News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

braga11

Mesmo que seja por empréstimo. Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA, UKRA.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

rvx

O problema não está em discordar com o Salvador, mas sim em fazer críticas destrutivas. Claramente, o Salvador (não deve ter sido só ele) falhou no planeamento da época, na medida em que não fizemos aquisições de qualidade suficientes para a defesa, o que desequilibrou a equipa. Em contra-partida, contratámos jogadores que não vieram cá fazer nada.

Mas isso já foi dito por muita gente aqui, e tem vindo a ser discutido ao longo do ano. O que está em causa é comentários que criticam tudo, acabando por não criticar nada e não ajudar em nada a resolver os problemas do clube.

Quanto ao Ukra, acho que se pode criticar o facto de o Braga recorrer a um empréstimo. Agora, não vejo problema de ele vir do Porto, se, de facto, for bom jogador. Só o vi na selecção sub-21, mas não tenho grande opinião formada. Vou esperar para ver.

JCosta

Quote from: RVX1921 on 22 de January de 2011, 12:06


Quanto ao Ukra, acho que se pode criticar o facto de o Braga recorrer a um empréstimo. Agora, não vejo problema de ele vir do Porto, se, de facto, for bom jogador. Só o vi na selecção sub-21, mas não tenho grande opinião formada. Vou esperar para ver.

Gostava de saber se o SCBraga tem opção sobre o Ukra no fim do empréstimo.
Não li nem ouvi nada sobre isso a não ser o André Villas Boas.
Referiu que o Castro foi emprestado sem opção de compa e que o Ukra também saia por empréstimo. (sem se referir à eventual opção, o que me dá ideia de que poderá existir)
Saudinha... da boa.

Renato_1921

Quote from: RVX1921 on 22 de January de 2011, 12:06
O problema não está em discordar com o Salvador, mas sim em fazer críticas destrutivas. Claramente, o Salvador (não deve ter sido só ele) falhou no planeamento da época, na medida em que não fizemos aquisições de qualidade suficientes para a defesa, o que desequilibrou a equipa. Em contra-partida, contratámos jogadores que não vieram cá fazer nada.

Mas isso já foi dito por muita gente aqui, e tem vindo a ser discutido ao longo do ano. O que está em causa é comentários que criticam tudo, acabando por não criticar nada e não ajudar em nada a resolver os problemas do clube.

Quanto ao Ukra, acho que se pode criticar o facto de o Braga recorrer a um empréstimo. Agora, não vejo problema de ele vir do Porto, se, de facto, for bom jogador. Só o vi na selecção sub-21, mas não tenho grande opinião formada. Vou esperar para ver.

o nosso crescimento deve-se ao porto e não o podemos negar, e ao facto de Guimarães se ter unido ao Benfica naquele processo na luta pelo afastamento do porto  da champions,  deram-nos o alan e luis aguiar, tb o emprestimo do renteria! Estou muito agradecido ao porto pela ajuda mas agora é hora de começar-mos a voar sozinhos!

rvx

Quote from: Renato_1921 on 22 de January de 2011, 12:14
Quote from: RVX1921 on 22 de January de 2011, 12:06
O problema não está em discordar com o Salvador, mas sim em fazer críticas destrutivas. Claramente, o Salvador (não deve ter sido só ele) falhou no planeamento da época, na medida em que não fizemos aquisições de qualidade suficientes para a defesa, o que desequilibrou a equipa. Em contra-partida, contratámos jogadores que não vieram cá fazer nada.

Mas isso já foi dito por muita gente aqui, e tem vindo a ser discutido ao longo do ano. O que está em causa é comentários que criticam tudo, acabando por não criticar nada e não ajudar em nada a resolver os problemas do clube.

Quanto ao Ukra, acho que se pode criticar o facto de o Braga recorrer a um empréstimo. Agora, não vejo problema de ele vir do Porto, se, de facto, for bom jogador. Só o vi na selecção sub-21, mas não tenho grande opinião formada. Vou esperar para ver.

o nosso crescimento deve-se ao porto e não o podemos negar, e ao facto de Guimarães se ter unido ao Benfica naquele processo na luta pelo afastamento do porto  da champions,  deram-nos o alan e luis aguiar, tb o emprestimo do renteria! Estou muito agradecido ao porto pela ajuda mas agora é hora de começar-mos a voar sozinhos!

Neste momento, estou mais preocupado com conseguir atingir o 4º lugar no mínimo, do que a total independência do Porto. Eu não sei o que é que este negócio envolveu, por isso, não posso dizer se o empréstimo foi bom ou não. Agora, o problema não deverá estar em ser o Porto a emprestar o jogador, mas sim nas particularidades do negócio. Se fosse o Benfica ou Sporting, reagia da mesma maneira.

João Pedro Sá

Quote from: RVX1921 on 22 de January de 2011, 12:37
Quote from: Renato_1921 on 22 de January de 2011, 12:14
Quote from: RVX1921 on 22 de January de 2011, 12:06
O problema não está em discordar com o Salvador, mas sim em fazer críticas destrutivas. Claramente, o Salvador (não deve ter sido só ele) falhou no planeamento da época, na medida em que não fizemos aquisições de qualidade suficientes para a defesa, o que desequilibrou a equipa. Em contra-partida, contratámos jogadores que não vieram cá fazer nada.

Mas isso já foi dito por muita gente aqui, e tem vindo a ser discutido ao longo do ano. O que está em causa é comentários que criticam tudo, acabando por não criticar nada e não ajudar em nada a resolver os problemas do clube.

Quanto ao Ukra, acho que se pode criticar o facto de o Braga recorrer a um empréstimo. Agora, não vejo problema de ele vir do Porto, se, de facto, for bom jogador. Só o vi na selecção sub-21, mas não tenho grande opinião formada. Vou esperar para ver.

o nosso crescimento deve-se ao porto e não o podemos negar, e ao facto de Guimarães se ter unido ao Benfica naquele processo na luta pelo afastamento do porto  da champions,  deram-nos o alan e luis aguiar, tb o emprestimo do renteria! Estou muito agradecido ao porto pela ajuda mas agora é hora de começar-mos a voar sozinhos!

Neste momento, estou mais preocupado com conseguir atingir o 4º lugar no mínimo, do que a total independência do Porto. Eu não sei o que é que este negócio envolveu, por isso, não posso dizer se o empréstimo foi bom ou não. Agora, o problema não deverá estar em ser o Porto a emprestar o jogador, mas sim nas particularidades do negócio. Se fosse o Benfica ou Sporting, reagia da mesma maneira.

Tenho de concordar com o renato. Nos subimos estes 'degraus' nos ultimos anos um pouco com a ajuda do porto. (Alan, luis aguiar, renteria, maciel, jorginho...) e temos de certa forma estar gratos. mas agora é voar sozinhos!!
De qualquer forma o ukra é grande jogador e foi uma boa contratação.

afonbraga

Venha o Jogador A, B ou C, desde que seja de qualidade e venha com disposição para trabalhar é sempre bem vindo.
Mas sinceramente não acredito muito nas aquisições de inverno, normalmente nunca encaixam.
Mesmo assim o plantel tem qualidade suficiente para atingir o 4.º lugar.

BRAGA SEMPRE

jacm

Quote from: Renato_1921 on 22 de January de 2011, 12:14
o nosso crescimento deve-se ao porto e não o podemos negar, e ao facto de Guimarães se ter unido ao Benfica naquele processo na luta pelo afastamento do porto  da champions,  deram-nos o alan e luis aguiar, tb o emprestimo do renteria! Estou muito agradecido ao porto pela ajuda mas agora é hora de começar-mos a voar sozinhos!
Não concordo. O nosso crescimento deve-se à boa gestão desta SAD. Se o Porto nos emprestou o Renteria, também tirou dividendos disso, pois o Braga pagava metade do Salário. Quanto ao Alan e ao L.Aguiar é mais evidente ainda. Eram 2 jogadores com bom ordenado que o Porto não tinha como vender e só tinha 2 soluções: a primeira era continuar com o espréstimo de ambos, em que teria de arcar também com pelo menos 50% da verba salarial de ambos. O que até nem acontecia, pagava muito mais, pois tanto o Guimarães, como a Académica, não tinha arcaboiço para um empréstimo de 50/50 no salário. Á segunda era arranjar um clube que tivesse capacidade de negociar o contrato salarial com os dois jogadores e assim libertar-se de dois jogadores que não contavam para nada. Aqui entrou o Braga, para seu próprio bem, e para bem do Porto que deixou de pagar a dois jogadores que não contavam.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Machado_87

Quote from: jacm on 22 de January de 2011, 14:12
Quote from: Renato_1921 on 22 de January de 2011, 12:14
o nosso crescimento deve-se ao porto e não o podemos negar, e ao facto de Guimarães se ter unido ao Benfica naquele processo na luta pelo afastamento do porto  da champions,  deram-nos o alan e luis aguiar, tb o emprestimo do renteria! Estou muito agradecido ao porto pela ajuda mas agora é hora de começar-mos a voar sozinhos!
Não concordo. O nosso crescimento deve-se à boa gestão desta SAD. Se o Porto nos emprestou o Renteria, também tirou dividendos disso, pois o Braga pagava metade do Salário. Quanto ao Alan e ao L.Aguiar é mais evidente ainda. Eram 2 jogadores com bom ordenado que o Porto não tinha como vender e só tinha 2 soluções: a primeira era continuar com o espréstimo de ambos, em que teria de arcar também com pelo menos 50% da verba salarial de ambos. O que até nem acontecia, pagava muito mais, pois tanto o Guimarães, como a Académica, não tinha arcaboiço para um empréstimo de 50/50 no salário. Á segunda era arranjar um clube que tivesse capacidade de negociar o contrato salarial com os dois jogadores e assim libertar-se de dois jogadores que não contavam para nada. Aqui entrou o Braga, para seu próprio bem, e para bem do Porto que deixou de pagar a dois jogadores que não contavam.

De qualquer modo o Porto não teve qualquer ligação com a vinda do L.Aguiar. Foi contratado pelo Braga ao seu clube, ele apenas estava emprestado ao Porto e o Porto não quis ficar com ele, pois nunca foi opção.  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

guerreiro_do_minho

Só não gostei da forma como o Salvador falou! A dizer obrigado ao Pinto da Costa por esse presente!! Epah parece que ele é nosso pai e que nos esta a fazer algum favor!! :S

Podia simplesmente dizer que é uma boa contratação para uma posição que não estava devidamente preenchida! Agradecimentos por estarmos a valorizar um jogador deles? Quero ver se o Pinto da Costa nos agradece a nos!! E nem se sabe se estamos a pagar o ordenado na totalidade do Ukra... Se estivermos ainda mais ridiculas se tornam as declaracoes do Salvador....

rvx

Quote
Tenho de concordar com o renato. Nos subimos estes 'degraus' nos ultimos anos um pouco com a ajuda do porto. (Alan, luis aguiar, renteria, maciel, jorginho...) e temos de certa forma estar gratos. mas agora é voar sozinhos!!
De qualquer forma o ukra é grande jogador e foi uma boa contratação.

Eu, também, quero que o Braga cresça de forma independente, e não gostava deste empréstimo se estivesse incluído num planeamento de uma época inteira. Mas, como disseram, estamos um pouco à rasca neste momento, por isso é que acho que se poderá justificar, se for um negócio razoável e trouxer benefícios para o nosso futebol.

Enorme_Guerreiro

Acho muito bom o empréstimo do Ukra. Àqueles que dizem que so o queriam se fosse em definitivo, eu acho que não tinhamos dinheiro para ele, ja que é um jovem algo promissor, e por isso mesmo acho que o Porto nao se quer desprender dele por meia dúzia de tostões, daí que o empréstimo seja bem bom


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Eduardo Braga on 22 de January de 2011, 15:32
se o braga eo porto se dao bem aonde esta o problema  ULKRA E BOMJOGADOR.

Mais nada... Não vejo qual é o problema...
#VãoTerDeContarConnosco

ribas

Não faz sentido receber jogadores emprestados de clubes rivais. Se o Braga quer deixar de pertencer ao grupo dos pequenos, tem de deixar de valorizar os activos dos outros. Se o Domingos colocar o Ukra a jogar quando tem Paulo Sérgio, Alan, H.Barbosa, Guilherme que são nossos, é porque está "alinhado" com os interesses portistas.

BrunoSCB

A titulo de curiosidade...

Vejam como é constituída a nova equipa do Moisés...
http://www.zerozero.pt/equipa/qatar/al_rayyan/actual/ficha/0/default/3932

Com uma equipinha assim e com um estádio daqueles que mais parece o 1º de Maio, há petrodolares para todos!!!  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 23 de January de 2011, 23:52
A titulo de curiosidade...

Vejam como é constituída a nova equipa do Moisés...
http://www.zerozero.pt/equipa/qatar/al_rayyan/actual/ficha/0/default/3932

Com uma equipinha assim e com um estádio daqueles que mais parece o 1º de Maio, há petrodolares para todos!!!  ;D

O Afonso Alves lá :o

tedbr

Infelizmente alguns ainda não se aperceberam dos interesses de algumas pessoas que neste momento só pensam em voos mais altos.

Depois queixam-se que nos fóruns, jornais,... sejamos tratados pelo Porto B. Ainda agora vamos ter que valorizar mais um jogador deles.


Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de January de 2011, 00:07
Quote from: BrunoSCB on 23 de January de 2011, 23:52
A titulo de curiosidade...

Vejam como é constituída a nova equipa do Moisés...
http://www.zerozero.pt/equipa/qatar/al_rayyan/actual/ficha/0/default/3932

Com uma equipinha assim e com um estádio daqueles que mais parece o 1º de Maio, há petrodolares para todos!!!  ;D

O Afonso Alves lá :o

O homem que marcou 7 golos num jogo não é?