News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

PAF

Sinceramente e do que vou ouvindo e lendo acho que o Domingos já era! Infelizmente.
É mais uma história mal contada deste futebol. Se fosse para ficar já tinha renovado, já houve mais que oportundidades para isso acontecer.
As palavras dele souam a despedida, e principalmente deixam a entender que anda sózinho... o que também revela que algumas das decisões de janeiro também não devem ter passado por ele.
Enfim... vamos esperar pelos próximos capitulos.
Por mim ficava por 10anos!

ZeGato

Sinto que se fosse para ficar já teria assinado. Também não tem tido a chama que teve a época transacta. Se continuar muito bem, senão boa sorte para o resto da sua carreira.

Espero é que para seu próprio bem não se enfie naquele doente em estado vegetativo que é o Zbording, mas acredito que possa ter pré-acordo com algum dos candidatos. Os outros dois grande não me acredito que abdiquem dos seus treinadores.

Vasco Soares

Quote from: PAF on 28 de February de 2011, 02:31
Sinceramente e do que vou ouvindo e lendo acho que o Domingos já era! Infelizmente.
É mais uma história mal contada deste futebol. Se fosse para ficar já tinha renovado, já houve mais que oportundidades para isso acontecer.
As palavras dele souam a despedida, e principalmente deixam a entender que anda sózinho... o que também revela que algumas das decisões de janeiro também não devem ter passado por ele.
Enfim... vamos esperar pelos próximos capitulos.
Por mim ficava por 10anos!
Concordo, ja aqui escrevi, que Domingos é um treinador sozinho, ja disse que numa estrutura de 3 pessoas, 2 delas(salvador e couto) teem-se escondido demais para o meu gosto.

Vasco Soares

Mas o que me espanta/revolta é ainda nao termos(refiro-me á sad, no caso de ser verdade) a ombridade de chegar ao pé do domingos, e ter-lhe dito: "obrigado por tudo, pode pensar na sua vida  noutro lugar , pois aqui nao vai continuar"- acho que era o minimo que deveria-mos ter feito.
Nao é uma questao de gratidao , é uma questao de justiça por alguem que desenvolveu um excelente trabalho no clube.
Eu sei que o mundo actual nao se compadece com determinadas, pieguices, ou lamechiches, mas se temos a mania que somos diferentes , que tal mostrar isso com actos e deixarmo-nos de palavras que essas toda a gente sabe leva-as o vento.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 12:07
Quote from: PAF on 28 de February de 2011, 02:31
Sinceramente e do que vou ouvindo e lendo acho que o Domingos já era! Infelizmente.
É mais uma história mal contada deste futebol. Se fosse para ficar já tinha renovado, já houve mais que oportundidades para isso acontecer.
As palavras dele souam a despedida, e principalmente deixam a entender que anda sózinho... o que também revela que algumas das decisões de janeiro também não devem ter passado por ele.
Enfim... vamos esperar pelos próximos capitulos.
Por mim ficava por 10anos!
Concordo, ja aqui escrevi, que Domingos é um treinador sozinho, ja disse que numa estrutura de 3 pessoas, 2 delas(salvador e couto) teem-se escondido demais para o meu gosto.

O Salvador já disse (mais que uma vez) que a sua vida não é o futebol. Aliás, todos sabem as condições em que se recandidatou... Para colmatar a sua indisponibilidade para se dedicar a 100% ao futebol (e não só) contratou Carlos Freitas e, agora, Fernando Couto! O primeiro apareceu várias vezes na imprensa a defender o clube e dava sempre a ideia de estar mais presente no seio do plantel, já o F. Couto, nesse capítulo, está a ser uma tremenda desilusão...

LS

O jardim demitiu-se. Deverá querer dizer alguma coisa.

Catarina

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de February de 2011, 12:33
O jardim demitiu-se. Deverá querer dizer alguma coisa.

Quer dizer que tem o seu futuro definido, mas não significa que esse futuro passe pelo Braga.
No meio disto tudo, tenha pena é do Domingos... A forma como está a ser tratado pelo Braga e pela comunicação social é vergonhosa, principalmente pelo passado que presenciámos quando aqui estava o JJ. 

Satmar

Vergonha, não aceito a forma como esta situação está a ser tratada. As pessoas merecem mais respeito. Não gostam dele, tudo bem, assumam a sua posição. Andamos a estragar a época com esta história do treinador. Domingos é e seria sempre o meu treinador. Salvador, acorda a tempo.

ric

#388
Gostaria de deixar aqui um ponto prévio: Sou totalmente contra a saída de Domingos. Mesmo reconhecendo que esta temporada não tem nada a ver com a anterior e que alguns "casos" possam ter Domingos como "culpado".

Com aquilo que disse acima, reafirmo a minha confiança total em Domingos pois considero que a continuidade e equilibrio é favorável ao desenvolvimento sustentado que se quer numa equipa.

Sei , por outro lado, que esta equipa chegou ao fim do seu ciclo.
Quer queiramos quer não, é preciso sangue novo e redefinir objectivos e recursos.
E por isto, acho que este pode ser um momento para Domingos sair. Entendo-o. Não o queria...

Por outro lado, quem nos garante que a saída esteja estabelecida? Ninguém ainda disse nada. Só jornais e deles todos já lemos as mentiras e insinuações mais incriveis...

Por outro lado, a ser verdade a intenção de salvador prescindir de Domingos, já o devia ter feito. A menos que este "prolongamento" da UEFA tenha invertido,ou melhor, alterado timings.

O Braga apenas na LIGA poderá ainda ter objectivos: chegar á Europa. Mas este objectivo pode, para a SAD, ser demasiado ambicioso face á situação actual.

Esta história do Lonardo jardim admira-me. Pelo ineditismo das afirmações. Mas os timings parecem-me claros a julgar pela demissão de hoje e pelas pakavras de ontem de Domingos que pareceiam de ...adeus...

Salvador tem o seu proprio estilo e um treinador, com ele, nunca sabe se é bestial ou besta. Penso mesmo que esta relação "anormal" de Salvador com os treinadores é a faceta menos boa de salvador como líder de clube.
O seue estilo, quiçá afastado, mas interventivo e controlador pode ser dificil de "coexistir" com treinadores menos fortes ou com resultados "fora do normal".

Não sei o que salvador quer.
Pode dar para tudo. Certo, certo é que ainda ninguém viu Salvador dizer NÂO a Domingos.

E como lá diz o ditado "as iludências aparudem..." até pode ser uma rotunda mentira o que se vai falando por aí...

Desconheço o estado do balneário. Esse só mesmo os seus componentes e directores podem ter uma ideia concreta. Já ouvi de tudo. Não sei de nada... Só sei que de uma forma ou de outra, a SAD ou salvador deveriam assumir-se. Porque a procissão já vai no adro e os jogadores precisavam de sentir a força da sua liderança. Técnica e directiva.
talvez hoje se decida tudo...

PS:  E agora outra perspectiva:
è tudo mentira e Jardim estará é comprometido com o Sporting?Não serão estas noticias apenas rumores e desestabilização do SCBraga em vés+eras de mais um BragaXbenfica?

Coelho SCB

#389
Quote from: Satmar on 28 de February de 2011, 13:36
Vergonha, não aceito a forma como esta situação está a ser tratada. As pessoas merecem mais respeito. Não gostam dele, tudo bem, assumam a sua posição. Andamos a estragar a época com esta história do treinador. Domingos é e seria sempre o meu treinador. Salvador, acorda a tempo.

Concordo plenamente, algo deverá ser dito e feito por parte de todos nós para que Domingos sinta que não está sozinho!
Como já foi dito, é certo que poderá estar a terminar um ciclo, quer de equipa tecnica quer de jogadores, mas este assunto merece mais respeito, pois acho que só cria mau ambiente e mau estar no seio Braguista.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

eduardo_manulo

#390
Penso que o resultado de hoje dirá muito deste tema, espero que não, mas algo que diz que sim!

Quanto a mim, estou e estarei do lado da renovação do Domingos!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ric

preocupa-me a afirmação do domingos " estou habituado á solidão..."

é uam clara alusão ao isolamento que foi colocado no Braga?
é clara alusão a ser "nem tido nem achado" nas contratações de janeiro e consequentes vendas?
é uma  clara alusão a isolamento no grupo de trabalho (leia-se equipa/jogadores)?

São afirmações muito graves. Que levantam dúvidas, suspeições e incertezas no futuro. prejudiciais em quem precisa de acalmar para conseguir pelo menos um dos objectivos da época

eduardo_manulo

Penso que a expressão do Domingos relativamente à "Solidão" quer dizer que ele no que toca a comentários de imprensa prefere manter-se na solidão e não ser afectado por esses mesmos comentários/notícias.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gui40

Quote from: eduardo_manulo on 28 de February de 2011, 18:41
Penso que a expressão do Domingos relativamente à "Solidão" quer dizer que ele no que toca a comentários de imprensa prefere manter-se na solidão e não ser afectado por esses mesmos comentários/notícias.

Não penso que ele esteja a referir-se a isso, penso sim que seja ao facto de estar "só" e ninguem dentro do clube o apoiar quando ele mais precisa!

Catarina

Quote from: eduardo_manulo on 28 de February de 2011, 18:41
Penso que a expressão do Domingos relativamente à "Solidão" quer dizer que ele no que toca a comentários de imprensa prefere manter-se na solidão e não ser afectado por esses mesmos comentários/notícias.
::)

Era bom que assim fosse. Mas não me parece.
Refere-se provavelmente ao Braga, à sua situação no clube. E sinceramente, se olharmos bem para o que aconteceu esta época, inclusive naquele caso do Mossóro, alguém, responsável do Braga, veio a público defender o Domingos?  
Praticamente é ele que leva com as responsabilidades todas desta época, que não tem sido nada boa, quando se vê perfeitamente, que muitos outros responsáveis existem...

scb4ever

É vergonhoso e triste chegar a esta situação. muitas vezes podemos estar aquia a falar e não saber as razões, mas até que provem que ele não merece, defendo o domingos até ao fim. por tudo o que fez merecia muito mais respeito por parte do clube, principalmente do presidente, que de vez em quando não se consegue perceber. foi o treinador que nos levou a sonhar, que desde o primeiro momento disse que sentia que conseguia fazer melhor do que aquilo que foi feito até então, foi o treinador que me fez chorar pela alegria de estarmos a disputar a liga dos campeões pela primeira vez na história. Sinceramente este treinador merecia muito mais, ou pelo menos ser tratado com dignidade. mas porque razão ninguém da direcção do clube fala?porque estão a deixar que a imprensa diga o que quiser e destabilize tanto a equipa como o treinador?será que só os adeptos e sócios querem o bem do clube?enfim
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Hemped

Gostava que o Domingos renovasse, é um treinador que conhece bem o clube e a sua estrutura e escusava-mos de adaptações e tácticas novas aquando da vinda de um treinador novo. Mas, verdade seja dita, se o Domingos sair...venha o Rui Vitória já que o Leonardo Jardim parece-me ser um Carvalhal v2 para além de demonstrar ter um carácter muito mau.

jacm

Quote from: Hemped on 28 de February de 2011, 22:50
Gostava que o Domingos renovasse, é um treinador que conhece bem o clube e a sua estrutura e escusava-mos de adaptações e tácticas novas aquando da vinda de um treinador novo. Mas, verdade seja dita, se o Domingos sair...venha o Rui Vitória já que o Leonardo Jardim parece-me ser um Carvalhal v2 para além de demonstrar ter um carácter muito mau.
A sair Domingos preferia por ex, José Peseiro.  Se o futebol do Beira Mar não tem ponta por que se lhe pegue, o do Paços é atractivo. Mas convém não esquecer que já muitos treinadores sairam do Paços pelas boas épocas e futebol que produziram e quando noutros clubes com maior dimensão foram um fiasco, é bom lembrar os ex. de José Mota e Paulo Sérgio. Eu quase que aposto que Domingos vai embora e já há treinador escolhido, espero que não seja o que toda a gente anda a pensar...Se assim não for, Salvador tem hoje uma boa altura para renovar com Domingos, pois isto da renovação também pesa e muito na atitude, não digo de todos mas de alguns. Em todo o caso os treinadores são como os melões...mas também não estou nada a gostar deste filme do Jardim. Ta na hora de acabar com isto.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ric

Acham que Domingos não sabe já o seu futuro?????

Luanda001

Aprecio muito o trabalho efectuado por Domingos no SC Braga. Ele é o menos culpado do número exagerado de derrotas que aconteceram este ano. O plantel foi desvirtuado com a saída de jogadores nucleares e infelizmente as contratações não satisfizeram as expetativas e o resultado está à vista, salvando-se justiça seja feita a campanha europeia. Penso que o tempo de Domingos no Braga está a terminar. Na próxima época outro treinador estará no banco do Braga!