News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

joaobl03

Eu gostava de ver o Pizzi regressar mas visto que não é possível ainda bem que veio o Ukra . À muito que precísávamos dum extremo de qualidade , o Ukra é um excelente jogador , pode jogar sobre a esquerda ou sobre a direita e apesar de vir por empréstimo vai ficar ano e meio .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Renato_1921

Acho que seria um bom negocio se vendêssemos o rodriguez ao porto por um milhão mais o ukra em definitivo, nao é um excelente negocio mas antes assim do que sair a zero!

BragaMaHor

Quote from: Bracaro Augusto on 21 de January de 2011, 20:05
Muitos foristas, devem pensar que o Braga é um colosso, cheio de dinheiro para gastar. Prefiro um jogador por empréstimo, do que arriscar mais uma vez, numa porcaria qualquer. Acredito, que para a próxima Época, teremos um plantel bem mais forte e organizado.
Vamos é deixar de criticar o Salvador, pois sem Ele,dificilmente estaríamos no patamar que estamos.Haja coerência !!!

"Ele..." só mesmo Deus, para quem acredita!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

Mta gente só sabe criticar.............

Tem algum mal o Rodriguez sair para o Porto a custo zero no fim da época?
Ele ía de qualquer maneira a custo 0 para onde quisesse.
Alguém acredita que o Sílvio vai sair por uma ninharia? Lembram-se do Orlando Sá? Qto rendeu?
3,5 Milhões.
Ó pá calem-se apareçam mas é amanhar para apoiar a equipa, e deixem os assobios em casa, não queremos ser como os vizinhos visitantes que põe a equipa a jogar sobre brasas........

Bem vindo Ukra.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Mudando de assunto: Luis Freitas Lobo acaba de afirmar no 5 para a Meia Noite que é do Sp. Braga.  :)

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 00:04
Mudando de assunto: Luis Freitas Lobo acaba de afirmar no 5 para a Meia Noite que é do Sp. Braga.  :)

Eu sabia... ele nunca conseguiu esconder... GRANDE FREITAS LOBO...
#VãoTerDeContarConnosco

HELAB

DESDE PEQUENO VOU A BOLA
LARGO TUDO PARA TE VER
SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER !!!!

BEM VINDO GVERREIRO UKRA !!!

Magico SCB

Isto aqui esta a ficar muito mau, e acreditem que isso tudo nao ajuda em nada o clube e os jogadores...Precisamos de UNIAO, somos uma Legiao ou nao somos???

Nao podemos pedir aos jogadores de lutarem por resultados melhores se viramos TODOS a cara a luta..

Nao vim aqui neste forum para assistir a mesma ***** que se assiste nos diarios tugas (a bola, record...etc....)

Este forum sempre foi correcto para toda gente, a que gardar para si algumas palavras e reacçoes menos correctas porque assim nao vamos a lado nenhum...Até parecemos adeptos dos 3 cabeçudos....Ha que ter memoria : saber de onde vem o SC BRAGA, o caminho percorrido pelo clube, a direcçao equipa técnica e jogadores, nao pedir que esteja a ter sempre grandes resultados na Europa e na liga..Concordo que em alguns casos, houve ma decisoes sobre a aquisiçoes de alguns reforços no inicio da época, agora quem nao erro uma unica vez que atira a primeira pedra!! Temos que ir todos no mesmo sentido, olhem no exemplo do Sporting, se nao estou em erro ja mudaram de presidente mais de 3 vezes em menos de 10 anos...

Estamos no bom caminho e eu acredito que se TODOS agirem como a LEGIAO DO MINHO que somos, podemos conquistar um lugar na Liga Europa no minimo, agora é preciso ter paciênça e apoiar o SC BRAGA que é o mais importante...

Sem querer dar liçoes a ninguém, mas estou farto das brigas neste forum ultimamente..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BragaMaHor

Eu também acho que estamos no bom caminho.
Aparece meia dúzia de resultados menos positivos e não faltam derrotistas.
O importante é não destruir o muito que já foi feito.
Crescer é mais difícil do que muita gente pensa.
Crescer à velocidade do nosso S. C. BRAGA só para muito poucos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

mgl

bem-vindo Ukra, para mim, enquanto cá estiveres e dignificares a camisola, é como se fosses do Braga desde pequenino!!

Zeus

Quote from: BragaMaHor on 22 de January de 2011, 00:48
150% BRAGA SEMPRE

Aqui está aquilo que mta gente não consegue perceber.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Eighty.eight

Gostei.
Ukra tanto dá para Médio Ofensivo centro,esquerdo,direito.
O Pizzi é na direita e o Helder Barbosa é na esquerda. Se bem que ache que o Helder rendia mais se jogasse a 10.

DeBarceloscomAmor <3

Eu soube pela rádio e fiquei muito satisfeito com esta contratação...

Sem dúvida que é um grande jogador e tava parado no Porto...

Bem vindo Ukra, que marques muitos golinhos  ;D

Karoglan Taibraga

Bem Vindo Ukra, a partir do momento que tens a Srª. do Leite no peito serás mais um a quem os verdadeiros Braguistas jamais renunciarão um apoio incessante e louco ;D.

Estou farto de derrotistas, quantos casos já temos de jogadores que alguns foram contra a contratação e depois tornaram-se reis entre nós (João Pereira), aos que são contra o empréstimo (eu não sou totalmente a favor mas confio no salvador) não serão os mesmos que queriam o Renteria ?

Amanhão apareçam e deixem os assobios e apupos em casa.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

rvx

Quote from: BragaMaHor on 22 de January de 2011, 00:48
Eu também acho que estamos no bom caminho.
Aparece meia dúzia de resultados menos positivos e não faltam derrotistas.
O importante é não destruir o muito que já foi feito.
Crescer é mais difícil do que muita gente pensa.

150% BRAGA SEMPRE

Verdade. Para alguns, não deitar abaixo é dar palmadas nas costas dos jogadores. Ora fazer críticas construtivas, como muitos têm vindo a fazer, não contribui em nada para a solução do problema. O que se quer é possíveis soluções. E não vale querer mandar os jogadores todos embora e criar uma equipa de raiz, com jogadores caros para as nossas possibilidades.

Nos comentários do jogo com o Paços, li coisas dignas do Sapo ou outro qualquer site de notícias, onde não faltam invejosos do sucesso recente do Braga.

Zusco

Quote from: RVX1921 on 22 de January de 2011, 09:24

Verdade. Para alguns, não deitar abaixo é dar palmadas nas costas dos jogadores. Ora fazer críticas construtivas, como muitos têm vindo a fazer, não contribui em nada para a solução do problema. O que se quer é possíveis soluções. E não vale querer mandar os jogadores todos embora e criar uma equipa de raiz, com jogadores caros para as nossas possibilidades.

Nos comentários do jogo com o Paços, li coisas dignas do Sapo ou outro qualquer site de notícias, onde não faltam invejosos do sucesso recente do Braga.

Exactamente, muitos não reconhecem o que o Braga fez nesta década. Sem dúvida impressionante!

José Soares

Quote from: Armando Coelho on 21 de January de 2011, 20:08
A todos aqueles que actualmente acusam o Salvador de portista e provavelmente estar a preparar o futuro do fcp, só lhes pergunto uma coisa, houve ainda há relativamente pouco tempo eleições para os orgãos sociais do clube, se não concordam com a politica de contratações por ele delineada, porque raio não apareceu uma lista a fazer oposição? Pois é, é muito fácil apontar o dedo, mas fazer melhor que é aquilo que a gente quer e agradece. Eu nem sempre concordo com as suas tomadas de posição, mas respeito-as, tanto pelo seu passado, como por nunca, mas nunca até ao presente dia ter fraquejado em negociações que envolvam os interesses do meu clube, o Sporting Clube de Braga. Portanto, até à presente data, nunca o poderei acusar de falta de braguismo ou de ter favorecido qualquer outro clube que não Braga. Acordem para a vida seus ingratos, de falta de braguismo estão carregados diversos comentários aqui postados. E não, não sou dono da verdade, mas também não sou estúpido ou ingrato. Quem aqui se sente em condições de fazer melhor, que avance para eleições, eu estou disposto a analisar propostas e a mudar o meu sentido de voto se porventura os projectos forem mais ambiciosos e credíveis.
Eis o tipo de comentário servil e revelador de falta de opinião própria. O chefe manda está bem mandado. E desconhecedor de como se chega a presidente de um clube.
Quem concorda com Salvador concorda e ponto final. Quem não concorda não concorda e ponto final. Eu concordo numas coisa (até na maioria) e não concordo noutras. Sou menos bracarense do que os que concordam sempre? Tenho que ser candidato a presidente para poder discordar? Para que serve um forum se as pessoas não puderem discordar e concordar à sua vontade?

Até à pouco tempo quando se falava de empréstimos a generalidade das opiniões era contra. Hoje, porque Salvador agradeceu o empréstimo de Ukra pelo fcp já estão todos contentes e acham um bom negócio. Ao ponto de nem se importarem muito se um dia destes , lá para o Verão, Sílvio ou Rodriguez sairem para o fcp...Temos dois emprestados que são melhores, para mim, do que Ukra, Diogo Valente e Pizzi.
E, na minha modesta opinião, Salvador não está a reforçar a equipa. E muito menos a preparar o futuro.E, não sendo ricos, julgo que poderíamos fazê-lo. Jogadores como Sougou, Kanu ou Djalma(entre outros) mereciam um investimento ainda que fosse de umas centenas de milhares de euros. As grandes equipas constroem-se e não são futo do acaso.Ou julgam que a carreira do ano passado foi um acaso? Foi investido muito dinheiro que deu os resultados que nos alegraram a todos. E houve retorno desse dinheiro. Invista-se numa grande equipa. Acabem com as contratações às cegas (sem custos...) e com empréstimos de jogadores medianos. Não quero cá mais Baylons, Collados, Peñas, Kalabas, Lennys...e também não vejo futuro em Ukras,  Migueis Garcias, Paulões, Meyongs, Custódios...