIM... COMO VAI SER NAO, é um pacto entre o clube e o Domingos para que este nao esté incómodo no que resta de época e trabalhe á vontade o tempo que lhe resta no SCB... mais nada. É branco e servido em taça... leite.

Infelizmente estas palavras para mim dão a resposta que nós não queriamos.






guerreiro_do_minho

Quote from: GALEGO on 05 de April de 2011, 17:14
Quote from: gverreiro on 05 de April de 2011, 15:45
Nas declarações do Presidente do Braga :
«Independentemente da resposta de Domingos será um assunto que ficará no âmbito interno do clube. Não será revelado depois de quinta-feira»

eu interpreto de uma forma muito clara, Domingos não será o nosso treinador na próxima época.
Quando diz "que ficará no âmbito interno do clube", para mim parece-me claro que já tem a resposta negativa, pois para o bem de todos (jogadores principalmente) caso o Domingos desse um "Sim", sairia, com certeza, no site do Braga (ou primeiramente aqui, o que me acredito mais) a notícia.

O AMIGO GVERREIRO aforrou-me o ter que escrever para comentar a frase do presidente. Se fosse um SIM, sería publicitado aos quatro ventos e nao tería sentido nenhum aguardar ao fim da época para revelar o SIM... COMO VAI SER NAO, é um pacto entre o clube e o Domingos para que este nao esté incómodo no que resta de época e trabalhe á vontade o tempo que lhe resta no SCB... mais nada. É branco e servido em taça... leite.

Infelizmente estas palavras para mim dão a resposta que nós não queriamos.





Mais claro é impossivel. Qual seria a lógica de nao comunicar a decisao do Domingos caso esta fosse efectivamente aceitar renovar com o Braga? Tal iria dar um animo ainda maior a todos os adeptos e jogadores. Apontem uma razão plausivel que anule o que disse anteriormente e eu ficarei bastante contente.

Estou conformado... Para o ano o Domingos não será o nosso treinador...

bruno scb

não é um dado confirmado, mas é muito possivel que o nosso treinador não seja o nosso general para a proxima época.
com muita pena minha, é claro.
só lhe podemos tar gratos por todas as alegrias que ele nos deu.
mas tambem acho que a saída do domingos poderá ser benefica.
iremos mostrar que tudo o que conseguimos crescer até agora não foi obra do acaso, nem sorte, mas sim porque realmente temos uma estrutura muito bem montada e organizada que nos poderá levar ao sucesso que todos nós ambicionamos: ser campeões
Sou do Braga até morrer

RedViking

Oh Salvador
Oh Salvador
Oh Salvadoooor
E o Domingos será sempre o nosso Treinadoooor!!!


brotinhas

Sou de opinião que o misterjá deveria por fim ás expeculações.
Assinava já contrato e acabavam as expeculações á sua volta,a direcção do Sporting portou-se mal ao evocar o seu nome para fin eleitorais,que ni minimo é deselegante,só espero que o nosso presidente actue em tempo certo,para por fim ás expeculações.

eduardo_manulo


Aconselho-vos a ver o video das palavras do presidente, uma coisa é ler o que os jornais escrevem, outra é ver o que ele diz e a maneira como diz!


Continuidade de Domingos continua em segredo - SAPO Desporto
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

#1467
Gostei especialmente das ultimas palavras, dirigidas à comunicação social! ;D
NA MOUCHE ;D

"Ta tudo im orde"  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 19:23
Gostei especialmente das ultimas palavras, dirigidas à comunicação social! ;D
NA MOUCHE ;D

"Ta tudo im orde"  ;D
Só por ti, Sporting de Braga (...)

lince

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 19:23
Gostei especialmente das ultimas palavras, dirigidas à comunicação social! ;D
NA MOUCHE ;D

"Ta tudo im orde"  ;D


Domingos vai ficar!!!!
Fiquei com confiança...

Cici

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 19:23
Gostei especialmente das ultimas palavras, dirigidas à comunicação social! ;D
NA MOUCHE ;D

"Ta tudo im orde"  ;D

Adoro ouvir esse homem a falar ;D mas a verdade é que ele com a sua 4ª classe já tem um belo "império"...
Mas não entendo porque ele não desvenda o futuro do Domingos, porque se dá a entender que ele irá ficar, porque não o diz logo?

Stk

Ta tudo im orde

Se o Salvador diz é porque é  ;D ;D

martambing


Pedro Barroso

#1473
Quote from: NunoTeixeira on 05 de April de 2011, 17:45
Oh Salvador
Oh Salvador
Oh Salvadoooor
E o Domingos será sempre o nosso Treinadoooor!!!


Como tive ocasião de falar após o jogo com o Beira-Mar, não deveriamos cantar agora que temos práticamente a certeza que não será o Domingos na póxima época.
Na minha opinião estaremos a fragilizar a direcção e a consequente decisão que eles tomarão, com isso fragilizaremos o senhor que se segue ao Domingos.
Gostei imenso cantar essa musica de apelo ao Domingos em Aveiro, mas daqui em diante não cantarei, pelas razões que apresentei antes!!!

Karl

Cada dia eu estou mais convencido que o Domingos vai renovar... nao sei porque..

Pedro Barroso

Quote from: Cici on 05 de April de 2011, 20:04
Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 19:23
Gostei especialmente das ultimas palavras, dirigidas à comunicação social! ;D
NA MOUCHE ;D

"Ta tudo im orde"  ;D

Adoro ouvir esse homem a falar ;D mas a verdade é que ele com a sua 4ª classe já tem um belo "império"...
Mas não entendo porque ele não desvenda o futuro do Domingos, porque se dá a entender que ele irá ficar, porque não o diz logo?
Não me parece que ele vá ficar, não foi essa a minha interpretação.
A minha interpretação é que eles não querem anunciar quando a comunicação quer, mas sim quando for melhor para o Braga.

A minha interpretação é que ele poderá efectivamente sair mas duvido que seja para o Sporting!!

Magico SCB

Eu, pelo sorriso e ar de quem quer deixar mal toda a CS, bem me parece que o Domingos fica em Braga ;) ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

superbracarense

Quote from: Pedro Barroso on 05 de April de 2011, 20:24
Quote from: NunoTeixeira on 05 de April de 2011, 17:45
Oh Salvador
Oh Salvador
Oh Salvadoooor
E o Domingos será sempre o nosso Treinadoooor!!!


Como tive ocasião de falar após o jogo com o Beira-Mar, não deveriamos cantar agora que temos práticamente a certeza que não será o Domingos na póxima época.
Na minha opinião estaremos a fragilizar a direcção e a consequente decisão que eles tomarão, com isso fragilizaremos o senhor que se segue ao Domingos.
Gostei imenso cantar essa musica de apelo ao Domingos em Aveiro, mas daqui em diante não cantarei, pelas razões que apresentei antes!!!
LOOOOOOL

Quem não sente,não entende!

enormeBRAGA

Quote from: superbracarense on 05 de April de 2011, 20:53
Quote from: Pedro Barroso on 05 de April de 2011, 20:24
Quote from: NunoTeixeira on 05 de April de 2011, 17:45
Oh Salvador
Oh Salvador
Oh Salvadoooor
E o Domingos será sempre o nosso Treinadoooor!!!


Como tive ocasião de falar após o jogo com o Beira-Mar, não deveriamos cantar agora que temos práticamente a certeza que não será o Domingos na póxima época.
Na minha opinião estaremos a fragilizar a direcção e a consequente decisão que eles tomarão, com isso fragilizaremos o senhor que se segue ao Domingos.
Gostei imenso cantar essa musica de apelo ao Domingos em Aveiro, mas daqui em diante não cantarei, pelas razões que apresentei antes!!!
LOOOOOOL



Não vamos deitar os foguetes antes da festa.
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 05 de April de 2011, 21:09
Quote from: superbracarense on 05 de April de 2011, 20:53
Quote from: Pedro Barroso on 05 de April de 2011, 20:24
Quote from: NunoTeixeira on 05 de April de 2011, 17:45
Oh Salvador
Oh Salvador
Oh Salvadoooor
E o Domingos será sempre o nosso Treinadoooor!!!


Como tive ocasião de falar após o jogo com o Beira-Mar, não deveriamos cantar agora que temos práticamente a certeza que não será o Domingos na póxima época.
Na minha opinião estaremos a fragilizar a direcção e a consequente decisão que eles tomarão, com isso fragilizaremos o senhor que se segue ao Domingos.
Gostei imenso cantar essa musica de apelo ao Domingos em Aveiro, mas daqui em diante não cantarei, pelas razões que apresentei antes!!!
LOOOOOOL



Não vamos deitar os foguetes antes da festa.

Neste caso é: Não os vamos guardar antes da festa ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com