News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Zusco

Concordo total na sua renovação ;D Força Braga, renova com este GRANDE treinador

easy_scb

Quote from: Golbery on 31 de March de 2011, 00:25
Posso perguntar onde estarão agora aqueles que em recente e plena crise de maus resultados queriam aqui ver o DP pelas costas?...  ::)

Fui um dos que teve uma voz crítica contra o rumo que o Domingos estava a ter com a nossa equipa.

Aquilo que me faz hoje apoiar a continuidade do DP no Braga é a capacidade que ele teve para dar a volta a uma equipa que não estava nos melhores momentos. Não lhe reconhecia essa capacidade, por isso pensava eu ser melhor a sua saída.

É importante entender o trabalho que o Domingos teve esta época em Braga. Continuo a apontar-lhe um sem número de equivocos relativos à nossa equipa...mas fico completamente abismado como conseguiu recuperar a equipa depois de perder toda a estrutura central do 11: (Felipe), Moisés, Aguiar, Matheus. Há treinadores que dizem mesmo 'dai-me um eixo central bom [GR, DC, MC, AC] e eu dar-vos-ei uma boa equipa'.

De qualquer das formas é muito simples ver a posição dos braguistas que 'ontem' eram vozes que torciam o nariz à continuidade do Domingos: a equipa não estava bem, e não víamos sinais de retoma. DP conseguiu-o, óptimo!!! Que continue pois foi um trabalho apenas ao alcançe dos grandes...se não o conseguisse então estariamos hoje afundados na tabela e fora da liga europa.

barinho

#922
Vejam bem o desespero do rascord na capa de hoje.Cada vez batem mais fundo...


Kilo

Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 02:14
Vejam bem o desespero do rascord na capa de hoje.Cada vez batem mais fundo...



Já há capa?

barinho

Quote from: Zé Cometa on 31 de March de 2011, 02:25
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 02:14
Vejam bem o desespero do rascord na capa de hoje.Cada vez batem mais fundo...



Já há capa?

Ainda não está no site,mas passei pelo fórum da lagartagem para ver o que eles diziam e alguém lá já tem a capa de hoje.Basicamente é uma grande foto do Domingos com o título "equipa da próxima época ganha forma" e diz lá que o ele já está garantido apesar do Braga tentar hoje a renovação.

O que é engraçado é que lá no fórum há pessoal com conhecimentos que garante que o Domingos não tem acordo nenhum e fala-se muito do Rui Vitória.Aliás,para muitos deles o Domingos é um flop e o Rodriguez é quando muito mediano.Enfim,típicos adeptos de metralhas.

Kilo

Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 02:29
Quote from: Zé Cometa on 31 de March de 2011, 02:25
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 02:14
Vejam bem o desespero do rascord na capa de hoje.Cada vez batem mais fundo...



Já há capa?

Ainda não está no site,mas passei pelo fórum da lagartagem para ver o que eles diziam e alguém lá já tem a capa de hoje.Basicamente é uma grande foto do Domingos com o título "equipa da próxima época ganha forma" e diz lá que o ele já está garantido apesar do Braga tentar hoje a renovação.

O que é engraçado é que lá no fórum há pessoal com conhecimentos que garante que o Domingos não tem acordo nenhum e fala-se muito do Rui Vitória.Aliás,para muitos deles o Domingos é um flop e o Rodriguez é quando muito mediano.Enfim,típicos adeptos de metralhas.

Já estive a dar uma olhadelha.

Sinceramente, acredito mais na sua ida para alvalade e que isto não passou de uma manobra do Salvador para descalçar a bota. Espero estar enganado...

enormeBRAGA

"Seria "curioso" o Domingos ser anunciado como treinador do Sporting depois de nos encavar na ultima jornada tirando-nos o terceiro lugar."

"Posso-te assegurar, que neste momento nao existe nenhum pre-acordo com o Domingos!"


Retirado do forum do zbording... ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Quote from: Zé Cometa on 31 de March de 2011, 02:49
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 02:29
Quote from: Zé Cometa on 31 de March de 2011, 02:25
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 02:14
Vejam bem o desespero do rascord na capa de hoje.Cada vez batem mais fundo...



Já há capa?

Ainda não está no site,mas passei pelo fórum da lagartagem para ver o que eles diziam e alguém lá já tem a capa de hoje.Basicamente é uma grande foto do Domingos com o título "equipa da próxima época ganha forma" e diz lá que o ele já está garantido apesar do Braga tentar hoje a renovação.

O que é engraçado é que lá no fórum há pessoal com conhecimentos que garante que o Domingos não tem acordo nenhum e fala-se muito do Rui Vitória.Aliás,para muitos deles o Domingos é um flop e o Rodriguez é quando muito mediano.Enfim,típicos adeptos de metralhas.

Já estive a dar uma olhadelha.

Sinceramente, acredito mais na sua ida para alvalade e que isto não passou de uma manobra do Salvador para descalçar a bota. Espero estar enganado...

Pois, a mim também... Só espero é isto não acabe por minar o balneário e relação dos adeptos com o Domingos. Toda esta história do treinador anda um bocado mal contada.

Arnie_Marta

A capa é fácil de conseguir no site deles, aqui está ela:
O meu nome é Arnaldo...

barinho

Não me parece que o Salvador avançasse se não tivesse a certeza de que há possibilidades de ele renovar.Vamos aguardar,segundo O JOGO a renovação contempla também um aumento salarial.

Kilo

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/sp-braga-quer-tirar-domingos-aos-leoes

Então o Domingos é nosso e queremos tirá-lo àqueles palermas???

Segundo a notícia (este jornaleco vale o que vale...nada) a coisa talvez ainda possa ficar melhor para o nosso lado! Aguardam-se novidades!!!

enormeBRAGA

"Foi campeão por um clube começado por F
A única experiencia internacional é nas camadas jovens em torneios
Tem 40 anos
"
no forum do SCP, à cerca do novo treinador...
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Quote from: isi_scb on 31 de March de 2011, 01:56
Quote from: Golbery on 31 de March de 2011, 00:25
Posso perguntar onde estarão agora aqueles que em recente e plena crise de maus resultados queriam aqui ver o DP pelas costas?...  ::)

Fui um dos que teve uma voz crítica contra o rumo que o Domingos estava a ter com a nossa equipa.

Aquilo que me faz hoje apoiar a continuidade do DP no Braga é a capacidade que ele teve para dar a volta a uma equipa que não estava nos melhores momentos. Não lhe reconhecia essa capacidade, por isso pensava eu ser melhor a sua saída.

É importante entender o trabalho que o Domingos teve esta época em Braga. Continuo a apontar-lhe um sem número de equivocos relativos à nossa equipa...mas fico completamente abismado como conseguiu recuperar a equipa depois de perder toda a estrutura central do 11: (Felipe), Moisés, Aguiar, Matheus. Há treinadores que dizem mesmo 'dai-me um eixo central bom [GR, DC, MC, AC] e eu dar-vos-ei uma boa equipa'.

De qualquer das formas é muito simples ver a posição dos braguistas que 'ontem' eram vozes que torciam o nariz à continuidade do Domingos: a equipa não estava bem, e não víamos sinais de retoma. DP conseguiu-o, óptimo!!! Que continue pois foi um trabalho apenas ao alcançe dos grandes...se não o conseguisse então estariamos hoje afundados na tabela e fora da liga europa.

subscrevo plenamente todo o que aquí refere o amigo ISI SCB... as coisas sao assim e sucederam assim, nem mais, nem menos

barinho

Se essa notícia for verdade (e vindo de onde vem há sempre que duvidar) só confirma o que sempre achei.Que o gordinho abordou o Doingos mas que este nunca se terá comprometido,sem nunca fechar a porta a essa possibilidade claro.

Quanto a esse treinador que se fala para lá é o Rui Vitória.Cada vez parece ganhar mais força essa hipótese,o que é óptimo para nós!

rita scb

A unica coisa que me deixa esperançada é que o GOdinho Lopes é uma especie de vale e azevedo e as promessas dele não valem nada. Acredito que o Domingos ficara no SCB, nem quero imaginar o contrário, seria uma FACADA no peito de todos nos.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

GALEGO

Bom, caros amigos : vamos ter serenidade, O Presidente do Braga vai, com bom criterio, ponher enriba da mesa do Domingos um contrato razoável; con mais dinheiro e com mais de uma época. O Braga irá até onde pode ir... tampouco pode volverse louco e pagar uma cuantía de dinheiro -da que depois possa se arrepentir- pelo facto de que o magnate Godinho Lopes e o seu sacristán Carlos Freitas andem a quentar a cabeça do Domingos com tal e qual...
Aquí todos somos maiores de idade. O Braga tem que defender o seu, o que nao quere dizer que nao ofreza um contrato melhorado ao Domingos. Mais uma coisa é isso, e outra é tirar a casa pela janela... porque o Sporting esté a engrossar a vaca... O Braga nao tem que ter em conta o Sporting para nada : tem que ter presente ao senhor Domingos, que soubo sair de erros e de uma situaçao muito negativa e dar a volta ao panorama... sendo assim, meresce continuar, e por mais de um ano, para que possa fazer uma labor importante... Dois anos, umas melhoras salariais e... ata aquí chegamos. O resto, é entrar en carreira desenfreada que nao leva a parte nenhuma.
Se Domingos quere ficar, por nos, encantados de que assim seja. Vai ter plano de trabajo a media distancia, melhoras salariais, e o indudable afecto dos adeptos....
Ora bem, esto é muito simples : que ele nao quere, que gosta de vestir o verde e andar com o padre Godinho e o sacristao Freitas, pois vai, é livre... E ponto final. A vida continuará, e ainda sendo de lamentar a súa marcha -e muito- o Braga vai continuar. Virá outro, terá a oportunidade que o Domingos no seu día teve e...o mundo nao acaba. Sairemos desta, como saimos doutras muitas...
Tranquilidade, o Braga somos nos, os fieis adeptos... Os contratados, queiram ou nao, tarde ou temprano, nunca deixam de ser aves de paso...
Ora bem : gostaríamos imenso que no actual estado de coisas, o Domingos finalmente ficasse ao frente do Braga. É o melhor jardinheiro para arrumar o nosso jardim...

guerreiro_do_minho

Aquela noticia do Correio da Manha se for verdade até me deixa confiante  :)

BragaAtéMorrer

O Godinho andou a enganar toda a gente, seu maluco  :D :D ;D

Kriticus

Quote from: Arnie_Marta on 31 de March de 2011, 02:57
A capa é fácil de conseguir no site deles, aqui está ela:


É uma capa inqualificável e provocatória... ah esperem, foi o Rascord, ok.

Sérgio Gonçalves

Para mim isto foi um jogada de Salvador para sair por cima. Sabe de antemao que Domingos vai para Sporting, como foi ele a ir buscar o Jardim a Aveiro, agora acena com renovação para imputar responsabilidades a Domingos.

Espero estar enganado, mas é assim que vejo as coisas.

"O que o leva, então, eventualmente e como se diz, a querer mudar de treinador?

Nunca disse que iria mudar de treinador. Já tive uma conversa franca com Domingos. Primeiro vamos galgar na classificação, com tranquilidade e sem pressão, porque comigo a pressão não funciona. No fim teremos uma conversa franca, olhos nos olhos. Analisaremos o que será melhor para ambos. Até porque os clubes não podem ficar agarrados ao passado recente. O passado fica nos museus."


Entrevista de Salvador a O Jogo.

De repente o fim é quando ainda nada está decidido...
Sócio nº 2014