News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Mary

#1300
Amigos braguistas... somos todos braguistas, com opiniões diferentes...eu também não concordo com a ideia de deixar de ser sócio do Czar, mas aceito a tua opinião e entendo de certa forma que o faças, cada um reserva a si próprio o direito de reagir com quiser,embora não concorde, como outros foristas, com essa decisão, respeito-a e parece-me que todos os outros o fazem também. O facto de às vezes sermos mais acalorados na defesa do nosso ponto de vista deve-se apenas ao quanto gostamos do nosso enorme clube...e isso é o grande trunfo na nossa equipa, uma legião fiel, que não se submete e que sente o clube mesmo, não só as vitórias mas o clube!(muitos gostariam de nos ter comoa deptos)

Fora isso, deixemos lá o assunto Domingos que "valores mais altos se levantam" agora, como por exemplo o jogo de hoje! Não podemos antecipar o futuro, Domingos quer ficar, muito bem, cada vez será mais acarinhado, quer sair, vá, será respeitado, mas desejo que caso vá para outro clube português, nomeadamente um metralha,tenha sempre menos sucesso que aquele que o venha substituir.

Não podemos é cair  na esparrela que a facciosa comunicação social, nomeadamente Rascord estão a montar (repararam na transcrição da entrevista, mais nenhum jornal tem aquele tom e isto não é por acaso)...não nos vamos dividir por causa deste assunto...o que interessa é o Braga...dividir para reinar é a táctica que estão a utilizar (já tentaram isso antes do jogo com o benfica lembram-se das noticias que sairam nessa semana?!)..a nós compete-nos continuar a apoiar o nosso Braga mostrando-lhes que mandam onde podem...não é onde querem...e aqui não mandam!

De resto...força Braga temos muito trabalho pela frente esta época, se Domingos ficasse seria óptimo, não ficando vem outro e será bem sucedido que é o que arrisca quem vem treinar o enorme Braga...
Vindo um novo saberá aproveitar tudo de bom que Domingos encontrou e se calhar estará mais alerta para explorar outras potencialidades que por uma, ou outra razão, não foi valorizado por Domingos (pensemos por exemplo em jogadores que se calhar gostariamos que tivessem outras oportunidades)...nem tudo são aspectos negativos na mudança... se esta vier a acontecer.

martambing

Quote from: 6589 on 02 de April de 2011, 12:26
Eu acho que ainda vamos ter uma surpresa agradável...

aprecio mesmo a tua capacidade optimista, a sério ;)

aconteça o que acontecer, a minha opinião de DP não muda, grande senhor: só tenho de agradecer!

Czar Priamoi

Mary
Apenas referi a possibilidade de fazer um interregno como sócio com lugar anual a deslocar-me mais de 250 kms para assistir aos jogos se se vierem a revelar contornos menos transparentes na sucessão de DP (a acontecer!), nomeadamente através da contratação de L. Jardim, que poderia muito bem estar hoje sentado no banco em Aveiro orientando o BM.
Esse interregno não significa que deixe de apoiar ou defender o Braga como sempre faço onde quer que me encontre e com quem quer que esteja.

Hoje em Aveiro é para vencer e é só nisso que penso!


barinho

Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 05:37
Quote from: barinho on 02 de April de 2011, 03:10
Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 02:19
A verdade dura e crua é esta : O Domingos só não fica se preferir o Sporting ao Braga. E não venham com tretas de fazia o mesmo ou que a culpa é o Salvador!!

Cometeu 2 erros graves o Domingos no meio disto tudo :

1º Recusou renovar em Dezembro
2º Deixou-se ser bandeira eleitoral para um CANDIDATO a presidente de um clube

E está prestes a cometer o 3º , que é a ingratidão se mudar para os lados de Lisboa apenas pelos €'s.
Cag**do totalmente em tudo o que os adeptos e clube fizeram por ele! Sim , porque se hoje ele é cobiçado e é um treinador de jeito , muito o deve ao Braga, porque nós já éramos Braga e conhecidos muito antes dele e ele quem era como Treinador? Ninguém!

Desculpa lá mas não posso concordar contigo.Mais uma vez digo,onde é que alguma vez o godinho disse cabalmente que o Domingos era o treinador?E mesmo que dissesse como é que sabes que o Domingos o tinha autorizado?Se ele se quiser mudar porque é que é ingratidão,achas mesmo que ele ia ficar aqui para sempre?Todos os treinadores e jogadores procuram sempre ir para clubes onde ganham mais,isso não é ingratidão é a lei do mercado.

Epá,não vamos agora ser ingratos com alguém que tanto nos deu,só mesmo em Portugal é que se pensa assim.Ah este agora quer ir para outro lado por isso é um ingrato.Temos todas as razões para estar lixados com o judas pela maneira como saiu mas o Domingos não é comparável,nem de longe nem de perto!Pela maneira como falas até parece que ele não está grato pelo que o Braga também fez por ele,o que é falso.Basta ver (e não ler) as declarações dele.Temos muito a mania em Portugal de fazer isto,já estamos a pôr em causa a seriedade de alguém só porque ele quer prefere ir para u lado onde vai ganhar mais.

Nós temos é de estar com ele até ao final do campeonato porque tenho a certeza que ele,mais do que ninguém,quer ficar em 3º e tentar chegar à final da Liga Europa.Não vamos pôr em causa uma pessoa só porque estamos tristes que ele se vá embora.Aliás,estas reacções todas só provam que o Domingos é alguém que vai deixar muitas saudades.

Respeito a tua opinião, mas tenho que dizer o seguinte.

Chamo-lhe ingratidão , porque ele não vai para o Sporting por ser melhor...Vai pelo dinheiro! Porque o Sporting maior que nós só de nome e sócios! Estrutura e Organização estamos muito melhores e a léguas desse clube de circo.
Não compreendo como é que depois do que passou aqui o Domingos , consegue fechar os olhos a isso tudo apenas para ir para um clube com mais nome , onde aqui poderia atingir patamares que lá....tenho a certeza que nunca vai alcançar.

Nos já cimentamos a nossa posição e é o 3º lugar SEMPRE , o Sporting agora em diante vai lutar connosco para o 3º lugar e não o contrário.

Mas infelizmente no futebol o que mais conta é o dinheiro,os únicos que nunca mudam são os adeptos.E mesmo aqueles que estão no seu clube de coração por vezes mudam por causa de receberem mais dinheiro,tenho a certeza que por exemplo o Eduardo ama tanto o Braga como nós mas quis sair para ganhar mais e isso é perfeitamente legítimo.E acho que é de realçar o facto do Domingos também dizer que o que interessa são os objectivos do Braga porque osa deptos merecem respeito.É isso que eu lhe elogio,independentemente da sua decisão o que lhe interessa neste momento é atingir os objectivos do Braga e por isso é que não duvido do seu profissionalismo e por mim estarei sempre agradecido ao Domingos por tudo o que fez.

Mas foi como eu disse,nós só estamos a discutir isto porque é alguém que vai ser sempre marcante na história do Braga,se fosse um qualquer nós não ligávamos ;).

Mary

Quote from: Czar Priamoi on 02 de April de 2011, 12:43
Mary
Apenas referi a possibilidade de fazer um interregno como sócio com lugar anual a deslocar-me mais de 250 kms para assistir aos jogos se se vierem a revelar contornos menos transparentes na sucessão de DP (a acontecer!), nomeadamente através da contratação de L. Jardim, que poderia muito bem estar hoje sentado no banco em Aveiro orientando o BM.
Esse interregno não significa que deixe de apoiar ou defender o Braga como sempre faço onde quer que me encontre e com quem quer que esteja.

Hoje em Aveiro é para vencer e é só nisso que penso!



Naturalmente tens toda a legitimidade na tua opinião e reacção e embora eu não fizesse esse interregno, mesmo que estivesse zangada com a direcção, compreendo que é uma opção legítima...
Não há dúvidas que todos que aqui "botamos faladura", regra geral, queremos o melhor para no nosso enorme...pensamos diferente óptimo...mas o melhor temos...que é a paixão pelo nosso clube...

De resto hoje o que interessa é o jogo, o futuro não o antecipamos por muito que quisessemos, portanto, cá estaremos no futuro para avaliar e ajuizar o caminho que o Braga tomará em termos de direcção técnica.
Como disse, importante é que apoiamos todos o Braga, e bonito...bonito...era ir ainda este ano a Dublin com a equipa...:) :D

paulo

Na minha opinião o Domingos vai ficar e qual a razão:
Existe um timing dado pelo nosso presidente ate 5ª feira, ora o outro candidato das eleições do Sporting Bruno Carvalho se vier a impugnar as eleições conforme anunciado publicamente , deixa o Domingos sem margem de manobra para uma eventual saída, uma vez que se tal vier a acontecer tudo indica que será o novo presidente do Sporting e todos sabemos que Domingos não é o eleito de Bruno Carvalho.

Czar Priamoi

Quote from: Mary on 02 de April de 2011, 12:49
Como disse, importante é que apoiamos todos o Braga, e bonito...bonito...era ir ainda este ano a Dublin com a equipa...:) :D

Isso!!!
Rumo a Dublin com passagem por Kiev e escala em Eindhoven.

FORÇA BRAGA!

BragaMaHor

Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de April de 2011, 03:47
Os jogadores, treinadores e presidentes passam. O símbolo esse, fica sempre! O BRAGA SOMOS NÓS!
É neste tipo de sentimento que me revejo!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Maria

Quote from: Bracarense on 02 de April de 2011, 10:23
A situação parece ser esta:

Salvador terá proposto renovação no ano passado que Domingos recusou.
No ínicio do ano, Domingos ofereceu-se apra renovar e Salvador adiou a proposta.
Domingos disse há menos de 2 meses que se existesse um aproposta de renovação aceitava de imediato.
Domingos foi "apresentado" como "o" treinador de um candidato a presidente do sporting que viria a ganhar as eleições e que ele não desmentiu.
Leonardo Jardim foi "vendido" pelos pasquins como futuro treinador do Braga, facto que Salvador desmentiu.
Salvador apresentou renovação a Domingos esta semana e deu-lhe uma semana para responder.

Ao contrário do que pensei, nesta altura estamos com os nossos objectivos caseiros perfeitamente alcançaveis apesar de, excepto neste ultimo mes e meio, termos passado a época a praticar um futebol para consumo interno de um nível baixissimo.

Pelos resultados considero perfeitamente normal a proposta de renovação. Pessoalmente não fico minimamente chateado se ele recusar. Outros sairam e os resultados continuaram.

Se Domingos for um homem de palavra deverá aceitar a proposta (desde que seja um contrato razoável). Mas acho que quem não desmentiu um slogan de campanha de alguém é porque já está com o rabo preso.
É pois tempo de procurar o melhor substituto possível, preparar a nova época e acabar o ano atingindo os objectivos propostos.


Disse exactamente o mesmo que tu algumas paginas atras. O Domingos so nao fica se nao quiser. A palavra, infelizmente, vale o vale hoje em dia e no futebol o que hoje eh verdade amanha nao eh. E isto tanto serve ao Domingos por ter dito que aasinava logo com o Braga em Fevereiro e em Marco da a palavra ao GL...
Bem o que eh importante eh vencer hoje. E hoje depois do jogo, estou convicta que algo vai acontecer.
GVERREIRA DO MINHO

Zeus

Quote from: Czar Priamoi on 02 de April de 2011, 12:43
Mary
Apenas referi a possibilidade de fazer um interregno como sócio com lugar anual a deslocar-me mais de 250 kms para assistir aos jogos se se vierem a revelar contornos menos transparentes na sucessão de DP (a acontecer!), nomeadamente através da contratação de L. Jardim, que poderia muito bem estar hoje sentado no banco em Aveiro orientando o BM.
Esse interregno não significa que deixe de apoiar ou defender o Braga como sempre faço onde quer que me encontre e com quem quer que esteja.

Hoje em Aveiro é para vencer e é só nisso que penso!



Desculpa lá, mas eu não conheço nenhum Braguista que acredite mais nos jornais do que nas palavra de A. Salvador.
Leste a entrevista do Salvador ao jornal Ojogo?
Muita gente qdo lê jornais toma as notícias dos jornalistas como verdades absolutas, eu prefiro acreditar naquilo que vejo e ouço.
O Salvador desmentiu categóricamente, o Domingos não.........para mim até prova em contrário estou do lado do Salvador.

Mas o que me preocupa mais nisto tudo é o facto de se o Domingos efectivamente fôr para o Sporting acho que vamos perder o 3º lugar, pois como ele disse " vai decidir o melhor para ele......" e o melhor para ele é começar mais tarde a competir para o ano.
Mas tb digo já, se ele fôr para o Sporting e o Braga ficar em 3º, sou o 1º a bater-lhe palmas de pé.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Eighty.eight

Quote from: bruno scb on 01 de April de 2011, 23:30
acima de tudo, acho que leonardo jardim não tem prefil para o nosso clube.
só pergunto: o que lele fez para ser apontado a braga?
por ter cá ganho???
espero que isso não seja verdade se domingos não renovar...
O que é que o AVB fez antes de estar no Porto? Nada.
E hoje anda a quebrar recordes do melhor treinador do mundo.. Portanto não vamos por aí.

Maria

Quote from: Zeus on 02 de April de 2011, 15:11
Quote from: Czar Priamoi on 02 de April de 2011, 12:43
Mary
Apenas referi a possibilidade de fazer um interregno como sócio com lugar anual a deslocar-me mais de 250 kms para assistir aos jogos se se vierem a revelar contornos menos transparentes na sucessão de DP (a acontecer!), nomeadamente através da contratação de L. Jardim, que poderia muito bem estar hoje sentado no banco em Aveiro orientando o BM.
Esse interregno não significa que deixe de apoiar ou defender o Braga como sempre faço onde quer que me encontre e com quem quer que esteja.

Hoje em Aveiro é para vencer e é só nisso que penso!



Desculpa lá, mas eu não conheço nenhum Braguista que acredite mais nos jornais do que nas palavra de A. Salvador.
Leste a entrevista do Salvador ao jornal Ojogo?
Muita gente qdo lê jornais toma as notícias dos jornalistas como verdades absolutas, eu prefiro acreditar naquilo que vejo e ouço.
O Salvador desmentiu categóricamente, o Domingos não.........para mim até prova em contrário estou do lado do Salvador.

Mas o que me preocupa mais nisto tudo é o facto de se o Domingos efectivamente fôr para o Sporting acho que vamos perder o 3º lugar, pois como ele disse " vai decidir o melhor para ele......" e o melhor para ele é começar mais tarde a competir para o ano.
Mas tb digo já, se ele fôr para o Sporting e o Braga ficar em 3º, sou o 1º a bater-lhe palmas de pé.


E por isso eh que acho que hoje vai ser decidido algo depois do jogo. Se ele for para o Sporting estou convencida que vai sair hoje... Isto para nao ser acusado de qq coisa menos boa...  Comeco a estar convencida que se ele fosse ficar ja haveria fumo branco e escusavamos de estar todos aqui com isto. Mas como costumamos dizer O BRAGA SOMOS NOS!!!
GVERREIRA DO MINHO

Czar Priamoi

#1312
Quote from: Zeus on 02 de April de 2011, 15:11
Quote from: Czar Priamoi on 02 de April de 2011, 12:43
Mary
Apenas referi a possibilidade de fazer um interregno como sócio com lugar anual a deslocar-me mais de 250 kms para assistir aos jogos se se vierem a revelar contornos menos transparentes na sucessão de DP (a acontecer!), nomeadamente através da contratação de L. Jardim, que poderia muito bem estar hoje sentado no banco em Aveiro orientando o BM.
Esse interregno não significa que deixe de apoiar ou defender o Braga como sempre faço onde quer que me encontre e com quem quer que esteja.

Hoje em Aveiro é para vencer e é só nisso que penso!



Desculpa lá, mas eu não conheço nenhum Braguista que acredite mais nos jornais do que nas palavra de A. Salvador.
Leste a entrevista do Salvador ao jornal Ojogo?
Muita gente qdo lê jornais toma as notícias dos jornalistas como verdades absolutas, eu prefiro acreditar naquilo que vejo e ouço.
O Salvador desmentiu categóricamente, o Domingos não.........para mim até prova em contrário estou do lado do Salvador.

Mas o que me preocupa mais nisto tudo é o facto de se o Domingos efectivamente fôr para o Sporting acho que vamos perder o 3º lugar, pois como ele disse " vai decidir o melhor para ele......" e o melhor para ele é começar mais tarde a competir para o ano.
Mas tb digo já, se ele fôr para o Sporting e o Braga ficar em 3º, sou o 1º a bater-lhe palmas de pé.

Devo ser dos poucos adeptos de futebol que se orgulha de nunca ter gasto dinheiro em jornais desportivos, sobretudo porque são facciosos, tendenciosos e mal geridos.
Recordo a capa de um deles quando vencemos em Sevilha... tipo: «Jogador das gaivotas partiu uma unha na massagem», sem destacar o papel importantíssimo do Braga e a conquista então alcançada!

Não disse mal do Presidente e se lerem os meus comentários no início deste tópico verão que apelei ao benefício da dúvida até porque a gestão impõe segredos.

Reitero tudo isso e mais ainda: volto a dizer-vos para baterem no anónimo como se fosse o saco de treino para expurgarem os V. demónios ou frustrações.

Sou e serei sempre do Braga em 1.º lugar e nenhum treinador, sócio ou presidente me retira o direito a essa convicção e até à indignação se entender que faltam ao respeito ao meu Clube.

Stk

Por amor de Deus....o Domingos ainda não saiu , o Leonardo Jardim ainda não chegou (Nem sabemos se é ele) e já lhe estão a pôr uma corda no pescoço?! Por favor!! Não somos assim.

Temos que dar margem de manobra seja qual treinador for.

BRAGA FOREVER

Já nem sei o que dizer ou pensar...

Desde que não venha o Leonardo Jardim...aceito todos os cenários com naturalidade.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhux

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de April de 2011, 15:48
Já nem sei o que dizer ou pensar...

Desde que não venha o Leonardo Jardim...aceito todos os cenários com naturalidade.

x2

domgouveia

AGRADECER AO (DP) MAS PELA ALMA DE QUEM ...ELE NAO E PAGO AO FIM DO MES ELE E QUE TEM QUE AGRADECER AO BRAGA ESTA A FICAR TUDO MALUCO COM ESTA NOVELA  O BRAGA E GRANDE DEMAIS SE NAO QUER FICAR QUE SAIA AINDA A QUEM DEFENDA QUE DEVE SAIR PELA PORTA GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!SE FOR VERDADE QUE SE COMPREMETEU COM O SPORTING SEM OUVIR O BRAGA SO TEM QUE TER O MESMO TRATAMENTO DO OUTRO JUDAS QUE FOI PARA OS BENFAS VIVA AO BRAGA VIVA AO BRAGA     PARA MIM  NEM ESPERAVA A RESPOSTA ERA JA O ZICO   ZICO  ZICO...............

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Vamos aguardar pela resposta... sem stress  8)

Não percam o vídeo do SC Braga Soyo no Youtube

Sporting Clube de Braga do Soyo - ANGOLA
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Carvalhux

Acho que não devemos estar só "preocupados" com a saida do Domingos para o sporting , mas também com a possibilidade de ir para o porto.
Para ajudar o clube até podia renovar so mesmo para ter uma boa clausula  ;D

Vá para um ou para outro temos que nos precaver e escolher alguém a altura para o substituir  ;)

Maria

Quote from: domgouveia on 02 de April de 2011, 15:59
AGRADECER AO (DP) MAS PELA ALMA DE QUEM ...ELE NAO E PAGO AO FIM DO MES ELE E QUE TEM QUE AGRADECER AO BRAGA ESTA A FICAR TUDO MALUCO COM ESTA NOVELA  O BRAGA E GRANDE DEMAIS SE NAO QUER FICAR QUE SAIA AINDA A QUEM DEFENDA QUE DEVE SAIR PELA PORTA GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!SE FOR VERDADE QUE SE COMPREMETEU COM O SPORTING SEM OUVIR O BRAGA SO TEM QUE TER O MESMO TRATAMENTO DO OUTRO JUDAS QUE FOI PARA OS BENFAS VIVA AO BRAGA VIVA AO BRAGA     PARA MIM  NEM ESPERAVA A RESPOSTA ERA JA O ZICO   ZICO  ZICO...............

Domgouveia, faz um favor a malta. Tira o caps lock quando escreveres pois nao eh tao facil de ler como quando escreves normalmente. Estas letras grandes so devem ser usadas para destacar uma ideia, ok? Obrigada.
GVERREIRA DO MINHO