News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Stk

A verdade dura e crua é esta : O Domingos só não fica se preferir o Sporting ao Braga. E não venham com tretas de fazia o mesmo ou que a culpa é o Salvador!!

Cometeu 2 erros graves o Domingos no meio disto tudo :

1º Recusou renovar em Dezembro
2º Deixou-se ser bandeira eleitoral para um CANDIDATO a presidente de um clube

E está prestes a cometer o 3º , que é a ingratidão se mudar para os lados de Lisboa apenas pelos €'s.
Cag**do totalmente em tudo o que os adeptos e clube fizeram por ele! Sim , porque se hoje ele é cobiçado e é um treinador de jeito , muito o deve ao Braga, porque nós já éramos Braga e conhecidos muito antes dele e ele quem era como Treinador? Ninguém!

enormeBRAGA

Só uma coisa, se ele ficar, bom para ele, bom para nós, se ele for... AZAR O DELE...

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 02:19
A verdade dura e crua é esta : O Domingos só não fica se preferir o Sporting ao Braga. E não venham com tretas de fazia o mesmo ou que a culpa é o Salvador!!

Cometeu 2 erros graves o Domingos no meio disto tudo :

1º Recusou renovar em Dezembro
2º Deixou-se ser bandeira eleitoral para um CANDIDATO a presidente de um clube

E está prestes a cometer o 3º , que é a ingratidão se mudar para os lados de Lisboa apenas pelos €'s.
Cag**do totalmente em tudo o que os adeptos e clube fizeram por ele! Sim , porque se hoje ele é cobiçado e é um treinador de jeito , muito o deve ao Braga, porque nós já éramos Braga e conhecidos muito antes dele e ele quem era como Treinador? Ninguém!

Desculpa lá mas não posso concordar contigo.Mais uma vez digo,onde é que alguma vez o godinho disse cabalmente que o Domingos era o treinador?E mesmo que dissesse como é que sabes que o Domingos o tinha autorizado?Se ele se quiser mudar porque é que é ingratidão,achas mesmo que ele ia ficar aqui para sempre?Todos os treinadores e jogadores procuram sempre ir para clubes onde ganham mais,isso não é ingratidão é a lei do mercado.

Epá,não vamos agora ser ingratos com alguém que tanto nos deu,só mesmo em Portugal é que se pensa assim.Ah este agora quer ir para outro lado por isso é um ingrato.Temos todas as razões para estar lixados com o judas pela maneira como saiu mas o Domingos não é comparável,nem de longe nem de perto!Pela maneira como falas até parece que ele não está grato pelo que o Braga também fez por ele,o que é falso.Basta ver (e não ler) as declarações dele.Temos muito a mania em Portugal de fazer isto,já estamos a pôr em causa a seriedade de alguém só porque ele quer prefere ir para u lado onde vai ganhar mais.

Nós temos é de estar com ele até ao final do campeonato porque tenho a certeza que ele,mais do que ninguém,quer ficar em 3º e tentar chegar à final da Liga Europa.Não vamos pôr em causa uma pessoa só porque estamos tristes que ele se vá embora.Aliás,estas reacções todas só provam que o Domingos é alguém que vai deixar muitas saudades.

BragaMaHor

Deixar de ser sócio se Domingos Paciência for embora ou contratarmos Leonardo Jardim?!
Estarão doidos?!
Cadeira anual enquanto viver e puder é garantido, sejamos campeões ou desçamos de divisão!
SOU E SEREI BRAGA ATÉ MORRER... o treinador será o que for!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: Czar Priamoi on 01 de April de 2011, 23:39
Impressão minha ou começa a gerar-se um movimento a favor de Leonardo Jardim?
Não me parece que se trate de um movimento a favor de seja quem for... na verdade, quando Jorge Jesus foi embora também ninguém nos servia para o substituir (recordam-se?)!
Quando Domingos Paciência foi anunciado muitos de nós torcemos o nariz (recordam-se?)!
No fim da eliminatória com o Elfsborg (recordam-se?) todos queriam ver o agora insubstituível Domingos Paciência pelas costas (recordam-se?)!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

O ENORME BRAGA não será grande porque já o é... e vai continuar a crescer!
Em clubes como o nosso qualquer treinador que vier arrisca-se a ser campeão!... Não! Não sou lírico, porque mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

mágicoBRAGAallez

Os jogadores, treinadores e presidentes passam. O símbolo esse, fica sempre! O BRAGA SOMOS NÓS!

Stk

Quote from: barinho on 02 de April de 2011, 03:10
Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 02:19
A verdade dura e crua é esta : O Domingos só não fica se preferir o Sporting ao Braga. E não venham com tretas de fazia o mesmo ou que a culpa é o Salvador!!

Cometeu 2 erros graves o Domingos no meio disto tudo :

1º Recusou renovar em Dezembro
2º Deixou-se ser bandeira eleitoral para um CANDIDATO a presidente de um clube

E está prestes a cometer o 3º , que é a ingratidão se mudar para os lados de Lisboa apenas pelos €'s.
Cag**do totalmente em tudo o que os adeptos e clube fizeram por ele! Sim , porque se hoje ele é cobiçado e é um treinador de jeito , muito o deve ao Braga, porque nós já éramos Braga e conhecidos muito antes dele e ele quem era como Treinador? Ninguém!

Desculpa lá mas não posso concordar contigo.Mais uma vez digo,onde é que alguma vez o godinho disse cabalmente que o Domingos era o treinador?E mesmo que dissesse como é que sabes que o Domingos o tinha autorizado?Se ele se quiser mudar porque é que é ingratidão,achas mesmo que ele ia ficar aqui para sempre?Todos os treinadores e jogadores procuram sempre ir para clubes onde ganham mais,isso não é ingratidão é a lei do mercado.

Epá,não vamos agora ser ingratos com alguém que tanto nos deu,só mesmo em Portugal é que se pensa assim.Ah este agora quer ir para outro lado por isso é um ingrato.Temos todas as razões para estar lixados com o judas pela maneira como saiu mas o Domingos não é comparável,nem de longe nem de perto!Pela maneira como falas até parece que ele não está grato pelo que o Braga também fez por ele,o que é falso.Basta ver (e não ler) as declarações dele.Temos muito a mania em Portugal de fazer isto,já estamos a pôr em causa a seriedade de alguém só porque ele quer prefere ir para u lado onde vai ganhar mais.

Nós temos é de estar com ele até ao final do campeonato porque tenho a certeza que ele,mais do que ninguém,quer ficar em 3º e tentar chegar à final da Liga Europa.Não vamos pôr em causa uma pessoa só porque estamos tristes que ele se vá embora.Aliás,estas reacções todas só provam que o Domingos é alguém que vai deixar muitas saudades.

Respeito a tua opinião, mas tenho que dizer o seguinte.

Chamo-lhe ingratidão , porque ele não vai para o Sporting por ser melhor...Vai pelo dinheiro! Porque o Sporting maior que nós só de nome e sócios! Estrutura e Organização estamos muito melhores e a léguas desse clube de circo.
Não compreendo como é que depois do que passou aqui o Domingos , consegue fechar os olhos a isso tudo apenas para ir para um clube com mais nome , onde aqui poderia atingir patamares que lá....tenho a certeza que nunca vai alcançar.

Nos já cimentamos a nossa posição e é o 3º lugar SEMPRE , o Sporting agora em diante vai lutar connosco para o 3º lugar e não o contrário.

domgouveia

OLA AMIGOS BRACARENSES ESTOU NA SUICA IMIGRADO SOU EMPRESARIO E TENHO CONTACTOS COM MTAS COMUNIDADES TURQUIA,SERVIA,ALBANIA,SUICA,ITALIA,ALEMA,KOSOVAR ETC.........E  COM MTA ALEGRIA MINHA QUE O ENORME BRAGA SEIJA CONHECIDO HOJE FALO NO BRAGA TODOS CONHECEM E TODOS JA ^DIZEM ATE EM QUE LUGAR ESTA O BRAGA SE ESTA BEM OU MAL COM ISSO QUERO DIZER QUE O NOSSO ENORME E SEGUIDO POR MTA GENTE E ISSO E QUE TEM PARA NOS O VERDADEIRO SENTIDO O NOME A MARCA (S.C.BRAGA)  NENHUM TREINADOR ESTA A CIMA DISSO ACHO QUE MTA GENTE ESTA A POR UM TREINADOR A CIMA DO ENORME AS PESSOAS PASSAM O BRAGA VIVE ELE FOI CONVIDADO SE NAO RENOVAR E PK NAO SE SENTE BEM ENTAO TENHA BOA VIAGEM E MTA SAUDE .........E PAREM DE CRITICAR O (AS) PK DE MOMENTO O PRESIDENTE ELE SIM FAZ FALTA AO ENORME E DEVEM APOIA-LO OU AINDA VAO ARRAJAR MANEIRA DE ELE IR EMBORA TB DEPOIS QUERO VER COMO FICA O ENORME..  MINHA SUGESTAO ....ZICO........BOLONI......COM ISSO QUERO DIZER QUE HOJE MESMO FORA DE PORTUGAL NAO FALTAM TREINADORES QUE QUEIRAM TREINAR O BRAGA ...E O BRAGA HOJE MERECE JA UM TRINADOR COM NOME NO MERCADO ,,,,VIVA AO BRAGA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE

BRG_1921

Hoje não é dia de falar da situação de Domingos, hoje é dia de vencer em Aveiro.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 20:49
Ao contrário da maioria dos foristas que têm escrito neste tópico, eu não estou contra Salvador por ter decidido não ficar com Domingos. Aceito a sua decisão porque acho que tem alguns motivos para ela - mesmo se eu, no seu o lugar, não a tomasse. O que me desagrada solenemente é não o ter assumido perante o próprio Domingos na devida altura e andarmos com estas encenações que em nada nos engrandecem.

Não é preciso procurar dividir os adeptos contra Domingos, senhor presidente, se quiser apostar em Leonardo Jardim, cá estaremos para apoiar como sempre a equipa e o seu líder e apoiá-lo a si à frente do clube... mesmo que muitos achem que cometeu um erro! Domingos não merece por isso sair pela porta pequena! Tem sido um homem com H - se não o fosse, teria por exemplo aproveitado o êxito de Liverpool para bater com a porta.

Vamos mas é concentrar-nos em terminar a época em grande e, depois sim, tratar de receber o novo treinador com confiança e fé renovadas! Para já, Aveiro!

Subscrevo na íntegra!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

A situação parece ser esta:

Salvador terá proposto renovação no ano passado que Domingos recusou.
No ínicio do ano, Domingos ofereceu-se apra renovar e Salvador adiou a proposta.
Domingos disse há menos de 2 meses que se existesse um aproposta de renovação aceitava de imediato.
Domingos foi "apresentado" como "o" treinador de um candidato a presidente do sporting que viria a ganhar as eleições e que ele não desmentiu.
Leonardo Jardim foi "vendido" pelos pasquins como futuro treinador do Braga, facto que Salvador desmentiu.
Salvador apresentou renovação a Domingos esta semana e deu-lhe uma semana para responder.

Ao contrário do que pensei, nesta altura estamos com os nossos objectivos caseiros perfeitamente alcançaveis apesar de, excepto neste ultimo mes e meio, termos passado a época a praticar um futebol para consumo interno de um nível baixissimo.

Pelos resultados considero perfeitamente normal a proposta de renovação. Pessoalmente não fico minimamente chateado se ele recusar. Outros sairam e os resultados continuaram.

Se Domingos for um homem de palavra deverá aceitar a proposta (desde que seja um contrato razoável). Mas acho que quem não desmentiu um slogan de campanha de alguém é porque já está com o rabo preso.
É pois tempo de procurar o melhor substituto possível, preparar a nova época e acabar o ano atingindo os objectivos propostos.

jorge mota

Todos os dias leio o forum do super braga mas nunca escrevi nada...hoje escrevo so para dizer o k eu sei k vai acontacer no futuro:o proximo trinador do braga vai ficar na historia como  ficou o domingos pk ainda vai fazer melhor...quem treinar o braga sujeita-se a ficar na historia....

Czar Priamoi

#1293
Caros Braguistas

Parace que Eu sou o responsável pela novela DP!!! Que palhaçada!
Pelos comentários que me foram dirigidos, mais parece... Mas descarreguem as V. frustrações num anónimo! Estejam à vontade!
De qualquer forma dizer que SIM a quem, em jeito de afirmação, me perguntou se conheci o Braga antes de António Salvador, Presidente a quem devemos muito. Conheci!
Fui atleta e dirigente do Clube e não aceito lições de ninguém sobre a minha condição de Braguista e Bracarense... de ninguém! Nem do próprio Presidente!
Essa treta de «eu sou mais Braguista do que tu» é que me espanta!

Nunca referi que deixaria de apoiar o Clube ou sofrer pelo Braga... apenas tenho o direito, na minha condição de sócio, de querer não ser activamente contribuinte (sócio com cadeira anual a viajar mais de 250 kms por jogo) se vierem a ser relevados contornos menos transparentes na contratação de um treinador que substituta o Domingos Paciência (contratação de Leonardo Jardim, que devia estar hoje no banco em Aveiro a orientar o BM).

Pelo que fez no Clube, Domingos terá sempre a minha admiração... nunca o classifiquei de insubstituível, porque essa é uma condição descabida no futebol, como em outras actividades.

Batam à vontade!
Podem ser que expurguem os V. demónios!
Eu fico igual a mim mesmo sempre a apoiar o Enorme, digam o que disserem!

Aveiro - Kiev - Braga é o próximo ciclo das minhas viagens em apoio ao SC BRAGA!

Força Braga!

Czar Priamoi

#1294
Quote from: jacm on 02 de April de 2011, 02:14
Não sei se reflectiste bem naquilo que disseste....Olha que sócios como tu o braga não precisa. O braga precisa de gente que sente o braga, independentemente do nome do treinador.

És tu quem decide quem pode ser sócio do Braga?
És tu quem "julga" os outros sócios?
É disso que se trata? Quando foste investido de tais poderes ou funções?
Será pela quantidade das estrelinhas?!?

Eu referi-me ao facto de ser necessário falar a verdade aos sócios.
Não ataquei outros sócios com a teoria (da treta) dizendo «eu sou mais Braguista do que tu»... ou «não precisamos de sócios como tu.»
Melhor será que reflictas nas tuas próprias palavras e penses se o Braga precisa de sócios que julgam outros sócios. Eu acho que não!

Não preciso de participar num fórum, onde deveríamos poder emitir as nossas opiniões livremente, mas que parece motivar censura e ataques entre sócios e adeptos.
Não insultei nem ataquei sócio algum, por isso exijo respeito... ou, em alternativa, poderão os administradores deste espaço, se entenderem aplicar o disposto na alínea c) do n.º 8 das regras de participação neste fórum, bloquear o meu acesso. Mas não me parece que seja o caso!
Ou em alternativa "moderar" efectivamente os comentários!

jacm

Quote from: Czar Priamoi on 02 de April de 2011, 11:45
Quote from: jacm on 02 de April de 2011, 02:14
Não sei se reflectiste bem naquilo que disseste....Olha que sócios como tu o braga não precisa. O braga precisa de gente que sente o braga, independentemente do nome do treinador.

És tu quem decide quem pode ser sócio do Braga?
És tu quem "julga" os outros sócios?
É disso que se trata? Quando foste investido de tais poderes ou funções?
Será pela quantidade das estrelinhas?!?

Eu referi-me ao facto de ser necessário falar a verdade aos sócios.
Não ataquei outros sócios com a teoria (da treta) dizendo «eu sou mais Braguista do que tu»... ou «não precisamos de sócios como tu.»
Melhor será que reflictas nas tuas próprias palavras e penses se o Braga precisa de sócios que julgam outros sócios. Eu acho que não!

Não preciso de participar num fórum, onde deveríamos poder emitir as nossas opiniões livremente, mas que parece motivar censura e ataques entre sócios e adeptos.
Não insultei nem ataquei sócio algum, por isso exijo respeito... ou, em alternativa, poderão os administradores deste espaço, se entenderem usar da censura, bloquear o meu acesso.
Ou em alternativa "moderar" efectivamente os comentários!
Eu em momento algum te ataquei e disse que era mais braguista do que tu, ou vice-versa. Apenas disse e repito que devemos gostar do Braga independentemente de quem treina e joga. Eu pelo menos sou assim. Não sou do Braga de Domingos, como não fui do Braga de Jesus, nem do Braga de Jesualdo, nem de Carvalhal, nem de Jorge Costa. Nem de todos os outros que os antecederam. Eu sou do Braga vestido de vermelho e branco.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Czar Priamoi

#1296
... ou de cinzento!
Ou de outra cor qualquer!

jacm

Eu só não acho correcto por pôr em causa um Presidente que desde que entrou tem defendido sempre os interesses do S.C.Braga. Mas por alma de quem, ele precisava de tomar esta decisão de apresentar a proposta de renovação, apenas e só para dividir os adeptos? Sabendo que Domingos vai dizer não, e continuar a acreditar na história que Jardim está contratado. Pensar neste plano assim, é passar um atestado de "maluco" ao Presidente. E pelo que eu conheço dele de maluco não tem nada. Continuo a dizer que no meio disto tudo, Domingos se se comprometeu com um candidato a Presidente, que só por acaso e por muitos poucos votos ganhou. Não fica nada bem nesta fotografia. No entanto, quero acreditar que o que ele disse ontem na Conferência de Imprensa é verdade e ainda não tenha tomado a decisão.
Mas, claramente Domingos ao sair, ficará sempre como o 1ºtreinador que nos levou à champions e ao sonho do titulo. Agora seria tudo mais fácil se os associados, se convencessem que a posição de Salvador neste processo foi apenas em defesa dos interesses do S.C.Braga.
Agora é claro eu também posso pôr aqui uma lista de treinadores que, Domingos ao sair, o podem eventualmente substituir. E, claro L. Jardim pode estar na lista, pois neste momento esta livre.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Freitas

QuoteOs jogadores, treinadores e presidentes passam. O símbolo esse, fica sempre! O BRAGA SOMOS NÓS!

100% de acordo!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

4338

Eu acho que ainda vamos ter uma surpresa agradável...