News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

«Todos estamos gratos a Domingos», diz António Salvador

O Presidente do SC Braga, António Salvador, no final do jogo, deste sábado, que ditou a vitória dos bracarenses, falou sobre a possível transferência do actual treinador dos «arsenalistas», referindo que SC Braga e Sporting vão iniciar conversações na próxima semana.

«Vai haver uma conversa na próxima semana, entre os dois clubes, de qualquer modo eu e os bracarenses estamos muito gratos ao Domingos por tudo o que ele fez, nunca o vamos esquecer», disse António Salvador.

O Presidente do SC Braga garantiu, ainda, que nunca foram realizadas negociações entre o seu clube e Godinho Lopes, o actual presidente do Sporting.

«Falei pessoalmente com o Carlos Freitas e com o Luís Duque e eles garantiram-me que, da parte do Sporting, não havia nada de oficial, não houve nenhuma abordagem por parte do Sporting», acrescentou António Salvador.

Salvador apela à seriedade, numa altura em que os minhotos disputam o terceiro lugar na Liga portuguesa e os quartos-de-final da Liga Europa.

«Haja seriedade, numa altura em que o SC Braga tem muita coisa em jogo».

easy_scb

Mas negociar o quê? Se ele acaba contrato não há nada a negociar...

GverreirodoMinho

Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 23:23
PAROU TUDO
Salvador: «Sporting garante-me não ter contactado o Domingos»

O presidente do Sp. Braga falou sobre a situação de Domingos Paciência e revelou ter recebido um contacto telefónico de Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol do Sporting. Nesse contacto, os dois dirigentes leoninos garantiram não ter havido qualquer contacto entre o clube de Alvalade e o ainda técnico do Sp. Braga, tendo em vista uma eventual transferência.

António Salvador aguarda, assim, que Domingos responda até ao final da próxima semana ao convite para renovar pelos minhotos. A mensagem proferida em Aveiro soou, nas entrelinhas, a despedida.

«O Domingos ficou de conversar comigo na próxima semana. Independentemente da resposta dele, estarei preparado. Fique ou não, estamos gratos por tudo o que tem feito e isso não será esquecido. O Braga é um clube organizado e estável, tem crescido e vai continuar a fazer coisas bonitas.

Li na comunicação social que o Domingos tinha um acordo certo com o Sporting, mas não foi isso que ele me disse. Os senhores Luís Duque e Carlos Freitas ligaram-me e garantiram que não houve qualquer contacto com o Domingos. Espero que haja honestidade até ao final do campeonato e que este processo seja digno, pois ainda há muito a jogar na Liga.

Quando a equipa estava menos bem tivemos uma conversa de grupo no balneário e percebemos que tínhamos de nos concentrar nos resultados. Foi isso que fizemos. Deixámos para a altura certa as conversas sobre renovações. Quer com ele, quer com os jogadores.»

@ Maisfutebol

OH CAR**** (desculpem a linguagem)... A SERIO? A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER, MAS A MINHA CADA VEZ CRESCE MAIS...
Sócio 2669.

karon

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2011, 00:05
Mas negociar o quê? Se ele acaba contrato não há nada a negociar...

Acho que, se houver uma cláusula de opção, tem mesmo de haver negociação, pois neste momento, o S.C. Braga, já solicitou a renovação do contrato.
Obviamente que lamento a saida do DP, mas o Salvador de burro nada tem!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Gilberto

Parece-me que as palavras do domingos no final do jogo soam a despedida...
Vamos ver, uma coisa é certa dificilmente se for para o Sporting terá o carinho que recebe por nós, por isso no caso dele há que pensar bem....
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2011, 23:54
«Todos estamos gratos a Domingos», diz António Salvador

O Presidente do SC Braga, António Salvador, no final do jogo, deste sábado, que ditou a vitória dos bracarenses, falou sobre a possível transferência do actual treinador dos «arsenalistas», referindo que SC Braga e Sporting vão iniciar conversações na próxima semana.

«Vai haver uma conversa na próxima semana, entre os dois clubes, de qualquer modo eu e os bracarenses estamos muito gratos ao Domingos por tudo o que ele fez, nunca o vamos esquecer», disse António Salvador.

O Presidente do SC Braga garantiu, ainda, que nunca foram realizadas negociações entre o seu clube e Godinho Lopes, o actual presidente do Sporting.

«Falei pessoalmente com o Carlos Freitas e com o Luís Duque e eles garantiram-me que, da parte do Sporting, não havia nada de oficial, não houve nenhuma abordagem por parte do Sporting», acrescentou António Salvador.

Salvador apela à seriedade, numa altura em que os minhotos disputam o terceiro lugar na Liga portuguesa e os quartos-de-final da Liga Europa.

«Haja seriedade, numa altura em que o SC Braga tem muita coisa em jogo».



Quote from: Pé Ligeiro on 02 de April de 2011, 10:16
Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 20:49
Ao contrário da maioria dos foristas que têm escrito neste tópico, eu não estou contra Salvador por ter decidido não ficar com Domingos. Aceito a sua decisão porque acho que tem alguns motivos para ela - mesmo se eu, no seu o lugar, não a tomasse. O que me desagrada solenemente é não o ter assumido perante o próprio Domingos na devida altura e andarmos com estas encenações que em nada nos engrandecem.

Não é preciso procurar dividir os adeptos contra Domingos, senhor presidente, se quiser apostar em Leonardo Jardim, cá estaremos para apoiar como sempre a equipa e o seu líder e apoiá-lo a si à frente do clube... mesmo que muitos achem que cometeu um erro! Domingos não merece por isso sair pela porta pequena! Tem sido um homem com H - se não o fosse, teria por exemplo aproveitado o êxito de Liverpool para bater com a porta.

Vamos mas é concentrar-nos em terminar a época em grande e, depois sim, tratar de receber o novo treinador com confiança e fé renovadas! Para já, Aveiro!

Subscrevo na íntegra!


Estes dois pontos de vista poderão ser coincidentes....
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Não quero ser pessimista mas as palavras do Duque e do Freitas cheiram a mentira que tresandam.

Espero que o DOMINGOS seja inteligente e opte pelo Braga.

Um professor meu amigo (vitoriano) dizia-me hoje em Guimarães ... "Ele (DOMINGOS) não terá nenhum amigo? É que basta um amigo para lhe dizer que optar pelo Sporting é um erro tremendo. Mais palavras para quê?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Oh Salvador
Oh Salvador
Oh Salvadoooor
E o Domingos é o nosso Treinadoooor!!!



FICA MISTER!!!  ;)

BRio_Braguista

Parece que o Domingos vai mm sair!! Se assim acontecer, ão sei mesmo quem pode vir!! Leonardo Jardim era uma anedora depois de um 2º e possivel 3º lugar

Kilo

 E se vieram o Jardim e o Jesualdo? Para cargos diferentes, é claro...  ::)

barinho

Saia ou não este senhor vai-me ficar sempre no coração (não,não é nesse sentido ;D).Para além de ser um grande treinador é uma pessoa humilde e séria e vê-se que mesmo que saia daqui leva o clube e os adeptos no coração.Não merece nada menos que todo o nosso carinho e gratidão e caso não fique mesmo no último jogo merece uma grande despedida!

superbracarense

O treinador de futebol do Sporting de Braga, Domingos Paciência, afirmou este sábado, após a vitória por 2-1 em Aveiro, que não sente pressão para renovar o contrato e garantiu que a relação com os adeptos é de reconhecimento.


Na conferência de imprensa realizada no final do jogo da 25.ª jornada da Liga ZON Sagres, o técnico bracarense afirmou: "A única pressão alta que conheço é a do futebol, quanto aos adeptos o que tenho vindo a sentir é um enorme carinho e reconhecimento".


Domingos acrescentou: "Vivo um momento único com esta equipa e sinto um grande orgulho pelo trabalho que temos desenvolvido. Esta equipa ainda tem muitas coisas para ganhar e quero fazer história neste clube".


Em relação ao encontro com o Beira-Mar, o técnico sublinhou que os seus jogadores "tinham consciência de que era um jogo muito importante" porque iam defrontar "uma equipa que joga bem em transições", pelo que deviam "ser organizados e não cometer erros".


"Quando aconteceu o golo [do Beira-Mar], a equipa sentiu-se e na segunda parte tivemos que alterar a forma de jogar e dar a volta ao resultado, mas o importante foi ganhar este jogo para estarmos pela primeira vez no terceiro lugar", rematou.

Quem não sente,não entende!

barinho

Vejam isto que retirei do blog dornomenisco:

"Este golo de Meyong é qualquer coisa de fantástico. É isto que faz do futebol um jogo apaixonante e único. De repente, surge o desequilíbrio, sai o cruzamento e aparece um calcanhar a definir o lance. É um golo raro em beleza e eficácia.

PS: Vi agora o resumo mais alargado do jogo. Impressão minha ou o Domingos saiu emocionado para os balneários? Um dia, mais tarde, talvez partilhe com vocês uma frase que ouvi dele sobre o público bracarense. Não foi coisa de político, de querer ser diplomático ou cair nas boas graças, até porque foi dito sem gente à volta, à saída para o parque dos jogadores e técnicos do Estádio Axa. Foi algo sentido, de veio do fundo do coração. Se calhar, quando hoje olha para as bancadas, Domingos percebe que o adeus será mais doloroso que nunca. "


guerreiro_do_minho

Sinceramente o que eu acho, é que a nossa maior esperança em relação à permanencia do Domingos recai no Bruno de Carvalho...é a minha opinião.

Luanda001

Salvador agradeceu a Domingos tudo o que fez pelo Braga! Está consumada a sua saída, mas Salvador não quer perder a face perante os adeptos. Assim o ónus da saída passará para Domingos e Salvador fica em grande, mais uma vez. Leonardo será o próximo treinador do Braga.

PauloLopes

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2011, 23:54
«Todos estamos gratos a Domingos», diz António Salvador

O Presidente do SC Braga, António Salvador, no final do jogo, deste sábado, que ditou a vitória dos bracarenses, falou sobre a possível transferência do actual treinador dos «arsenalistas», referindo que SC Braga e Sporting vão iniciar conversações na próxima semana.

«Vai haver uma conversa na próxima semana, entre os dois clubes, de qualquer modo eu e os bracarenses estamos muito gratos ao Domingos por tudo o que ele fez, nunca o vamos esquecer», disse António Salvador.

O Presidente do SC Braga garantiu, ainda, que nunca foram realizadas negociações entre o seu clube e Godinho Lopes, o actual presidente do Sporting.

«Falei pessoalmente com o Carlos Freitas e com o Luís Duque e eles garantiram-me que, da parte do Sporting, não havia nada de oficial, não houve nenhuma abordagem por parte do Sporting», acrescentou António Salvador.

Salvador apela à seriedade, numa altura em que os minhotos disputam o terceiro lugar na Liga portuguesa e os quartos-de-final da Liga Europa.

«Haja seriedade, numa altura em que o SC Braga tem muita coisa em jogo».

Liga ZON Sagres » Braga

António Salvador
"Sporting nega contacto com Domingos"
BRUNO CABRAL

No final do jogo, António Salvador abordou o tema mais quente do momento em Braga: o processo de renovação de Domingos Paciência. O presidente dos arsenalistas elogiou o treinador e revelou o teor de um telefonema que fez aos novos dirigentes do Sporting. "Depois de lhe fazer o convite, vi na comunicação social que o acordo com o Sporting estava feito, mas não foi isso que me foi dito. Liguei a Luís Duque e a Carlos Freitas, que me garantiram não ter havido qualquer contacto entre eles e Domingos", afirmou António Salvador, que compreende os pedidos dos adeptos para que o técnico renove. "É normal. Domingos é um treinador que tem feito uma carreira fantástica no Braga. Estamos satisfeitos com o trabalho dele, e foi por isso que lhe propus a renovação. Domingos ficou de conversar comigo esta semana, e estou preparado para qualquer resposta. Fique ou não no Braga, estamos gratos por tudo o que tem feito, e isso não será esquecido", sublinhou. Para António Salvador, o Braga tem argumentos para persuadir o treinador. "Somos um clube organizado, estabilizado e temos crescido ano após ano", referiu, falando ainda sobre o "timing" da proposta de renovação. "Na fase menos boa da equipa, reunimo-nos todos no balneário, reunimos esforços para ultrapassar essa fase e concentrámo-nos nos resultados e em galgar na classificação. Aí decidimos que na altura certa iríamos conversar sobre renovações, tanto com o treinador como com os jogadores", explicou, pedindo "seriedade até ao fim do campeonato". "Há objectivos comuns entre o Braga e o Sporting e, por isso, espero que este processo tenha dignidade", vincou.

in O Jogo


- Conclusão, dois textos de dois jornais, e mais uma vez palavras diferentes, principalmente onde destaco, que Salvador para a semana tem uma conversa com Domingos, e não com o Sporting.

E é a ultima vez que falo sobre isso, já chega, quando quiserem, Salvador ou Domingos, que digam a resposta, ate lá só falo e penso em Kiev.



C.P.

Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 02:31
Saia ou não este senhor vai-me ficar sempre no coração (não,não é nesse sentido ;D).Para além de ser um grande treinador é uma pessoa humilde e séria e vê-se que mesmo que saia daqui leva o clube e os adeptos no coração.Não merece nada menos que todo o nosso carinho e gratidão e caso não fique mesmo no último jogo merece uma grande despedida!


TOTALMENTE DE ACORDO
POR MIM, ACONTEÇA O QUE ACONTECER ATÉ FINAL DE ÉPOCA, DOMINGOS NUNCA PASSARÁ PELOS MESMOS PROBLEMAS DO JUDAS.(JORGE  JESUS)
É MERECEDOR DE TODO MEU RESPEITO.
SÓ MAIS UMA COISA,...........................

SALVADOR ALLE
SALVADOR ALLE
SALVADOR ALLE, O DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR.

   BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
                   
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Bracaro Augusto

Apesar de tudo indicar que teremos a saída de Domingos, ainda tenho esperança que Ele fique. No meu simples entender, seria de extrema importância a sua continuidade no nosso clube. Não só pelo treinador, mas também pelo seu carácter.

Domingos, Fica !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

lininho

Lembro-me de uma entrevista do Jaime Pacheco, já após o abandono, onde dizia que, no mundo do futebol, fosse verdade ou fosse mentira (houvesse ou não proposta), dizia-se sempre que não se comentava, mais não fosse para aguçar o interesse de outros ou daqueles  mesmo com quem poderiamos renovar.
São formas...
zé: futuro capitão. 8-)

MRamoa

É noção corrente de que os homens passam, mas as instituições ficam.
Não pode, todavia, esquecer-se que são os homens que fazem as instituições. Homens que nos clubes são os adeptos, o treinador e o presidente. Cada um com o seu papel.
Pelo nosso BRAGA já passaram muitos homens no lugar de treinador, muitas vezes homens a mais sendo a instabilidade um caminho comum, algumas vezes inevitável. No entanto, neste momento o BRAGA pode orgulhar-se de ter um treinador com enorme competência, alheio a palhaçadas e aos comentários com ironias demedidas cheias dos esquemas que existem à parte do futebol. Temos uma pessoa que dá a cara com dignidade, que luta, que vive os nossos propósitos e enaltece o futebol. Ele é o NOSSO treinador.
É uma pessoa de elevado caracter e de uma enorme humildade que neste momento sente um enorme orgulho pelas demonstrações de carinho de que tem sido alvo. Pela sua simplicidade creio que não devemos continuar a querer tirar ilações das suas palavras de ontem. Devemos ampliar o nosso querer em que ele continue a defender as cores do nosso clube.
DOMINGOS continua a lutar por nós que toda uma legião de adeptos está contigo.