News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

barinho

Não me parece que as palavras de DOmingos signifiquem que não vai entrar mais ninguém.Simplesmente foi a resposta da praxe para uma pergunta daquelas.Para além da saída do Matheus parece-me claro que a equipa ainda precisa dum lateral esquerdo e dum extremo direito.A partir daí sim,parece-me que ficará o plantel fechado para esta época.Isto esperando que não saia mais ninguém.

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2011, 16:21
Quote from: Lipeste on 04 de January de 2011, 15:55
Quote from: Gringoscb on 04 de January de 2011, 15:42
Fez muito bem em não pôr o Rodriguez e pôr o Paulão, há que lhe dar minutos e rotina porque vai ser ele o titular contra o Sporting
Tambem fiquei com a ideia que o Rodriguez não havia jogado para que Moisés e Paulão que serão titulares em Avalade tivessem mais minutos.

Se a ideia foi essa, foi um risco. Suponhamos que Moisés, acabado de regressar de período de lesão, tinha um qualquer problema físico que o impedisse de jogar no próximo Sábado - felizmente, parece não ser o caso. Ficaríamos reduzidos a Paulão e a Aníbal em Alvalade...
São opções, levar o Moisés para Alvalade mês e meio de paragem também não teria sido muito boa ideia...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro scb

George Lucas rescindiu amigavelmente
Por Pascoal Sousa

O lateral-direito George Lucas chegou a acordo com o SC Braga para rescindir amigavelmente o contrato que ligava as duas partes até 2012. Num processo pacífico, jogador e clube atingiram facilmente um entendimento.

Fonte do emblema bracarense elogiou «a postura altamente profissional que o atleta revelou nestes últimos seis meses».

Proveniente do Santos, George Lucas chegou animado pela possibilidade de actuar na Liga dos Campeões, mas depois de uma pré-época difícil, em que evidenciou algumas dificuldades em adaptar-se ao estilo do futebol português, acabou por nem ser inscrito na Liga e sai do SC Braga sem um único minuto de utilização em jogos oficiais.

O destino do atleta deverá ser o Brasil, onde recebeu duas sondagens promissoras.
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

BragaAtéMorrer

OFF-TOPIC GRANDE :

QuoteQuim no relvado
MATHEUS CONTINUA AUSENTE

Poucas horas depois da saborosa vitória sobre o rival minhoto, o Sp. Braga voltou ao trabalho, abrindo mais um pequeno ciclo que terminará domingo em Alvalade.

Domingos Paciência orientou uma sessão de trabalho que decorreu sempre sob chuva e que contou com a presença de poucos adeptos. Matheus continua sem treinar e estará iminente o anúncio da sua venda.

Quem passou pelo relvado, onde apenas caminhou, foi Quim, o guarda-redes ex-Benfica que se lesionou com gravidade no início da época, pouco depois de regressar a Braga. Vinícius, reforço de inverno, e Eldersom fizeram treino específico.

Entretanto, o Sporting enviou já para Braga 500 bilhetes que o clube da capital do Minho vai colocar à venda para os seus adeptos ao preço de 10 euros.

LeonelP

Atenção, as inscrições só abriram há dois dias. Lembrem-se que as nossas grandes contratações costumam ser no fim das inscrições.

Olho Vivo

Assinei pelo Chievo Verona em 31 de agosto, último dia da janela de transferências de Verão. Antes, durante o Verão, tive bastantes contactos, principalmente com o Olympiakos e Sporting Braga. A Grécia não me atraía muito e, com Braga, acabou por não se concretizar. Depois, o Chievo envolveu-se e conseguiu um entendimento com Chateauroux para um empréstimo com opção de compra [de "apenas" 500 mil euros!].

Excerto de entrevista a Kevin Constant [em francês], actual jogador do Chievo Verona e alegadamente alvo do interesse de Milan e Inter, em que confirma ter havido contactos (ou mais do que isso) com o Braga, no Verão passado.

BRio_Braguista

Bem que podia ter vindo... :/

Ainda não estou a ver o mercado a mexer como precisavamos.

Uma coisa é certa, racionalizamos e despachamos peso a mais... Precisamos agora é de talento para melhormos ainda mais o plantel!

Renato_1921

Nao sou pessoa de lançar rumores mas uma rapariga da minha turma tem um namorado que é primo do Marco Ramos, e ela disse-me que ele vem para o Braga, pois a familia já está a preparar o seu regresso, isto a ser verdade nao sei a que ponto o marco ramos vem resolver os nossos problemas pois nunca o vi jogar, espero que seja bom! :D

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de January de 2011, 11:01
Assinei pelo Chievo Verona em 31 de agosto, último dia da janela de transferências de Verão. Antes, durante o Verão, tive bastantes contactos, principalmente com o Olympiakos e Sporting Braga. A Grécia não me atraía muito e, com Braga, acabou por não se concretizar. Depois, o Chievo envolveu-se e conseguiu um entendimento com Chateauroux para um empréstimo com opção de compra [de "apenas" 500 mil euros!].

Excerto de entrevista a Kevin Constant [em francês], actual jogador do Chievo Verona e alegadamente alvo do interesse de Milan e Inter, em que confirma ter havido contactos (ou mais do que isso) com o Braga, no Verão passado.
Esta época não estivemos bem no mercado, é para esquecer e não repetir...e continuamos sem alternativa ao Mossoró, mas tambem acho que não é no mercado de Inverno que vamos colmatar essa lacuna...foi pena esse Constant não ter vindo, temos o Salino  (nem sei se agora irá ser teceira opção para a posição 8 porque o H. Viana é titularissimo e Vinicius yambem vai querer jogar) para desenrascar quando o Mossoró não estiver disponivel e tempo até ao final da temporada para identificarmos o alvo certo (se é que já não está identificado). 

Pedro Barroso

Quote from: Lipeste on 05 de January de 2011, 19:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de January de 2011, 11:01
Assinei pelo Chievo Verona em 31 de agosto, último dia da janela de transferências de Verão. Antes, durante o Verão, tive bastantes contactos, principalmente com o Olympiakos e Sporting Braga. A Grécia não me atraía muito e, com Braga, acabou por não se concretizar. Depois, o Chievo envolveu-se e conseguiu um entendimento com Chateauroux para um empréstimo com opção de compra [de "apenas" 500 mil euros!].

Excerto de entrevista a Kevin Constant [em francês], actual jogador do Chievo Verona e alegadamente alvo do interesse de Milan e Inter, em que confirma ter havido contactos (ou mais do que isso) com o Braga, no Verão passado.
Esta época não estivemos bem no mercado, é para esquecer e não repetir...e continuamos sem alternativa ao Mossoró, mas tambem acho que não é no mercado de Inverno que vamos colmatar essa lacuna...foi pena esse Constant não ter vindo, temos o Salino  (nem sei se agora irá ser teceira opção para a posição 8 porque o H. Viana é titularissimo e Vinicius yambem vai querer jogar) para desenrascar quando o Mossoró não estiver disponivel e tempo até ao final da temporada para identificarmos o alvo certo (se é que já não está identificado). 
Estes dias assisti a um jogo do Chievo e gostei imenso do Contant, ele é mesmo muito talentoso, lembrei-me logo dos comentários que os foristas postaram no inicio desta temporada e logo compreendi que foi mesmo uma pena ele não ter vindo!!

rnmc

Quote from: Renato_1921 on 05 de January de 2011, 19:17
Nao sou pessoa de lançar rumores mas uma rapariga da minha turma tem um namorado que é primo do Marco Ramos, e ela disse-me que ele vem para o Braga, pois a familia já está a preparar o seu regresso, isto a ser verdade nao sei a que ponto o marco ramos vem resolver os nossos problemas pois nunca o vi jogar, espero que seja bom! :D

Ele quer vir, a unica dificuldade agora e conseguir rescindir com o lens... Parece haver algumas complicaçoes, mas o mais certo e vir ( de fonte segurissima )

Lembram se de um Joao Paulo do Gil? E irmao do Marco

Kilo

Matheus a caminho do DniproPor Pascoal Sousa

Está acertada a transferência de Matheus para o Dnipro. O jogador, acompanhado pelos seus empresários, passou esta manhã pelo AXA e tratou dos últimos pormenores da desvinculação ao SC Braga, ficando agora a faltar apenas fechar os termos do contrato com o clube ucraniano.

A transferência para o Dnipro vai render um milhão de euros ao SC Braga, valor abaixo do que inicialmente projectado, mas que não deixa de agradar às pretensões dos responsáveis do clube, uma vez que a SAD só detinha 50 por cento dos direitos sobre o jogador e este terminava contrato no final da presente época.

Falta agora Matheus acertar os termos do contrato com o clube ucraniano, que será válido por três anos e meio. Nada de impeditivo para que a transferência chegue a bom porto.

A BOLA


1 milhão de euros é um valor abaixo do que se esperava, mas quem se pode queixar? Eu não, muito pelo contrário!  ;)

Polytre

Matheus certo no Dnipro
Transferência vale 1 milhão de euros

Matheus, avançado do Sp. Braga, acertou esta 5.ª feira a transferência para os ucranianos do Dnipro.

A mudança do brasileiro, cujo contrato terminava no final da época, vai render aos cofres do emblema minhoto 1 milhão de euros.

O acordo será válido por 3 anos e meio e o camisola 99 viaja para a Ucrânia na próxima semana, juntando-se assim aos novos companheiros, às ordens do técnico espanhol Juande Ramos.

in Record

Vasco Soares

Quote from: Polytre on 06 de January de 2011, 14:05
Matheus certo no Dnipro
Transferência vale 1 milhão de euros

Matheus, avançado do Sp. Braga, acertou esta 5.ª feira a transferência para os ucranianos do Dnipro.

A mudança do brasileiro, cujo contrato terminava no final da época, vai render aos cofres do emblema minhoto 1 milhão de euros.
O acordo será válido por 3 anos e meio e o camisola 99 viaja para a Ucrânia na próxima semana, juntando-se assim aos novos companheiros, às ordens do técnico espanhol Juande Ramos.

in Record
Só 1 milhao ???? Parece-me pouco mas....

Olho Vivo

Se for um milhão limpo para o Braga, é um negócio razoável atendendo a que só tínhamos 60% do passe (salvo erro) e o contrato estava prestes a terminar, ainda que estivesse à espera de mais um pouco. No entanto, para muitos dos nossos adeptos, mandá-lo embora sem ter de pagar, já seria um bom negócio... Não penso assim. Matheus foi um jogador útil enquanto cá esteve, especialmente depois da chegada de Domingos, que o colocou a jogar onde e como mais rende e a quem Matheus deve provavelmente o contrato da sua vida. Fica indelevelmente na história do clube pelo seu contributo decisivo para o apuramento para a Liga dos Campeões!

Pedro scb

Quote from: vasco soares on 06 de January de 2011, 14:10
Quote from: Polytre on 06 de January de 2011, 14:05
Matheus certo no Dnipro
Transferência vale 1 milhão de euros

Matheus, avançado do Sp. Braga, acertou esta 5.ª feira a transferência para os ucranianos do Dnipro.

A mudança do brasileiro, cujo contrato terminava no final da época, vai render aos cofres do emblema minhoto 1 milhão de euros.
O acordo será válido por 3 anos e meio e o camisola 99 viaja para a Ucrânia na próxima semana, juntando-se assim aos novos companheiros, às ordens do técnico espanhol Juande Ramos.

in Record
Só 1 milhao ???? Parece-me pouco mas....

Eu também acho pouco depois daquilo que ele fez esta meia época mas temos que ver que o Braga só tinha  50 por cento dos direitos sobre o Matheus e este terminava contrato no final da presente época.
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de January de 2011, 14:14
Se for um milhão limpo para o Braga, é um negócio razoável atendendo a que só tínhamos 60% do passe (salvo erro) e o contrato estava prestes a terminar, ainda que estivesse à espera de mais um pouco. No entanto, para muitos dos nossos adeptos, mandá-lo embora sem ter de pagar, já seria um bom negócio... Não penso assim. Matheus foi um jogador útil enquanto cá esteve, especialmente depois da chegada de Domingos, que o colocou a jogar onde e como mais rende e a quem Matheus deve provavelmente o contrato da sua vida. Fica indelevelmente na história do clube pelo seu contributo decisivo para o apuramento para a Liga dos Campeões!

Até aqui há um ano, era dos primeiros a defender a sua saída. Agora, não podemos nunca esquecer e deixar de reconhecer o papel fundamental que teve nos maiores momentos da nossa história. Vai ficar ao nível de um Perrichon, não duvidem. Não deu um taça de portugal, mas "deu-nos" uma presença na champions e uma vitória absolutamente única sobre o Arsenal.

Agora um jogador em fim de contrato render 1 milhão de euros...é sempre um bom negócio para um clube como o Braga.

Relembro que Afellay, uma das maiores promessa holandeses e do futebol europeu, na mesma situação, rendeu "apenas" tres milhoes de euros ao PSV! Não se pode comparar o estatuto, o potencial e a qualidade em si...

Isto tudo dependendo, está claro, se o Braga receber MESMO o tal milhão...

Costa

Sem dúvida que Matheus fica, para sempre, na história do SCBraga. No entanto, eu sou daqueles (parece que se criou um muro nesta situação :) ) que não fico nada triste nem sequer apreensivo com a sua saída...
Concordo que o Matheus foi um jogador IMPORTANTÍSSIMO em algumas alturas, mas sempre o vi como jogador que "mata" o jogo. Acho que o papel que lhe foi dado este ano nos custou um pouco do que tinhamos de melhor e que felizmente estamos a começar a recuperar.
O que tenho para mim é que nos deu muito em jogos MUITISSIMO importantes (os tais de jogar com linhas baixas e sair, sair, sair....), mas não deu assim tanto em jogos "menos" importantes. Para mim, é nestes "menos" que se fazem resultados e se conquistam pontos.
Parece-me também mais "fácil" substituir um jogador com estas características, do que outros bem mais importantes (centrais, por exemplo).

No entanto, deixo aqui uma palavra de reconhecimento: Obrigado Matheus!!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 06 de January de 2011, 14:43
Matheus assina pelo Dnipro (Oficial)
in http://visaodemercado.blogspot.com

Já foi oficializada a transferência!?!? Não vi em lado algum a confirmação por parte de qualquer dos clubes...

PMPF

Tanta coisa na transferência do Matheus afinal foi vendido por 1 milhão apenas.

Que seja muito feliz na Ucrânia.