News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense vs Espanhois - 5ª feira 20h30 - Estádio 1º de Maio

Started by fabio78, 12 de January de 2011, 21:21

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

João Pedro Sá

A minha opinião é simples, tenho duas perspectivas, a emocional e a racional!
A emocional é que quero que se lixem os dois (e perdoem-me foristas com algumas ligações ao merelinense, que é normal que as tenham) mas na verdade quero mais que se lixe o Vitoria!!
A racional, e tendo em conta o campeonato que estamos a fazer, dava-nos um jeito do caraças que as equipas que forem a final fossem duas das 4 primeiras classificadas (para o 5º lugar dar direito a UEFA) ou seja, temos um dilema, se o Vitoria ficar bem posicionado, espero que vá a final com porto ou Benfica para nos irmos à UEFA, se não espero que arrumem logo (pois ate pode acontecer o sporting ficar em 3º o Leiria em 4º nos em 5º e eles em 6º e com a final da taça contra porto ou Benfica, eles vão à UEFA e nos não)
Para nos bom era uma final entre porto e Benfica!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 14 de January de 2011, 16:11
Quote from: Arsene Wenger on 14 de January de 2011, 15:51
Depois de um tópico trancado, quase dois anos depois, prezo em saber que são "obrigados" a falar do Grande Merelinense neste fórum.

Os bracarenses adeptos de futebol serão bem-vindos a este jogo. Os "braguista" que só querem armar confusão podem ficar em casa, nós agradecemos.

Varzim 1 - 2 Merelinense (resumo) Taça de Portugal

Viva o Merelinense!!

Ninguém é obrigado a falar do Merelinense, até porque (infelizmente) este tópico foi criado por causa de los visitantes e não do clube de Merelim! Se eles fossem jogar com o Maximinense, o tópico estaria aqui! E com essa atitude arrogante digo-te que torceria bem mais depressa pelo Maximinense ;)

Eu acho que o tópico foi aberto por causa de ser um clube da terra, não por causa dos espnahoies.

Pezinhuh

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
Merelinense Vs Vitória de Guimarães (1/4s de final da Taça de Portugal) será realizado no dia 27 de janeiro(quinta-feira), 20.30H, no 1º Maio em Braga e terá transmissão televisiva.
VIVA O MERELINENSE!!!

aurelio II

Quote from: Arsene Wenger on 14 de January de 2011, 15:51
Depois de um tópico trancado, quase dois anos depois, prezo em saber que são "obrigados" a falar do Grande Merelinense neste fórum.

Os bracarenses adeptos de futebol serão bem-vindos a este jogo. Os "braguista" que só querem armar confusão podem ficar em casa, nós agradecemos.

Viva o Merelinense!!

Caro LAMPiÃO de Merelim:

Como disse sou do Merelinense mas de certeza que não é por existirem pessoas como tu!
Força Merelinense, força Braga!
Braga até ao fim!

NS_BRAGA

Além de ter jogado nas camadas jovens do Merelinense este clube é um clube da cidade de Braga , facto pelo qual teria sempre o meu apoio numa competição deste tipo, ainda para mais jogando contra aquilo que vai jogar. Atrasados mentais que apesar de nados e criados em Braga apoiam um clube de fora da sua terra, do sul e ainda por cima num país cada vez mais centralista encontrámo-los um pouco por toda a nossa bimilenar urbe, sendo até sócios de clubes "populares" como o Arsenal da Devesa, Soarense, Ginásio da Sé, etc. Temos que nos convencer que cada vez mais os lampiões desta cidade são anti-SCB de uma forma mais ou menos descarada: uns assumem-no e espumam-se de raiva cada vez que vitoriamos, outros ainda têm vergonha e fingem simpatizar com os nossos êxitos e depois no fundo rogam-nos pragas odiosas. Portanto não creio que seja essa uma razão para deixar de apoiar um clube que representa a minha cidade.
 Quanto ao jogo em si espero ir ver e que o Merelinense ganhe por 2 ou 3. Também já tenho saudades dos jogos no 1º de Maio, e também porque não, de ver os espanholitos a correr picoto acima... Para todos os que pensam ir sejam merelinenses inteligentes ou acéfalos, braguistas, bracarenses, isentos, etc... muita atenção que os tipos de além taipas estão convencidos que vão partir tudo e bater em todos que não estejam de preto e branco. Haja festa! ;)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Lateralus

No 1º de Maio?
Sou capaz de ir, para matar saudades.  ;D
O Braga é que podia realizar lá os jogos da Taça da Liga.  ::)

Cici

Quote from: Anabela on 13 de January de 2011, 20:42
Quote from: Kriticus on 13 de January de 2011, 19:06
Desde quando é que los visitantes merecem este tipo de destaque no nosso fórum?! Abrir um tópico por causa deles virem à cidade? Isso já o fazem todos os Domingos (e tornam impossível circular de carro na via rápida do BragaParque!), para eles é que é motivo de festa...

É que é mesmo. Tanta importância se dá a algo tão insignificante.

Deixem abrir o Dolce Vita, que ai é que eles vão andar todos contentes com mais locais para gastar dinheiro por cá. Eles não sabem, mas adoram a nossa cidade ;D
Agora a sério, também acho que estão a dar demasiada importância a este jogo. E se isso de o pessoal de Merelim ser bastante anti-Braga, então menos importância este jogo tem. Mas que o Guimarães perca acima de tudo :D

Pedro Ferreira

A pergunta é: Quem vai? as claques do Braga vão aparecer? levo um cachecol do Braga ou é melhor comprar lá um do Merelim? é que ia com aquele da liga dos campeões ;D Vou gritar Merelinense com toda a minha força!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Ferreira on 15 de January de 2011, 17:56
A pergunta é: Quem vai? as claques do Braga vão aparecer? levo um cachecol do Braga ou é melhor comprar lá um do Merelim? é que ia com aquele da liga dos campeões ;D Vou gritar Merelinense com toda a minha força!

Se queres comprar um cachecol do Merelinense vais a sede do merelinense, que é o café que tem no campo, e não sei se vendem cachecois. Se levares um do Braga, ninguem te tratará mal, queremos fazer daquilo uma festa. Quando o Merelinense subiu a primeira vez à segunda, eu fui a um jogo do Braga com um cachecol do Merelinense. O importante é marcares presença, e torceres pelo Merelinense com toda a tua força e que o Merelinense ganhe no Final, isso é que era.

Pedro Ferreira

8 euros para público e ainda não se sabe onde se vai disputar, se no Axa ou no 1º de Maio. Estão à espera da resposta da federação quanto às condições de segurança do 1º de Maio

filipescb

só me sinto triste é se este jogo tiver mais gente do que o jogo de terça,sabem o que quero dizer com isso,as vezes vejo mais interesse em ver os espanhois ca,sim porque se fosse o merelinense com o beira-mar por exemplo não acreditava que houvesse tanto interesse,do que no jogo de terça que apsar dos preços e da competiçao,pode ser um passo de gigante para umas meias finais de uma competiçao oficial

Kriticus

€8 para público? A minha curiosidade redobrou depois disto para ver quem está disposto a pagar isso para este jogo mas acha caro o bilhete para o jogo da Taça da Liga!

Na 3ª feira estou lá, este jogo não me desperta interesse para ir ao estádio... não está lá o Braga!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 16 de January de 2011, 14:37
€8 para público? A minha curiosidade redobrou depois disto para ver quem está disposto a pagar isso para este jogo mas acha caro o bilhete para o jogo da Taça da Liga!

Na 3ª feira estou lá, este jogo não me desperta interesse para ir ao estádio... não está lá o Braga!

Colega, no ano passado no Merelinense - Leiria, posso estar enganado, havia bilhetes a 12 euros. Não é caro, para um clube que milita na segunda divisão e vai jogar os quartos com um clube conhecido, mas são opiniões. Ja agora, estarei presente terça  também.

Anabela

Também estou curiosa para ver...

Zinired

Quote from: Anabela on 16 de January de 2011, 15:04

Também estou curiosa para ver...

Nem mais ! Recuso-me a ver esse jogo.. quero ver é afluência para terça feira, isso sim.

Arsene Wenger

Os preços dos bilhetes:

Taça da Liga
SC Braga x P. Ferreira
Lug. Anual: 5€
Sócios: 10€ (o mais barato, o mais caro é 80€)
Não-Sócios: 20€ (o mais barato)
Cativos: 25€

Taça de Portugal
Merelinense x VSC
Sócios dos dois clubes: 5€
Publico: 8€ (preços iguais para todo o estádio)
THE MANAGER

Nuno À-Braga

Quote from: Cici on 15 de January de 2011, 13:36
Quote from: Anabela on 13 de January de 2011, 20:42
Quote from: Kriticus on 13 de January de 2011, 19:06
Desde quando é que los visitantes merecem este tipo de destaque no nosso fórum?! Abrir um tópico por causa deles virem à cidade? Isso já o fazem todos os Domingos (e tornam impossível circular de carro na via rápida do BragaParque!), para eles é que é motivo de festa...

É que é mesmo. Tanta importância se dá a algo tão insignificante.

Deixem abrir o Dolce Vita, que ai é que eles vão andar todos contentes com mais locais para gastar dinheiro por cá. Eles não sabem, mas adoram a nossa cidade ;D
Agora a sério, também acho que estão a dar demasiada importância a este jogo. E se isso de o pessoal de Merelim ser bastante anti-Braga, então menos importância este jogo tem. Mas que o Guimarães perca acima de tudo :D

Deixemo-nos de tiros nos pés! O pessoal de Merelim é tão anti-Braga quanto o pessoal de São Vítor, de São Lázaro, de Nogueira, de Palmeira, de Maximinos, etc! Lá, há Bracarenses e há, como no resto das freguesias de Braga e do país, muita gente do benfica e doutros clubes.
Somos mesmo muito mesquinhos e com palas nos olhos: se já não bastasse andarmos a dividir o Minho, com guerras guima-Braga incentivadas por porto e lisboa, faltava agora alimentarmos guerras dentro do próprio concelho!
É revoltante!

Lá estarei a apoiar o Merelinense, com o cachecol do Braga! Espero apoiá-los também na próxima época, na Liga Europa, onde espero que apenas percam na final, contra o Braga, se o Braga não for à Liga dos Campeões.

Cici

Quote from: Nuno À-Braga on 17 de January de 2011, 14:56
Deixemo-nos de tiros nos pés! O pessoal de Merelim é tão anti-Braga quanto o pessoal de São Vítor, de São Lázaro, de Nogueira, de Palmeira, de Maximinos, etc! Lá, há Bracarenses e há, como no resto das freguesias de Braga e do país, muita gente do benfica e doutros clubes.
Somos mesmo muito mesquinhos e com palas nos olhos: se já não bastasse andarmos a dividir o Minho, com guerras guima-Braga incentivadas por porto e lisboa, faltava agora alimentarmos guerras dentro do próprio concelho!
É revoltante!

Lá estarei a apoiar o Merelinense, com o cachecol do Braga! Espero apoiá-los também na próxima época, na Liga Europa, onde espero que apenas percam na final, contra o Braga, se o Braga não for à Liga dos Campeões.

Tens razão no que dizes, mas eu já ouvi da boca de muitos bracarenses (habitantes de Braga) a dizer que odeiam o Braga, e arrisco a dizer que são quase todos do Benfica. E estes conseguem ser mais enervantes, que um benfiquista de Lisboa :-X. Logo, não somos só nós que criamos as guerras cá dentro :-\

NS_BRAGA

Vejam se aparecem ou vamos aguentar a vergonha de ver os espanholitos a "reinar" no mítico 1º de Maio quando dantes saíam de lá a correr falperra acima... ;)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]