News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de April de 2011, 19:28
Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:24
Sinceramente, não dou credibilidade nenhuma às palavras de Godinho e Luís Duque. São ambos uns trafulhas e devem andar a tentar fazer as coisas pelas costas, bem ao seu estilo.
Não tenho dúvidas que querem Domingos. Falta é saber se Domingos os quererá. A ver vamos.

Não sei porque mas acho que o Domingos foi uma "jogada" para o Gordinho Lopes ganhar as eleições... Agora se é ou não verdade, isso ninguém sabe...

O que é certo é que o NOSSO treinador ganhou a nomes como Van Basten, Rijkaard, Zico e Dunga  ;)

Ehhhh, Post 1000  :D


Por acaso, passei pelo fórum do Sporting e tinha lá alguns foristas que garantiam ter ouvido da boca do próprio Godinho que o Domingos seria o seu escolhido.
Sei que algo dito num fórum vale o que vale, mas...

Imperial1921

Domingos assinou 2 anos pelo Sporting meus caros ;) e o treinador do Braga é, desde finais de Fevereiro, o Leonardo Jardim...habituem-se ao idioma madeirense  ;D

Catarina

Parece que andamos sempre à procura de pistas que mostrem que afinal o Domingos não vai para o Sporting, qualquer dado novo, mesmo que falso, faz as pessoas ter esperança... e acho que tudo é em vão. Temos que aceitar as coisas como elas são. Neste momento não sabemos como é que são, mas todo esta especulação, todo este vaivém, não é nada bom. Pela minha parte, vou esperar para apenas acreditar na versão final, que virá da boca do Domingos ou do Salvador.

tt

Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2011, 19:43
Domingos assinou 2 anos pelo Sporting meus caros ;) e o treinador do Braga é, desde finais de Fevereiro, o Leonardo Jardim...habituem-se ao idioma madeirense  ;D

penso que o treinador escolhido pelo zbortim, o tal que tem titulos, e que estava com o Carlos Freitas na grécia, é o Jesualdo Ferreira!

Lateralus

Quote from: tt on 04 de April de 2011, 19:46
Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2011, 19:43
Domingos assinou 2 anos pelo Sporting meus caros ;) e o treinador do Braga é, desde finais de Fevereiro, o Leonardo Jardim...habituem-se ao idioma madeirense  ;D

penso que o treinador escolhido pelo zbortim, o tal que tem titulos, e que estava com o Carlos Freitas na grécia, é o Jesualdo Ferreira!

Já tinha pensado no mesmo e até faz algum sentido, visto que a carreira de Jesualdo na Grécia está a ser titubeante e ele deve querer sair bem rápido de lá.
Penso, oxalá que não, que Domingos não ficará, mas duvido que vá para o Sporting.

Temos que aguardar com a máxima serenidade.

LeonelP

Sondagem Maisfutebol

Se fosse Domingos, o que fazia?

Assinava pelo Sporting 31.33%
Esperava por outro clube 20.21%
Renovava pelo Sp. Braga 48.46%


João Pedro Sá

Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:52
Quote from: tt on 04 de April de 2011, 19:46
Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2011, 19:43
Domingos assinou 2 anos pelo Sporting meus caros ;) e o treinador do Braga é, desde finais de Fevereiro, o Leonardo Jardim...habituem-se ao idioma madeirense  ;D

penso que o treinador escolhido pelo zbortim, o tal que tem titulos, e que estava com o Carlos Freitas na grécia, é o Jesualdo Ferreira!

Já tinha pensado no mesmo e até faz algum sentido, visto que a carreira de Jesualdo na Grécia está a ser titubeante e ele deve querer sair bem rápido de lá.
Penso, oxalá que não, que Domingos não ficará, mas duvido que vá para o Sporting.

Temos que aguardar com a máxima serenidade.

O Gordinho disse que era jovem.
Amanha ou quarta deve haver novidades

manaus9

Até pode ser mais uma falsa noticia, mas a mim já me disseram q o Domingos tem convite para o Atlético de Madrid  ??? mas só ouvindo da boca do meu Presidente é q acredito.

Maria

Eu acho que depois da derrota do Mou, o Domingos esta com um pe no Real Madrid. Diz que disse... ::)
GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2011, 19:43
Domingos assinou 2 anos pelo Sporting meus caros ;) e o treinador do Braga é, desde finais de Fevereiro, o Leonardo Jardim...habituem-se ao idioma madeirense  ;D

Isso querias tu!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

andre_carneiro

Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 22:51
Eu acho que depois da derrota do Mou, o Domingos esta com um pe no Real Madrid. Diz que disse... ::)

Então o tal treinador jovem, com titulos e a trabalhar que vai para o ZBord deve ser o Mou!

Agora a sério, não era hoje que o Domingos reunia com o Salvador?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

darkshines

OIÇAM BEM:

Sp. Braga, Golo, Meyong, 70m, 1-2 - SAPO Desporto

Oiçam o barulho que fizemos no golo e parti do minuto 0:30 como era o show nas bancadas....

ATÉ ARREPIA!

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:33
Por acaso, passei pelo fórum do Sporting e tinha lá alguns foristas que garantiam ter ouvido da boca do próprio Godinho que o Domingos seria o seu escolhido.
Sei que algo dito num fórum vale o que vale, mas...

Também eu ouvi, num directo num programa de televisão, antes do Godinho ter ganho as eleições!

4338

Quote from: João Pedro Sá on 04 de April de 2011, 20:14
Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:52
Quote from: tt on 04 de April de 2011, 19:46
Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2011, 19:43
Domingos assinou 2 anos pelo Sporting meus caros ;) e o treinador do Braga é, desde finais de Fevereiro, o Leonardo Jardim...habituem-se ao idioma madeirense  ;D

penso que o treinador escolhido pelo zbortim, o tal que tem titulos, e que estava com o Carlos Freitas na grécia, é o Jesualdo Ferreira!

Já tinha pensado no mesmo e até faz algum sentido, visto que a carreira de Jesualdo na Grécia está a ser titubeante e ele deve querer sair bem rápido de lá.
Penso, oxalá que não, que Domingos não ficará, mas duvido que vá para o Sporting.

Temos que aguardar com a máxima serenidade.

O Gordinho disse que era jovem.
Amanha ou quarta deve haver novidades

Não as palavras do Godinho referem-se a um espírito como de um jovem, não diz que é um treinador jovem, são coisas diferentes, eu quando li as declarações reparei logo nisso ele não diz que é jovem diz que é como um jovem!

João Pedro Sá

Quote from: 6589 on 05 de April de 2011, 12:34
Quote from: João Pedro Sá on 04 de April de 2011, 20:14
Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:52
Quote from: tt on 04 de April de 2011, 19:46
Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2011, 19:43
Domingos assinou 2 anos pelo Sporting meus caros ;) e o treinador do Braga é, desde finais de Fevereiro, o Leonardo Jardim...habituem-se ao idioma madeirense  ;D

penso que o treinador escolhido pelo zbortim, o tal que tem titulos, e que estava com o Carlos Freitas na grécia, é o Jesualdo Ferreira!

Já tinha pensado no mesmo e até faz algum sentido, visto que a carreira de Jesualdo na Grécia está a ser titubeante e ele deve querer sair bem rápido de lá.
Penso, oxalá que não, que Domingos não ficará, mas duvido que vá para o Sporting.

Temos que aguardar com a máxima serenidade.

O Gordinho disse que era jovem.
Amanha ou quarta deve haver novidades

Não as palavras do Godinho referem-se a um espírito como de um jovem, não diz que é um treinador jovem, são coisas diferentes, eu quando li as declarações reparei logo nisso ele não diz que é jovem diz que é como um jovem!

Eu acho que não mas espero que tenhas razão!! =)

andre.s.c.Braga

Decisão sobre futuro de Domingos não será revelada na quinta-feira
Por Pascoal Sousa

O máximo dirigente do SC Braga, António Salvador, esclareceu que seja qual for a decisão do treinador Domingos Paciência, acerca da renovação, a decisão não será revelada na quinta-feira.

«Independentemente da resposta de Domingos será um assunto que ficará no âmbito interno do clube. Não será revelado depois de quinta-feira», assegurou António Salvador, antes da partida para Kiev, onde o SC Braga irá defrontar, na quinta-feira, o Dínamo, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

in abola


ja tou a ficar farto

João Pedro Sá

O timing tem a ver com a resposta! Se a resposta for negativa e o Braga perder na Ucrânia, por exemplo, quinta não é um bom dia!

Vasco Soares

Ora tá mais que visto, qual vai ser a resposta, se fosse positiva porque nao revela-la e pacificar os coraçoes e almas braguistas. O que é que o possivel resultado na ucrania tem a ver com o futuro proximo do comando tecnico, a partir da eliminaçao do liverpool ja vejo os jogos da liga europa como lucro!

gverreiro

Nas declarações do Presidente do Braga :
«Independentemente da resposta de Domingos será um assunto que ficará no âmbito interno do clube. Não será revelado depois de quinta-feira»

eu interpreto de uma forma muito clara, Domingos não será o nosso treinador na próxima época.
Quando diz "que ficará no âmbito interno do clube", para mim parece-me claro que já tem a resposta negativa, pois para o bem de todos (jogadores principalmente) caso o Domingos desse um "Sim", sairia, com certeza, no site do Braga (ou primeiramente aqui, o que me acredito mais) a notícia.

Infelizmente estas palavras para mim dão a resposta que nós não queriamos.





Olho Vivo

Não adianta chover no molhado. As decisões estão tomadas, a SAD tem uma administração para preparar a próxima época e, neste momento, o mais importante é preservar o grupo e focar atenções nas competições que ainda há para disputar. Quem não percebeu, já teve tempo suficiente para perceber. Não é tempo para lamentações mas para apoiar a equipa a conquistar os objectivos ainda em aberto nesta época.