News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense vs Espanhois - 5ª feira 20h30 - Estádio 1º de Maio

Started by fabio78, 12 de January de 2011, 21:21

Previous topic - Next topic

fabio78

Vamos todos apoiar o Merelinense e acabar com araça dos espanhois
SCBRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Há uma secção para este tipo de tópicos:

3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

O MERELINENSE ACBOU DE DERROTAR O VARZIM NA CASA DESTE POR 1 - 2, NA ELIMINATÓRIA SEGUINTE VAI RECEBER OS ESPANHOIS, ESPERO MUITO SINCERAMENTE QUE O JOGO SEJA NO 1º DE MAIO E QUE O MERELINENSE GANHE..............
SCBRAGA CAMPEÃO

Eduardo Braga

parabens MERELINENSE ja agoraGENHAI A TACA.

Pedro Bala

porque é que o jogo havia de ser no 1º de Maio? Moreira de Cónegos não é no concelho de Guimarães?

sjs

UII, deves ser intrusooo... merelinense não é moreira de conegos é mesmo ali na cidade dos arcebispos...lol
QUEM NÃO TEM O BRAGA NO CORAÇÃO!!!
É UM SACANA DE UM MORCÃO!!!

Pedro Bala

Não sabia desculpem xD
E NÃO SOU INTRUSO!

sjs

QUEM NÃO TEM O BRAGA NO CORAÇÃO!!!
É UM SACANA DE UM MORCÃO!!!

Pedro Bala

Zusco

Da minha terra vizinha. Casa cheia! Vitória por 2-1 no Varzim  ;D

C.P.

Vamos a eles,

mais uma vez, lá vem os espanhois até á cidade.

BRAGA SEMPRE, MERLINENSE FORÇA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Olho Vivo

Quero aproveitar este tópico sobretudo para dar os parabéns ao Merelinense que é um clube do concelho de Braga com alguma tradição. O que conseguiu (quartos de final da Taça de Portugal) é um feito assinalável para uma equipa actualmente na 2ª divisão B. Parabéns aos merelinenses e... porque não sonhar mais alto? ;D ;D ;D

barinho

Parabéns,é um clube da cidade.E estou mesmo a pensar ir apoiar o Merelinense neste jogo,espero que não puxem muito o preço para não sócios porque se assim for tou lá.

Augusto Gomes

Incrivel Merelinense!
O Merelim é o maior!
Toma cuidado Guimarães...
Espero também que não haja problemas de segurança num campo aberto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

duasbancadas

Era lindo o Merelim ir à final da Taça! Era bem capaz de comprar um cachecol e torcer por eles, porque são um clube de Braga e ponto final! Podem estar uns quilómetros afastados da urbe, mas é Braga, pronto! Força Merelinense!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

rolandomatos

Caros,

Peço desculpa colocar este tópico nesta secção, mas doutra forma não teria a mesma visibilidade e além disso é de todo o interesse do clube Braga.
Ontem um clube da nossa terra atingiu o feito histórico ao qualificar-se para os 1/4 de final da Taça de Portugal.
Para os que não sabem, o próximo jogo é em casa e logo contra a Associção Desportiva e Recreativa duma parvalheira que fica para lá das Taipas, ali quem vai para Fafe ou Cabeceiras.
Por isso acho que todos os adeptos do Braga se deveriam unir aos de Merelim, para que o Merelinense tivesse um grande apoio.
Eu acho que deveríamos fazer uma petição à nossa SAD para que disponibilizasse o Estádio Axa ao Merelinense e que o mesmo se enchesse de adeptos de Braga.
Mesmo correndo o risco de virem da parvalheira muitos campónios de camioneta, farnel e garrafão de tinto, e de serem arrancadas algumas cadeiras, acho que valia o sacrifício.

Que acham?

eduardo_manulo

Quote from: rolandomatos on 13 de January de 2011, 10:02
Caros,

Peço desculpa colocar este tópico nesta secção, mas doutra forma não teria a mesma visibilidade e além disso é de todo o interesse do clube Braga.
Ontem um clube da nossa terra atingiu o feito histórico ao qualificar-se para os 1/4 de final da Taça de Portugal.
Para os que não sabem, o próximo jogo é em casa e logo contra a Associção Desportiva e Recreativa duma parvalheira que fica para lá das Taipas, ali quem vai para Fafe ou Cabeceiras.
Por isso acho que todos os adeptos do Braga se deveriam unir aos de Merelim, para que o Merelinense tivesse um grande apoio.
Eu acho que deveríamos fazer uma petição à nossa SAD para que disponibilizasse o Estádio Axa ao Merelinense e que o mesmo se enchesse de adeptos de Braga.
Mesmo correndo o risco de virem da parvalheira muitos campónios de camioneta, farnel e garrafão de tinto, e de serem arrancadas algumas cadeiras, acho que valia o sacrifício.

Que acham?

Emprestar por emprestar, que emprestem o 1º Maio. Isso sim penso que era bem feito, até porque não há cadeiras para arrancar.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

O AXA acho que não mas o 1º de Maio era uma ideia mas penso que o Merlinense tira mais proveito se jogar em Merlim.