News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

LeonelP

A confirmar-se a saída, por mim sai a bem e desejo-lhe todos os sucessos do mundo menos contra o Braga. Desculpem, mas fiquei a admirar o homem e revejo-me na sua maneira de estar profissionalmente.

Trovisco

Quote from: domgouveia on 02 de April de 2011, 15:59
AGRADECER AO (DP) MAS PELA ALMA DE QUEM ...ELE NAO E PAGO AO FIM DO MES ELE E QUE TEM QUE AGRADECER AO BRAGA ESTA A FICAR TUDO MALUCO COM ESTA NOVELA  O BRAGA E GRANDE DEMAIS SE NAO QUER FICAR QUE SAIA AINDA A QUEM DEFENDA QUE DEVE SAIR PELA PORTA GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!SE FOR VERDADE QUE SE COMPREMETEU COM O SPORTING SEM OUVIR O BRAGA SO TEM QUE TER O MESMO TRATAMENTO DO OUTRO JUDAS QUE FOI PARA OS BENFAS VIVA AO BRAGA VIVA AO BRAGA     PARA MIM  NEM ESPERAVA A RESPOSTA ERA JA O ZICO   ZICO  ZICO...............

TENHO MUITA ADMIRAÇÃO E RECONHECIMENTO PELA DEDICAÇÃO QUE O DOMINGOS DEU AO BRAGA.
NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ALÉM DO BRAGA TER TIDO O BENEFÍCIO DOS RESULTADOS, O
DOMINGOS É IGUALMENTE O GRANDE BENEFICIÁRIO DA SUA IMAGEM QUE ESTE CLUBE LHE
PROPORCIONOU.
SE ELE ASSUMIU COMPROMISSO COM ESSES DESPREZÍVES LAGARTOS SEM OUVIR O BRAGA TAMBÉM
TERÁ DE SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS DA MINHA OPINIÃO.
A VER VAMOS FUTUROS DESENVOLVIMENTOS E NÃO É SÓ O DINHEIRO QUE CONTA.

PAF

#1322
Uns acreditam mais nos jornais, outros no Salvador, outros no domingos.... falta saber quem mente mais, ou quem omite mais! Salvador disse que no fim da época via se renovava, não passaram 15dias e já está a renovar! Disse que Jardim não vinha para o Braga, se calhar daqui a 15dias ele está no Braga! O Domingos disse que renovava, ninguém quis renovar com ele, procurou emprego noutro lado... nada mais natural, está em fim de contrato e ninguém quis ficar com ele, fez o que qualquer um faria. Esperava pelo fim da época os resultados não eram os esperado e ficava no desemprego... isso é que seria bom para ele! O Rodriguez não acaba contrato? O Braga não quer renovar com ele? Ele não renova, como é óbvio, e onde está o problema disso, não está no seu direito?
Para mim Domingos comprometeu-se com Godinho, acho que não existem dúvidas disso, falta saber se vai mesmo para lá, porque isto de contratos promessas secretos não são certezas nenhumas! E se for não é somente pelo dinheiro certamente (mesmo que o fosse onde está o problema?), o Sporting também tem objectivos (e obrigações) que diga-se antes de cada época são sempre superiores ao Braga.
Se for para lá, não tenho dúvidas que é um salto na carreira dele, podem dizer o que quiserem mas ainda estamos a anos Luz do Sporting, uma época (podem ser 2 com esta) não define um clube, e muito menos um mau momento compromete o futuro.
Estamos a crescer, mas estamos bem longe de sermos o sporting em tudo, história, receitas, adeptos e sem lá bem mais o quê! Obvio que isso não dá titulos e uma gestão eficiente pode fazer o que nós temos vindo a fazer, ser superiores a eles.
Apoio o Domingos a 200%,quer saia quer se mantenha mas se sair só lhe tenho a agradecer! Ele e a equipa deu-me as maiores alegrias desde que sou adepto do Braga e não sabemos quando essas alegrias se vão repetir.

LeonelP

Amigo PAF. Subrescrevo inteiramente as tuas palavras. Um abraço

cesar

fala-se aqui num treinador que é o luis henrrique, alguem me diga quem é este treinador??????

MRamoa

Quote from: PAF on 02 de April de 2011, 16:58
Uns acreditam mais nos jornais, outros no Salvador, outros no domingos.... falta saber quem mente mais, ou quem omite mais! Salvador disse que no fim da época via se renovava, não passaram 15dias e já está a renovar! Disse que Jardim não vinha para o Braga, se calhar daqui a 15dias ele está no Braga! O Domingos disse que renovava, ninguém quis renovar com ele, procurou emprego noutro lado... nada mais natural, está em fim de contrato e ninguém quis ficar com ele, fez o que qualquer um faria. Esperava pelo fim da época os resultados não eram os esperado e ficava no desemprego... isso é que seria bom para ele! O Rodriguez não acaba contrato? O Braga não quer renovar com ele? Ele não renova, como é óbvio, e onde está o problema disso, não está no seu direito?
Para mim Domingos comprometeu-se com Godinho, acho que não existem dúvidas disso, falta saber se vai mesmo para lá, porque isto de contratos promessas secretos não são certezas nenhumas! E se for não é somente pelo dinheiro certamente (mesmo que o fosse onde está o problema?), o Sporting também tem objectivos (e obrigações) que diga-se antes de cada época são sempre superiores ao Braga.
Se for para lá, não tenho dúvidas que é um salto na carreira dele, podem dizer o que quiserem mas ainda estamos a anos Luz do Sporting, uma época (podem ser 2 com esta) não define um clube, e muito menos um mau momento compromete o futuro.
Estamos a crescer, mas estamos bem longe de sermos o sporting em tudo, história, receitas, adeptos e sem lá bem mais o quê! Obvio que isso não dá titulos e uma gestão eficiente pode fazer o que nós temos vindo a fazer, ser superiores a eles.
Apoio o Domingos a 200%,quer saia quer se mantenha mas se sair só lhe tenho a agradecer! Ele e a equipa deu-me as maiores alegrias desde que sou adepto do Braga e não sabemos quando essas alegrias se vão repetir.
São muito acertivas as tuas palavras e refletem na maior parte o sentimento de todos os bracarenses, contudo um clube, uma organização, uma coletividade é sempre mais do que uma só pessoa, é a soma de todas elas e como tal com ou sem esta pessoa, vamos continuar o nosso designio enquanto clube emergente e num estado de transição que dura já há algumas épocas, umas épocas melhores, outras piores, mas sempre com uma alma cada vez maior, com uma paixão cada vez mais intensa. Os erros quando bem dissecados só servem para nos engarndecer e por isso de parte a parte este pode ser um desses casos...

Jamiro

Vamos dar tempo ao tempo mais tarde temos uma resposta.
Se Domingos ficar ainda bem se não vem outro para fazer melhor que o Domingos fez ser Campeão!

Anabela

Quote from: cesar on 02 de April de 2011, 17:46
fala-se aqui num treinador que é o luis henrrique, alguem me diga quem é este treinador??????

Espanhol, um dos melhores jogadores que já passaram pelo Barcelona e agora treina o Barça B. Mas...era bom demais para ser verdade.

cesar

Quote from: Anabela on 02 de April de 2011, 20:59
Quote from: cesar on 02 de April de 2011, 17:46
fala-se aqui num treinador que é o luis henrrique, alguem me diga quem é este treinador??????

Espanhol, um dos melhores jogadores que já passaram pelo Barcelona e agora treina o Barça B. Mas...era bom demais para ser verdade.

se for esse até gostava mesmo que viesse para treinador do braga.
será mesmo que o Domingos vai sair??????????
mas agora digo muito sinceramente que não gostava de ver o leonardo jardim a treinar o braga

Rbraga

Pela entrevista agora no fim do jogo deu a entender que não irá renovar. é pena, só nos resta agradecer por as alegrias que nos deu  :-\
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

Anabela

Quote from: Rbraga on 02 de April de 2011, 22:35
Pela entrevista agora no fim do jogo deu a entender que não irá renovar. é pena, só nos resta agradecer por as alegrias que nos deu  :-\

Sem dúvida. Então aquela parte em que ele diz ah e tal "por respeito aos adeptos"...matou tudo.

Kramer

Também fiquei com essa sensação, o Domingos vai mesmo sair, espero que seja profissional (até agora tem sido e não temos nada a apontar) até ao final da época
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

cesar

eu de minha parte fico muito grato pelo trabalho que o domingos fez e continua a fazer, e idependentemente para onde ele for vou continuar a gostar do domingos e vou telo guardado no meu coração.

Stk

#1333
PAROU TUDO
Salvador: «Sporting garante-me não ter contactado o Domingos»

O presidente do Sp. Braga falou sobre a situação de Domingos Paciência e revelou ter recebido um contacto telefónico de Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol do Sporting. Nesse contacto, os dois dirigentes leoninos garantiram não ter havido qualquer contacto entre o clube de Alvalade e o ainda técnico do Sp. Braga, tendo em vista uma eventual transferência.

António Salvador aguarda, assim, que Domingos responda até ao final da próxima semana ao convite para renovar pelos minhotos. A mensagem proferida em Aveiro soou, nas entrelinhas, a despedida.

«O Domingos ficou de conversar comigo na próxima semana. Independentemente da resposta dele, estarei preparado. Fique ou não, estamos gratos por tudo o que tem feito e isso não será esquecido. O Braga é um clube organizado e estável, tem crescido e vai continuar a fazer coisas bonitas.

Li na comunicação social que o Domingos tinha um acordo certo com o Sporting, mas não foi isso que ele me disse. Os senhores Luís Duque e Carlos Freitas ligaram-me e garantiram que não houve qualquer contacto com o Domingos. Espero que haja honestidade até ao final do campeonato e que este processo seja digno, pois ainda há muito a jogar na Liga.

Quando a equipa estava menos bem tivemos uma conversa de grupo no balneário e percebemos que tínhamos de nos concentrar nos resultados. Foi isso que fizemos. Deixámos para a altura certa as conversas sobre renovações. Quer com ele, quer com os jogadores.»

@ Maisfutebol

PMF

Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 23:23
PAROU TUDO
Salvador: «Sporting garante-me não ter contactado o Domingos»

O presidente do Sp. Braga falou sobre a situação de Domingos Paciência e revelou ter recebido um contacto telefónico de Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol do Sporting. Nesse contacto, os dois dirigentes leoninos garantiram não ter havido qualquer contacto entre o clube de Alvalade e o ainda técnico do Sp. Braga, tendo em vista uma eventual transferência.

António Salvador aguarda, assim, que Domingos responda até ao final da próxima semana ao convite para renovar pelos minhotos. A mensagem proferida em Aveiro soou, nas entrelinhas, a despedida.

«O Domingos ficou de conversar comigo na próxima semana. Independentemente da resposta dele, estarei preparado. Fique ou não, estamos gratos por tudo o que tem feito e isso não será esquecido. O Braga é um clube organizado e estável, tem crescido e vai continuar a fazer coisas bonitas.

Li na comunicação social que o Domingos tinha um acordo certo com o Sporting, mas não foi isso que ele me disse. Os senhores Luís Duque e Carlos Freitas ligaram-me e garantiram que não houve qualquer contacto com o Domingos. Espero que haja honestidade até ao final do campeonato e que este processo seja digno, pois ainda há muito a jogar na Liga.

Quando a equipa estava menos bem tivemos uma conversa de grupo no balneário e percebemos que tínhamos de nos concentrar nos resultados. Foi isso que fizemos. Deixámos para a altura certa as conversas sobre renovações. Quer com ele, quer com os jogadores.»

@ Maisfutebol


Era exactamente o que eu ia colar aqui!!

Espero que haja honestidade no que tem sido dito! Ainda há esperança!

jorjao

Também ia colocar isso...
Como sempre disse basta das telenovelas chilenas e venezuelanas que os jornais (NOSSOS não!!!) portugueses fazem.

BragaAtéMorrer

OH SALVADOR , OH SALVADOR , OH SALVADOR
E O DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR !

FICA MISTER , FICA !

MRamoa

Há quem ache que toda esta emoção em torno do nosso treinador possa ser exagerada. Honestamente não acho. Creio que manifestando este sentimento em nada se diminui a importância incontestável da instituição que é o S.C.BRAGA. O futebol é feito de paixão e de sonho e o Domingos tem honrado o nosso clube e feito sonhar os adeptos que muito respeita. Vamos aguardar com serenidade no entanto a fazer ouvir toda o grande orgulho que sentimos pelo no nosso treinador. O mesmo que com um enorme querer sempre lutou pelo nosso BRAGA. Força Braga. Parabéns aos adeptos e ao apoio dado em Aveiro reforçando desta forma a coesão da equipa e o apoio ao nosso treinador.

Magico SCB

HUM ???? Entao Domingos, tas a espera de quê??? Fica e vais poder lutar mais uma vez pelo titulo pro ano no SC BRAGA...Se fores pro zbording vais lutar por um lugar na liga Europa...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Heisenberg

O Salvador também parece que nasceu ontem... Os metralhinhas, seja qual for a cor, gostam de fazer tudo sempre pela calada...
Nada muda a sensação que tenho de Domingos para o ano já não mora aqui.