News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense vs Espanhois - 5ª feira 20h30 - Estádio 1º de Maio

Started by fabio78, 12 de January de 2011, 21:21

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista

Freitas

Tanto o Merelinense como o Guimerdães são dos clubes mais ANTI-SCBRAGA que existem, por isso por mim podem perder os dois e apoiar só apoio o SCBRAGA, os outros que se fod***, já para não falar que em Merelim aquilo é só lampiões.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

nandes

Quote from: Freitas on 13 de January de 2011, 11:22
Tanto o Merelinense como o Guimerdães são dos clubes mais ANTI-SCBRAGA que existem, por isso por mim podem perder os dois e apoiar só apoio o SCBRAGA, os outros que se fod***, já para não falar que em Merelim aquilo é só lampiões.

x 2

Quase que jurava que o Guimerdães não é tanto ANTI-BRAGA como o Merelinense, por mim, que se fod*** todos
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

Quote from: nandes on 13 de January de 2011, 11:31

x 2

Quase que jurava que o Guimerdães não é tanto ANTI-BRAGA como o Merelinense, por mim, que se fod*** todos

Apesar disso prefiro que passe o Merelinense LOL

Depois digam quando é jogo.

PS: As pessoas que conheço de Merelim ou são do Braga ou anti-Braga não há meio termo.

rolandomatos

Quote from: 1 on 13 de January de 2011, 11:34

x 2

PS: As pessoas que conheço de Merelim ou são do Braga ou anti-Braga não há meio termo.

Eu conheço essa antipatia que algumas gentes de Merelim nutrem pelo Braga e que grande parte é benfiquista.
Mas isso não significa que também não haja lá muitos Braguista, porque os há. É um facto indesmentível.
Não obstante, só a simples ideia de os poder ver a eliminar os aldeões já desculpa tudo.
Se alguns são anti-braga, o problema é deles. O Merelim nunca na vida há-de competir ao mesmo nível que o Braga. O que é pena, diga-se de passagem. Seria bonito haver duas equipas de Braga na primeira divisão...

1

Quote from: rolandomatos on 13 de January de 2011, 12:10
Quote from: 1 on 13 de January de 2011, 11:34

x 2

Eu conheço essa antipatia que algumas gentes de Merelim nutrem pelo Braga e que grande parte é benfiquista.
Mas isso não significa que também não haja lá muitos Braguista, porque os há. É um facto indesmentível.
Não obstante, só a simples ideia de os poder ver a eliminar os aldeões já desculpa tudo.
Se alguns são anti-braga, o problema é deles. O Merelim nunca na vida há-de competir ao mesmo nível que o Braga. O que é pena, diga-se de passagem. Seria bonito haver duas equipas de Braga na primeira divisão...

Não temos adeptos suficientes no Braga quanto mais ter que dividir com outro clube da cidade..

LS

Se o jogo for no campo do merelinense aquela freguesia, temo que se ir tornar um campo de batalha campal...

Se o jogo for no AXA ou no 1º de Maio, temo que ira ser a mesma coisa, porque as condiçoes de segurança nao vao ser iguais as de um BRAGA - Guimerdaes, por isso... 

Vai ser lindo vai...

Este ano os espanhois vao sair da aldeia 3x. Ja vieram aqui pa taça da liga, veem pa taça de Portugal e depois para o campeonato...

Ah e tambem vieram deixar o dinheiro no Bragapark no Natal  ;D ;D

jaimec

x 2

x3

Sir Smam

É triste ver certos comentários...

Depois reclamam de o S.C.Braga não ter o apoio de de toda a região... eles próprios é que semeiam o ódio... enfim...

Força Merelinense e força S.C.Braga

P.S. - E só para terminar em Merelim existe muitos bons Braguistas, sem bi-clubismo...

jaimec

Deixa de ser hipocrita ... este comentarios e que semeiam o odio ?

Eu nao gosto do merelinense por causa dos VARIOS merelinenses com quem ja falei que demonstram ser primeiro BENFIQUISTAS ( e nao merelinenses ), segundo ANTI-BRAGA e, finalmente, adeptos do Merelinense .Ou seja uns merd@s ! Que vao morar para os bairros de lata e predios degradados em benfica, que la e que eles estavam bem .

Se e verdade que ha la Braguistas, sao uma minoria silenciosa ! Mas estou a dar demasiada importancia a um clubezeco de mer#a ... ja chega.

Carvalhinha

Quote from: jaimec on 13 de January de 2011, 13:19
Se e verdade que ha la Braguistas, sao uma minoria silenciosa ! Mas estou a dar demasiada importancia a um clubezeco de mer#a ... ja chega.

O pamg que faça justiça. ;D

Compreendo de certa forma o fórista que abriu este tópico, no entanto, se há secções próprias para estes tipos de assuntos, só temos de os colocar lá. A família do SB.com só tem que se habituar, senão... nunca mais. Temos de dar uso aos cantos desta casa.

rvx

Uma coisa é certa. Sendo eles um clube do concelho de Braga, têm todo o direito em jogar no estádio Axa, dado que este é da câmara e não do Braga. Isto, claro, se a câmara autorizar, e penso que o Braga deve consentir isso.

Vasco Soares

Como nao se deve confundir clubes com as pessoas, desejo naturalmente boa sorte ao merelinense, principalmente por ser um clube do concelho de braga, quse que diria que com o crecimento da cidade este é um clube quase da cidade de braga. O facto de jogar contra os espanhois é apenas um aliciante extra para eventualmente mais uma derrota dos denominados visitantes. Quanto ao jogo em si, penso que as poucas hipoteses que  merelinense terá em passar, serao praticamente nulas se adotar jogar quer no 1º de maio quer no axa. Pois uma das armas do merelinense será o seu estadio, onde os seus jogadores conhecem todos os buracos e imperfeiçoes do terreno de jogo, onde as referencias estao la.

eduardo_manulo

Quote from: RVX1921 on 13 de January de 2011, 14:09
Uma coisa é certa. Sendo eles um clube do concelho de Braga, têm todo o direito em jogar no estádio Axa, dado que este é da câmara e não do Braga. Isto, claro, se a câmara autorizar, e penso que o Braga deve consentir isso.

Apesar de ser um estádio camarário, o nosso clube detém um contrato de 30 anos para ocupação do mesmo, por isso, penso que detém sempre uma palavra quando a isso.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

nandes

x 2

Quote from: Sir Smam on 13 de January de 2011, 13:11
É triste ver certos comentários...

Depois reclamam de o S.C.Braga não ter o apoio de de toda a região... eles próprios é que semeiam o ódio... enfim...

Força Merelinense e força S.C.Braga

P.S. - E só para terminar em Merelim existe muitos bons Braguistas, sem bi-clubismo...

Para que não haja outras interpretações sobre a minha posição, vou esclarecer o fundamento da mesma, embora não tenha necessidade ou obrigação nenhuma para o fazer.
Quando digo que os dois clubes (esmagadora  maioria da massa adepta) são anti-Braga digo-o com convicção e conhecimento de causa.

Se alguém tem dúvidas, basta ir ver um jogo das camadas jovens, porque relativamente ao clube do nosso concelho, a nível de seniores isso é uma raridade, e ver/ouvir o ódio que essa massa adepta destila em relação ao Sporting Clube de Braga, mesmo a nível de formação somos (Braga) apelidados e insultados do pior possível e imaginário, se duvidam, vão lá ver e depois digam alguma coisa.

Mas se em relação ao clube do concelho de Guimarães até compreendo e aceito, pois são anti-Braga mas maioritariamente são do VSC, já em relação ao clube do concelho de Braga, deixa-me incrédulo e estupefacto, é que são anti-Braga, poucos são do clube da freguesia e uma grande maioria são de um clube de Lisboa que tem uma codorniz como símbolo, por isto tudo ainda desprezo mais o clube do concelho de Braga do que o outro.

Conclusão, por mim, que se fod*** os dois!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

rvx

Digam antes que quase todos os benfiquistas ferrenhos do concelho de Braga são anti-Braga. Isto é verdade em várias freguesias que conheço, não só em Merelim. Também, há muitos sportinguistas e portistas anti-Braga, embora estes últimos sejam em menor número.

Sir Smam

Alguns comentários aqui devem ser de ex. alunos da casa pia, só pode, devem ter passado por algum trauma em pequenos...

Sir Smam

Atenção que não me estou a referir a ti RVX1921...

sintoosimbolodobraga

Sou do Merelinense e sou socio, pois sou e vivo em Merelim S.Pedro, e vou a todos os jogos em casa, mas sou do Braga e sou socio do Braga, vou a todos os jogos em casa e aos fora, que possa ! É verdade que a maioria é benfiquista e não gostam do Braga, mas tambem ha la braguistas, que apoiam o Braga e são socios dos dois clubes. Não metam todos no mesmo saco, pois isso não é verdade. Presente, ah e quero que o jogo, seja no campo do Merelinense para o abitro se sentir pressionado.

Kriticus

Desde quando é que los visitantes merecem este tipo de destaque no nosso fórum?! Abrir um tópico por causa deles virem à cidade? Isso já o fazem todos os Domingos (e tornam impossível circular de carro na via rápida do BragaParque!), para eles é que é motivo de festa...