News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 17:37
Quote from: lionelpower on 03 de April de 2011, 17:35
Mas alguém no seu perfeito juízo iria contratar o Rui Vitoria quando tem o Domingos a acabar o contrato?

Carlos Freitas nao precisava de contactar o Salvador, bastava falar directamente com Domingos

Sim mas segundo o Salvador o Carlos Freitas e o Luis Duque (acho que eh este o nome) telefonaram ao presidente a dizerem que nao tinham contactado Domingos.
Bem, isto parece mesmo uma telenovela mexicana de muito ma qualidade.
Aguardemos.
Eu quero o Domingos, mas sinceramente nao vale a pena ficar a chorar um treinador se ele nao nos quiser. Avancemos.

Olha que não, esta, ao contrário das novelas mexicanas pelo menos ninguém sabe como vai acabar............... ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Bruno Carvalho entrou com uma providência cautelar no tribunal. Se esta for aceite suspende tudo relacionado com a eleição. Oxalá o tribunal aceite.

Segundo o mesmo Bruno Carvalho ao jornal"ojogo" houve irregularidades graves na eleição. o que não surpreende muito. Estas até às 6 da manhã do dia seguinte ao ato eleitoral é no mínimo muito suspeito.

Quanto ao DOMINGOS se houver alguma seriedade ele deve continuar. O Sporting garante não ter contactado o treinador por nenhum dos seus responsáveis. Mas eu tenho muitas dúvidas sobre essa seriedade ou falta dele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]



NS_BRAGA

Nao reparei, que burro... ainda deu para me assustar!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

DiogoEA

Quote from: NS_BRAGA on 03 de April de 2011, 23:51
Nao reparei, que burro... ainda deu para me assustar!

*****! Que susto!
Caiu-me tudo agora!

nando11

Fo**-se, só de pensar que o Salvador ia ter que comprar um autocarro para atravessar à frente da grande área......
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Caracois_07

Quote from: nando11 on 04 de April de 2011, 00:10
Fo**-se, só de pensar que o Salvador ia ter que comprar um autocarro para atravessar à frente da grande área......

Enganas-te.. nem por sombras eu gostava de ver esse treinador aqui, ate porque o meu treinador se chama Domingos Paciencia.

Mas se bem te lembras, a Naval contra nos defendia na linha do meio campo , quando ate tivemos 15 ou 16 foras de jogo.

Contra o Sporting so nao ganharam por puro azar e tem vindo a recuperar nos ultimos jogos.

Por isso essa do autocarro nao percebi  ;)

Força BRAAGA !!
EU RESPIRO BRAGA

Magico SCB

«Terceiro lugar não está perdido» - CouceiroPor Redacção

José Couceiro não atira a toalha ao chão e argumenta que a quarta posição do Sporting na Liga «é momentânea». «O terceiro lugar não está perdido», vinca.

«O terceiro lugar não está perdido. Faltam cinco jogos e um confronto com o SC Braga, o nosso adversário directo. As contas fazem-se no fim», começou por frisar o treinador leonino, elogiando a boa entrada no jogo com o V. Guimarães.

«Entrámos muito bem, fizemos 30 minutos muito bons, depois houve muitas picardias na parte final da primeira parte. Tivemos situações para fazer o segundo golo e acabar com o jogo, mas sofremos um golo no fim. É frustrante empatar assim», desabafou.

Sobre a luta pelo terceiro lugar... «É desmotivador perder o terceiro lugar, mas é uma questão momentânea. Temos de continuar a lutar. Está tudo em aberto», vincou.

Questionado se se sente desiludido por deixar de ser o treinador dos leões na próxima época, Couceiro devolveu: «Quem lhe disse isso? Vou continuar, qual é a novidade?»


Mais um sinal que o Domingos vai renovar...EU ACREDITO....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BrunoSCB

Pessoal, se o Domingos não renovar quase de certeza não irá para o Sporting... Qualquer pessoa consegue interpretar o mau ambiente que paira naquele clube, o Domingos julgo eu, saberá tomar conta de si e tomar as suas decisões. Não é preciso ser-se muito esperto para ver aquele clube como uma aberração para qualquer treinador (principalmente), presidente e até mesmo os próprios jogadores.

O Domingos ou fica no Braga, ou sairá para um grande clube (coisa que o Sporting já não é)!
... E o Domingos é o nosso treinador !!!

barinho

Quote from: Magico SCB on 04 de April de 2011, 00:38
«Terceiro lugar não está perdido» - CouceiroPor Redacção

José Couceiro não atira a toalha ao chão e argumenta que a quarta posição do Sporting na Liga «é momentânea». «O terceiro lugar não está perdido», vinca.

«O terceiro lugar não está perdido. Faltam cinco jogos e um confronto com o SC Braga, o nosso adversário directo. As contas fazem-se no fim», começou por frisar o treinador leonino, elogiando a boa entrada no jogo com o V. Guimarães.

«Entrámos muito bem, fizemos 30 minutos muito bons, depois houve muitas picardias na parte final da primeira parte. Tivemos situações para fazer o segundo golo e acabar com o jogo, mas sofremos um golo no fim. É frustrante empatar assim», desabafou.

Sobre a luta pelo terceiro lugar... «É desmotivador perder o terceiro lugar, mas é uma questão momentânea. Temos de continuar a lutar. Está tudo em aberto», vincou.

Questionado se se sente desiludido por deixar de ser o treinador dos leões na próxima época, Couceiro devolveu: «Quem lhe disse isso? Vou continuar, qual é a novidade?»


Mais um sinal que o Domingos vai renovar...EU ACREDITO....

Eu vi a flash interview em directo e não foi isso que lhe perguntaram.Perguntaram-lhe se estava frustrado por não estar no cargo para o qual tinha sido contratado.E ele disse "quem lhe disse isso?".Ele vai continuar mas é na posição de director desportivo ou qualquer coisas assim,um cargo administrativo qualquer.

Magico SCB

«É inequívoco que o Sporting tem problemas psicológicos»
Carlos Freitas e Godinho Lopes dizem que não é momento da equipa se esconder
Por Sérgio Pereira2011-04-03 21:15h
PUB N AUTO TOP, com cobertura de Danos Próprios No final do empate em Guimarães, só os novos dirigentes do Sporting falaram à imprensa na zona mista. Carlos Freitas, por exemplo, começou por não comentar António Salvador. O presidente do Sp. Braga diz que ele lhe tinha dado a garantia que não fizera contactos com o treinador.

Carlos Freitas não confirmou nem desmentiu o telefonema com António Salvador e a certeza que não havia acordo com Domingos. «Não comento nada do que presidente do Sp. Braga disse, este não é o momento para isso.» Mais importante é nesta altura garantir o terceiro lugar, que lhe fugiu.

O Sp. Braga, precisamente, fecha nesta altura o pódio. «O futuro do Sporting é o jogo com a Académica, não dá para fazer projecções. O futuro é jogo a jogo até à 30ª jornada. Mas é inequívoco que esta equipa tem problemas a nível psicológico», garantiu Carlos Freitas à saída dos balneários.

«O futuro será com mais atitude, empenho e eficácia. Apesar do sabor amargo, o ponto acaba por não nos surpreender. Os golos no fim é um quadro que se tem repetido, não há que o escamotear, é uma sucessão de factos que deixa marcas. Sofrer tantos golos assim não é fruto só de um problema.»

Por isso, adianta, é altura do clube se mostrar. «Temos de ser incisivos. O futuro está à mão, temos de dar a cara nos bons e nos maus momentos, a liderança também é isso. Só o facto de envergar a camisola do Sporting acarreta pressão. Os jogadores têm de ter dimensão psicológica para o aguentar.»

Já o presidente Godinho Lopes assinou pelo mesmo tom. «O Sporting teve uma boa atitude na primeira parte, mas é certo que o segundo tempo não foi tão bom. De qualquer das maneiras este ponto mantém incólumes as nossas esperanças de chegar ao terceiro lugar», começou por dizer.

«Vamos concentrar-nos na necessidade de recuperar o terceiro lugar. Temos agora um jogo em casa com a Académica, vamos recuperar a equipa e consolidá-la, porque acreditamos que vamos chegar ao terceiro lugar», adiantou Godinho Lopes, ele que deixou uma garantia: «Não me escondo atrás de nada.»
maisfutebol.com

Essas noticias ja me estao f...der a paciencia...O Carlos Freitas bem pode ir gozar com o crlho....Fico ...F...dido com esta m.erda... >:( >:( >:(
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: Magico SCB on 04 de April de 2011, 01:17
«É inequívoco que o Sporting tem problemas psicológicos»
Carlos Freitas e Godinho Lopes dizem que não é momento da equipa se esconder
Por Sérgio Pereira2011-04-03 21:15h
PUB N AUTO TOP, com cobertura de Danos Próprios No final do empate em Guimarães, só os novos dirigentes do Sporting falaram à imprensa na zona mista. Carlos Freitas, por exemplo, começou por não comentar António Salvador. O presidente do Sp. Braga diz que ele lhe tinha dado a garantia que não fizera contactos com o treinador.

Carlos Freitas não confirmou nem desmentiu o telefonema com António Salvador e a certeza que não havia acordo com Domingos. «Não comento nada do que presidente do Sp. Braga disse, este não é o momento para isso.» Mais importante é nesta altura garantir o terceiro lugar, que lhe fugiu.

O Sp. Braga, precisamente, fecha nesta altura o pódio. «O futuro do Sporting é o jogo com a Académica, não dá para fazer projecções. O futuro é jogo a jogo até à 30ª jornada. Mas é inequívoco que esta equipa tem problemas a nível psicológico», garantiu Carlos Freitas à saída dos balneários.

«O futuro será com mais atitude, empenho e eficácia. Apesar do sabor amargo, o ponto acaba por não nos surpreender. Os golos no fim é um quadro que se tem repetido, não há que o escamotear, é uma sucessão de factos que deixa marcas. Sofrer tantos golos assim não é fruto só de um problema.»

Por isso, adianta, é altura do clube se mostrar. «Temos de ser incisivos. O futuro está à mão, temos de dar a cara nos bons e nos maus momentos, a liderança também é isso. Só o facto de envergar a camisola do Sporting acarreta pressão. Os jogadores têm de ter dimensão psicológica para o aguentar.»

Já o presidente Godinho Lopes assinou pelo mesmo tom. «O Sporting teve uma boa atitude na primeira parte, mas é certo que o segundo tempo não foi tão bom. De qualquer das maneiras este ponto mantém incólumes as nossas esperanças de chegar ao terceiro lugar», começou por dizer.

«Vamos concentrar-nos na necessidade de recuperar o terceiro lugar. Temos agora um jogo em casa com a Académica, vamos recuperar a equipa e consolidá-la, porque acreditamos que vamos chegar ao terceiro lugar», adiantou Godinho Lopes, ele que deixou uma garantia: «Não me escondo atrás de nada.»
maisfutebol.com

Essas noticias ja me estao f...der a paciencia...O Carlos Freitas bem pode ir gozar com o crlho....Fico ...F...dido com esta m.erda... >:( >:( >:(




Magico SCB,

O Carlos Freitas é outro que a esta hora deve estar a pensar: "no que eu me fui meter..."

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM


superbracarense

Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 12:20
Um convite faz de conta

Isto é de um jornalista aziado que não gosta do SC Braga,este de certeza que tirou o curso com o orelhas e tbm ve nas estrelas.
Quem não sente,não entende!

aurelio II

Quote from: superbracarense on 04 de April de 2011, 12:47
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 12:20
Um convite faz de conta

Isto é de um jornalista aziado que não gosta do SC Braga,este de certeza que tirou o curso com o orelhas e tbm ve nas estrelas.

É benfiquista e vitoriano! Acho que está tudo dito!
Pena é deixarem alguém escrever isto num jornal local.
Braga até ao fim!

jormarques

Saudações Braguistas.

Observando friamente toda a informação em volta deste caso, bem como a reação de Domingos quando questionado sobre o assunto, tenho a dizer que:

O Domingos está comprometido com o Sporting, caso contrário já tinha dado o sim a António Salvador;

Como é apanágio deste treinador, por questões de princípios, não queria comunicar esta decisão antes de acabar o campeonato, por respeito a quem lhe paga o vencimento.

No entanto, o nosso Presidente encostou-o à parede...

Conclusão:Domingos sai e Leonardo jardim entra.
Não há muito mais em que pensar.

superbracarense

Quote from: jormarques on 04 de April de 2011, 13:00
Saudações Braguistas.

Observando friamente toda a informação em volta deste caso, bem como a reação de Domingos quando questionado sobre o assunto, tenho a dizer que:

O Domingos está comprometido com o Sporting, caso contrário já tinha dado o sim a António Salvador;

Como é apanágio deste treinador, por questões de princípios, não queria comunicar esta decisão antes de acabar o campeonato, por respeito a quem lhe paga o vencimento.

No entanto, o nosso Presidente encostou-o à parede...

Conclusão:Domingos sai e Leonardo jardim entra.
Não há muito mais em que pensar.
Tbm les nas estrelas? esta a ficar na moda :))
Quem não sente,não entende!

enormeBRAGA

Vamos lá com calma... Eis as primeiras declarações de gordinho flops...
"...e um treinador «com experiência internacional e títulos» no curriculum."

Domingos na data não se encaixa neste perfil...

Ainda nessa entrevista, o agora presidente do zbording acrescenta:

"...especificou melhor os traços da sua aposta. «Queremos um treinador com esse perfil de ganhador, que perceba o projecto que lhe vamos apresentar e que goste de ganhar como nós. Temos em vista um treinador com experiência internacional e com títulos ganhos ao serviço de outros clubes para conduzir o Sporting ao título nacional durante o próximo mandato.»

Não me parece Domingos...

"O Sporting precisa de alguém que, independentemente do sucesso desportivo e da boa referência como nome, esteja aberto ao projeto do Sporting como é hoje, à ambição e às ligações. Não basta ter sido uma referência - e o nosso foi. Não basta ter sido uma pessoa que tenha ganho títulos - e o nosso ganhou." Domingos ainda não ganhou... MAS TÁ QUASE ;D

Trabalham nesses países ou têm essas nacionalidades?
Têm essas nacionalidades mas podem estar a trabalhar em qualquer parte do mundo. Podia falar-lhe do treinador do Espanhol [Maurício Pochettino], que é argentino mas tem uma escola francesa, porque é essa a formação de base mas teve sucesso sendo argentino...

O resumo desta entrevista ao Expresso, em relação ao futuro treinador do zbording...

Aproveitando a entrevista concedida ao nosso jornal e uma série de declarações públicas em ações de campanha, o Expresso resume em 10 pontos as características do novo treinador, de quem já só falta mesmo conhecer... o nome.

1. Nacionalidade: será estrangeiro, apesar dos elogios aos portugueses

2. Escola: holandesa, espanhola e italiana. O que não quer dizer que possa ter outra nacionalidade - Michael Laudrup, internacional dinamarquês que hoje treina o Maiorca, é identificado como um técnico da escola espanhola com alguns traços de Holanda; Van Gaal, sondado por Godinho Lopes, recusou essa hipótese; Martin O'Neill não entra no perfil

3. Condição: treinador tem contrato e está empregado, ao contrário de Rijkaard, por exemplo, o treinador do candidato Dias Ferreira

4. Custo: zero. Apesar de estar hoje ligado a um clube que ainda está em competição, a contratação do treinador não levará ao pagamento de qualquer verba (Paulo Sérgio, quando assinou pelo Sporting, custou 600 mil euros aos cofres leoninos)

5. Mercado: treinador terá de estar habituado a trabalhar com os dois mercados preferenciais do Sporting - América Latina e África

6. Conhecimento: mesmo não sendo português, o treinador tem um profundo gosto e ligação ao nosso país

7. Formação: técnico está habituado a trabalhar com a formação e a fazer interligação entre camadas jovens, equipa B e plantel principal

8. Influência: a contratação de Nélson (antigo guarda-redes do clube) já teve o aval do novo treinador, mesmo que o ex-guardião não saiba quem é

9. Peso: é um valor seguro a nível de nome e currículo ("Porque o Sporting não se pode dar ao luxo de errar", sublinha o candidato)

10. Títulos: o treinador eleito, além de ser um nome de peso, já tem títulos no currículo e é descrito por Godinho Lopes como "uma referência".

Desculpem mas isto é tudo menos DOMINGOS... VAMOS ACREDITAR
#VãoTerDeContarConnosco