News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Mito

Se se confirmar a saída de Moisés precisamos urgentemente de um central, deixo aqui algumas sugestões:

Zé Castro (Corunha)
Geraldo (Steaua Bucareste)
Nunes (Maiorca)
Felipe Lopes (Nacional)
Sereno (Porto - em definitivo)
Fábio Faria (Benfica - em definitivo)

Além de 1 defesa central precisamos de 1 extremo (Sougou ?) e de 1 defesa esquerdo (Marco Ramos ?)


Hemped



Hemped

Pensei que era por estar a negociar a (suposta) ida para os tripeiros...

Renato_1921

Quote from: Hemped on 14 de January de 2011, 22:56
Pensei que era por estar a negociar a ida para os tripeiros...

Quem sabe! Espero que nao vá para o porto! Só seria um bom negocio se dessem o rafael + 4 milhões ou Rafael + Sereno + 3 milhões.

easy_scb

Estamos a assistir auma autêntica debandada...primeiro Matheus, agora Moisés, possivelmente Rodriguez e Silvio*...e espero para ver como se vai gerir o caso do Mossoró.

A verdade é que reforços nem ve-los, nem o lateral esquerdo, nem o avançado, nem centrais.

*arriscamo-nos a ficar sem 3 elementos da defesa a meio da época... e se contarmos que o GR também mudou  ::)

Não quero entrar em teorias mas cheira-me a esturro todo este processo do Marco Ramos. Há já muito tempo se afirma o jogador como apalavrado e a verdade é que não chega...Que se passará? Será que o porto entrou mesmo na jogada pelo Sílvio, e com Emídio Rafael como trunfo baralhou ao prioridades do Braga?

Entristecia-me muito ver esta defesa desfeita a meio da época. É um golpe muito duro perder Moisés dado que não temos um defesa ao seu nível nos termos da liderança. É esse o ponto mais forte do Moisés.

Todos sabemos como é o porto nestes negócios, quanto menos oferece menos quer dar. Resta-nos desejar que cheguem bons jogadores. Talvez o Emídio Rafael e o Sereno (a título definitivo) fossem boas soluções para as nossas fragilidades.

Mas, e quem substituirá o Sílvio?

Demasiadas indefinições, estamos a meio de janeiro e são raras as notícias que nos mostrem alguma estabilidade.

DeBarceloscomAmor <3

O Sílvio vale numa boa uns 4 milhões €...

Agora, e como se sabe, o Salvador é amigo do Pintinho e ninguém pode negar, acho que vai ser uma contratação "fácil" por parte dos Corruptos...

É disto que eu não gosto, Madrid, L.Aguiar, Elton, Matheus, Moisés (?), Sílvio(?) e com problemas, que não passam despercebidos no balneário, tamos mal, digo eu  :-\

Duarte

Eu sei que vão todos achar isto uma parvoíce mas ca vai:

Não ficava tão bem ao Vandinho acabar a sua carreira como central?

Digo isto porque é um jogador que defende muito bem, é o capitão, uma figura respeitada por todos e é um xerife para mandar naquela defesa tal como o moisés.
Todos sabemos que ele já não tem o fulgor de outrora para andar ali no meio campo a correr como um tolinho, na minha opinião era uma posição que lhe assentava bem, está época já fez uma segunda parte de um jogo nessa posição e todos dissemos que tínhamos ali um central.

Mas isto sou eu que sou um estúpido ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: Duarte on 15 de January de 2011, 00:02
Eu sei que vão todos achar isto uma parvoíce mas ca vai:

Não ficava tão bem ao Vandinho acabar a sua carreira como central?

Digo isto porque é um jogador que defende muito bem, é o capitão, uma figura respeitada por todos e é um xerife para mandar naquela defesa tal como o moisés.
Todos sabemos que ele já não tem o fulgor de outrora para andar ali no meio campo a correr como um tolinho, na minha opinião era uma posição que lhe assentava bem, está época já fez uma segunda parte de um jogo nessa posição e todos dissemos que tínhamos ali um central.

Mas isto sou eu que sou um estúpido ;D

NAO É NADA DESPROPOSITADA a túa opiniao. Podía ser uma soluçao complementaria a ter dois boms centrais... ele de terceiro e ainda o Aníbal como quarto.

brigada da relote

Sinceramente, já tinha pensado nisso e gosto muito da ideia. Acho se seria o lugar ideal para ele. Outra coisa que tenho pensado ultimamente é onde colocar o Guilherme no onze inicial ou o esquema táctico sem Mossoró, mas isso já são outras conversas.

Satmar

Bem, mas que é isto??? Vamos vender o plantel todo? Estou a ficar muito preocupado, penso que perdemos a cabeça. Oxalá o Sílvio não saia.
Se sair, só vejo uma solução: RODRIGO GALO.
Força Guerreiros!!!

Zeus

Não acredito que o Sílvio sais neste momento, o Braga até pode fazer negócio mas só deve sair no fim da época.
O Porto não precisa dele neste momento (até o fucile joga pouco) é preferível estar em Braga a jogar do que no Porto parado.
Qto aos centrais, acho que o Salvador já deve ter um trunfo na manga se sair o Moisés.
Gostava mto que fosse o Nunes.
E é importantissimo procurar mais 2 centrais para a proxima época, mas com a qualidade que queremos não é fácil........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Apesar de o Moisés ser um grande jogador e, acima de tudo, um grande homem, entendo como natural a sua saída agora. Estando o Paulão num grande momento de forma, a saída do Xerife será menos penosa e ainda encaixaremos uns trocos, que fazem sempre falta. Penso no Zé Castro como um reforço ideal, mas, se quisermos investir umas patacas, o Felipe Lopes do Nacional é jogador que não engana e que valeria muito a pena contratar.
O que me parte mesmo o coração será ver o Rodriguez sair no final da época. Um defesa central com aquela classe é raro e vê-lo sair a custo zero é muito penoso. Penso que o Braga deveria tentar renovar com ele, nem que fosse mais uma época, mas com uma clausula de rescisão baixa, que facilitasse o seu eventual transbordo.

P.S: De referir também que (apesar de não ter certezas sobre o mesmo) que também o Paulão termina contrato no final desta época. A meu ver, merece a renovação.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Satmar on 15 de January de 2011, 00:58
Bem, mas que é isto??? Vamos vender o plantel todo? Estou a ficar muito preocupado, penso que perdemos a cabeça. Oxalá o Sílvio não saia.
Se sair, só vejo uma solução: RODRIGO GALO.
Força Guerreiros!!!

Contratação para ontem!!!  ;)

Renato_1921

Kléber e Djalma com mercado
Avançados têm interessados e Direcção madeirense estuda saídas já em Janeiro.

Kléber e Djalma podem sair do Marítimo ainda este mês. O clube encontra-se a analisar as propostas já recebidas pelos dois avançados e, até ao final do mercado, pode vir a cedê-los. Quem o diz é o presidente Carlos Pereira:
«Continuamos em diálogo para uma eventual cedência, durante este mês, quer do Kléber, quer do Djalma.»

Apesar de não identificar os clubes interessados, o líder dos madeirenses deixou, porém, uma garantia:
«Há conversações com alguns clubes mas posso garantir que o Djalma não está a ser negociado com o SC Braga.»


Bracaraugustano

N'A Bola diz que o Sereno está de saída do FCP. A probabilidade de vir para cá parece-me elevada. Deve estar ao nível do Leo Fortunato...

Vasco Soares

Mais do que as saidas, que sao sempre importantes, mas ja estamos habituados a elas, foi assim quando em simultaneo saiu, abel nunes e jorge luiz, todos titulares da mesma defesa e o braga soube sempre colmatar as saidas com entradas se calhar superiores aos que sairam.
Agora oque me esta a preocupar, e é a minha opiniao, é que me  parece que andamos um pouco perdidos neste mercado de inverno, em linha do que fizemos no defeso.
  Como a isi escreveu e sublinho, parece-me a questao do marco ramos , assim a modos que esquesita, vem, nao vem, e  entretanto passa mais um mes e perde possivelmente 4 jogos para a liga, ora em quatorze da segunda volta ja representa quase 33%, entao para isso mais vale vir no final da epoca, falou-se muito do sogou, mas está em banho-maria (digo eu), quando necessitamos de uma alternativa a Paulo Cesar/Alan,  muitos dirao helder barbosa, ontem esteve bem mas quanto a mim ainda tem muito a provar, falta-nos claramente um  numero 10- só mossoro nao chega, e é com espanto que vejo hoje vitor gomes( ex-rio ave certo no castelo) um jogador que foi apontado ao braga, um jogador que nao sendo talvez tao criativo como mossoro, mas nao lhe fica muito atras (a meu ver) tem a vantagem de tambem ser combativo, pois o tempo do numero 10 ser só de jogar com a bola nos pés ja lá vai, todos estavamos á espera (eu pelo menos estava) que moisés saisse , e parece-me mau  nao ter-mos feito mais concorrencia as gaivotas no caso do jardel se realmente estavamos interessados nele. Na questao do Silvio nem é bom pensar, pois so de achar que m.garcia passara a ser dono e senhor do lado direito da nossa defesa até me dá suores frios.
Porra, a 15 dias do fecho do mercado parece-me que estamos com ses a mais, com indefiniçoes a mais.
  Ainda temos algo a ganhar esta época, mas temos muito mais a perder, somos orgulhosamente vice capeoes nacionais, temos uma imagem a defender, nao quero ser inundado de comentarios que a epoca passada foi sorte, nao temos estofo etc etc, e como ja foi aqui escrito ficar em 3º ou 4º nao é a mesma coisa que ficar em 5º ( mais uma pre eleminatoria a realizar  no acesso á liga europa do proximo ano) que significa começar a epoca mais cedo e isso mais para dezembro paga-se.
Um dos titulos deste ano dos jornalecos, foi "dispensas poupam meio milhao," mas parece-me que nao vamos ficar por aqui, pois estamos a desinvestir perigosamente numa equipa que ainda tem objectivos por conquistar.

José Soares

Quote from: Bracaraugustano on 15 de January de 2011, 10:35
N'A Bola diz que o Sereno está de saída do FCP. A probabilidade de vir para cá parece-me elevada. Deve estar ao nível do Leo Fortunato...

NUNCA. Que vá para espanha...

A confirmar-se a saída de Moisés ficamos muito debilitados na defesa. Não me venham dizer que temos que apostar nos jovens e que temos a solução no banco. Não temos. Com o tempo Aníbal será uma realidade, para já é uma promessa que vai ter oportunidade de ir melhorando. Aplique-se o dinheiro da venda de Moisés (é claro que vamos ter que pagar para termos qualidade) num central alto, forte e de créditos firmados.

PMPF

Moisés vai ser transferido
Por Pascoal Sousa

A SAD do SC Braga está, este sábado, a tratar da transferência de Moisés, saída já dada como certa.

Não se sabe ainda para onde irá o defesa-central, mas tudo deverá ficar decidido até ao final do dia. Na corrida está o Anderlecht, mas também o Al-Ryyan, clube do Qatar. Há, ainda, propostas de dois clubes brasileiros. A cláusula de rescisão do jogador é de 1,5 milhões de euros, sendo que metade reverte para os bracarenses e a outra metade para o Cruzeiro, clube que detém 50 por cento do seu passe.

Entretanto, a SAD já estuda uma alternativa à saída de Moisés, que poderá passar pelo brasileiro Kanu, do Beira-Mar.

O plantel do SC Braga cumpre, este sábado, um dia de folga.

inAbola