News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense vs Espanhois - 5ª feira 20h30 - Estádio 1º de Maio

Started by fabio78, 12 de January de 2011, 21:21

Previous topic - Next topic

SCBomelhor

Quote from: Freitas on 13 de January de 2011, 11:22
Tanto o Merelinense como o Guimerdães são dos clubes mais ANTI-SCBRAGA que existem, por isso por mim podem perder os dois e apoiar só apoio o SCBRAGA, os outros que se fod***, já para não falar que em Merelim aquilo é só lampiões.

Mais nada a dizer
concordo a 100%

ruis

O transporte dos adeptos do guimarães é patrocinado pela transportadora "MARANHÃO"!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Nuno À-Braga on 17 de January de 2011, 14:56
Quote from: Cici on 15 de January de 2011, 13:36
Quote from: Anabela on 13 de January de 2011, 20:42
Quote from: Kriticus on 13 de January de 2011, 19:06
Desde quando é que los visitantes merecem este tipo de destaque no nosso fórum?! Abrir um tópico por causa deles virem à cidade? Isso já o fazem todos os Domingos (e tornam impossível circular de carro na via rápida do BragaParque!), para eles é que é motivo de festa...

É que é mesmo. Tanta importância se dá a algo tão insignificante.

Deixem abrir o Dolce Vita, que ai é que eles vão andar todos contentes com mais locais para gastar dinheiro por cá. Eles não sabem, mas adoram a nossa cidade ;D
Agora a sério, também acho que estão a dar demasiada importância a este jogo. E se isso de o pessoal de Merelim ser bastante anti-Braga, então menos importância este jogo tem. Mas que o Guimarães perca acima de tudo :D

Deixemo-nos de tiros nos pés! O pessoal de Merelim é tão anti-Braga quanto o pessoal de São Vítor, de São Lázaro, de Nogueira, de Palmeira, de Maximinos, etc! Lá, há Bracarenses e há, como no resto das freguesias de Braga e do país, muita gente do benfica e doutros clubes.
Somos mesmo muito mesquinhos e com palas nos olhos: se já não bastasse andarmos a dividir o Minho, com guerras guima-Braga incentivadas por porto e lisboa, faltava agora alimentarmos guerras dentro do próprio concelho!
É revoltante!

Lá estarei a apoiar o Merelinense, com o cachecol do Braga! Espero apoiá-los também na próxima época, na Liga Europa, onde espero que apenas percam na final, contra o Braga, se o Braga não for à Liga dos Campeões.

Exacto, concordo com o Nuno. Eu sou braguista, mas também sou bracarense e, apesar de não ser adepto do Merelinense, tenho alguma simpatia para com este clube, até assisti a alguns jogos no seu estádio.

PS: Será que alguem sabe dizer se as claques do Braga vão estar presentes?

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

bragasupporter

pessoal ouvi dizer que o jogo foi adiado para o dia 4, é verdade?
gruppo ponte, braga, portugal!

maffonseca

eu que vinha perguntar se alguem sabia quanto é que era

ate estava a pensar ir ver um joguinho ao antigo estadio :P

ja agora a hora se possivel

BRG_1921

Alguém me confirma que o bilhete para sócios do Braga é só 5 euros?

Zeus

Parece que dos 2000 bilhetes que foram para lá ainda só venderam 400............únicos.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Eduardo Braga

nao vou ver no MERELINENSE E SO ESPONHOIS vou os 2 pro *****.

maffonseca

eu ate gostava so para estar no estadio antigo :P
recordar o passado :P

mas alguem sabe os preços?  ???

Anabela

Carvalhinha

Ramiro Lopes

O jogo é hoje,às 20h30 no 1.Maio.os bilhetes sao a 9€
Futebol em 3D? É no EMB

Kriticus

Quote from: Zeus on 26 de January de 2011, 23:56
Parece que dos 2000 bilhetes que foram para lá ainda só venderam 400............únicos.....

Esses 400, aos olhos deles, devem ser 4.000! ::)

DiogoEA

Quote from: maffonseca on 27 de January de 2011, 02:12

Podes matar as saudades num jogo de júniores do Braga em vez de ires ver um jogo que nada diz ao Braga!

Mac

9€.....os sócios do SCBraga não tem desconto? ;D
nos jogos do ABC e do Hóquei de Braga tem...

rvx

Quote from: Diogo-scb on 27 de January de 2011, 09:33
Quote from: maffonseca on 27 de January de 2011, 02:12

Podes matar as saudades num jogo de júniores do Braga em vez de ires ver um jogo que nada diz ao Braga!

Nada diz ao Braga, mas diz muito ao concelho.

DiogoEA

Quote from: Mac on 27 de January de 2011, 10:19
9€.....os sócios do SCBraga não tem desconto? ;D
nos jogos do ABC e do Hóquei de Braga tem...

Não, não têm. Os do Hóquei têm desconto nos do ABC e os do ABC nos do Hóquei mas os do Braga acho que não. Também... Como sou sócio dos 3, pouca diferença me faz.

jorjao

E olha que se fores sócio até é de graça e tudo, os jogos dos Juniores.