News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 30 de December de 2010, 19:56
Djalma a caminho do Benfica?

De acordo com alguma imprensa, o Benfica pode estar prestes a contratar Djalma ao Marítimo. Caso o negócio se confirme Weldon e Felipe Menezes serão emprestados ao clube madeirense até final da temporada.

Será Djalma o 2º reforço de Inverno do Benfica? Curiosamente, depois de Fernández que ocupa a mesma posição que o internacional angolano.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Então pá? Virem-se para os argentinos de qualidade duvidosa e deixem o mercado nacional para nós... >:(

Espero que seja mentira! O Braga que não esteja a dormir, mas neste dito negocio com o Benfica podem estar alegadamente envolvidos os empréstimos de weldon e Filipe Menezes, muito se especulou em relação ao sougou e até agora nada! :(

BRAGA.COM

Quote from: rnmc on 30 de December de 2010, 18:55
Mas tava a falar verdade ou a brincar?

Se foi uma brincadeira é de mau gosto, e se for verdade só tenho uma coisa a dizer: o jogador ainda cá nao chegou e já começam a dizer que é o pior do mundo. So espero que aconteça como ao Keita e que cale essas boquinhas que por ai andam

Ouve, não costumo falar sem saber....mas posso-te garantir a 100% que este gajo é uma autentica nodoa....não joga rigorosamente nadinha!!!

O Marco Ramos está no Lens porque é um clube falido e que todos os outros jogadores que lutavam por um lugar por ele eram ainda pior!
Não tem lugar no Braga e vou mais longe, nem na Naval!!!!!!!!

Eu sigo um pouco o campeonato francês e dos jogos que vi do Lens em que jogou. era defender e pontapé para frente, nunca sabe sair a jogar, é pequeno e não ganha nada de cabeça....

É só ires aos foruns do Lens e é só comentários de adeptos do clube a festejar por ele finalmente ir embora!
vê e traduz:
http://lensois.com/breve-rclens-34881-marco-ramos-rien-avec-braga-ni-nantes-.html

Resumidamente, dizem que não tem nivel para o clube deles(penultiimo) nem para quelquer equipa da 1ª daquele país e que nenhum clube sério pode estar interessado nele a não ser clubes amadores

Para teres uma pequena ideia, o miguel Garcia ( lado contrário ao dele) é um autentico Maradona.

Mil vezes o Guilherme adaptado que ele!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Renato_1921

Quote from: BRAGA.COM on 30 de December de 2010, 23:42
Quote from: rnmc on 30 de December de 2010, 18:55
Mas tava a falar verdade ou a brincar?

Se foi uma brincadeira é de mau gosto, e se for verdade só tenho uma coisa a dizer: o jogador ainda cá nao chegou e já começam a dizer que é o pior do mundo. So espero que aconteça como ao Keita e que cale essas boquinhas que por ai andam

Ouve, não costumo falar sem saber....mas posso-te garantir a 100% que este gajo é uma autentica nodoa....não joga rigorosamente nadinha!!!

O Marco Ramos está no Lens porque é um clube falido e que todos os outros jogadores que lutavam por um lugar por ele eram ainda pior!
Não tem lugar no Braga e vou mais longe, nem na Naval!!!!!!!!

Eu sigo um pouco o campeonato francês e dos jogos que vi do Lens em que jogou. era defender e pontapé para frente, nunca sabe sair a jogar, é pequeno e não ganha nada de cabeça....

É só ires aos foruns do Lens e é só comentários de adeptos do clube a festejar por ele finalmente ir embora!
vê e traduz:
http://lensois.com/breve-rclens-34881-marco-ramos-rien-avec-braga-ni-nantes-.html

Resumidamente, dizem que não tem nivel para o clube deles(penultiimo) nem para quelquer equipa da 1ª daquele país e que nenhum clube sério pode estar interessado nele a não ser clubes amadores

Para teres uma pequena ideia, o miguel Garcia ( lado contrário ao dele) é um autentico Maradona.

Mil vezes o Guilherme adaptado que ele!

Sinceramente espero que o Salvador/Fernando Couto saibam o que estão a fazer! :(

barinho

Lembro-me perfeitamente que quando o Evaldo foi contratado também alguém veio dizer que os adeptos do Marítimo estavam todos contenetes porque ele era uma nódoa.E depois viu-se.

brigada da relote

Sei que há aqui foristas que são de Barcelos e apoiantes do Gil Vicente e outros que acompanham com maior frequencia do que eu a 2ª liga, por isso, pedia uma pequena ajuda.

Recentemente falaram-me de um jovem que desponta na turma de Barcelos de seu nome Júnior Caiçara. Sei que é um jovem brasileiro de 21 anos e que actuou em quase todos os jogos. É defesa direito de raiz, mas que actua com a mesma facilidade e qualidade do lado oposto. Apesar de ser lateral consegue criar bastentes dificuldades às defesas contrárias, até porque para além de actuar com os 2 pés é bastante ofensivo, tendo inclusivé marcado um golo ao Leiria na Carlsberg Cup.

Que acham de este jogador? Quando poder faço uma observação a este jogador, mas queria saber qualquer coisa num curto espaço de tempo e, por isso, uma opinião vossa sobre este jogador ajudava bastante. Obrigado.

joelvm

O Braga tem neste momento dois lugares a preencher na defesa, Central e lateral esquerda, porque não Marco Caneira que não joga no Sporting nem é opção?

O Sporting certamente o deixa sair, e era uma excelente opção para o Braga, que acham?

brigada da relote

Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 12:17
O Braga tem neste momento dois lugares a preencher na defesa, Central e lateral esquerda, porque não Marco Caneira que não joga no Sporting nem é opção?

O Sporting certamente o deixa sair, e era uma excelente opção para o Braga, que acham?
O Sporting quere-o incluir no negócio do Samaras.  :o

Pedro Bala

Quote from: brigada da relote on 31 de December de 2010, 12:23
Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 12:17
O Braga tem neste momento dois lugares a preencher na defesa, Central e lateral esquerda, porque não Marco Caneira que não joga no Sporting nem é opção?

O Sporting certamente o deixa sair, e era uma excelente opção para o Braga, que acham?
O Sporting quere-o incluir no negócio do Samaras.  :o

O Sporting não sabe mesmo negociar

joelvm

Era mais fácil o Samaras vir para o Braga que para o Sporting .....

Renato_1921

Vítor Vinha é apontado como eventual reforço do SC Braga
Ainda não abriu o mercado de Inverno e os clubes vão fazendo as suas observações e ganhando posições para atacar os jogadores que pretendem contratar. Na edição do jornal O JOGO, Vítor Vinha é apontado como eventual reforço do SC Braga.
O antigo internacional sub-20 e sub-21 estará referenciado pelo clube minhoto para reforçar o lado esquerdo da defesa. Sendo um totalista do Desportivo das Aves e um dos seus jogadores mais destacados, sendo, igualmente, um talentoso esquerdino, Vítor Vinha prossegue o seu projecto pessoal de relançamento de carreira em Portugal, após um ano no Chipre. A notícia do alegado interesse do SC Braga confirma essa ideia de reabilitação profissional e o seu objectivo de chegar à Selecção Nacional.

esta noticia já faz algum tempo nao sei se chegou a ser postada aqui, mas se nao foi aqui fica! :D

Lipeste

Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 31 de December de 2010, 12:23
Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 12:17
O Braga tem neste momento dois lugares a preencher na defesa, Central e lateral esquerda, porque não Marco Caneira que não joga no Sporting nem é opção?

O Sporting certamente o deixa sair, e era uma excelente opção para o Braga, que acham?
O Sporting quere-o incluir no negócio do Samaras.  :o

O Sporting não sabe mesmo negociar
Não acho que fosse boa opção para nós, para alem de ter quase 32 anos, não tem ritmo nem de jogo nem de treino pois treina sozinho e em duas temporadas jogou pouco mais que quase nada...para alem disso como central fica a anos luz da nossa dupla Moisés/Rodriguez e como lateral esquerdo, opinião pessoal, não gosto de jogadores que jogam com os olhos na relva.

yashavin

Falcao e Walter vão ter companhia  Por Carlos Pereira Santos

Dragões vão contratar ponta-de-lança. Éder, da Académica, ou Lima, do SC Braga, são nomes que circulam. Mas há a possibilidade de ser um craque que já foi muito falado...

O FC Porto vai contratar mais um ponta-de-lança e o anúncio pode acontecer nos próximos dias. Falcao e Walter vão ter a companhia de mais um artilheiro que até pode estar a actuar no campeonato português. Villas Boas já definiu com a administração quem é o craque a contratar e, agora, é só fazer o resto do trabalho... A contratação até pode envolver a cedência de um jogador portista.

A possibilidade de um bom negócio foi sempre um item em aberto nesta questão do reforço do plantel. Villas Boas ainda há duas semanas afirmou que não é apologista disso, a não ser que seja efectivamente uma mais-valia para o plantel, como aconteceu, e citamos, «com o Rúben Micael na última temporada, que foi importantíssimo enquanto não se lesionou».

Aparentemente, o FC Porto nem precisaria mesmo de ir ao mercado, mas foi sempre salvaguardada a possibilidade de um bom negócio. Ao que A BOLA apurou, o assunto pode acelerar para um final feliz dentro dos próximos dias. Quem é o homem? Esse é um segredo que os portistas guardam muito bem, e têm razões para esse secretismo, porque a política tem dado resultados, e o melhor exemplo disso foi a contratação de Radamel Falcao, que também era desejado pelo Benfica, hoje um dos goleadores mais apreciados no futebol e que traz os gulosos milionários de olhos em bico. E esse negócio de Falcao, sempre liderado por Antero Henrique, o director geral do FC Porto, foi feito na horinha, muito em segredo, e com uma habilidade negocial que deixou a concorrência sem poder de reacção.

Éder na lista

Podemos estar realmente em presença de uma situação muito similar à de Falcao, pelo menos no que toca aos contornos do negócio... Um nome que já tenha andado pelos jornais, se calhar apontado a outros clubes, com grande destaque até. Há dois nomes, no entanto, que começam a circular. Um deles é o de Éder, avançado da Académica de Coimbra, e que até já foi falado em tempos, quando Kléber, do Marítimo, deixou de ser hipótese devido a uma ruptura negocial e já depois de o atleta ter dado conta do seu contentamento por ir assinar pelo FC Porto. André Villas Boas tem em grande consideração Éder, com quem trabalhou na última temporada, e o nome do jogador foi, pelo menos, motivo de muitas conversas entre portistas e academistas. Esta pode ser a hora de Éder, que completou 23 anos anos no passado dia 22.

As relações dos dois clubes não eram as melhores deste mundo, mas o que de mau havia pode ter sido aliviado com a contratação de Jorge Costa - que acabou, no entanto, por só receber um jogador, Addy, mas em troca de Emídio Rafael - e a escolha agora de José Guilherme para substituir o Bicho, pelo menos, não altera o quadro.

Lima é que era

Há ainda outro nome que provoca a tentação dos dragões. Lima, avançado brasileiro do Braga, uma das grandes figuras da equipa. Adquirido ao Belenenses por 250 mil euros, o ponta-de-lança esteve na cogitação dos portistas, particularmente de Jesualdo Ferreira, que sugeriu a contratação do atleta, na última temporada.

Neste caso, as boas relações entre bracarenses e dragões pode facilitar as negociações, se for essa a escolha dos portistas, mas já se sabe que Salvador também não é fácil de virar nestas situações... Lima não está na lista de saída, mas... é uma questão de números.
Não sei se ja tinham reparado nisto.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Vasco Soares

Logicamente nao me agradaria perder lima, dada a sua importancia na equipa, mais ainda que a saida de matheus será uma questao de dias, como tal veriamos drasticamente reduzida quer as opçoes de ataque, mas tb a qualidade. Claro que sendo nós um clube vendedor todas as hipoteses terao que no minimo ser ouvidas, analisadas e ponderadas. Penso que o lima terá uma clausula de rescisao de 4.5 milhoes de euros e honestamente nao tou a ver os andrades a pagar isso , nao que ele nao possa valher, mas se fosse argentino e se chamasse prediger, ou tomas costa ou benitez ou valeri  ai se calhar ate valia mais (brincadeiras á parte) se for realmente um bom negocio para o BRAGA, e se formos buscar uma alternativa credivel, porque nao? 

joelvm

Quote from: Lipeste on 31 de December de 2010, 13:03
Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 31 de December de 2010, 12:23
Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 12:17
O Braga tem neste momento dois lugares a preencher na defesa, Central e lateral esquerda, porque não Marco Caneira que não joga no Sporting nem é opção?

O Sporting certamente o deixa sair, e era uma excelente opção para o Braga, que acham?
O Sporting quere-o incluir no negócio do Samaras.  :o

O Sporting não sabe mesmo negociar
Não acho que fosse boa opção para nós, para alem de ter quase 32 anos, não tem ritmo nem de jogo nem de treino pois treina sozinho e em duas temporadas jogou pouco mais que quase nada...para alem disso como central fica a anos luz da nossa dupla Moisés/Rodriguez e como lateral esquerdo, opinião pessoal, não gosto de jogadores que jogam com os olhos na relva.

A sugestão não foi de um jogador para ser titular, mas sim de uma opção que pode entrar a qualquer momento sem comprometer.

Eu sei que todos aqui gostam do guilherme, eu inclusive, mas ele não tem nem experiência nem qualidade suficiente para jogar no Braga ainda, mais concretamente naquela posição, na luz cometeu alguns erros e aquele até é uma lado por onde o benfica ataca pouco.

PEDRØ XVI

Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 15:11
Quote from: Lipeste on 31 de December de 2010, 13:03
Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 31 de December de 2010, 12:23
Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 12:17
O Braga tem neste momento dois lugares a preencher na defesa, Central e lateral esquerda, porque não Marco Caneira que não joga no Sporting nem é opção?

O Sporting certamente o deixa sair, e era uma excelente opção para o Braga, que acham?
O Sporting quere-o incluir no negócio do Samaras.  :o

O Sporting não sabe mesmo negociar
Não acho que fosse boa opção para nós, para alem de ter quase 32 anos, não tem ritmo nem de jogo nem de treino pois treina sozinho e em duas temporadas jogou pouco mais que quase nada...para alem disso como central fica a anos luz da nossa dupla Moisés/Rodriguez e como lateral esquerdo, opinião pessoal, não gosto de jogadores que jogam com os olhos na relva.

A sugestão não foi de um jogador para ser titular, mas sim de uma opção que pode entrar a qualquer momento sem comprometer.

Eu sei que todos aqui gostam do guilherme, eu inclusive, mas ele não tem nem experiência nem qualidade suficiente para jogar no Braga ainda, mais concretamente naquela posição, na luz cometeu alguns erros e aquele até é uma lado por onde o benfica ataca pouco.
deves estar a brincar...
O Guilherme na Luz foi dos poucos que jogou em condições.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joelvm

Que o guilherme tem qualidade tem, mas pés no chão não é o melhor do mundo, e tem ainda um longo caminho a percorrer.

Se reparares no segundo golo, deixo o homem dele sozinho e vai estorvar a acção do rodriguez

Olho Vivo

Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 15:29
Que o guilherme tem qualidade tem, mas pés no chão não é o melhor do mundo, e tem ainda um longo caminho a percorrer.

Se reparares no segundo golo, deixo o homem dele sozinho e vai estorvar a acção do rodriguez

No segundo golo!?!? Quando o Paulão já jogava a ponta-de-lança e com a equipa toda adiantada no terreno à procura do empate!?

Se o Guilherme não tem qualidade para ser uma (boa) alternativa no actual plantel, o melhor é não entrarmos por projectos de Academias porque dificilmente produziremos com regularidade jogadores com a sua qualidade e, muito importante, maturidade (que é o que mais me impressiona atendendo à sua idade).

Lipeste

Quote from: O Ze on 31 de December de 2010, 15:22
Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 15:11
Quote from: Lipeste on 31 de December de 2010, 13:03
Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 31 de December de 2010, 12:23
Quote from: joelvm on 31 de December de 2010, 12:17
O Braga tem neste momento dois lugares a preencher na defesa, Central e lateral esquerda, porque não Marco Caneira que não joga no Sporting nem é opção?

O Sporting certamente o deixa sair, e era uma excelente opção para o Braga, que acham?
O Sporting quere-o incluir no negócio do Samaras.  :o

O Sporting não sabe mesmo negociar
Não acho que fosse boa opção para nós, para alem de ter quase 32 anos, não tem ritmo nem de jogo nem de treino pois treina sozinho e em duas temporadas jogou pouco mais que quase nada...para alem disso como central fica a anos luz da nossa dupla Moisés/Rodriguez e como lateral esquerdo, opinião pessoal, não gosto de jogadores que jogam com os olhos na relva.

A sugestão não foi de um jogador para ser titular, mas sim de uma opção que pode entrar a qualquer momento sem comprometer.

Eu sei que todos aqui gostam do guilherme, eu inclusive, mas ele não tem nem experiência nem qualidade suficiente para jogar no Braga ainda, mais concretamente naquela posição, na luz cometeu alguns erros e aquele até é uma lado por onde o benfica ataca pouco.
deves estar a brincar...
O Guilherme na Luz foi dos poucos que jogou em condições.
Na luz o Guilherne foi uma solução de recurso, mas para um médio que ainda muito nos vai dar a jogar no miolo até se saiu bem numa posição que nunca será a sua...para lateral esquerdo precisamos de um lateral esquerdo ;D ;D ;D que entre no plantel para disputar o lugar com o Elderson no onze...acho eu.

joelvm

E o facto de a equipa estar a gastar os últimos cartuchos a procura do empate, justifica erros pessoais??

O Guilherme tem qualidade e nota-se, mas ainda tem que crescer muito, o melhor que o braga tem a fazer é emprestá-lo a um clube onde jogue sempre ou quase sempre, se não arranjar na primeira liga, que seja na segunda, agora estar no braga sem jogar, não me parece o melhor para ele neste momento.

Olho Vivo

Sabo vers Lens, Ramos vers Braga

samedi 01.01.2011, 20:02    - La Voix des Sports

Le RC Lens devrait compter une nouvelle tête lors de la reprise de l'entraînement demain. L'arrière gauche de l'Olympique de Marseille, Jean-Philippe Sabo, peu utilisé sur la première partie de saison, sera sans doute de la reprise avec le RC Lens.

Ce prêt devrait faciliter le départ de Marco Ramos vers Braga au Portugal.


http://www.lavoixdessports.com/Football-Professionnel/Ligue-2/2011/01/01/article_football-sabo-vers-lens-ramos-vers-braga.shtml